Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como não estava disposto a investir mais de 200,00 em um teclado novo, boletei o meka G1 no megamamute... Dei uma lida no tópico e vi que alguns users estão tendo problemas com esse teclado, mas levando em consideração o preço (167,00 com frete) e o fato de ser meu primeiro teclado mecânico, acho que vale o risco. :challenge:

No momento estou usando o A4TECH KD-600l


Vish você vai estranhar pra baralho vindo desse teclado de tecla baixa. :haha:
 
Vish você vai estranhar pra baralho vindo desse teclado de tecla baixa. :haha:

Já usei teclado de membrana com perfil alto, quando comprei este aqui era uma luta pra conseguir escrever uma frase sem errar, mas com o tempo foi fluindo....
Aos poucos estou trocando meus periféricos, mas estou indo com cautela e aproveitando as promoções.
 
Rapidinho, algum dono de Meka G1 poderia gentilmente medir a altura da parte dianteira do teclado, com aqueles pezinhos de trás levantados, e postar? :muchwin:
Achei uma review falando que ele tem 4cm, imagino que deve ser a altura traseira com o pezinho, por foto vi que a "base" é mais ou menos metade disso (uns 2cm, mas gostaria de ter certeza).
To procurando um apoio em gel aqui, já quero dar comprar para adiantar o lado (já que o teclado tá vindo de jegue e de ré :bwahaha:)
Aproveito e já vejo se esses troços Clone/Fortrek/Leadership prestam, mas quero um na altura certinha (vi de 2~2,2cm e um sem ser gel de 3cm que pretendo pegar de brinde, menos de 2 reais)
 
Rapidinho, algum dono de Meka G1 poderia gentilmente medir a altura da parte dianteira do teclado, com aqueles pezinhos de trás levantados, e postar? :muchwin:
Achei uma review falando que ele tem 4cm, imagino que deve ser a altura traseira com o pezinho, por foto vi que a "base" é mais ou menos metade disso (uns 2cm, mas gostaria de ter certeza).
To procurando um apoio em gel aqui, já quero dar comprar para adiantar o lado (já que o teclado tá vindo de jegue e de ré :bwahaha:)
Aproveito e já vejo se esses troços Clone/Fortrek/Leadership prestam, mas quero um na altura certinha (vi de 2~2,2cm e um sem ser gel de 3cm que pretendo pegar de brinde, menos de 2 reais)
Dianteira = 2 cm
Traseira com os pés = 4,5 cm
Traseira sem os pés = 3,5 cm

Lembrando que eu medi sem muita precisão, então pode ter alguns mm de diferença. :joia:
 
Dianteira = 2 cm
Traseira com os pés = 4,5 cm
Traseira sem os pés = 3,5 cm

Lembrando que eu medi sem muita precisão, então pode ter alguns mm de diferença. :joia:

Muitíssimo obrigado!
Estou pensando esse descanso para pulso aqui:
Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/8589/leadership-apoio-gel-p-teclado-preto-8816/?tag=apoio%teclado
Site oficial: http://www.leadership.com.br/Apoio-Gel-para-Teclado-Preto.html?codproduto=8816
Foto da criança, mas é gigantesca e achei melhor por o link: http://www.leadership.com.br/downloads/fotos2/8816_PHOTO.jpg

Vou olhar mais, não sei se arrisco alguma importação (nunca fiz, sou azarado também) ou se tento armengar alguma coisa por aqui.
 
Óia rapaz, produtos da Tesoro! Ninguém nunca abriu um desses não? :muchwin:
Gostei dessa loja, olha essas keycaps de zinco (sem envio pro Brasil :feelbad:)


Quem sabe um dia :fovhappy:

Se não me engano eles estavam mandando sim para o BR, deve ter ocorrido alguma treta.
Como não estava disposto a investir mais de 200,00 em um teclado novo, boletei o meka G1 no megamamute... Dei uma lida no tópico e vi que alguns users estão tendo problemas com esse teclado, mas levando em consideração o preço (167,00 com frete) e o fato de ser meu primeiro teclado mecânico, acho que vale o risco. :challenge:

No momento estou usando o A4TECH KD-600l

Não vai se arrepender, estou gostando bastante do meu.

Rapidinho, algum dono de Meka G1 poderia gentilmente medir a altura da parte dianteira do teclado, com aqueles pezinhos de trás levantados, e postar? :muchwin:
Achei uma review falando que ele tem 4cm, imagino que deve ser a altura traseira com o pezinho, por foto vi que a "base" é mais ou menos metade disso (uns 2cm, mas gostaria de ter certeza).
To procurando um apoio em gel aqui, já quero dar comprar para adiantar o lado (já que o teclado tá vindo de jegue e de ré :bwahaha:)
Aproveito e já vejo se esses troços Clone/Fortrek/Leadership prestam, mas quero um na altura certinha (vi de 2~2,2cm e um sem ser gel de 3cm que pretendo pegar de brinde, menos de 2 reais)
Depois posta mais informações sobre esses apoios, esse por R$2 você achou aonde?
 
Depois posta mais informações sobre esses apoios, esse por R$2 você achou aonde?

Muitíssimo obrigado!
Estou pensando esse descanso para pulso aqui:
Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/8589/leadership-apoio-gel-p-teclado-preto-8816/?tag=apoio%teclado
Site oficial: http://www.leadership.com.br/Apoio-Gel-para-Teclado-Preto.html?codproduto=8816
Foto da criança, mas é gigantesca e achei melhor por o link: http://www.leadership.com.br/downloads/fotos2/8816_PHOTO.jpg

Vou olhar mais, não sei se arrisco alguma importação (nunca fiz, sou azarado também) ou se tento armengar alguma coisa por aqui.

Todos na Kabum, mas tem o valor do frete para atrapalhar :c

O de 2 reais (não é gel): http://www.kabum.com.br/produto/19716/fortrek-apoio-de-pulso-p-teclado-bap201-km-c002-preto-32818
 
Bom, após litros de refrigerante terem sidos despejados em cima do meu teclado MS Keyboard wired 400, ele ficou duro e ruim de digitar.

Então vou partir logo para um teclado mecânico.

Dentro o preço máximo que quero pagar, vi 2 opções interessantes:

6Gv2 STEELSERIES por R$ 338,58

Strike Mechanical Gaming OZONE por R$ 322,38

Eu achei o Ozone mais bonito e interessante por conta do apoio de pulso.

O que dizem sobre eles?
 
Bom, após litros de refrigerante terem sidos despejados em cima do meu teclado MS Keyboard wired 400, ele ficou duro e ruim de digitar.

Então vou partir logo para um teclado mecânico.

Dentro o preço máximo que quero pagar, vi 2 opções interessantes:

6Gv2 STEELSERIES por R$ 338,58

Strike Mechanical Gaming OZONE por R$ 322,38

Eu achei o Ozone mais bonito e interessante por conta do apoio de pulso.

O que dizem sobre eles?

Os dois são bons teclados e eu também preferiria o Strike no caso.
 
Bem, faz alguns dias que decidi que é hora de me livra do meu teclado BraView e comprar um mecanico. Vou usar o teclado principalmente pra jogos, principalmente estilo moba, então decidi que o teclado ideal pra mim seria assim:

- Red Switch
- Completo(com o num pad)
- Não precisa de adicionais, ou seja, iluminação e macros.
- Nada com um preço muito exorbitante

Então, basicamente, eu quero um teclado pelo desempenho do teclado mesmo. Depois de alguma pesquisa, me deparei com esse aqui:

http://www.cmstorm.com/en/products/keyboards/quickfireXT/

P
arece ser simples e eficiente, justamente do jeito que eu quero. O problema é: eu não encontro ele em lugar nenhum aqui no brasil. Na newegg ele ta 90 dolares, entao acho que aqui no brasil eu consigo encontrar ele por cerca de 300...

Minhas duvidas são as seguinte: Existe esse teclado no brasil? Ele é realmente bom? Existem opções similares?

Muito obrigado!
 
Bem, faz alguns dias que decidi que é hora de me livra do meu teclado BraView e comprar um mecanico. Vou usar o teclado principalmente pra jogos, principalmente estilo moba, então decidi que o teclado ideal pra mim seria assim:

- Red Switch
- Completo(com o num pad)
- Não precisa de adicionais, ou seja, iluminação e macros.
- Nada com um preço muito exorbitante

Então, basicamente, eu quero um teclado pelo desempenho do teclado mesmo. Depois de alguma pesquisa, me deparei com esse aqui:

http://www.cmstorm.com/en/products/keyboards/quickfireXT/

P
arece ser simples e eficiente, justamente do jeito que eu quero. O problema é: eu não encontro ele em lugar nenhum aqui no brasil. Na newegg ele ta 90 dolares, entao acho que aqui no brasil eu consigo encontrar ele por cerca de 300...

Minhas duvidas são as seguinte: Existe esse teclado no brasil? Ele é realmente bom? Existem opções similares?

Muito obrigado!

o TK tem numpad mas não é "completo" acho que os únicos teclados vendidos oficialmente são o stealth, o tk, trigger e o mech (o rapid parou de ser fabricado).
 
Yay, tecla CTRL esquerda do Logitech G710+ acabou de quebrar, assim como a tecla G5 já havia quebrado:

biym.jpg

Agora é mais uma tecla que cai sozinha do teclado... :feelbad:
 
Mesmo problema do colega acima (e que eu citei na página anterior), a memória interna de um dos perfis dele está corrompida. O que pode ser feito é tentar passar manualmente através do software os perfis dele para o teclado (na segunda aba do software), mas se isso não funcionar, terá que entrar em contato com rma@coolermaster.com.br e relatar para eles o ocorrido. Qualquer coisa, diga que o wetto já diagnosticou como memória interna corrompida, já aconteceu antes.

Cara, fiz isso que você falou e voltou a funcionar. O único problema agora é que se eu abrir o aplicativo do Trigger as teclas de função param de funcionar totalmente. Bem bizarro!
 
Cara, fiz isso que você falou e voltou a funcionar. O único problema agora é que se eu abrir o aplicativo do Trigger as teclas de função param de funcionar totalmente. Bem bizarro!

Tive um trigger que só funcionava com o app da cm aberto.

Se for mandar pro RMA e o seu switch for brown, ta fudido vao te mandar um black, e caso eles te mandem um brown me avise, pois vou processa-los por que me mandaram um black e eu tive que devolver e pegar o dinheiro de volta.
------------
E agora comprei um Qf Stealth e veio essa tecla enter fora do padrão.

COOLER MASTER BRASIL É UM LIXO ME DA NOJO
 
Tive um trigger que só funcionava com o app da cm aberto.

Se for mandar pro RMA e o seu switch for brown, ta fudido vao te mandar um black, e caso eles te mandem um brown me avise, pois vou processa-los por que me mandaram um black e eu tive que devolver e pegar o dinheiro de volta.
------------
E agora comprei um Qf Stealth e veio essa tecla enter fora do padrão.

COOLER MASTER BRASIL É UM LIXO ME DA NOJO

Acho que nem vou mandar para RMA não, tá funcionando tranquilamente agora, sem precisar usar o App. Como ainda tem muito tempo de garantia vou ficar com ele, caso dê mais problemas aí eu mando pra lá.
 
Tive um trigger que só funcionava com o app da cm aberto.

Se for mandar pro RMA e o seu switch for brown, ta fudido vao te mandar um black, e caso eles te mandem um brown me avise, pois vou processa-los por que me mandaram um black e eu tive que devolver e pegar o dinheiro de volta.
------------
E agora comprei um Qf Stealth e veio essa tecla enter fora do padrão.

COOLER MASTER BRASIL É UM LIXO ME DA NOJO

Também comprei o QF stealth e tenho que concordar que é um absurdo que o enter do padrão ABNT seja impresso em cima sendo que todas as teclas tem impressão lateral :damn:... Por que cooler master, por que vocês fizeram uma cagada dessa? :feelbad:
 
Também comprei o QF stealth e tenho que concordar que é um absurdo que o enter do padrão ABNT seja impresso em cima sendo que todas as teclas tem impressão lateral :damn:... Por que cooler master, por que vocês fizeram uma cagada dessa? :feelbad:

Seria filhadaputagem se eles cagassem pro problema, mas já tem um estoque de tecla corrigida é só enviar e-mail e fazer o pedido da tecla. Só voltar algumas páginas...
 
Seria filhadaputagem se eles cagassem pro problema, mas já tem um estoque de tecla corrigida é só enviar e-mail e fazer o pedido da tecla. Só voltar algumas páginas...
Valeu, bom saber, vou procurar aqui pra pedir a tecla.:thinking:
 
Pior foi eu pagar pra mandar o meu trigger brown pra eles, e depois de 40 DIAS ou ATE MAIS, (EU SEM Teclado com uma ***** generica de 10 reais) , Eles me mandam um trigger black, tecla PESADA Igual chumbo, vsf fiquei mt puto o Stealth foi a gota dagua, nao compro mais nada dessa *****.:tnr:

Mandei e-mail ontem de manhã pedindo a tecla e ninguem respondeu até agora.
 
Rlx ae cara, eu demorei uns 20 dias pra ocnseguir a tecla tambem....o stealth eh bom demais...eu estava querendo pegar um trigger brown...mas agora q li essas coisas de #medo :haha:
 
Última edição:
So sei que a megamamute ainda não enviou meu tt meka g1 o que é estranho pois comprei na sexta feira.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo