Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois de muita dor de cabeça com a CM Brasil, finalmente recebi minhas Keycaps do Quickfire TK MX Brown - ABNT 2 que estavam com problemas de pintura, lembrando que o 1 contato foi feito dia 22/08.

Notas
Teclado: 8/10.:awesome:
RMA: 1/10.:damn:
 
Depois de muita dor de cabeça com a CM Brasil, finalmente recebi minhas Keycaps do Quickfire TK MX Brown - ABNT 2 que estavam com problemas de pintura, lembrando que o 1 contato foi feito dia 22/08.

Notas
Teclado: 8/10.:awesome:
RMA: 1/10.:damn:

Nossa muito PIOR que o RMA da TT no qual o tempo do meu contato até a devolucão do dinheiro foram 3 semanas...
 
Depois de muita dor de cabeça com a CM Brasil, finalmente recebi minhas Keycaps do Quickfire TK MX Brown - ABNT 2 que estavam com problemas de pintura, lembrando que o 1 contato foi feito dia 22/08.

Notas
Teclado: 8/10.:awesome:
RMA: 1/10.:damn:

No final, foi isso que levou o Recon à nota de 7.5... Fiz a bobagem de tentar acompanhar um RMA junto com o dono de um Sentinel v2 antes de fazer a review... Foram 3 longos meses... :poker:
 
No final, foi isso que levou o Recon à nota de 7.5... Fiz a bobagem de tentar acompanhar um RMA junto com o dono de um Sentinel v2 antes de fazer a review... Foram 3 longos meses... :poker:

RMA da CM é na Bahia? :coolface:
 
Nossa muito PIOR que o RMA da TT no qual o tempo do meu contato até a devolucão do dinheiro foram 3 semanas...

No final, foi isso que levou o Recon à nota de 7.5... Fiz a bobagem de tentar acompanhar um RMA junto com o dono de um Sentinel v2 antes de fazer a review... Foram 3 longos meses... :poker:

E ainda tem mais, acabo de conferir aqui, o eles não mandaram TODAS as teclas, **** que pariu....:damn::seferrou::bwahaha::poker:
 
E ainda tem mais, acabo de conferir aqui, o eles não mandaram TODAS as teclas, **** que pariu....:damn::seferrou::bwahaha::poker:

Só uma palavra para definir esse RMA, LIXO ! bom saber, não compro produto da CM...
 
Só uma palavra para definir esse RMA, LIXO ! bom saber, não compro produto da CM...

Está faltando a teclas F7 e F8 (com problema de pintura essa), e ainda tem outras em falta. Que RMA é esse?!:lol2:
 
Pior que pessoal, eu sei que realmente o RMA da CM BR tem problemas, mas infelizmente nós não temos muitas outras escolhas no nosso país quanto a teclados mecânicos (isso quando a outra empresa não é tão ruim quanto a CM nessa parte) e o produto no final das contas é bom, apenas realmente falta mais iniciativa e controle do pessoal da CM Brasil... :feelbad:

To cansado de ter que ajudar pessoal tentando fazer RMA, pedir pro Mauricio mandar mensagem às 10 horas da manhã, falar que vai enviar e o cara só receber algo depois das 6 horas da tarde. Isso quando eu nem consigo falar com eles.

Mas juro, se alguma das empresas Ducky/FILCO/Noppoo/PLUM/Matias tivessem interesse no Brasil, eu mesmo me oferecia pra ser representante deles.
 
Última edição:
Pior que pessoal, eu sei que realmente o RMA da CM BR tem problemas, mas infelizmente nós não temos muitas outras escolhas no nosso país quanto a teclados mecânicos (isso quando a outra empresa não é tão ruim quanto a CM nessa parte) e o produto no final das contas é bom, apenas realmente falta mais iniciativa e controle do pessoal da CM Brasil... :feelbad:

To cansado de ter que ajudar pessoal tentando fazer RMA, pedir pro Mauricio mandar mensagem às 10 horas da manhã, falar que vai enviar e o cara só receber algo depois das 6 horas da tarde. Isso quando eu nem consigo falar com eles.

Mas juro, se alguma das empresas Ducky/FILCO/Noppoo/PLUM/Matias tivessem interesse no Brasil, eu mesmo me oferecia pra ser representante deles.

Brasil é um pedaço de terra podre, mais tarde vou postar as fotos (3 teclas faltando, F7, F8 e "acento"). E ainda tem mais... a tecla F9 que estava com problema de pintura atrás (vazamento de luz), a suposta nova tecla tem o mesmo problema, que escroto.:damn:
 
Brasil é um pedaço de terra podre, mais tarde vou postar as fotos (3 teclas faltando, F7, F8 e "acento"). E ainda tem mais... a tecla F9 que estava com problema de pintura atrás (vazamento de luz), a suposta nova tecla tem o mesmo problema, que escroto.:damn:

Eu já escrevi aqui, a CM para mim esta retirando caps de teclados com defeito e enviando como novas, num kit novo duvido que estaria faltando algumas. É aquele tipo "vai que cola". Sem falar na embalagem, enrolado num plástico de outro produto. Provavelmente enviaram as três para alguem com problemas nestas e o resto foi para vc.
 
Última edição:
EH BRASIL CARA, aqui as empresas pisam e falam aqui eh brasil nada funciona, eles aceitam qualquer coisa, aceitam qualquer preco, aceitam qualquer rma.

Entao nao tem oque fazer, cabe a alguma empresa competente pra fazer frente a cm, pra ela melhorar.

esse país eh uma piada !

mandei email a 10 dias e nada ate agora. falaram que foi enviado para o setor e ate agora....nada
 
Eu já escrevi aqui, a CM para mim esta retirando caps de teclados com defeito e enviando como novas, num kit novo duvido que estaria faltando algumas. É aquele tipo "vai que cola". Sem falar na embalagem, enrolado num plástico de outro produto. Provavelmente enviaram as três para alguem com problemas nestas e o resto foi para vc.

Disso eu já estava ciente... :bwahaha:

Estou cansado de ficar brigando/ligando para a CM Brasil e falando diretamente com o pessoal, já pensei em entrar com algum processo, mas também não sei por onde começar...
 
Na boa, fosse comigo quebraria o pau no JEC só pra CM deixar de ser lixo e aprender a tratar os clientes brasileiros...
 
Pessoal, no tópico antigo teve um user que postou um programa que alterava a forma com que as teclas com led piscavam.
Alguém conhece esse programa?
Valeu
Os teclados já vem com as configurações instaladas na sua controladora, alguns podem ser atualizados via firmware, acrescentando mais modos como os Duck, fora isso desconheço. Claro que existem as modificações :cat: (não de fabrica) onde a pessoa instala leds e controlam via programa, ai não vou entrar em detalhes.
 
Os teclados já vem com as configurações instaladas na sua controladora, alguns podem ser atualizados via firmware, acrescentando mais modos como os Duck, fora isso desconheço. Claro que existem as modificações :cat: (não de fabrica) onde a pessoa instala leds e controlam via programa, ai não vou entrar em detalhes.

Valeu pela resposta, Jack.
Mas existe um programinha onde permite configurar a maneira com que as leds pisquem, eu cheguei a testar ele mas acabei formatando o PC e esqueci de salvar.
Gostaria de saber o nome desse programa.
 
Estou pretendendo montar um HTPC e inicialmente iria comprar um Logitech K800 para jogar no HTPC(mesmo sabendo que este nao é o foco dele, mas sim pelo fato de ser WIFI permitindo uma maior distancia da TV). Porem lendo o este topico de teclados mecanicos me interessei pelo QFR(o que se extinguiu do Brasil) e o Stealth. Ai veio a duvida que se eu utilizar um extensor USB para aumentar a distancia do teclado ao HTPC vai prejudicar a resposta do teclado ou algo do tipo??
E qual é o tamanho em media dos cabos desses teclados??
Grato.
 
Os teclados já vem com as configurações instaladas na sua controladora, alguns podem ser atualizados via firmware, acrescentando mais modos como os Duck, fora isso desconheço. Claro que existem as modificações :cat: (não de fabrica) onde a pessoa instala leds e controlam via programa, ai não vou entrar em detalhes.

Lembrando que pode ser feito uma controladora e o software usando Arduíno... (já brinquei muito com Arduíno, porém hoje não tenho mais tempo :/)
------------
Estou pretendendo montar um HTPC e inicialmente iria comprar um Logitech K800 para jogar no HTPC(mesmo sabendo que este nao é o foco dele, mas sim pelo fato de ser WIFI permitindo uma maior distancia da TV). Porem lendo o este topico de teclados mecanicos me interessei pelo QFR(o que se extinguiu do Brasil) e o Stealth. Ai veio a duvida que se eu utilizar um extensor USB para aumentar a distancia do teclado ao HTPC vai prejudicar a resposta do teclado ou algo do tipo??
E qual é o tamanho em media dos cabos desses teclados??
Grato.

já considerou usar um raspberry como HTPC?
 
já considerou usar um raspberry como HTPC?

Já ate olhei, so que to pretendendo meio que montar um HTPC com peças Mini ITX. Sei que nao chega a ser exatamente 1 HTPC mas da para usar assim bem como jogar nele. Dai a duvida do teclado, ja que mouse wifi bom tem o Logitech G700
 
Acabei de receber o Kit de Keycaps Side Printed Ducky que comprei na Massdrop. Sem taxas :free:. Chegando em casa colocarei elas no meu Mionix Zibal 60, e tirarei umas "fotenhas" para vocês :awesome:.
 
Já coloquei as keycaps no Zibal 60. Tirei umas fotos, a noite e sem tripé...depois tiro umas melhores...

ilpx.jpg


52zs.jpg


iqn9.jpg


i98v.jpg


rmdj.jpg


Gostei do resultado, além das keycaps combinarem com o visual do teclado a textura do PBT é sensacional :mondie:. Sei que alguns vão falar que aquela barra de espaço podia ser toda preta, mas pelo menos combinou com meu avatar :haha:. Ah, e para quem está pensando que as letras ficaram amareladas devido a má iluminação digo logo que elas são douradas :seferrou:.
--------------------------------------

Veio por onde ? USPS?

Via UPS, não sei até agora como que não fui taxado :poker:.
 
Estou já com uma grana e esperando o meu amigo que comprou um Ducky com brown switch receber esses dias,estou manipulando ele de forma que eu possa pegar o ducky dele e testar, vamos ver se em breve me junto ao clube do Pato :awesome:
A duvida agora é Brown ou Blue switch :megusta:
 
Ando tão atualizado que não vi que lançaram finalmente o novo modelo:

1395346_543703519039685_2137151257_n.jpg


"Supostamente" a partir desse modelo e dos novos lotes do CM Quick Fire TK (que devem chegar nos próximos meses), os problemas de pintura das teclas, assim como também o problema da tecla Enter não funcionar quando o Nucklock está no modo "setas" estão resolvidos.

Agora só falta a CM criar coragem pra enviar um desses pra mim debulhar e ver se realmente fizeram as correções devidas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo