Guia de mineração

Com o ETH valorizando não sei se converto meus ETH para BTC quando a relação chegar por volta de 0,7 ou se seguro meus ETH até o merge e fico com eles. Creio que com a chegada do merge ETH vai subir bem, acho que vou segurar até lá e quando chegar de fato eu decido o que fazer.
 
Com o ETH valorizando não sei se converto meus ETH para BTC quando a relação chegar por volta de 0,7 ou se seguro meus ETH até o merge e fico com eles. Creio que com a chegada do merge ETH vai subir bem, acho que vou segurar até lá e quando chegar de fato eu decido o que fazer.
Geralmente se o ETH esta em alta o BTC também esta, francamente você devia por pelo menos metade em BTC por questão de segurança, dai se quiser mantem o resto em ETH, depois de deixar passar a chance da ultima vez você ja amargou um tempo de espera como "investidor de longo prazo" lembra? :bem:

Enfim eu só ACHO que quem esta na mesma posição que voce devia no mínimo diversificar um pouco, pode ser que o ETH decole, pode ser que ele capote, deixar 100% em ETH é uma aposta bem brutal.
 
Sinceramente, tirei da venda porque não tenho saco pra tankar comprador "gaymer" chato incomodando por desconto porque "por 1000 a mais eu compro nova na loja". Vey, vai lá e compra e não me enche os tubo.
Tem que dar parabéns pra quem tem saco de lidar com isso sempre.
Até que a Olx aqui é bem tranquila perante isto.

Claro tem os frustrados, mais são minoria.

Vou anunciar minha última 2060 amanhã.
 
Sinceramente, tirei da venda porque não tenho saco pra tankar comprador "gaymer" chato incomodando por desconto porque "por 1000 a mais eu compro nova na loja". Vey, vai lá e compra e não me enche os tubo.
Tem que dar parabéns pra quem tem saco de lidar com isso sempre.
Super comum.
 
Última edição:
Pessoal, boa noite! Quem usa o minerstat aí sabe se é possível acessar a tela do terminal do minerador igual a gente faz com o hiveos, tipo um hiveshell do minerstat? Eu tenho um pc com uma 3060 e queria acessar remotamente a tela do Nbminer que uso no minerstat, isso seria possível?
 
rapaziada, qual parâmetro vcs usam p/ saber de a placa de vídeo está c/ defeito ou o funcionamento esta bom? esbarrei na minha 6500 xt quando estava ligada e queria fazer o teste pra ver se ainda ta td certo
 
Enfim eu só ACHO que quem esta na mesma posição que voce devia no mínimo diversificar um pouco, pode ser que o ETH decole, pode ser que ele capote, deixar 100% em ETH é uma aposta bem brutal.
Mas é justamente isso que quero fazer..a questão é que por pura lerdeza mesmo eu n troquei parte dos meus ETH por BTC..não imaginei que a relação ia cair tanto como caiu.
Sobre o ETH estar em alta por causa do BTC, as vezes não é sempre esse o motivo. Basta ver essa última alta que teve que ocorreu após o merge ser anunciado.
Se analisar o gráfico da relação ETH x BTC vai ver que já teve momentos que a valorização do eth foi bem maior.

Enfim pretendo ainda fazer a troca e estou esperando um momento melhor que no ponto de vista seria a relação de 0.07 pra cima.
EU ACHO que quando o merge chegar de fato vai subir bem e nesse momento devo fazer a troca e as vezes quem sabe vender uma parte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu to vendo cada vez menos motivos pra vender as placas.
O merge, que é o principal já tem uma possível data. Quer motivo maior que esse?
Claro q após o merge pode surgir outras oportunidades, mas o que me fez vender aqui foi ver a velocidade com que o preço das placas caíram. E olha que agora o dólar tá lá em cima e msm assim o preço continua a cair..Na última vez que fiz as contas com ETH na faixa de 1,1 a 1,2k o que eu iria ganhar na mineração n ia pagar a desvalorização que tava acontecendo nas placas.
Mas na minha conta tinha luz elétrica, então cada um deve fazer seus cálculos aí pra ver como vai ficar.
 
Última edição:
Exato.

A questão de ETC ser o destino obvio dos mineradores pode gerar uma especulação muita alta, que é o sentimento que eu tenho visto por aí.

Tem muito chão pra rodar mas, principalmente em crypto, nada é impossível.
Que o Omnissiah te ouça.
Chega de ETH. ETC precisa ganhar fôlego pra eu religar minha rig.
 
1658150797826.png


Um bom dia para payout :yeah:
 
Exato.

A questão de ETC ser o destino obvio dos mineradores pode gerar uma especulação muita alta, que é o sentimento que eu tenho visto por aí.

Tem muito chão pra rodar mas, principalmente em crypto, nada é impossível.
É oq eu to pensando tb.

Depois de tudo que vendi, hoje to com 1000mh ainda, separados em 4 rigs. To mantendo os anuncios ativos, mas não to desesperado por vender não.

se botar na ponta do lapis ainda tiro 2k liquido mês. Se eu vender tudo na média de 50 reais por mh eu tiro uns 50k em venda.

E como o preço das placas já despencou, se cair mais, meu prejuizo percentual vai ser muito pequeno em relação ao potencial lucro minerando que eu teria...

Vamos dizer que as placas caiam pra 40 reais por mh, uma desvalorização de mais 20% no preço das placas.. se eu mantiver minerando durante cerca de 4,5 meses eu banco isso (tempo até o merge).

Após merge o risco é ainda mais alto, mas creio que boa parte de quem iria desovar as gpus já está fazendo isso. Então o risco de virar peso de papel, em minha visão, está quase nulo.

Pelo menos em minha região (litoral norte SC) não estou concorrendo com muitos anunciantes de gpu.

Teve um cara que rodou 100km pra vir buscar uma 1660s.
 
Lembrando que o negócio é btc, acumular btc para depois vender na alta
 
bom, por via das duvidas, ja tinha comprado ETC pra holdar e só nessa ja deu um bom lucro nessa subida ... vou segurar por um tempo no holder um pouco de ETC , vai saber se esse troço nao toma o lugar mesmo e daqui uns tempo ta valendo muito mais
 
Depois conta como foi.

As minhas vendas na OLX são tranquilas, pois não tenho calma e escolho bem os compradores, de 3 2060 eu já vendi 2 e só tem 1, todas as vendas foram tranquilas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com uma duvida, vcs vão continuar na 2miner ou vão voltar para a Flexpool ?

Reparei que o ETH esta subindo mais do que o BTC, receber em ETH talvez seja mais lucro do que receber em BTC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu to vendo cada vez menos motivos pra vender as placas.

Sei lá, paridade esta subindo com o hash atual, se despejar 10% do hash do ETH ai já acabou tudo.

Eu pretendo continuar a minerar mesmo após o fim, se pagar a luz e der R$200,00 de lucro, ainda é lucro, mas não estou tão positivo com o cenário não.

Vou tirar a 2060, 1660 super e 6700XT e deixar as RTX30XX para minerar ERGO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo