Guia do Teclado Mecânico - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Falando nisso pessoal, to vendo com a Thermaltake sobre o envio de um Tt Meka G-Unit para review...

O Esfera tem um Tt Meka G-Unit e um CM Quick Fire Rapid e fala muito bem dele, to meio curioso pra pegar em mãos... :hmm:
 
PRONTO!

Gerei o boleto do Meka na Kabum por R$ 288,06, até dia 27 decido se pago o boleto ou não, até lá vou caçando alguém pra importar um Quick Fire Rapid pra mim.
 
Última edição:
PRONTO!

Gerei o boleto do Meka na Kabum por R$ 288,06, até dia 27 decido se pago o boleto ou não, até lá vou caçando alguém pra importar um Quick Fire Rapid pra mim.

Esse meka por 288 é padrao US né? o ABNT2 ta por 333.
 
Esse meka por 288 é padrao US né? o ABNT2 ta por 333.

Amigo, você esqueceu de olhar que tem 15% de desconto no boleto, por isso R$ 288.


2.gif
R$ 392,90 por
R$ 337,90
[SUB]Thermaltake Teclado Multimídia Sports Meka KBMEK007PB[/SUB]
Thermaltake Teclado Multimídia Sports Meka KBMEK007PB ..
list_texto-15.gif
R$ 287,21
 
Amigo, você esqueceu de olhar que tem 15% de desconto no boleto, por isso R$ 288.


http://www.kabum.com.br/kabum3/imagem/frete_gratis/2.gif R$ 392,90 por
R$ 337,90
[SUB]Thermaltake Teclado Multimídia Sports Meka KBMEK007PB[/SUB]
Thermaltake Teclado Multimídia Sports Meka KBMEK007PB .. http://www.kabum.com.br/kabum3/imagem/listagem/list_texto-15.gif
R$ 287,21

Sim, mesmo assim tem 2 Mekas na kabum ( pagando com boleto) um saindo por 287 e outro por 333

http://www.kabum.com.br/produto/293...s-meka-abnt-usb-kbmeg007pb-black/?tag=teclado
 
Já que a fase dos Quickfire Rapid por 250 acabou...acho que vou comprar esse meka...é o mais barato que eu consigo achar :haha:
 
Última edição:
Achei uma pessoa que está voltando os EUA entre amanhã e sexta-feira e pedi pra ver se consegue pegar um QuickFire Rapid na Bestbuy pra mim. Vai sair em média R$ 250,00. Meus olhos até brilharam quando ela disse o preço :gaming:
 
Já que a fase dos Quickstorm Rapid por 250 acabou...acho que vou comprar esse meka...é o mais barato que eu consigo achar :haha:

Pode comprar tranquilo, vendi o meu no bazar na semana passada, é um excelente teclado, ainda mais pelos hubs USB na parte de trás.... só me desfiz dele por que precisava de um com iluminação.
 
Pode comprar tranquilo, vendi o meu no bazar na semana passada, é um excelente teclado, ainda mais pelos hubs USB na parte de trás.... só me desfiz dele por que precisava de um com iluminação.

Juro que tava pensando agora em ir no bazar pra ver teu nick...ia ver se pegava com vc msmo hahahaha juro por Deus. :feelbad:
 
Onde comprar o CM Storm Stealth? , fui fechar o pedido no Amazon, e o envio tava como "Usually ships within 1 to 3 months." :tnr:

Se o envio for demorar isso tudo vou partir pro Filco Majestouch 2 Ninja, foda é os $55,00 a mais. :damn:
 
Onde comprar o CM Storm Stealth? , fui fechar o pedido no Amazon, e o envio tava como "Usually ships within 1 to 3 months." :tnr:

Se o envio for demorar isso tudo vou partir pro Filco Majestouch 2 Ninja, foda é os $55,00 a mais. :damn:

Olha, se na Amazon e na store oficial da Cooler Master não tem, o produto deve estar em falta (será que tá vendendo tão bem? :hmm:)

Enfim, o jeito é esperar ou pegar um FILCO... :feelbad:
 
este teclado
CM Storm Quick Fire serial SGK-4000-GKCC1-BR

e produzido pela coastar ou ione?
ele é melhor ou pior que o ozone strike?
o corsair k90 nao é bom? :hmm:
pois lindo ele é :haha:
vale apena investir 200 a mais do ozone strike
e partir para um Thermaltake eSports Meka Gunit ?
obs verçao com ç

tenho estar opçoes agora
[h=1]CM Storm Quick Fire R$284[/h][h=1]Ozone Strike Mechanical R$341[/h][h=1]Thermaltake eSports Meka R$350[/h][h=1]se valer a pena a diferença, mas valer mesmo :seferrou:[/h][h=1]Thermaltake eSports Meka G1 R$455[/h][h=1]Thermaltake eSports Meka Gunit R$540[/h]
tenho R$350 em maos para pegar o cm ou o ozone.
mas se valer o investimento pego o gunit.
o que me recomendam
 
Última edição:
este teclado
CM Storm Quick Fire serial SGK-4000-GKCC1-BR

e produzido pela coastar ou ione?
ele é melhor ou pior que o ozone strike?
o corsair k90 nao é bom? :hmm:
pois lindo ele é :haha:
vale apena investir 200 a mais do ozone strike
e partir para um Thermaltake eSports Meka Gunit ?
obs verçao com ç

tenho estar opçoes agora
[h=1]CM Storm Quick Fire R$284[/h][h=1]Ozone Strike Mechanical R$341[/h][h=1]Thermaltake eSports Meka R$350[/h][h=1]se valer a pena a diferença, mas valer mesmo :seferrou:[/h][h=1]Thermaltake eSports Meka G1 R$455[/h][h=1]Thermaltake eSports Meka Gunit R$540[/h]
tenho R$350 em maos para pegar o cm ou o ozone.
mas se valer o investimento pego o gunit.
o que me recomendam

Onde tu acho o CM Quickfire nesse preço?
 
este teclado
CM Storm Quick Fire serial SGK-4000-GKCC1-BR

e produzido pela coastar ou ione?
ele é melhor ou pior que o ozone strike?
o corsair k90 nao é bom? :hmm:
pois lindo ele é :haha:
vale apena investir 200 a mais do ozone strike
e partir para um Thermaltake eSports Meka Gunit ?
obs verçao com ç

tenho estar opçoes agora
CM Storm Quick Fire R$284

Ozone Strike Mechanical R$341

Thermaltake eSports Meka R$350

se valer a pena a diferença, mas valer mesmo :seferrou:

Thermaltake eSports Meka G1 R$455

Thermaltake eSports Meka Gunit R$540


tenho R$350 em maos para pegar o cm ou o ozone.
mas se valer o investimento pego o gunit.
o que me recomendam

Você está falando do Quickfire TK ou Quickfire Rapid?

Aqui tem o Tt Meka G Unit por um preço que considero excelente, 428,90R$
http://www.megamamute.com.br/Teclado-TT-Sports-Meka-USB-KB-MGU006PB-THERMALTAKE-351223.aspx/p?cbc=1
 
este teclado
CM Storm Quick Fire serial SGK-4000-GKCC1-BR

e produzido pela coastar ou ione?
ele é melhor ou pior que o ozone strike?
o corsair k90 nao é bom? :hmm:
pois lindo ele é :haha:
vale apena investir 200 a mais do ozone strike
e partir para um Thermaltake eSports Meka Gunit ?
obs verçao com ç

tenho estar opçoes agora
CM Storm Quick Fire R$284

Ozone Strike Mechanical R$341

Thermaltake eSports Meka R$350

se valer a pena a diferença, mas valer mesmo :seferrou:

Thermaltake eSports Meka G1 R$455

Thermaltake eSports Meka Gunit R$540


tenho R$350 em maos para pegar o cm ou o ozone.
mas se valer o investimento pego o gunit.
o que me recomendam

CM Quick Fire Rapid é da Costar. O Ozone Strike é irmão dele. Qual o melhor? Depende, pro uso dia-a-dia ambos são parecidos demais, mas o Ozone tem alguns extras que podem lhe interessar, enquanto o Rapid é compacto (o que é um ponto positivo) e tem ABNT2. Melhor ou pior? Você decide, eu acho os dois igualmente excelentes, mas focados para públicos distintos.

O Tt Meka G1 tá muito caro por R$ 455, meu deus do céu, é um teclado ótimo, mas pago por ele R$ 320~370. E o Tt Meka G-Unit com ABNT2 tá R$ 460 na Megamamute (hoje tem promoção, R$ 422 no boleto, vale cada centavo)
http://www.megamamute.com.br/Teclado-TT-Sports-Meka-USB-KB-MGU006PB-THERMALTAKE-351223.aspx/p?cbc=1

Não, o Corsair K90 não é um bom teclado, além de ser semi-mecânico e ter um software lixo, o mesmo tem problemas graves na controladora e no formato como o teclado em sí fora projetado. É um produto que apresenta defeitos demais cara.

Não, não vale pagar R$ 540 no Meka G-Unit. Agora, R$ 460 (Megamamute) é interessante e R$ 422 mais ainda, embora eu lhe peço se a iluminação nas teclas gamer, mochila para carregar, placa de som embutida, teclas multimidia individuais, 12 teclas de macro e perfis internos lhe interessa. Se isso tanto faz pra você, talvez não precise comprar ele, embora ele vale sim R$ 460.

Onde tu acho o CM Quickfire nesse preço?

http://www.fgtec.com.br/produto.php?n=teclado-cm-storm-quick-fire-sgk-4000-gkcc1-br&c=gamer&id=2642
 
Última edição:
Ia perguntar a msma coisa, aonde tu achou o Rapid nesse preço?!
------------
Pergunta basica, Quickfire TK (MX BROWN) por 300 reais com frete vale?

Vale, embora infelizmente tem um lote com defeito na pintura das teclas, principalmente na parte traseira das teclas.

Se pegar um desses, a solução seria pedir para trocar ou entrar em contato com a Cooler Master para eles enviarem um kit de teclas novo (espero que os novos kits não tenham problemas, iguais ao último...).
 
Falando nisso pessoal, to vendo com a Thermaltake sobre o envio de um Tt Meka G-Unit para review...

O Esfera tem um Tt Meka G-Unit e um CM Quick Fire Rapid e fala muito bem dele, to meio curioso pra pegar em mãos... :hmm:
Oba, reviewzão à vista !!! Seria uma ótima inclusão ao tópico se realmente acontecer. Torcendo aqui !!

Olha, se na Amazon e na store oficial da Cooler Master não tem, o produto deve estar em falta (será que tá vendendo tão bem? :hmm:)
Enfim, o jeito é esperar ou pegar um FILCO... :feelbad:
Acredito que esteja vendendo bem, mesmo. Vários sites "sold out" !!
E o teu, nada ??

Vale, embora infelizmente tem um lote com defeito na pintura das teclas, principalmente na parte traseira das teclas.
Se pegar um desses, a solução seria pedir para trocar ou entrar em contato com a Cooler Master para eles enviarem um kit de teclas novo (espero que os novos kits não tenham problemas, iguais ao último...).
Já conseguiram identificar dos três lotes quais apresentaram o problema ???
 
Oba, reviewzão à vista !!! Seria uma ótima inclusão ao tópico se realmente acontecer. Torcendo aqui !!

Acredito que esteja vendendo bem, mesmo. Vários sites "sold out" !!
E o teu, nada ??

Já conseguiram identificar dos três lotes quais apresentaram o problema ???

O meu chega pro fim de Julho ou inicio de Agosto. Enfim, sobre os três lotes, eles não tem certeza qual destes que teve os defeitos, até porquê talvez não houve um controle sobre os números de seriais e os lotes para os quais estes pertencem, provavelmente é problema falta de logistica mesmo.

Se houvesse um controle de logistica, poderiam ter reconhecido qual o lote defeituoso e então ter feito o recall dos teclados com os seriais desse lote, mas como provavelmente não tem...
 
Me lembro que na época que começou esses papos de vazamento e tudo peguei a caixa do meu tk pra ver se identificava algum lote/numero e tal mas não achei nada pelo que me lembre, só o codigo de barra mesmo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo