• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que vocês configuram para conseguir usar o teclado em 1000hz? Aqui se eu coloco em 8x, pressionando uma única vez repete várias vezes o caracter, tentei minimizar isso nas configurações de teclado, mas não consegui.
 
O que vocês configuram para conseguir usar o teclado em 1000hz? Aqui se eu coloco em 8x, pressionando uma única vez repete várias vezes o caracter, tentei minimizar isso nas configurações de teclado, mas não consegui.

Ele já vem por padrão... 8x é um tipo de tecla Turbo (se lembre os controles de consoles antigos), é justamente pra aquelas Cutscenes chatas com Quick Time Events (ex: aperte espaço 50x rapidamente para meter a faca no seu inimigo durante a cutscene)...
 
Recebi o meu CM QuickFire Stealth hoje, da OEM Shop..

primeira impressão.. um tijolinho.. esperava ele ser mais level que o meu K60 mais ele, usando as mãos como balança (instrumento muito preciso e confiável!) parece mais pesado, mais "durável", a base dele é um pouco mais alta, nada que em alguns dias de uso não me acostume.. gostei de como funcionam as media keys

image.jpg


eu preferiria que a plate fosse preta ao invés de vermelha mas não ta tão ruim igual na foto, mal noto mesmo olhando, a não ser que eu olhe em 90 graus..


Ele veio com aquele Enter pintado em cima ao invés de do lado, como eu esperava, vocês pediram keycaps para a CM?
 
Recebi o meu CM QuickFire Stealth hoje, da OEM Shop..

primeira impressão.. um tijolinho.. esperava ele ser mais level que o meu K60 mais ele, usando as mãos como balança (instrumento muito preciso e confiável!) parece mais pesado, mais "durável", a base dele é um pouco mais alta, nada que em alguns dias de uso não me acostume.. gostei de como funcionam as media keys

http://s11.postimg.org/heawu9kk3/image.jpg

eu preferiria que a plate fosse preta ao invés de vermelha mas não ta tão ruim igual na foto, mal noto mesmo olhando, a não ser que eu olhe em 90 graus..


Ele veio com aquele Enter pintado em cima ao invés de do lado, como eu esperava, vocês pediram keycaps para a CM?
Tijolinho ? oque voce achou geral digitando, jogando etal ? fala mais ae
 
Tijolinho ? oque voce achou geral digitando, jogando etal ? fala mais ae

é MX Reds, igual o meu K60, linear e com baixa resistência.. mais leve que o meu K60 mais eu acho que é porque ele não ta lubrificado, tem um tempo de uso já, eu ainda estou usando ANSI Internacional aqui, nem coloquei em ABNT, achei uma beleza..
 
E ai rapaziada, voltando aqui com o teclado limpinho e livre de poeiras rs:challenge:

Alguém pode dizer o que eu perdi? Mais precisamente o que tem de mais recente no mundo do mecânicos de setembro para outubro, fora a review do K70 que ja li.. Grato :haha:.
 
Eae meu povo, de boa?

Vim fazer 2 perguntinhas...

1°. Para limpar as teclas, posso mergulha-las em que tipo de solução (além de água com sabão neutro)? Tipo, álcool isopropílico?

2°. Alguém vai comprar alguma coisa na WASD ou na Elite Keyboards e quer rachar o frete? Ainda to querendo pegar umas teclas pro meu Filco... :haha:
 
E ai rapaziada, voltando aqui com o teclado limpinho e livre de poeiras rs:challenge:

Alguém pode dizer o que eu perdi? Mais precisamente o que tem de mais recente no mundo do mecânicos de setembro para outubro, fora a review do K70 que ja li.. Grato :haha:.
Vai ter review de teclado da Matias. :lol2:
O CM Quick Fire STEALTH chegou, bem como o Logitech G710+.
Ducky já não é mais novidade por aqui no BR (importando) e temos vários donos com modelos iluminados ou não !! Leung vai trabalhar dobrado esse fim de ano !! :seferrou:

Alguns teclados foram taxados, mas o valor não foi exagerado !! :trollfail:

Potencial p/ os Keycool, e podem ser adquiridos pela Banggood.com, que manda p/ o BR no esqueminha HUE, assim como a Linke Computer. :haha:

Até agora não vi ninguém com um FlashGet.

o lucastana comprou o teclado dele, um CM STEALTH !!

O resto o pessoal vai falando !!

Eae meu povo, de boa?

Vim fazer 2 perguntinhas...

1°. Para limpar as teclas, posso mergulha-las em que tipo de solução (além de água com sabão neutro)? Tipo, álcool isopropílico?

2°. Alguém vai comprar alguma coisa na WASD ou na Elite Keyboards e quer rachar o frete? Ainda to querendo pegar umas teclas pro meu Filco... :haha:
Melhor manter essa fórmula de sabão neutro, como o sabão de coco. Evite qualquer outro produto p/ não ter a surpresa da tecla descascar ou esfarelar de hora p/ outra !! :argh:

Veja na Banggod.com se tem alguma tecla que lhe interesse. Lá tem em PBT, também !!

http://www.banggood.com/Wholesale-Mechanical-Gaming-Keyboard-c-2189-0-0-0-36-0-price-0-0_page1.html

O [CITAR]Smeagol_RP[/CITAR] deve comprar um kit desse em PBT por $59:

58.jpg


Ou até o teclado rainbow, da Keycool por $93.

%20SKU097884-(3).jpg
 
Por ironia do destino, depois de vários problemas de burocracia com o cartão e a o&mshop, depois de ter o pedido cancelado, eis que essa semana quando a fatura do cartão chega (quase 1 mês após o 'cancelamento') vejo que acabou sendo debitada a compra. Mandei email pra loja e me ligaram prontamente, perguntando se eu queria o produto ou o estorno. Acabei ficando com o quickfire stealth mesmo :haha::haha:

Amanhã capaz de chegar, to ciente do 'problema' de impressão no enter mas como sou dono de um TK já sei o caminho das pedras pra resolver isso.
 
Por ironia do destino, depois de vários problemas de burocracia com o cartão e a o&mshop, depois de ter o pedido cancelado, eis que essa semana quando a fatura do cartão chega (quase 1 mês após o 'cancelamento') vejo que acabou sendo debitada a compra. Mandei email pra loja e me ligaram prontamente, perguntando se eu queria o produto ou o estorno. Acabei ficando com o quickfire stealth mesmo :haha::haha:

Amanhã capaz de chegar, to ciente do 'problema' de impressão no enter mas como sou dono de um TK já sei o caminho das pedras pra resolver isso.

Ajude-me, qual o caminho das pedras? Também sou dono de um TK (com vazamento nas teclas).
 
As empresas deveriam pagar comissão pra esse fórum:bwahaha:

E quem disse que a UOL não ganha em cima disso mano:! E nós também:seferrou:
 
Recebi o meu CM QuickFire Stealth hoje, da OEM Shop..

primeira impressão.. um tijolinho.. esperava ele ser mais level que o meu K60 mais ele, usando as mãos como balança (instrumento muito preciso e confiável!) parece mais pesado, mais "durável", a base dele é um pouco mais alta, nada que em alguns dias de uso não me acostume.. gostei de como funcionam as media keys

http://s11.postimg.org/heawu9kk3/image.jpg

eu preferiria que a plate fosse preta ao invés de vermelha mas não ta tão ruim igual na foto, mal noto mesmo olhando, a não ser que eu olhe em 90 graus..

Ele veio com aquele Enter pintado em cima ao invés de do lado, como eu esperava, vocês pediram keycaps para a CM?

num rola pintar esse vermelho ai não mano?
 
num rola pintar esse vermelho ai não mano?
Eu achei bem sussa a parte vermelha também, pelas fotos parece extremamente visível, mas na prática não é tanto, isso vendo de cima, olhando na posição que se digita então, fica menos visível ainda.
 
Mande um email para mauricio.junior@coolermaster.com.br, no meu caso me pediram cópia da nota fiscal e fotos dos vazamentos do teclado. Depois de 2 semanas me enviaram o kit completo de keycaps, caso demore um pouco mande uma mensagem na página deles do facebook.

Eu já mandei email, postei no face e nada ainda, não sei o que está havendo com o escritório da CM no Brasil, mas quando ganhei um gabinete deles numa promo a alguns anos o atendimento era mil vezes melhor.
 
Melhor manter essa fórmula de sabão neutro, como o sabão de coco. Evite qualquer outro produto p/ não ter a surpresa da tecla descascar ou esfarelar de hora p/ outra !! :argh:

Veja na Banggod.com se tem alguma tecla que lhe interesse. Lá tem em PBT, também !!

http://www.banggood.com/Wholesale-Mechanical-Gaming-Keyboard-c-2189-0-0-0-36-0-price-0-0_page1.html

O Smeagol_RP deve comprar um kit desse em PBT por $59:

http://imgmgr.banggood.com/images/upload/2012/jiangjunchao/58.jpg

Ou até o teclado rainbow, da Keycool por $93.

http://imgmgr.banggood.com/images/upload/2012/jiangjunchao/%20SKU097884-(3).jpg

Ok, vou manter a formula então.

Pow, o meu maior problema no momento é que não tenho cartão internacional, to procurando alguém que possa comprar pra mim (claro, eu pagando todos os gastos e talz).

Vou mandar uma MP pro Smeagol.
 
Ok, vou manter a formula então.

Pow, o meu maior problema no momento é que não tenho cartão internacional, to procurando alguém que possa comprar pra mim (claro, eu pagando todos os gastos e talz).

Vou mandar uma MP pro Smeagol.

Quando menciono a biba do [CITAR]Smeagol_RP[/CITAR] estou sendo irônico. :wall: BTW ele é o cara das manhas dos MODs em teclados, em especial nos compactos.
Precisando de "fornecedor", é com ele mesmo !! :lol2:

@@@ No momento infelizmente nem posso pensar em pegar nada lá fora. Nem cabo USB !!
 
Recebi o meu CM QuickFire Stealth hoje, da OEM Shop..

primeira impressão.. um tijolinho.. esperava ele ser mais level que o meu K60 mais ele, usando as mãos como balança (instrumento muito preciso e confiável!) parece mais pesado, mais "durável", a base dele é um pouco mais alta, nada que em alguns dias de uso não me acostume.. gostei de como funcionam as media keys

http://s11.postimg.org/heawu9kk3/image.jpg

eu preferiria que a plate fosse preta ao invés de vermelha mas não ta tão ruim igual na foto, mal noto mesmo olhando, a não ser que eu olhe em 90 graus..


Ele veio com aquele Enter pintado em cima ao invés de do lado, como eu esperava, vocês pediram keycaps para a CM?

massa demais heim...
comprou aonde???
 
Recebi o meu CM QuickFire Stealth hoje, da OEM Shop..

primeira impressão.. um tijolinho.. esperava ele ser mais level que o meu K60 mais ele, usando as mãos como balança (instrumento muito preciso e confiável!) parece mais pesado, mais "durável", a base dele é um pouco mais alta, nada que em alguns dias de uso não me acostume.. gostei de como funcionam as media keys

http://s11.postimg.org/heawu9kk3/image.jpg

eu preferiria que a plate fosse preta ao invés de vermelha mas não ta tão ruim igual na foto, mal noto mesmo olhando, a não ser que eu olhe em 90 graus..


Ele veio com aquele Enter pintado em cima ao invés de do lado, como eu esperava, vocês pediram keycaps para a CM?

massa demais heim...
comprou aonde???

da OEM Shop..:hmm:
da OEM Shop.. :yuno:
da OEM Shop.. :cereal:
da OEM Shop.. :megusta:
da OEM Shop.. :seferrou:

http://www.oemshop.com.br/teclado-cm-storm-quick-fire-stealth~888~68~9~teclados~cm-storm :mao:
:coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo