• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fala amigo, tudo em ordem?
Questão de layout não me importo não, me importo mais no valor rs.
To querendo pegar um mecânico, mas desconheço qual marca, tipo melhor.
To dando uma pesquisada, mas como são muitos modelos fica dificil. Vi esse porque achei o preço bom em relação aos outros, mas obrigado pelas outras dicas, to procurando o famoso BBB.

Em Custo x Benefício a melhor opção seria o Meka G1 mesmo. Há um tempo atrás você encontrava fácil por uns R$200 ou até menos, isso porque a Thermaltake está deixando o ramo dos teclados mecânicos, então foi uma queima de estoque.

Falando em Meka G1, tem um cara no bazar vendendo o dele por R$160, o mesmo que o Greengineer falou em umas páginas atrás. Caso interessar:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/515674-xbox-360-ssd-de-120gb-e-256gb-mb-ga-z68xp-ud3-g700s-e-g100-meka-g1-e-mais-2.html
 
Em Custo x Benefício a melhor opção seria o Meka G1 mesmo. Há um tempo atrás você encontrava fácil por uns R$200 ou até menos, isso porque a Thermaltake está deixando o ramo dos teclados mecânicos, então foi uma queima de estoque.

Falando em Meka G1, tem um cara no bazar vendendo o dele por R$160, o mesmo que o Greengineer falou em umas páginas atrás. Caso interessar:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/515674-xbox-360-ssd-de-120gb-e-256gb-mb-ga-z68xp-ud3-g700s-e-g100-meka-g1-e-mais-2.html

valeu pelas infos amigo,só uma d´´uvida, acho que li o review desse teclado, e não foi muito boa a nota, compensa mesmo?
 
valeu pelas infos amigo,só uma d´´uvida, acho que li o review desse teclado, e não foi muito boa a nota, compensa mesmo?

Meka, Meka G1 e Meka G-Unit. Três teclados diferentes.

Eu xinguei bastante o G-Unit na review dele, mas não o G1.
 
Meka, Meka G1 e Meka G-Unit. Três teclados diferentes.

Eu xinguei bastante o G-Unit na review dele, mas não o G1.

ah tá certo!
me perdoe amigo, confundi, é tanta sigla que me perco aqui
entendi, então acaba sendo um bom negocio, legal, animei nesse
muito obrigado!
 
valeu pelas infos amigo,só uma d´´uvida, acho que li o review desse teclado, e não foi muito boa a nota, compensa mesmo?

Eu iria sem medo no Meka G1. Esse desgaste das teclas não é algo que me incomodaria..
Acho que você só iria notar no WASD, caso jogue muito FPS, por exemplo.
Não é que a impressão apague totalmente, elas vão ficando meio escuras com o tempo.

IMG_20110319_163433.jpg


Se for o caso, pode também comprar depois um desses kits:
http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_15184_5084_Teclas-Ozone-Grpik-p-Ozone-Strike
 
Eu iria sem medo no Meka G1. Esse desgaste das teclas não é algo que me incomodaria..
Acho que você só iria notar no WASD, caso jogue muito FPS, por exemplo.
Não é que a impressão apague totalmente, elas vão ficando meio escuras com o tempo.

http://i273.photobucket.com/albums/jj207/frankth3frizz/IMG_20110319_163433.jpg?t=1300577817


Se for o caso, pode também comprar depois um desses kits:
http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_15184_5084_Teclas-Ozone-Grpik-p-Ozone-Strike


entendi,
eu sinceramente não sou do tipo cheio de frescuras, pra mim isso de desgaste não seria problema nenhum
Eu costumo alternar as gerações entre video game e pc, nessa next gen fui pro pc, ai aos poucos agora to querendo investir num teclado e mouse, ai to tranquilo

mas que tá difícil encontrar esse teclado tá rs, maioria das lojas indisponível
mandei msg pro brother que tá vendendo o teclado no fórum, vamo ver
 
Tô pensando em pegar um teclado mecânico para jogar fps, mas surgiu uma dúvida: eles são muito mais barulhentos que os teclados comuns?
 
Tô pensando em pegar um teclado mecânico para jogar fps, mas surgiu uma dúvida: eles são muito mais barulhentos que os teclados comuns?

Sim, com certeza; no You Tube mesmo você encontra comparações de sons dos switchs. O Black é o que faz menos barulho.

Agora sinceramente, de tudo que eu pude ler em diversos fóruns, tanto gringos quanto brasileiros, é que teclado mecânico não faz muita diferença pra jogar, eles são melhores mesmo é pra digitar.Na minha opinião, pra jogo mesmo o que importa é antighosting, rápida resposta e macros (Se precisar); e tem bons teclados baratos de membrana que tem isso.

Eu por exemplo estou em busca de teclado mecânico porque digito mais do que jogo.Agora só pra jogar creio que um A4tech X7 800v na faixa dos 100,00 é perfeito; se precisar de iluminação vai ter que investir um pouco mais, na faixa de 200,00.
 
Última edição:
Sim, com certeza; no You Tube mesmo você encontra comparações de sons dos switchs. O Black é o que faz menos barulho.

Agora sinceramente, de tudo que eu pude ler em diversos fóruns, tanto gringos quanto brasileiros, é que teclado mecânico não faz muita diferença pra jogar, eles são melhores mesmo é pra digitar.Na minha opinião, pra jogo mesmo o que importa é antighosting, rápida resposta e macros (Se precisar); e tem bons teclados baratos de membrana que tem isso.

Eu por exemplo estou em busca de teclado mecânico porque digito mais do que jogo.Agora só pra jogar creio que um A4tech X7 800v na faixa dos 100,00 é perfeito; se precisar de iluminação vai ter que investir um pouco mais, na faixa de 200,00.

Muito obrigado, qualificado amigo! :)
 
Muito obrigado, qualificado amigo! :)

Disponha amigo!
O que eu posso complementar é que se possível, você teste, tipo um amigo que tenha um teclado mecânico, ou uma loja na sua cidade que talvez deixe testar. Pois aí sim você poderia tirar sua própria conclusão, teclado de membrana a maoria senão todos já tem experiência, mas e o mecânico? É tão extraordinário assim? Vale o dobro ou triplo do preço?
Pra digitação é certeza que sim!
 
Eu acho que se você já tem um mouse decente, um mousepad decente, e um headphone+placa de som, um teclado mecânico vale muito a pena até pra jogar... mas só depois de já ter outros beribéricos gaymers. :melior2:

Qualquer coisa tem um keycool 84 mx black na banggood saindo praticamente de graça, só não pode ter pressa... :haha:

http://www.banggood.com/KEYCOOL-84-Mechanical-Keyboard-Cherry-MX-Black-Switch-p-81221.html
Cupom: 14mk1s e Boleto...
Valor final: 125 dilmas :melior:
 
Última edição:
Qual a diferenças visuais entre as teclas feitas com POM, PBT e ABS? Será que terei estas diferenças entre este set: LINK e algumas keycaps da wasd.com: LINK mesmo sendo na cor preta e blank? Ou elas são idênticas mesmo sendo feitas de outro material? Com o set POM precisarei de 5 teclas na wasd para terminar o "maldito layout" ABNT2. Então, para aqueles que estão interessados em alguns modelos ABNT2 que possivelmente terão desgastes nas teclas acarretando um sentimento de incomodo, fujam de modelos ABNT2.
 
Última edição:
Qual a diferenças visuais entre as teclas feitas com POM, PBT e ABS? Será que terei estas diferenças entre este set: LINK e algumas keycaps da wasd.com LINK mesmo sendo na cor preta e blank? Ou elas são idênticas mesmo sendo feitas de outro material? Com o set POM precisarei de 5 teclas na wasd para terminar o "maldito layout" ABNT2. Então, para aqueles que estão interessados em alguns modelos abnt2 que possivelmente terão desgastes nas teclas e irá existir um incomodo por este motivo, fujam de modelos ABNT2, a menos que queiram importar as 5 teclas necessárias para fechar o set, ou pagar caríssimo por sets WASD/Ducky.

Até onde eu sei a principal diferença é "tátil", cada material tem uma textura diferente, alem da questão da durabilidade..
Desse jeito é melhor você comprar um teclado novo e vender esse, vai sair mais barato :haha:

http://deskthority.net/wiki/Keycap_construction
http://imgur.com/a/fAi8I
 
Até onde eu sei a principal diferença é "tátil", cada material tem uma textura diferente, alem da questão da durabilidade..
Desse jeito é melhor você comprar um teclado novo e vender esse, vai sair mais barato :haha:

http://deskthority.net/wiki/Keycap_construction
http://imgur.com/a/fAi8I

Estava lendo sobre estas diferenças, mas não percebi nas imagens as diferenças visuais. Sinceramente, o teclado tem me dado uma tremenda dor de cabeça, mas adoro ele, ele é incrivelmente bom e seria incrivelmente melhor se não existisse este problema na pintura das keycaps. Pior que as teclas estão marrons de um lado e brancas do outro, da uma sensação de podridão :feelbad:. Os custos estão chegando a 50 Obamas, contando com o cabo (16 dolares) o set POM (16) e as 5 teclas restantes pela wasd em ABS (14). Infelizmente não poderei gastar muito, pretendo trocar a mobo do pc e me preparar pras novas vgas com directx novo.
 
Alguém sabe se em algum lugar vendem kits de keycaps no padrão ABNT-2? :hmm:
 
galera em jogos principalmente fps e moba , o teclado mecanico faz alguma diferença?
 
Estava lendo sobre estas diferenças, mas não percebi nas imagens as diferenças visuais. Sinceramente, o teclado tem me dado uma tremenda dor de cabeça, mas adoro ele, ele é incrivelmente bom e seria incrivelmente melhor se não existisse este problema na pintura das keycaps. Pior que as teclas estão marrons de um lado e brancas do outro, da uma sensação de podridão :feelbad:. Os custos estão chegando a 50 Obamas, contando com o cabo (16 dolares) o set POM (16) e as 5 teclas restantes pela wasd em ABS (14). Infelizmente não poderei gastar muito, pretendo trocar a mobo do pc e me preparar pras novas vgas com directx novo.

Onde voce ta comprando as keys e o cabo !?
 
Alguém sabe se em algum lugar vendem kits de Keycaps no padrão ABNT-2? :hmm:
Estou passando por um "sofrimento" para montar o set ABNT2(BLANK). Completo dificilmente você irá encontrar, principalmente pelas teclas especiais do padrão ABNT2. Montar um set blank é complicado, imagina printed. O ideal é comprar um set ANSI e completar as teclas restantes importando através da wasd.com. Na banggood você encontrar alguns sets ANSI 84 e 87 Keycaps(PBT) na cor branca ambos blank, printed 104 Keycaps(PBT) na cor gray , e 84 Keycaps(POM) blank na cor preto. O set 87 Keycaps(POM) preto blank está em falta. Para completar o layout, você precisará de algumas Keycaps extras. O Enter, geralmente, do padrão ABNT2 é ISO LINK. Você precisará de um Shift (tecla no tamanho R1 1.75) e outras teclas 2x R1 1x1 e 1 R2 1x1. Dor de cabeça investir em mods para layout ABNT2. É mais vantajoso importar um bom teclado ANSI padrão US e ter total compatibilidade de mods.

EDIT:
Onde voce ta comprando as keys e o cabo !?

Keycaps PBT ANSI 87 White blank: LINK
5 Keys restantes: ENTER ISO, SHIFT R1 1.75, [2 - R1 1x1] [1 - R2 1x1]. (wasdkeyboards.com)
Cabo USB Nylon/Ouro: LINK
Caso a banggood não reponha o estoque destas Keycaps: LINK, importarei na cor branca apostando que estas teclas resistirão ao amarelado do tempo e que não exista divergências visuais entre POM e ABS.
 
Última edição:
Estou passando por um "sofrimento" para montar um set ABNT2(BLANK). Completo dificilmente você irá encontrar, principalmente pelas teclas especiais do padrão ABNT2. Montar um set blank é complicado, imagina printed. O ideal é comprar um set ANSI e completar as teclas restantes importando através da wasd. Na banggood você encontrar alguns sets ANSI 84 key e 87 na cor branca ambos blank, printed na cor gray 104 keycaps, e preto blank 84 keycaps. O set 87 preto blank está em falta. Estes sets são feitos de POM ou PBT. Na wasd são feitos de ABS. O padrão PBT/POM é o mais usado hoje e é mais resistente que o ABS. Visualmente eu não sei dizer se são iguais(blank), estou torcendo para isto. Também não sei dizer se as teclas brancas em PBT ficarão amareladas com o tempo, caso venha a cogitar compra-las. O Enter, geralmente, do ABNT2 é padrão ISO LINK. Você precisará de um Shift (tecla no tamanho R 1.75) e outras teclas R 1x1. Dor de cabeça investir em mod para layout ABNT2. É mais vantajoso importar um bom teclado ANSI padrão US e ter total compatibilidade de mods.

EDIT:


Keycaps PBT ANSI 87 White blank: LINK
5 Keys restantes: ENTER ISO, SHIFT R1 1.75, 3 R1 1x1. WASD
Cabo USB Nylon/Ouro: LINK
Estou esperando a banggood repor o estoque destas keycaps: LINK. Se eu n conseguir na cor preta, importarei na cor branca apostando que estas teclas resistirão ao amarelado do tempo.

Entendi,vou comprar esse cabo do teclado entao,ele serve para o cm stealth correto ? vou ver se acho um maior ! e vermelho...:hmm:
 
2m: LINK
Acredito que o cabo seja universal.

Vlws,comprei :

1 items will be shipped to you by Banggood.com.Expect ship in : Mar.19,2014 - Mar.22,2014
Male USB to Mini USB Gold Cable for Mechanical Gaming Keyboard 2m (1 item)
 
Vlws,comprei :

1 items will be shipped to you by Banggood.com.Expect ship in : Mar.19,2014 - Mar.22,2014
Male USB to Mini USB Gold Cable for Mechanical Gaming Keyboard 2m (1 item)

Acabei de comprar, na cor preta. R$ 50,50. Esse teclado tá começando a ficar custoso demais. Ainda que eu tenha comprado por 230,00. Não sei como anda a questão alfandegária mas este keyboard: LINK esta com um preço bem interessante e "modando" com estas Keycaps ficaria show: LINK
 
Última edição:
Bom pessoal, tb certo ? Alguém sabe alguma loja onde tem o Dearmo Blade para comprar ? Em ABNT 2. E a alguma diferença entre o Dearmo Blade e o Manoprice, pois parece ser o mesmo.. Valeu desde já.

900x900px-LL-fec2972a_greedwolfbaldeMechanicalkeyboardFunctions_ENU.jpeg
 
galera em jogos principalmente fps e moba , o teclado mecanico faz alguma diferença?

Na minha opinião, diferença não faz, é mais na digitação mesmo. É questão de gosto também, muita gente depois de partir do teclado de membrana pro mecânico não volta nunca mais, mas tem gente que não se importa com o tipo de teclado. Você mesmo deveria experimentar um teclado mecânico e saber se vale a pena ou não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo