Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogo que mais jogo é CS 1.6

Cherry MX Brown ou Red, teclados compactos para deixar o mouse o mais perto o possível do teclado e ocupar menos espaço e principalmente teclados com estabilizador Costar (presentes nos teclados feitos pela Costar e sem iluminação), como o CM Quick Fire Rapid CM Quick Fire Stealth ou FILCO Majestouch 2 TKL.

Bom, é isso que eu iria preferir. Pelo menos aqui dos meus: (embora não tenho mais o Rapid)

dsc03100zz.jpg


CM Quick Fire Rapid = Cherry MX Black
CM Storm Trigger = Cherry MX Brown
Das Keyboard Model S Professional Silent = Cherry MX Brown

Eu ainda acho o Das Keyboard (Cherry MX Brown, estabilizador Costar) o melhor para FPS... Agora só falta eu dar um jeito nele e adesivar com fibra de carbono, que daí eu paro de deixar ele catando poeira...
 
Última edição:
Jogo que mais jogo é CS 1.6

Se for usar mais pra FPS, os MX blacks são uma boa. Aliás, pra FPS, qualquer switch é uma boa. :haha: O teclado tendo uma boa construção e um bom peso (pra evitar o deslocamento), qualquer switch vai lhe servir bem.

Meu único porém fica por conta do barulho (click) dos MX blues. Se você costuma jogar durante a madrugada e tem gente que mora com você, não pega, sério. :poker:
 
Certo. Gostei deste teclado que Wetto comentou o Logitech G710+. Será que este teclado é bom? Consigo por menos de R$300,00.
Achei ele bonito, mas lembrando que prefiro algo bom do que bonito.
 
Certo. Gostei deste teclado que Wetto comentou o Logitech G710+. Será que este teclado é bom? Consigo por menos de R$300,00.
Achei ele bonito, mas lembrando que prefiro algo bom do que bonito.

Você consegue ele por menos de R$ 300,00? Como?
 
Na verdade por R$280,00 importando cara traz pra mim...esta U$107,00 na Amazon.
Na verdade eu estou quase optando pela Black ou Red switch e este teclado é Brown, mas gostei do modelo.
 
MX brown é basicamente um MX red com um "bump". :camilo:
 
Não existe isso de ser melhor ou não. Cada switch vai atender uma pessoa de forma diferente.
 
Para jogos dizem que a linear é melhor sem o bump, certo?
Mas será que este teclado (Logitech G710+) feito supostamente pela Foxconn tem uma construção boa?

Pelas reviews que eu li sim, mas espera eu colocar minhas mãos nele ainda essa semana, se tudo der certo. Já mandei até e-mail pra Logitech porquê o teclado deveria ter chegado semana passada.... :feelbad:

Não existe isso de ser melhor ou não. Cada switch vai atender uma pessoa de forma diferente.

Exato.
 
Não existe isso de ser melhor ou não. Cada switch vai atender uma pessoa de forma diferente.

Isso eu sei, mas nunca tive um mecânico...Comparado com um teclado comum, exemplo mtek mais simples. Qual cherry mais se aproxima dele?
Alguem ae tem referencia deste teclado da Logitech G710+?
 
Logitech G710+

Vi que o Wetto vai fazer um review sobre o G710 mas não tinha mais tempo. Tem um amigo meu vindo de lá e encomendei um para mim.
Espero que o review seja ao menos satisfatório.:lol2:

Pesquisei bastante e gostei muito do Resowill 9100BR e acabei optando pelo Logitech por ler os reviews da NewEgg.
Queria um que não fizesse muito click e que fosse um teclado durável. Optei pelo Logitech que nunca me deixou na mão.

Wetto estamos esperando o seu review hein!

Abraço e obrigado pelo trabalho feito no fórum. Único e digno de te empregar em alguma empresa que valha o seu trabalho.
 
Única coisa que eu tinha contra o Logitech G710+ era a questão dos LEDs queimando, que pelo jeito já fora resolvida (inclusive sei de um G710+ aqui no Brasil sem defeito nenhum) e o preço nos EUA (que diminuiu de US$ 150 para US$ 100 em algumas promoções).

De resto, é realmente um teclado que promete e que tem boas reviews.
 
Comprei um TK para min, pedi até para a loja ver um com menos vazamento de luz:haha: e que testasse a tecla Ctrl do lado direito.

Comprei por 330,00 no cartão mais frete e-sedex de 50, tudo deu 380,00, achei em outras loja por valor mais barato, mais o frete já era acima de 80,00, onde o preço final passava dos 415,00.

Link da loja, http://www.mycompras.com.br/loja/gamers/teclados-mouses?product_id=1525

Wetto, sabe dizer se as keycaps do Trigger ou Ducky serve também no TK?
 
Wetto, sabe dizer se as keycaps do Trigger ou Ducky serve também no TK?

Todas, excluindo maioria das teclas presentes na linha dos modificadores (Os dois Ctrl, as duas teclas Windows, a Barra de Espaço e FN).

Nessa faixa de preço eu duvido muito que mesmo os "entusiastas" ponderem a compra. Praticamente um PC novo em um acessório.

Não é entusiasta, é maluco com dinheiro demais na mão e pouco juizo na cabeça. Acredite, não é raro.
 
Última edição:
Isso eu sei, mas nunca tive um mecânico...Comparado com um teclado comum, exemplo mtek mais simples. Qual cherry mais se aproxima dele?
Alguem ae tem referencia deste teclado da Logitech G710+?

Nessa faixa de preço eu duvido muito que mesmo os "entusiastas" ponderem a compra. Praticamente um PC novo em um acessório.

Além do mais, não é Razer, então não vai vender tanto. :haha:
 
Sempre tem um switch que tu mais gosta, mas pra realmente ODIAR um cherry mx é difícil. Eu iria com blacks por terem uma disponibilidade "maior".


Eta coisa horrorosa esse teclado de 2k aí. jesus cristo pai amado
 
Esse lance do tipo de swicth, tem os recomendados, mas não o apropriado, pois cada um vai se adaptar com seu jeito, pois se o cara gosta de tecla dura, ele procura o swicth black ou blue, mas se prefere tecla suave, vai de swicth red, mas se quer o meio termo, é brown.
 
Eu to gostando do meu blue para jogos e para digitação, não me atrapalha o fato dele não ser ABNT

acho que qualquer teclado mecânico vai ser uma boa diferença para quem usa teclado de membrana.

único motivo que eu fui de Cherry Blue, foi que eu não queria um switch linear.

mais faz muiiito barulho, apesar de eu gostar do barulho que faz, pode ter certeza que as pessoas a sua volta podem não compartilhar desse prazer
 

Teclado 100% feito pela Costar, bem parecido com o CST-104 (ao contrário do Trigger, que tem um design meio diferente) e tem o mesmo nível de qualidade que outros excelentes teclados mecânicos (Tt Meka G1, Ozone Strike, FILCO Majestouch II, CM Quick Fire Rapid, Stealth, XT, Trigger), então, sim, é um excelente teclado.

Ele é um irmão mais velho do Cooler Master Trigger (ambos são baseados no CST-104) e foi o primeiro teclado mecânico iluminado vendido pela Costar.

Aliás, um detalhe muito interessante dele, é que ele tem o mesmo HUB USB e extensão para headsets que o Tt Meka G1 e Ozone Strike e também, o mesmo cabo ridiculamente grosso feito em Nylon. Sinceramente, isso é milhões de vezes melhor que esse cabo removivel e plug frágil aqui do CM Trigger.
 
Última edição:
Teclado 100% feito pela Costar, bem parecido com o CST-104 (ao contrário do Trigger, que tem um design meio diferente) e tem o mesmo nível de qualidade que outros excelentes teclados mecânicos (Tt Meka G1, Ozone Strike, FILCO Majestouch II, CM Quick Fire Rapid, Stealth, XT, Trigger), então, sim, é um excelente teclado.

Aliás, ele um irmão mais velho do Cooler Master Trigger (ambos são baseados no CST-104) e foi o primeiro teclado mecânico iluminado vendido pela Costar.

Tanto ele quanto o Trigger são boas opções? Esse mionix vale o investimento?
 
Tanto ele quanto o Trigger são boas opções? Esse mionix vale o investimento?

Sim, ambos são boas opções e por US$ 142, esse Mionix tá uma excelente escolha.
 
Wetto,

E esse Mionix Zibal 60 Backlit Mechanical Gaming Keyboard Cherry MX Black USB W/2 Port USB Hub?

É bom esse teclado?
------------


Mas esse camarada cobra quanto pra trazer pra você? Fiquei interessado.


Cara me manda um MP passou seu contato pra ele. Te explico como funciona.
To perdido nos teclados viu...
tudo que compro demoro pra caramba pra escolher...hdsausadsa.
Bom to resolvendo aqui.
Galera que colaborou (principalmente Wetto)...Obrigado mesmo.
Sem palavras para agradecer.

Estou na duvida entre CM Rapid red/black (R$230,00), CM Trigger red (R$295,00), Logitech G710+ brown (R$280,00)

Preciso comprar urgente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo