Guia de mineração

Bom dia pessoal, tudo bom! Aluguem aí já passou por problema de conexão com o API do hiveos? Nunca tive esse problema antes e hoje minha RIG parou e já tentei de tudo, já refiz o hiveos, já resetei o modem e nada. Alguém aí saberia me ajudar?
E1-F6-F03-A-7-BA0-48-C7-9160-839098795-CD2.jpg

Já passei por isto, normalmente só reinstalo o HiveOS.

Sugestões:

1 - Troca o disco, tenta com outro disco, eu já aposentei 3 pendrivers e atualmente uso um hd externo e tenho um SSD na case pronto para usar tbm, é bizarro mas parece que com o tempo vicia e não tem deus neste mundo que faz voltar a funcionar, coisas do linux, o pior que os discos estão bons para armazenar outros coisas, só o hive que buga.

2 - Apaga a sua rig do hive e tenta colocar outra do zero.

3 - apaga o seu instalador do hive, baixa outro e tenta formar o disco rígido ou formata até em outro pc.

Tudo que falei não faz sentindo tecnicamente, porém isto parece ter vontade própria, é bizarro, aqui fazendo uma desta sugestões sempre resolvia.
 
Ethereum caindo, vi em alguns grupos que deu algum problema na atualizacao, se alguem souber de alguma coisa posta ai!
pra quem ta no holder, isso é uma maravilha kkkk que caia a 1k de volta se for o caso entao, mas que fique mais uns meses pra gente holdar mais moedinhas :fire:
 
Pessoal, alguém sabe se a Asus 3080 TUF e 3080ti TUF possuem o mesmo sistema de refrigeração?
 
Ethereum caindo, vi em alguns grupos que deu algum problema na atualizacao, se alguem souber de alguma coisa posta ai!
nao achei nada, o que eu vi eh que sairam dados nos EUA de venda de casas que derrubou o mercado la, S&P 500 Vix subindo com forca - ai BTC cai e leva todas cripto junto
 
Pessoal, alguém sabe se a Asus 3080 TUF e 3080ti TUF possuem o mesmo sistema de refrigeração?


Imagino q sim, eu tive a 3070 tuf antes da 3080ti tuf, e é exatamente igual.
 
Se teve alguma falha eles vão abafar e depois simplesmente adiar a migração.

Porém tenho lido muitas noticias e a mídia parece ter miolo de minhoca, eles tem dado o mérito do ETH ter batido 1,5k ao merge, alguns falam até "eth dispara 50%", WTF ?!

Uma moeda que estava 4,7k em nov/2021 e hoje esta 1,5k, moeda esta é derretida.

Não vejo otimismo no mercado, acho que as moeda estão só recuperando o que perderam, as alts coins anda junto do BTC, BTC caindo ou subindo e elas andando juntas não é mérito de Merge, mérito de Merge seria o ETH esta subindo enquanto o BTC estivesse caindo, mercado do eth esta bem indiferente com o merge ou melhor esta caindo mais do que as outras, moeda que esta até reagindo bem é o ETC.

Não sei se vai continuar assim, porém o ETC desvalorizou menos do que o ETH, ontem com 100MH/s era possível obter US$70,00 com ETH e US$54,00 com ETC, hoje o ETH esta fazer US$63,00 e o ETC US$52,00, a diferença entre os rendimentos que era de 23% ontem, hoje esta em 17%.
 
Só sei que troquei 3 ETH pra BTC quando tava 0,071 e 0,072 e botei ordem de compra em 0,067 e 0,066. Com isso ganhei mais de 0,2 ETH..profit! :notbad:
Rendendo mais que minerar. :yeah:
 
Adrenaline ta pedindo pra esse fórum morrer de vez né? "propaganda" no meio das respostas do tópico? tománocu... já nao basta ter que usar o adblock se não esse site parece o portal da uol....
nem falo nada, mas nessa pagina sem adblock, tem mais propaganda q comentarios...kkkk
 
Adrenaline ta pedindo pra esse fórum morrer de vez né? "propaganda" no meio das respostas do tópico? tománocu... já nao basta ter que usar o adblock se não esse site parece o portal da uol....
Eu tive que fazer um bloqueio custom no uBlock Origin aqui pra resolver, pq muito zuado essas propagandas ai
 
Eu to de boa com essas propagandas do próprio adrenaline/mundo conectado, o fórum é dos caras e eles tem que capitalizar view de alguma forma, quanto as outras propagandas? Eu uso o brave nem sei que propagandas voces estão comentando hehe, mas de boa não fosse esses banner do MC eu tinha deixado passar essa nova moeda de 2 reais comemorativa, itenzinho maravilhoso para um professor de história mostrar em classe.

Para não dizerem que estou fugindo do tópico, o ETH deu uma bela capotada mas ja esta subindo e com alguma vontade, até sexta deve estar na media antes do tombo e vai saber? Pode ser até que ele continue numa guinada maior ja que setembro esta chegando.

Um camarada me ofereceu um kit Intel Asus Rampage V Extreme + I7 6800k + 32gb corsair + WC 120mm pela minha 3060, pelas fotos esta um brinco mas não sei se fico feliz ou triste, pelo que vi é um kit de uns 3k e tem poucos dele a venda, o que me dizem? Vale a troca ou é melhor segurar a 3060?
 
Última edição:
Um camarada me ofereceu um kit Intel Asus Rampage V Extreme + I7 6800k + 32gb corsair + WC 120mm pela minha 3060
Não vale. Um kit com 5600 novo sai por aí e tem performance melhor.
 
Eu to de boa com essas propagandas do próprio adrenaline/mundo conectado, o fórum é dos caras e eles tem que capitalizar view de alguma forma, quanto as outras propagandas? Eu uso o brave nem sei que propagandas voces estão comentando hehe, mas de boa não fosse esses banner do MC eu tinha deixado passar essa nova moeda de 2 reais comemorativa, itenzinho maravilhoso para um professor de história mostrar em classe.

Para não dizerem que estou fugindo do tópico, o ETH deu uma bela capotada mas ja esta subindo e com alguma vontade, até sexta deve estar na media antes do tombo e vai saber? Pode ser até que ele continue numa guinada maior ja que setembro esta chegando.

Um camarada me ofereceu um kit Intel Asus Rampage V Extreme + I7 6800k + 32gb corsair + WC 120mm pela minha 3060, pelas fotos esta um brinco mas não sei se fico feliz ou triste, pelo que vi é um kit de uns 3k e tem poucos dele a venda, o que me dizem? Vale a troca ou é melhor segurar a 3060?
Usar no mobile com essas propagandas intrusivas de tamanho de posts é bem zoado.
 
Eu uso Brave pra celular e mesmo assim tô tomando spam, onde está seu Deus agora?
No mesmo lugar de sempre e aqui essas propagandas não incomodam, enfim verifique no tópico de navegadores?
 
Adrenaline ta pedindo pra esse fórum morrer de vez né? "propaganda" no meio das respostas do tópico? tománocu... já nao basta ter que usar o adblock se não esse site parece o portal da uol....
nem falo nada, mas nessa pagina sem adblock, tem mais propaganda q comentarios...kkkk
Eu tive que fazer um bloqueio custom no uBlock Origin aqui pra resolver, pq muito zuado essas propagandas ai
Eu uso Brave pra celular e mesmo assim tô tomando spam, onde está seu Deus agora?

O pessoal que cuida do fórum já está ciente e se coçando para minimizar isso mas -> Sugestões, Dúvidas & Reclamações
 
Adrenaline ta pedindo pra esse fórum morrer de vez né? "propaganda" no meio das respostas do tópico? tománocu... já nao basta ter que usar o adblock se não esse site parece o portal da uol....

Francamente o fórum está morrendo a anos, quase todos os grandes fóruns brasileiros de hardware já acabaram, o Adrenaline hoje é o portal, os vídeos, as lives, eu que cheguei aqui em 2006, sou da época das lan houses e daqui 4 anos faço aniversario de 20 anos como membro do fórum, fico observando toda a situação sei que isto aqui ainda existe pq é tradição, o pessoal do portal por exemplo nunca cita o fórum ou usa recurso de know-how do fórum para gerar conteúdo, portal fez vídeo com aquele MW Informatica que é um pateta, qualquer user aqui do fórum da um show encima dele.

O carequinha nunca soltou em um vídeo "quer saber mais acompanhe o nosso fórum", pós o portal tem o próprio fórum que usa o Disqus, o fórum aqui fica as margens de tudo que o Adrenaline faz e é uma relíquia de uma passado, por isto colocam tanta propaganda, pois algo tem que manter esta relíquia do passado funcionando, no dia que isto aqui der prejuízo eles vão desligar.

Lucro eu tenho certeza que não da, pois se estivesse dando lucro estaria sendo citado no portal a tempo todo.

Acho que é aceitar a realidade, e não podemos fazer nada, isto aqui ainda existe por conta da tradição, mas no fundo é uma relíquia do passado que esta perdendo espaço.

Então eu não me incomodo com o spam.
 
Então eu não me incomodo com o spam.
Bem, eu já penso que se for pra viver igual um paciente em coma há décadas, com esse tipo de aparelhagem (spams e afins), é melhor pegar e desligar de vez.
 
Francamente o fórum está morrendo a anos, quase todos os grandes fóruns brasileiros de hardware já acabaram, o Adrenaline hoje é o portal, os vídeos, as lives, eu que cheguei aqui em 2006, sou da época das lan houses e daqui 4 anos faço aniversario de 20 anos como membro do fórum, fico observando toda a situação sei que isto aqui ainda existe pq é tradição, o pessoal do portal por exemplo nunca cita o fórum ou usa recurso de know-how do fórum para gerar conteúdo, portal fez vídeo com aquele MW Informatica que é um pateta, qualquer user aqui do fórum da um show encima dele.

O carequinha nunca soltou em um vídeo "quer saber mais acompanhe o nosso fórum", pós o portal tem o próprio fórum que usa o Disqus, o fórum aqui fica as margens de tudo que o Adrenaline faz e é uma relíquia de uma passado, por isto colocam tanta propaganda, pois algo tem que manter esta relíquia do passado funcionando, no dia que isto aqui der prejuízo eles vão desligar.

Lucro eu tenho certeza que não da, pois se estivesse dando lucro estaria sendo citado no portal a tempo todo.

Acho que é aceitar a realidade, e não podemos fazer nada, isto aqui ainda existe por conta da tradição, mas no fundo é uma relíquia do passado que esta perdendo espaço.

Então eu não me incomodo com o spam.
Eu era do fórum UOL, no mais, ETH deu uma estabilizada depois de cair um pouco hoje mais cedo.
 
Eu era do fórum UOL, no mais, ETH deu uma estabilizada depois de cair um pouco hoje mais cedo.
Estou com vontade de vender tudo, o FED acabou de subir os juros.

Medo das cryptos derreterem com este anúncio kkkkkkkkkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo