• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

eita que duvida, ofereceram uma 1660 ti ROG STRIX + R$ 3500 de volta na minha 3080 zotac
e outro cara me ofereceu uma 2060 super evga + R$3000 de volta

As duas placas dos cara ja tao sem garantia, iria pegar pra revender dps, no fim acho que da praticamente o mesmo valor né kkkkkkk
A 1660 ti tu consegue passar facil a uns ~ 1300 ou mais, a 2060 super a uns 1700..... Eu pegaria a 1660 ti, é mais facil a revenda...
 
eita que duvida, ofereceram uma 1660 ti ROG STRIX + R$ 3500 de volta na minha 3080 zotac
e outro cara me ofereceu uma 2060 super evga + R$3000 de volta

As duas placas dos cara ja tao sem garantia, iria pegar pra revender dps, no fim acho que da praticamente o mesmo valor né kkkkkkk
aqui recebi uma proposta de 6700xt red devil mais 2k na 3080, nao me interessei, amd to fora

No seu caso eu tentava arrancar mais 200 e essa 1660ti e repassar ela que placa mais barata é mais facil de mandar embora
 
Eu n faria negocio na 1660ti, só se tu for torrar ela.

Aqui zero demanda por 1660 super. nego me oferecendo 1200 pila.

Já as 2060 sairam por 1750 a vista ou 1800 com parte em 1x no cartão.

A galera tá jogando mt warzone e a 1660s não tem suporte pra raytracing e dlss, então ninguem tá comprando por aqui...
 
Editado por um moderador:
Eu n faria negocio na 1660ti, só se tu for torrar ela.

Aqui zero demanda por 1660 super. nego me oferecendo 1200 pila.

Já as 2060 sairam por 1750 a vista ou 1800 com parte em 1x no cartão.

A galera tá jogando mt warzone e a 1660s não tem suporte pra raytracing e dlss, então ninguem tá comprando por aqui...
Mas por 1200 + 3500 = 4750, já a 2060 super sem garantia dificil vender por mais de 1700 + 3000 = 4700...

Ainda sim seria mais facil vender a 1660ti por 1350 do que a 2060 super 1800... ambas sem garantia. pelo menos aqui na região de Campinas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui recebi uma proposta de 6700xt red devil mais 2k na 3080, nao me interessei, amd to fora

No seu caso eu tentava arrancar mais 200 e essa 1660ti e repassar ela que placa mais barata é mais facil de mandar embora
recebi varias propostas de AMD, rejeitava todas... Ninguem quer comprar AMD.
 
Mas por 1200 + 3500 = 4750, já a 2060 super sem garantia dificil vender por mais de 1700 + 3000 = 4700...

Ainda sim seria mais facil vender a 1660ti por 1350 do que a 2060 super 1800... ambas sem garantia. pelo menos aqui na região de Campinas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


recebi varias propostas de AMD, rejeitava todas... Ninguem quer comprar AMD.
verdade, amd é pessima pra revenda, a nao ser que pegue com uma desvalorização enorme, ainda bem que me desfiz de todas aqui, a ultima foi uma 6600xt agora quero distancia
 
se vai de uma vez ou se vai ter algum fork ou rede híbrida
Acho que alguém daqui tinha falado que seria de forma suave a transição, pra não correr risco de fork.
 
Acho que alguém daqui tinha falado que seria de forma suave a transição, pra não correr risco de fork.
Até onde eu sei vai ser de uma vez. A partir do merge o PoW não vai dar mais nenhuma recompensa.

Eu acho muito improvável que o merge não ocorra em setembro. É importante salientar que a situação atual é completamente diferente das outras "datas" do merge que foram dadas anteriormente. Na verdade nem eram datas. É a primeira vez que os desenvolvedores realmente dão uma data específica para o merge.

Sendo minerador ou não, gostando ou não, é inegável que vai ser um evento histórico, para o bem ou para o mal.
 
Acho que alguém daqui tinha falado que seria de forma suave a transição, pra não correr risco de fork.
Acho que vai ser no "pelo" mesmo, sem dó!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até onde eu sei vai ser de uma vez. A partir do merge o PoW não vai dar mais nenhuma recompensa.

Eu acho muito improvável que o merge não ocorra em setembro. É importante salientar que a situação atual é completamente diferente das outras "datas" do merge que foram dadas anteriormente. Na verdade nem eram datas. É a primeira vez que os desenvolvedores realmente dão uma data específica para o merge.

Sendo minerador ou não, gostando ou não, é inegável que vai ser um evento histórico, para o bem ou para o mal.
Também acho, podem se preparar que agora vai ser o fim mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem ainda não vendeu as VGAs, é bom pensar bem a respeito:

 
Boa noite pessoal! Alguém aí usa a Trust wallet? Eu transferi uma quantia de BTC da Binance para a Trust pela rede BTC e foi rápido. Agora eu transferi uma quantia de BTC da Trust para a Binance, copiei o endereço da Binance na rede BTC e colei na Trust, só aquele não via uma opção de escolha de rede na trust, supus que por padrão a rede é a da BTC, estou correto? Não fiz nenhuma besteira? O estranho é que a transação está pendente faz 40 minutos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite pessoal! Alguém aí usa a Trust wallet? Eu transferi uma quantia de BTC da Binance para a Trust pela rede BTC e foi rápido. Agora eu transferi uma quantia de BTC da Trust para a Binance, copiei o endereço da Binance na rede BTC e colei na Trust, só aquele não via uma opção de escolha de rede na trust, supus que por padrão a rede é a da BTC, estou correto? Não fiz nenhuma besteira? O estranho é que a transação está pendente faz 40 minutos.
Edit: Transação confirmada, só foi a demora mesmo.
 
Última edição:
Acho que vai ser no "pelo" mesmo, sem dó!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Também acho, podem se preparar que agora vai ser o fim mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem ainda não vendeu as VGAs, é bom pensar bem a respeito:



O vídeo do JayTwoCents que eu postei fala justamente disso.

Agora é a baixa mas pode ter um buraco na oferta das placas entre essa leva de vendas e a chegada da série 4000.

Pura especulação.
 
Saiu uma 1660s aqui, 1650 pilas, parte a vista e parte a prazo.
Com essa noticia ai que vai acabar de vez e com data, acho que melhor é se desfazer de uma vez :/
Vou manter no max uns 600mh de aposta só com as 3080ti/3070ti.
 
opa, tah chegando no ponto eth para btc. Bater os 0.07 eth/btc vou trocar..
Tô achando que quando o merge acontecer vai passar disso, btc tá com bastante resistência. Mas será voo de galinha...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até onde eu sei vai ser de uma vez. A partir do merge o PoW não vai dar mais nenhuma recompensa.
Mas aí abriria margem pra alguém criar um ETC 2.0, apoiado principalmente pela galera que comprou "asic" de eth. Mas aí é pura especulação minha
 
Senhores, com eminência do merge, o que vocês pretendem fazer, já vão vender as placas, vão comprar ETH, vão esperar para ver se surge algo que valha a pena minerar…?
 
Senhores, com eminência do merge, o que vocês pretendem fazer, já vão vender as placas, vão comprar ETH, vão esperar para ver se surge algo que valha a pena minerar…?
Eu vendi minhas placas. Meu raciocínio é que não tem rede que fique rentável com o hashpower da rede ETH. Acho que nem 10% dela.
 
Senhores, com eminência do merge, o que vocês pretendem fazer, já vão vender as placas, vão comprar ETH, vão esperar para ver se surge algo que valha a pena minerar…?

Eu estou mantendo todas as minhas placas (700MH com um monte de 1660s e 3060) acreditando que pior que tá não fica.

Quando montei as rigs meu dilema era "minerar até queimar!" e vou tentar manter isso até o fim kkkk
 
Quem ainda não vendeu as VGAs, é bom pensar bem a respeito:


Todo final de geração é assim(eles cortam o preço pra desovar os estoques). As lojas de roupa fazem a mesma coisa pra desovar as peças da estação que passou.

Aqui vou até o último dia, como tenho painéis solares aqui vamos ver como vai ser o Day After.
 
A galera vende as placas depois recompra mais caro kkkk
Já vi muito desses filmes antes , se for vender que compre uma melhor depois ou investe em algo que possa revender depois.
Deixar dinheiro parado não compensa pois o real desvaloriza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo