• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Como tá a eficiência das 3080/Ti/90? Pelo que estou vendo nas minhas placas aqui, se ficar acima dos 420~430 kH/W ainda tá no 'verde'.

Placas mais beberronas não são exatamente um problema, desde que se tenha placas de melhor eficiência para -de certa forma- compensá-las.
Varia, aqui a melhor tem 0.483(ftw3) e a pior 0.435(tuf).
 
Como tá a eficiência das 3080/Ti/90? Pelo que estou vendo nas minhas placas aqui, se ficar acima dos 420~430 kH/W ainda tá no 'verde'.

Placas mais beberronas não são exatamente um problema, desde que se tenha placas de melhor eficiência para -de certa forma- compensá-las.

3080 é tem torno de 450 kH/W, 3080Ti em torno de 400 (a minha pelo menos é isso), a 3090 eu acho que é um pouco menos de 400.

Eu fui comprando e vendendo as placas, desde Dez/20 quando comecei a testar mineração na minha recém comprada 3080 TUF (que até hoje esta na rig) tenho todos os valores de compra/venda de todas GPUs que passarão pela minha mão, felizmente consegui vender todas as placas de séries mais antigas e AMDs antes da situação ficar nisso aí, fiquei só com RTX 30xx, no total somando os valores e diminuindo as vendas (algumas com muito lucro), eu fiquei com 6 placas, 5 na rig (2x3080,1x3060Ti,2x3060) e mais a 3080Ti que esta no PC meu custo atual esta em 18k investido nessas 6 GPUs, um valor irrisório, considerando as placas e levando em conta época que comecei, obviamente já estou com tudo pago a muito tempo, infelizmente também perdi o timing de me livrar de tudo.

Desde Out/21 eu também estava Hold dos ETH, a mais ou menos 1 mês atrás, converti pouco mais da metade do ETH em BTC e vou aguardar, vender agora não vale a pena e eu atualmente não dependo desse dinheiro para sobreviver, então vamos indo até onde der...
 
OLX, ML é tenso e quem compra no ML, compra na Pichau, kabum e etc.

Anunciei uma RTX 2060 na OLX no final de semana e hoje parece que ela já vai embora por um preço razoável de R$2k

Impressionante o mercado de usados no Brasil.

Há 2 horas atrás, uma 2060 da MSI com 3 anos de garantia estava por R$ 1.799,00 (Link Aqui). Agora mesmo está por R$ 2.099,99 (Link Aqui).

Placa nova, de marca consagrada (MSI) e com 3 anos de garantia. E o pessoal ainda paga mais caro em placa de vídeo usada.

Tem que aproveitar esse momento para vender mesmo, pois uma hora esse pessoal percebe que o valor das placas novas caiu muito. :true:
 
O hash despencaaaando kkkkk se continuar assim por mim mantém a bomba por mais um tempo pra cair e depois desarma
 
Qual hash/w de cada?
mRiNJ3a.png
 
nossa, adiantei pra parte dos ganhos dele. R$8000, 2.5GHZ, diz ele que tem placas gastona ainda e fala PRA Q VOU DESLIGAR?
Sensacionalista pedindo views e chorando pra manter o mercado e ele ter trabalho, acho justo, mas analisando rapidamente:
2.5GHZ ele deve ter gasto no mínimo uns 260k, não tá pagando 1% no mês pra ele em alto risco. E vem falar q comprou todas as placas só pra fazer overclock kkkkkkk é mole, 2.5ghz só pra fazer overclock kkkkkkkkk pqp. Desliga essa porra desse cara chorando chato do car**

exatamente, o negocio dele agora é o canal
é um cara esforçado e traz bom conteúdo, mas nao faz nada de novo, só traduz pra portugues pra brasileiro preguiçoso e que entrou tarde na mineração
toda informação nova e relevante na mineração vem dos canais gringos (ingles)
 
Consegui vender as placas na OLX tranquilamente , todas ainda estão na garantia , mas placas da evga 3080 vendem rápido , pessoal sabe que o rma é ótimo.

Agora quem está placa sem garantia vai suar um pouco para vender , mas vende pois muitos compram no aliexpress sem garantia nenhum
 
As 12:30 fechei 24 horas do rendimento e deu mto bom! Cerca de 900mhs deu 0,020944, ou seja, com eth a 1200 rendeu 25 dol!
Ta certo isso msm? Se for ta melhor q antes kkkk
 
As 12:30 fechei 24 horas do rendimento e deu mto bom! Cerca de 900mhs deu 0,020944, ou seja, com eth a 1200 rendeu 25 dol!
Ta certo isso msm? Se for ta melhor q antes kkkk
Isso foi devido aos blocos grandes, se estender pra 1 semana n vai ser assim. Se avaliar as últimas 24 horas, era melhor ter desligado, talvez, meia noitw de ontem
 
As 12:30 fechei 24 horas do rendimento e deu mto bom! Cerca de 900mhs deu 0,020944, ou seja, com eth a 1200 rendeu 25 dol!
Ta certo isso msm? Se for ta melhor q antes kkkk
No momento da queda da moeda teve muita movimentação na rede, o que levou a aumento das taxas e como consequência melhores recompensas para mineradores. Agora já normalizou, a não ser que ocorra novamente uma variação intensa da moeda.
 
Isso foi devido aos blocos grandes, se estender pra 1 semana n vai ser assim. Se avaliar as últimas 24 horas, era melhor ter desligado, talvez, meia noitw de ontem
tem que fazer a media de rentabilidade dos últimos 7 dias, ontem realmente foi exceção

pra mim, com o que eu gasto de energia, o rendimento era de -0.30$ por dia
 
bom,. faz 3 dias que estou no 2miner, no final das contas, resolvi pular pra la por converter pra btc, ontem recebi certinho, mas hj, ate agora nada de cair o pgto em btc na minha conta .... la diz que ja pagou as 10 hrs e ate agora nada .....

Quem esta a mais tempo, é normal isso?
 
bom,. faz 3 dias que estou no 2miner, no final das contas, resolvi pular pra la por converter pra btc, ontem recebi certinho, mas hj, ate agora nada de cair o pgto em btc na minha conta .... la diz que ja pagou as 10 hrs e ate agora nada .....

Quem esta a mais tempo, é normal isso?

Era normal quando estava na 2miners sim.
 
Isso foi devido aos blocos grandes, se estender pra 1 semana n vai ser assim. Se avaliar as últimas 24 horas, era melhor ter desligado, talvez, meia noitw de ontem
No momento da queda da moeda teve muita movimentação na rede, o que levou a aumento das taxas e como consequência melhores recompensas para mineradores. Agora já normalizou, a não ser que ocorra novamente uma variação intensa da moeda.
Amanha as 12:30 vejo novamente qual vai ser o rendimento.
 
bom,. faz 3 dias que estou no 2miner, no final das contas, resolvi pular pra la por converter pra btc, ontem recebi certinho, mas hj, ate agora nada de cair o pgto em btc na minha conta .... la diz que ja pagou as 10 hrs e ate agora nada .....

Quem esta a mais tempo, é normal isso?

Há dias em que leva até 8 ou 10 horas para chegar na sua wallet. As vezes, em duas horas já está na sua wallet. Varia.
 
bom,. faz 3 dias que estou no 2miner, no final das contas, resolvi pular pra la por converter pra btc, ontem recebi certinho, mas hj, ate agora nada de cair o pgto em btc na minha conta .... la diz que ja pagou as 10 hrs e ate agora nada .....

Quem esta a mais tempo, é normal isso?

Comigo já aconteceu de receber só à noite, mas é raro.
 

Comigo já aconteceu de receber só à noite, mas é raro.
pois é, ate agora nada, mas pelo que vcs comentaram é normal entao ....

Mas falando da 2miner, a primeira impressão que tive foi positiva, apesar que esses dois ultimos dia foram mais gordinhos pela maior movimentação tanto na 2miner como na flex pelo que vi .... vou continuar nela pq na flex fica la de 10 a 15 dias pra receber ate bater o gwei configurado, e nisso, quando caiu ultimo pagto de eth, me ferrei pq tinha desabado a cotaçao do eth pra btc... no 2miner, ja converte todo dia e acho melhor assim atualmente, ainda mais agora que to querendo evitar segurar mais eth
 
Aqui o rendimento caiu muito, com 250 mhs está fazendo uma média de 100 dólares mês!
 
Última edição:
Consegui vender as placas na OLX tranquilamente , todas ainda estão na garantia , mas placas da evga 3080 vendem rápido , pessoal sabe que o rma é ótimo.

Agora quem está placa sem garantia vai suar um pouco para vender , mas vende pois muitos compram no aliexpress sem garantia nenhum
Sim, tinha gente que pedia para eu cobrir o preço do alli express.
Eu só dizia, ta barato aproveite, boa sorte. Espero que eles não te tributem.
Se tributar fodeu, tem que ir lá tirar guia, pagar, esperar liberar...Sai mais caro que comprar no brasil daí.
 
A real é que quem mais lucrou foram as lojas.
Estamos no negócio errado, a bola da vez é abrir loja de GPU kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, tinha gente que pedia para eu cobrir o preço do alli express.
Malucos. A chance de GPU ser tributada é alta, é um risco retorno e o cara simplesmente falando pra vc assumir esse "risco". Placa no BR, preço no BR.
 
Mês passado tive problema com 2 placas, uma RTX 3070 e uma 3060, ambas ainda no primeiro ano de garantia.
A Asus 3060 fiz a garantia via Asus e não deu reparo.
A EVGA 3070 fiz a garantia com a kabum e tbm nao deu reparo.
Ambas as placas foram reembolsadas pelo valor da nota fiscal.
Não achei ruim não.
 
Mês passado tive problema com 2 placas, uma RTX 3070 e uma 3060, ambas ainda no primeiro ano de garantia.
A Asus 3060 fiz a garantia via Asus e não deu reparo.
A EVGA 3070 fiz a garantia com a kabum e tbm nao deu reparo.
Ambas as placas foram reembolsadas pelo valor da nota fiscal.
Não achei ruim não.
Ensina a gente como gerar problemas nas placas.
O negócio é continuar minerando e torcer pra estragar e reembolsarem o valor da nota. :cool:
 
Uma 6700xt sapphire deu maior trampo para fazer o rma, mandei na primeira falaram que repararam a placa mas obviamente nao fizeram nada, só abriram ela e voltou do mesmo jeito, tive que reclamar em tudo que é lugar pra kaboom aceitar novamente a placa que quando mandaram de volta, ja tinha vencido a garantia e fecharam as reclamações, era coil whine, na segunda vez que foi pro rma, me reembolsaram o valor com juros, me deram só opção de reembolso que obviamente achei otimo, deu certo pq cheguei ate a postar video no youtube com o problema, e realmente ela estava com coil whine muito alto e chato, seria impossivel revender ela do jeito que estava pq quem comprasse com certeza iria querer devolver, fora essa, fiz rma com a asus de uma 6800xt que tb me reembolsaram
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo