Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Indicação de teclado iluminado, que tenha no BR, o mais barato possível, Mecânico, Full size?

Antes que falem que iluminação não é necessária, é para um amigo, como ele só utiliza o PC a noite e nos finais de semana, não pegou ainda o jeito das teclas e tals.
Pensei no TK, mas ele não curtiu muito por não ser Full size.
 
Acabei de pegar um CM Stealth com MX browns no Amazon por $95. Bom, espero que chegue. :vish:

Inveja... :poker:

Indicação de teclado iluminado, que tenha no BR, o mais barato possível, Mecânico, Full size?

Antes que falem que iluminação não é necessária, é para um amigo, como ele só utiliza o PC a noite e nos finais de semana, não pegou ainda o jeito das teclas e tals.
Pensei no TK, mas ele não curtiu muito por não ser Full size.

Diga pra ele esperar (chegar os A4Tech Bloody K104 e K109 [esses sim entre 400~500], Thermaltake Meka G1 Illuminated e Tt Meka G-Unit Illuminated [mas calculo que vão chegar na casa dos 500 reais]) ou então preparar os bolsos, porquê ruim ou não, aqui no Brasil qualquer mecânico full-size iluminado tá acima de 500 reais.

até R$ 200 é possivel adiquirir um teclado mecanico decente ?? se não, qual outro teclado sem ser mecanico de até R$ 200 vocês me recomendam ??

moro em SP capital, qual loja comprar tambem !?

Até pouco tempo atrás era possível por R$ 230 (CM Quick Fire Rapid), mas hoje o vendedor não tem mais o teclado em estoque e em outras lojas tá entre R$ 290~320. Não diria que é um modelo decente, porquê eu gostei dele mais do que gostei do meu Das Keyboard (que se fosse vendido no Brasil seria uns R$ 600), tecladinho parece ser simples, mas é bruto.

Enfim, além deste tem o CM Quick Fire TK (que infelizmente está tendo problemas na pintura das teclas) e o Ozone Strike (que está em falta em tudo quanto que é lugar...)

Na verdade, a situação atual de teclados mecânicos no Brasil tá bem complicada, alguns modelos ridiculamente caros sem razão alguma (CM Storm Trigger), negada ignorante continua comprando teclado que nem bom é por R$ 600 (Razer Blackwidow Ultimate), teclados em falta (Ozone Strike), teclados com switches piratas aparecendo por aí (aquele lixo da Zalman), teclados que eu queria poder recomendar mas estão caros demais (Thermaltake Meka G1)...

Felizmente nos próximos meses vamos ver novos teclados chegando no Brasil, de marcas como A4Tech, Logitech, Thermaltake e Cooler Master... Espero que a maior oferta diminua os preços.. :feelbad:
 
Última edição:
chegou o meu rapid com mx blue hoje, to estranhando bastante o teclado, mais já comecei a me acustumar, tenho o costume de digitar com força acho que ainda to usando muita forca para digitar

adorei o peso do teclado, ele não dança na mesa nem se eu quiser.

agora o tamanho dele aumentou bastante o tamanho da minha mesa, e eu particularmente gosto do barulho, ainda não joguei nele, mais acredito que não vou ter problemas

Edit: os LEDS que mostram se o CAPS e etc estão ligados um pouco mais fracos .
 
Última edição:
wetto sabe se tem alguma previsao pra chegar o teclado da A4Tech?
Gostei deles, quando chegar aqui se nao tiver muito caro vou comprar.
 
Diga pra ele esperar (chegar os A4Tech Bloody K104 e K109 [esses sim entre 400~500], Thermaltake Meka G1 Illuminated e Tt Meka G-Unit Illuminated [mas calculo que vão chegar na casa dos 500 reais]) ou então preparar os bolsos, porquê ruim ou não, aqui no Brasil qualquer mecânico full-size iluminado tá acima de 500 reais.

É falei para ele e ele acabou resolvendo ficar com o TK mesmo, pois vai pegar agora sexta, ja que ta na reta final do PC.
 
Hmm,

Alguém que tenha comprado o CM Storm Trigger na Linke Computer, demorou quanto tempo para enviarem?
Fiz o pagamento dia 15/04 e ainda esta com status pendente.
 
Hmm,

Alguém que tenha comprado o CM Storm Trigger na Linke Computer, demorou quanto tempo para enviarem?
Fiz o pagamento dia 15/04 e ainda esta com status pendente.

O wetto comentou, que achava, que estava em falta. Será esse o motivo? O pessoal fala que em 15, 20 chega os produtos comprados na linke.
 
steelseries 6gv2... um bom teclado?
o que dizem sobre ele?
 
O wetto comentou, que achava, que estava em falta. Será esse o motivo? O pessoal fala que em 15, 20 chega os produtos comprados na linke.

Se estiver em falta é sacanagem deles, porque quando eu fiz o pagamento estava marcado como "Available" e ainda esta. Mandei um e-mail pra eles, vamos ver se respondem...
 
Indicação de teclado iluminado, que tenha no BR, o mais barato possível, Mecânico, Full size?

Antes que falem que iluminação não é necessária, é para um amigo, como ele só utiliza o PC a noite e nos finais de semana, não pegou ainda o jeito das teclas e tals.
Pensei no TK, mas ele não curtiu muito por não ser Full size.

Quando eu fui comprar meu teclado mecanico eu também queria ele full size e iluminado , acabei comprando o trigger . Ele veio com defeito e acabei devolvendo e como a loja não tinha outro pra trocar acabei pegando o dinheiro e comprando um TK . Apesar das teclas com vazamento de luz no TK (e somente o meu ter queimado 1 led) eu gostei bastante dele . No começo eu meio que torci o nariz por ele nao ser full size mas isso nao influencia em nada praticamente e acabei economizando quase 200 reais .
 
steelseries 6gv2... um bom teclado?
o que dizem sobre ele?

Um bom teclado, excelente construção interna e externa, preço ruim (tem teclados melhores que ele, como o Ozone Strike por um preço menor e ele custa quase o preço de um Thermaltake Meka G-Unit e Thermaltake Meka G1, ambos superiores) e pena que as teclas (principalmente as gamer, tipo, WASD e SHIFT) desbotam um pouco depois de algumas semanas de uso... :feelbad:

Não sei porquê diabos a Steelseries não resolveu esse problema ainda, tá desde 2009 pessoal relatando casos sobre isso e agora em 2013 ainda vejo teclados com esse problema.

IMG_20110319_163433.jpg


Enfim, se não se importar com uma leve perda de cor nas teclas gamer após umas semanas de uso e conseguir ele por um preço bom (R$ 280~350), tá valendo.
 
Última edição:
comprei um blackwidow 2013 por 300R$ com frete incluso, mas so fui perceber que o modelo que comprei n tinha iluminacao na hora que instalei o maldito, fora isso to gostando do teclado, mas to pensando em falar com a vendedora uma possivel troca pelo teclado iluminado, foda que nessa brincadeira de frete ida e volta vou perder uma grana boa por erro meu =/
 
então wetto,
to procurando ja faz muito tempo um teclado mecanico que irei comprar nos eua...
pensei no cooler master XT quando lançasse, mas ai depende da fabricante dele (iOne que tem problema, correto?)

atualmente estou com o CM Storm Trigger na cabeça, mas ainda procuro outras opções...

o que me chama a atenção no storm trigger é a função de lock do botão do windows, alem dos estágios de iluminação, etc.

to procurando algo mais discreto mas que tenha funções equivalentes.. algo estilo philco e das.

talvez um quick fire, não sei :haha:
 
então wetto,
to procurando ja faz muito tempo um teclado mecanico que irei comprar nos eua...
pensei no cooler master XT quando lançasse, mas ai depende da fabricante dele (iOne que tem problema, correto?)

O único que é iOne é o Quick Fire Pro, que está fora de produção desde final do ano passado. A Cooler Master prometeu e está cumprindo não fazer mais nenhum teclado com a iOne depois de várias reclamações de teclados com defeitos ou DOA (Dead on Arrival).

O CM Storm Quick Fire XT é apenas um teclado full-size baseado no Costar CST-104 e é irmão dos teclados CM Quick Fire Rapid, CM Quick Fire Stealth, Das Keyboard Model S (tirando o modelo com teclas multimidia), FILCO Majestouch 2, Rosewill RK 9000, Rosewill RK 9100, Rosewill RK 9200, Thermaltake Meka G1, Mionix Zibal 60, CM Storm Trigger...

Pra quem queria uma versão full-size do CM Quick Fire Rapid, é ele que vocês devem procurar.
 
Última edição:
Maio do ano você vai ganhar um ABNT. Não vem com essa não. :mao:

E não esquece de pedir minhas caps. :yuno:

Não tão mandando as keycaps nem pra quem tá com problema de vazamento no Quick Fire TK, tu acha que vão conseguir pra ti? :yuno:
 
Acabei de pegar um CM Stealth com MX browns no Amazon por $95. Bom, espero que chegue. :vish:

Queria mesmo um Matias Mini Quiet Pro PC, mas a pré-venda é pro final de Maio ou começo de Junho. Aí não. :mesa:

Dei uma olhada ontem e constava que só tinha em estoque o com switch green (7 disponiveis) e o brown constava como entrega em 1~3 meses ai decidi esperar ficar realmente disponivel... Se der avisa no tópico aqui quando o seu for postado :fovhappy:
 
Não tão mandando as keycaps nem pra quem tá com problema de vazamento no Quick Fire TK, tu acha que vão conseguir pra ti? :yuno:

Por isso que quem vai pedir, é você. :ahh:

Dei uma olhada ontem e constava que só tinha em estoque o com switch green (7 disponiveis) e o brown constava como entrega em 1~3 meses ai decidi esperar ficar realmente disponivel... Se der avisa no tópico aqui quando o seu for postado :fovhappy:

No site oficial realmente só tinha com MX green, mas hoje não tem nenhum dos dois. Pelo menos tinha pelo Amazon, aí toquei o foda-se. Vamos ver, é a primeira vez que uso serviço de redirecionamento. :vish:
 
Mas agora que você vazou a história aqui, eles já sabem para quem é :velho:

Olá. Pessoal da CM Brasil, sou o Bruno, pseudônimo Smeagol. Se tiver sobrando um set de caps do novo Stealth ABNT, podem mandar. Aceito, independente do estado.

tumblr_mlo2tf19me1qiavcao1_400.gif
 
Um bom teclado, excelente construção interna e externa, preço ruim (tem teclados melhores que ele, como o Ozone Strike por um preço menor e ele custa quase o preço de um Thermaltake Meka G-Unit e Thermaltake Meka G1, ambos superiores) e pena que as teclas (principalmente as gamer, tipo, WASD e SHIFT) desbotam um pouco depois de algumas semanas de uso... :feelbad:

Não sei porquê diabos a Steelseries não resolveu esse problema ainda, tá desde 2009 pessoal relatando casos sobre isso e agora em 2013 ainda vejo teclados com esse problema.

http://i273.photobucket.com/albums/jj207/frankth3frizz/IMG_20110319_163433.jpg?t=1300577817

Enfim, se não se importar com uma leve perda de cor nas teclas gamer após umas semanas de uso e conseguir ele por um preço bom (R$ 280~350), tá valendo.

Exatamente, eu tenho um red switch e as teclas A, S, D, Shift e C são as que apresentaram esse desbotamento e inclusive acredito que não terá correção com relação a essa questão, pois a versão que utilizo é uma edição especial, inclusive só oferecido pela Steelseries no mercado americano e se mesmo assim não se preocuparam com essa questão, provavelmente a correção só virá em alguma atualização futura.
 
Se estiver em falta é sacanagem deles, porque quando eu fiz o pagamento estava marcado como "Available" e ainda esta. Mandei um e-mail pra eles, vamos ver se respondem...

Na linkecomputer, como já avisado aqui antes, "Available" significa "teremos em breve, compre e aguarde". Em estoque para pronta entrega é "In Stock".


Olá. Pessoal da CM Brasil, sou o Bruno, pseudônimo Smeagol. Se tiver sobrando um set de caps do novo Stealth ABNT, podem mandar. Aceito, independente do estado.

http://24.media.tumblr.com/a75d407cd664ccb4d1ec4bc56fee1054/tumblr_mlo2tf19me1qiavcao1_400.gif

kkkkk, :bwahaha::bwahaha:
 
Pessoal, gostaria de algumas opiniões.
Já peguei algumas opiniões do Wetto (por sinal cara muito gente fina e sabe muito sobre o assunto)

Preciso comprar um teclado até hoje para que de tempo de trazer importando.
Primeiramente o teclado sera usado praticamente 80% games (CS entre outros) e 20% email, facebook, forum, etc...

A primeira coisa estou em duvida entre cherry black ou red...(sugestão do Wetto foi brown)

Referente ao teclado, tenho algumas opções, mas queria sugestão, pode ser nos que irei citar falando qual vale mais a pena levando em conta o valor que irei pagar. Lembrando não preciso de iluminação, nem macro, mas como disse, levando em conta o valor, caso tenha sem problemas.
CM Storm Trigger black R$320,00
CM Storm Trigger red R$292,00
CM Storm Rapid black R$220,00
CM Storm Rapid red R$237,00
Thermaltake Meka G1 black R$292,00
Steelseries 6gv2 black R$270,00
Steelseries 6gv2 red R$282,00

Não estou considerando Ozone Strike, pois importando fica mais caro que atualmente esta no kabum R$356,00

Estes são os modelos que julguei melhores, mas aguardo recomendações.

Agradeço desde já,
André
 
Pessoal, gostaria de algumas opiniões.
Já peguei algumas opiniões do Wetto (por sinal cara muito gente fina e sabe muito sobre o assunto)

Preciso comprar um teclado até hoje para que de tempo de trazer importando.
Primeiramente o teclado sera usado praticamente 80% games (CS entre outros) e 20% email, facebook, forum, etc...

A primeira coisa estou em duvida entre cherry black ou red...(sugestão do Wetto foi brown)

Referente ao teclado, tenho algumas opções, mas queria sugestão, pode ser nos que irei citar falando qual vale mais a pena levando em conta o valor que irei pagar. Lembrando não preciso de iluminação, nem macro, mas como disse, levando em conta o valor, caso tenha sem problemas.
CM Storm Trigger black R$320,00
CM Storm Trigger red R$292,00
CM Storm Rapid black R$220,00
CM Storm Rapid red R$237,00
Thermaltake Meka G1 black R$292,00
Steelseries 6gv2 black R$270,00
Steelseries 6gv2 red R$282,00

Não estou considerando Ozone Strike, pois importando fica mais caro que atualmente esta no kabum R$356,00

Estes são os modelos que julguei melhores, mas aguardo recomendações.

Agradeço desde já,
André

Eu também gosto de switch linear e dentre a porcentagem informada de uso em jogos, se o CS ou outro FPS possuir uma maior importância, eu optaria pelo red switch, porém entenda que é algo muito pessoal e talvez você sinta a tecla muito sensível, eu particularmente, quando comprei o meu atual teclado tinha em mente que queria um teclado com red switch, se você consegue o 6gv2 red switch por esse preço, eu considero uma excelente opção, eu adquiri o meu no Brasil e na época paguei R$420,00.
Ele é direto ao ponto, sem entradas usb, sem entradas de aúdio(inclusive considero desnecessário, pois implicará em mais uma ligação na passagem do áudio e não é recomendado, pois poderá acarretar perda na qualidade do som), sem macros, sem iluminação e atente-se à questão do desbotamento das teclas:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=416788&p=1067998309#post1067998309

As teclas A, S, D, Shift e C do meu teclado ficaram exatamente com esse nível de desbotamento.

O teclado possui teclas multimídias, não possui tecla windows do lado esquerdo, excelente construção externa(a Steelseries diz que na construção do casco, há adição de elementos de metais junto ao plástico para aprimorar a durabilidade, se é verdade, não sei, o que posso te dizer é que realmente o aspecto visual e o contato físico denotam uma confiança na longevidade do produto) e a construção interna também possui qualidade.
Caso você prefira o switch black, dê uma olhada no Zowie Celeritas e diz o que você achou.
Como eu tenho o 6gv2 red switch, lhe aconselho a ouvir opiniões de outros usuários, pois o meu conselho pode soar tendencioso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo