• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia Definitivo para Fones: MIND THE HEADPHONE

Nossa senhora! :notbad:
Um guia desse em PT-BR.
Bicho se estivéssemos num pub agora te pagaria uma Heineken! :vinho:
Parabéns pela públicação e conteúdo e muito obrigado por compartilhar! :bat:
 
Que profissional hein!

Show!
 
Upando o tópico para as pessoas lerem.

problema que as pessoas tem preguiça de ler

eu corri pra parte do burn in, pois nunca tinha acreditado nele.

como hipnólogo, posso atestar o que você fala sobre a parte de sugestão é totalmente real.

no mais, parabéns pelo trabalho (acho que já dei os parabéns mas melhor sobrar do que faltar.)
 
Eu li o guia faz um tempo, achei que era um livro que ele tinha escrito (na verdade é) e achei que tinha que pagar pra comprar e tal. Quando vi que era free e com toda aquela qualidade, nossa, não tem como não agradecer e elogiar. Mind the headphone é o melhor site de headphones e acessórios do Brasil disparado (talvez o melhor da a. latina, mas nunca procurei conteúdo sem língua inglesa pra afirmar com certeza). Parabéns pelo trabalho de alto nível e pela disponibilidade gratuita.

Pra quem está começando nesse mundo não pode deixar de ler esse guia e conferir os reviews do site. Pelo que sei o Leonardo conhece muito de caixas, aplificadores, integrados, cara, quando der (se tiver afim hahaha) faz um guia sobre caixas e tudo mais. Quando comecei a avançar nos conhecimentos de áudio tive ajuda no htforum, fui lendo, pesquisando, mas tudo devagar e picado, um guia desse nível falando de home, set stereo, etc, seria absurdamente esclarecedor pra galera que tá iniciando. Mais uma vez parabéns!
 
UPDATE 07/06/16: O Guia agora está em sua versão 1.0, com algumas alterações, e disponível em PDF para download! Baixem aqui: http://mindtheheadphone.com.br/2016/06/07/guia-mind-the-headphone-em-pdf/

Caros amigos,

É com muita felicidade que finalmente lanço o Guia MIND THE HEADPHONE: o guia definitivo para o mundo dos fones de ouvido.

Trata-se de uma publicação, com mais de 100 páginas, em que tentei passar basicamente todo o meu conhecimento a respeito desse hobby – e aborda desde os diferentes tipos de fones de ouvido até como fazer uma importação, passando por DACs, amplificadores, tipos de arquivos, especificações, players portáteis, glossário de termos… praticamente tudo o que sei está ali. É um apanhado de informações relevantes e que, torço, poderá ajudar muitas pessoas a aprenderem um pouco mais sobre esse hobby fantástico. Mas não se preocupem, tentei tornar a leitura o menos maçante possível. Há muitas imagens, todo o conteúdo é dividido em pequenos capítulos e o sumário faz com que acessar a seção desejada seja fácil. Não há propagandas, patrocínio nem nada do tipo. É apenas uma contribuição minha para os hobbistas, sem qualquer tipo de interesse comercial.


http://issuu.com/leonardop.drummond/docs/guia_mth

Nesse primeiro momento, o arquivo será apenas digital e, logicamente, gratuito, acessível pelo link acima. Infelizmente não será permitido o download porque pretendo fazer atualizações conforme for necessário, e isso evitará a proliferação de versões conflitantes. Se houver interesse suficiente, podemos pensar numa versão impressa a um custo, mas acredito que seja necessário um número significativo de interessados para que isso seja viável. Se quiser, deixe seu interesse registrado nos comentários.

Espero que gostem!

Um abraço,
Leonardo

Nossa cara, que belo trabalho.

Já estou adiantando o parabens.

Vou ler e volto aqui.
 
Pô, esse guia é muito bom!

Reafirmo o que foi dito alguns posts acima, isso devia ser publicado.

To querendo aprender mais sobre o assunto. Além do fórum no seu site, quais outros materiais você indicaria para a leitura?

Valeu!
 
Baixado, valeu pelo guia.
 
Revivendo o tópico queria saber qual a melhor opção pra headset hoje ?
 
Material show eim fera! :notbad::notbad::notbad:
 
Caros, vou editar o post inicial, mas de qualquer forma, para dar um up, acho válido colocar aqui também. Estou finalmente disponibilizando o Guia em sua versão 1.0, com algumas alterações, em PDF para todos os que quiserem baixar!

Aqui vai: http://mindtheheadphone.com.br/2016/06/07/guia-mind-the-headphone-em-pdf/

Mestre, eu vi o episodio no shark tank que vcs participaram. Teria como disponibilizar mais informações sobre o fone que apresentou lá?
 
Mestre, eu vi o episodio no shark tank que vcs participaram. Teria como disponibilizar mais informações sobre o fone que apresentou lá?

Então Oarf, eu não posso falar muita coisa porque, nesse caso, seria conflito de interesses... é um trabalho que preciso manter dissociado do meu como avaliador. Mas o site é www.kuba.audio :)
 
Galera, trenho o Superlux HD681 e meu pequeno filho estragou a almofada dele, agora preciso de outra. Alguem indica um site confiável pra comprar ?? E outra, o Superlux HD681 EVO tem graves melhores e bom palco sonoro em relação ao HD681 ???
 
Galera, trenho o Superlux HD681 e meu pequeno filho estragou a almofada dele, agora preciso de outra. Alguem indica um site confiável pra comprar ?? E outra, o Superlux HD681 EVO tem graves melhores e bom palco sonoro em relação ao HD681 ???

Tem menos palco, msis graves e menos agudo
 
Parabéns pelo trabalho e empenho!
Ficou muito bom =)
Sugiro fazer um guia pra fones para jogos, pra atingir o público gamer.
 
Achei interessante esse video para quem ja leu o Guia Mind the Headphone e quer entender de uma vez por todas o que são sub-graves, graves, médio graves, médios, médios agudos, agudos e agudos altos.

 
Comprei meu Arcano SHP 80 pra jogos a 2 dois anos (que ainda está impecável e o som maravilhoso), e recentemente um KZ ZS10 importado que chegou sexta-feira, irei testar ele na segunda-feira. Recomendo a todos seguir a pagina desses caras no youtube.
Alguem aqui já usou o KZ ZS10 ou algum KZ anteriormente??
 
Um fone que não vejo muito review é do fone da Pioneer Se-ms7bt.
Se alguém deste grupo tem este fone, passa as características dele com relação aos graves, médios, agudos e se ele é similar a outro fone nas suas características?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo