Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem gosta de teclado iluminado, Mini-review em vídeo do Rosewill RK-9200, o "primeiro" teclado com LED de duas cores:

[video=youtube;uaqkO8mEX2s]https://www.youtube.com/watch?v=uaqkO8mEX2s[/video]

Acho sensacional esses teclados com cores diferentes.:magico:
 
Plate pintado. Branco perolado. :bee:

yKMXTMA.jpg


ZphveVB.jpg


O painel eu vou levar pra envernizar. Pensei que ficaria melhor com ele fosco mas ficou muito apagado, quase gelo. Queria um semifosco, mas custa R$60 o litro. Não vou pagar isso só por uma frescurinha. :advice:
 
Aleluia irmãos kkkk, chegou meu filcao.....

Digitando nele agora, otimo feedback, agora sim sei o que é ter um teclado de qualidade, literalmente expancou o blackwidow, as cherry brown sao muito gostosas, e bem mais silenciosas que as blue, mas pra digitar a sensacao tatil da blue me parece ser melhor, mas nao serve muito de base pois estou com o teclado tem poucos minutos, o formato tkl é bem interessante e agiliza muito os movimentos com o mouse. As keycaps sao muito bem feitas e bem impressas, to muito satisfeito com o upgrade, valeu cada centavo. Preciso aprender a usar o auto hotkey tb, to apanhando kkkk....

FOTOS: :cereal:
gd54.jpg


vrt4.jpg


8wm2.jpg


r1k9.jpg


mkxi.jpg


ezxp.jpg

Vlw por me apresentar aos filco Wetto. :magico:

** FOTOS CORRIGIDAS **
 
Última edição:
lindo !:seferrou:
 
Aleluia irmãos kkkk, chegou meu filcao.....

Digitando nele agora, otimo feedback, agora sim sei o que é ter um teclado de qualidade, literalmente expancou o blackwidow, as cherry brown sao muito gostosas, e bem mais silenciosas que as blue, mas pra digitar a sensacao tatil da blue me parece ser melhor, mas nao serve muito de base pois estou com o teclado tem poucos minutos, o formato tkl é bem interessante e agiliza muito os movimentos com o mouse. As keycaps sao muito bem feitas e bem impressas, to muito satisfeito com o upgrade, valeu cada centavo. Preciso aprender a usar o auto hotkey tb, to apanhando kkkk....

FOTOS: :cereal:

Vlw por me apresentar aos filco Wetto. :magico:

Posta as fotos no Imageshack ou imgur e não no Dropbox, porquê senão só você vê :joia:
 
Aleluia irmãos kkkk, chegou meu filcao.....

Digitando nele agora, otimo feedback, agora sim sei o que é ter um teclado de qualidade, literalmente expancou o blackwidow, as cherry brown sao muito gostosas, e bem mais silenciosas que as blue, mas pra digitar a sensacao tatil da blue me parece ser melhor, mas nao serve muito de base pois estou com o teclado tem poucos minutos, o formato tkl é bem interessante e agiliza muito os movimentos com o mouse. As keycaps sao muito bem feitas e bem impressas, to muito satisfeito com o upgrade, valeu cada centavo. Preciso aprender a usar o auto hotkey tb, to apanhando kkkk....

FOTOS: :cereal:

Vlw por me apresentar aos filco Wetto. :magico:

onde vc comprou o filco ? quanto foi
 
VERDADE NAO DA PRA VER NADA:trollfail:
 
ele é gostoso de usar msm ?
 
A Cooler Master lançou um site com algumas dicas sobre teclados mecânicos, mouses, headsets (melhor ignorar esta parte) e fontes.

http://www.coolermaster-usa.com/cmuniversity/switches.php



http://www.coolermaster-usa.com/cmuniversity/switches.php
Lembrando que o conteúdo está em inglês e não é imparcial em relação a sugestões oferecidas :orly::idosay:.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/jogos/41...ue-ajuda-a-escolher-acessorios-para-jogos.htm (vejo as notícias deste site mais pelos comentários do que pelas informações :seferrou:.)
 
Última edição:
Lindão esse Filco:magico:. Agora que tinha definido comprar meu TK brown, ele esta em falta nos vendedores que tinham um bom preço :bua:, agora somente lojas que cobram um absurdo :putz: tem em estoque , inclusive estive fuçando alguns fóruns gringos e eles também estão reclamando da falta deste TK brown, o resto tem. Engraçado como a compra de um teclado especifico leva tempo, não só para escolher como para comprar.
 
La no site diz que o mx brown é pra home e office e o red é pra qualquer tipo de jogo incluindo moba(lol e dota) ?

ta certo isso ?

mx green é pra mão de macaco:haha::haha:
 
É muito pessoal. No geral eles indicam cada switch pra uma situação, mas você testando, é outra coisa.
 
qual vc prefere pra jogar ? se é que joga:hmm:

Só tenho jogado FPS então prefiro as blacks por darem mais segurança, mas as blues são boas também porque até passar do "click" (acionamento), você faz uma força talvez até igual ao dos blacks, mas o barulho me complica. Comprei umas MX clears pra colocar no QFR e devem chegar daqui umas duas ou quatro semanas. Parece que esse switch é um MX brown mais pesado. Veremos. :advice:
 
Eu queria um teclado resistente , bonito , nao muito pequeno com mx brown.. e que EXISTA em alguma loja, sera que existe?
 
ai é foda... esse site nao manda pro brasil
------------
vc ta vendendo um seu né?
 
nem fudendo esse trigger da pra comprar uns 3 teclados nesse preço
------------
to quase comprando um razer:argh: pelo menos sao bonitos AHUEUEAUHEUHAEE :lol2:
 
nem fudendo esse trigger da pra comprar uns 3 teclados nesse preço
------------
to quase comprando um razer:argh: pelo menos sao bonitos AHUEUEAUHEUHAEE :lol2:
Herege !!! Depois que Te trataram tão bem...
:tnr::tnr::tnr:
:tuntun:
 
Só tenho jogado FPS então prefiro as blacks por darem mais segurança, mas as blues são boas também porque até passar do "click" (acionamento), você faz uma força talvez até igual ao dos blacks, mas o barulho me complica. Comprei umas MX clears pra colocar no QFR e devem chegar daqui umas duas ou quatro semanas. Parece que esse switch é um MX brown mais pesado. Veremos. :advice:

Smeagol, aqui no Br não tem o-ring pra vender?
Você já usou no seu QFR? Diminuiu bastante o som das teclas?
Olhei vários vídeos no YT, mas parece que o barulho é o mesmo com ou sem o-ring.
 
Smeagol, aqui no Br não tem o-ring pra vender?
Você já usou no seu QFR? Diminuiu bastante o som das teclas?
Olhei vários vídeos no YT, mas parece que o barulho é o mesmo com ou sem o-ring.
Vou lhe dar um conselho: Nunca use aqueles malditos anéis de borracha, porque eles descaracterizam por completo o teclado. Você terá a sensação de estar digitando em um teclado de membrana. Não vale o investimento. É dinheiro jogado no lixo. Já passei por essa experiência e não gostaria de ver mais ninguém fazendo essa besteira. Se você quer reduzir ou se o ruído do teclado lhe incomoda, faça uma boa lubrificação interna que você terá resultados muito mais satisfatórios. Vou ver se encontro tempo pra fazer um tutorial sobre lubrificação, dando algumas dicas de técnicas e de uso de materiais.
 
Vou lhe dar um conselho: Nunca use aqueles malditos anéis de borracha, porque eles descaracterizam por completo o teclado. Você terá a sensação de estar digitando em um teclado de membrana. Não vale o investimento. É dinheiro jogado no lixo. Já passei por essa experiência e não gostaria de ver mais ninguém fazendo essa besteira. Se você quer reduzir ou se o ruído do teclado lhe incomoda, faça uma boa lubrificação interna que você terá resultados muito mais satisfatórios. Vou ver se encontro tempo pra fazer um tutorial sobre lubrificação, dando algumas dicas de técnicas e de uso de materiais.

Nossa, eu quase fiz um pedido na WASD ontem, obrigado por me avisar.

Tem necessidade em fazer lubrificação em um teclado novo? Peguei o meu QFR ontem.

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo