Guia de mineração

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Keyderim
  • Data de Início Data de Início
Com o BTC batendo 80k, será que apareceram alguma boa alt coin mineravel ?

Com o BTC batendo 80k, será que apareceram alguma boa alt coin mineravel ?
fui ate olhar.. mas nao tem nenhuma, claro se tiver energia free compensa. Mas aqui com kw de energia a 90 centavos nao tem como..

fala rapaziada, sabia que ia aparecer alguem das antigas aqui com o btc a 80k.... realizei uma ordem de 80k que estava a anos ja na binance kkk, ate me empolguei pra entrar aqui pra ver se nao tava rolando alguma moedinha pra ligar novamente as placas que ficaram aqui, fiquei com 6 rtx uma de cada modelo, mas pelo jeito vai continuar como peças de coleção ainda

fui ate olhar.. mas nao tem nenhuma, claro se tiver energia free compensa. Mas aqui com kw de energia a 90 centavos nao tem como..
Realmente, nem com antminer está compensando.

Compensa mesmo só comprar uns btcs.

Galera quero começar a minerar, mas não sei por onde começar, ouvi falar muito em monero, como vou montar um novo pc, quero deixar esse pra minerar 24hrs ryzen 5950x + 7900xtx, não preciso levar em conta a energia, pois a familia aqui se reuniu e com a instalação paineis solares, ninguem mais paga energia, só o minimo mesmo.
Então por onde começar, o que minerar, vale a pena hoje para usuario individual ?

Galera quero começar a minerar, mas não sei por onde começar, ouvi falar muito em monero, como vou montar um novo pc, quero deixar esse pra minerar 24hrs ryzen 5950x + 7900xtx, não preciso levar em conta a energia, pois a familia aqui se reuniu e com a instalação paineis solares, ninguem mais paga energia, só o minimo mesmo.
Então por onde começar, o que minerar, vale a pena hoje para usuario individual ?
aconselho voce colocar teu setup no hashrate.io para ver o que esta rentavel no momento..

edit - na cpu voce faz 60 centavos de dolar e na gpu 80 centavos - claro ligado 24horas

Alguma info sobre a capacidade de minareção das RTX 50XX?

Users who are viewing this thread

Voltar