Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
cabei de ver que meu ducky shine 3 foi enviado via EMS, mas com valor de 50 USD e como presente, isso diminui a chance de ser taxado ? alguem ja recebeu teclado por ems?

Não... tudo tem que ser taxado, porém quando é de pessoa física para pessoa física tem limite de 50 dólares...
Mas os correios taxam baseado no tipo de frete (os mais caras são taxados quase certo), e pelo tamanho do pacote! eles não olham um por um para ver quanto está declarado. Eles veem pelo tamanho ai sim depois eles veem preço declarado se ta certo etc...
 
Não... tudo tem que ser taxado, porém quando é de pessoa física para pessoa física tem limite de 50 dólares...
Mas os correios taxam baseado no tipo de frete (os mais caras são taxados quase certo), e pelo tamanho do pacote! eles não olham um por um para ver quanto está declarado. Eles veem pelo tamanho ai sim depois eles veem preço declarado se ta certo etc...

no caso ta 50 USD e como presente tbm. e o ducky nao vende no brasil , e ai o que eles fazem?

vao taxar em cima de 50 ? e como vao saber se o produto é um presente, é novo ou usado?
 
Última edição:
no caso ta 50 USD e como presente tbm. e o ducky nao vende no brasil , e ai o que eles fazem?

vao taxar em cima de 50 ? e como vao saber se o produto é um presente, é novo ou usado?

É uma longa história, mas basicamente vai no chutômetro de uma lista de produtos que eles tem como base. Se você achar muito pode pedir pra revisar, se achar pouco paga de fica de boa.
 
É uma longa história, mas basicamente vai no chutômetro de uma lista de produtos que eles tem como base. Se você achar muito pode pedir pra revisar, se achar pouco paga de fica de boa.
eles taxam em cima do valor do produto junto com o frete ou sozinho ?
 
junto com o frete, valor total

to ferrado, mas se for 50 usd + o frete ta suave.
------------
Uma duvida toda compra que eu sou tributado eu nao recebo em casa? tenho que ir buscar?
 
To ligado , mas lá ninguem fala comigo '-'
 
Normal:megusta:. é por PAC? se for espere mais uns 9 dias que chegará nas suas mãos!!!

É PAC sim, mas nunca demorou tanto pra chegar numa outra cidade do mesmo estado.
 
É PAC sim, mas nunca demorou tanto pra chegar numa outra cidade do mesmo estado.

A demora será até chegar no Recife, mas sempre que compro de lojas de Londrina (Londritech, Megamamute e etc) sempre chegaram com 5 dias úteis:megusta:
 
A demora será até chegar no Recife, mas sempre que compro de lojas de Londrina (Londritech, Megamamute e etc) sempre chegaram com 5 dias úteis:megusta:

Vi agora que vc é de PE.

Então, aqui demora normalmente de 5 a 7 dias úteis.
Sendo que como falei ali anteriormente, tá demorando pra caramba pra ir de Maringá pra Londrina, coisa q não demora nem 1 dia
 
Vi agora que vc é de PE.

Então, aqui demora normalmente de 5 a 7 dias úteis.
Sendo que como falei ali anteriormente, tá demorando pra caramba pra ir de Maringá pra Londrina, coisa q não demora nem 1 dia

Relaxa fera, é correios :br:
olha o nível da atualização que eu tive com o teclado que eu importei...

DataLocalSituação
01/04/2014 18:09CEE TAUBATE - TAUBATE/SPEntrega Efetuada
01/04/2014 11:53TAUBATE/SPSaiu para entrega ao destinatário
20/03/2014 07:30UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
13/03/2014 11:04CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/03/2014 19:55CHINA - CHINAPostado

De Curitiba já pulou pra minha cidade...
 
Relaxa fera, é correios :br:
olha o nível da atualização que eu tive com o teclado que eu importei...

DataLocalSituação
01/04/2014 18:09CEE TAUBATE - TAUBATE/SPEntrega Efetuada
01/04/2014 11:53TAUBATE/SPSaiu para entrega ao destinatário
20/03/2014 07:30UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
13/03/2014 11:04CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/03/2014 19:55CHINA - CHINAPostado

De Curitiba já pulou pra minha cidade...

Opa, acabei de receber notificação no meu smartphone: "Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE"

Chega mais meu querido :megusta:
 
Última edição:
Pessoal foi só falar sério com a CM Brasil e baixar um pouco o nível que já recebi a nota fiscal da Tecla Enter... agora só esperar chegar..
Dois meses e nada da CM brasil me enviar a tecla ENTER do meu Stealth.. f5da.
Recebi uma resposta da CM Brasil .. mas nada de certo ainda..

Lazaro, estaremos verificando com a assistência, que e a responsável do envio da tecla, ainda hoje te passaremos um feedback .
 
Recebi hoje o Quickfire TK mxBrown, estou saindo de um Razer lycosa, teclado de membrana muito bom por sinal para ele. Será que demora a adaptação? Estou ansioso pra saber, pois todos falam que é bastante diferente.:hmm:
 
Pessoal foi só falar sério com a CM Brasil e baixar um pouco o nível que já recebi a nota fiscal da Tecla Enter... agora só esperar chegar..
Tive que fazer a mesma coisa, segue de exemplo pra quem for comprar o Stealth, já chega metendo a boca no primeiro e-mail pra não ser enrolado.
 
Pessoal foi só falar sério com a CM Brasil e baixar um pouco o nível que já recebi a nota fiscal da Tecla Enter... agora só esperar chegar..

Tive que fazer a mesma coisa, segue de exemplo pra quem for comprar o Stealth, já chega metendo a boca no primeiro e-mail pra não ser enrolado.
Meu teclado chegou hoje. :fovhappy:
Agora começa a luta pela tecla. :poker:
 
Recebi hoje o Quickfire TK mxBrown, estou saindo de um Razer lycosa, teclado de membrana muito bom por sinal para ele. Será que demora a adaptação? Estou ansioso pra saber, pois todos falam que é bastante diferente.:hmm:
A adaptação varia para cada um, mas em geral logo sente a diferença ao digitar e se verifica que não precisa pressionar até o fim, mesmo nas ditas mais "pesada" como a MX-black.
Com a MX-brown vai até tomar um susto pois vai notar que fazia mais força no de membrana !! :haha:

Pode sentir alguma diferença mesmo é com a altura, o que em alguns caso é recomendável o uso de um apoio, mesmo daqueles em gel da Multilaser, que são bons e suficientes !! :fovhappy: Não force o pulso levantando-o e vá aos poucos sentindo o melhor ponto de apoio.
Fadiga se deve também à má postura de como senta e por isso não deixe de observar a distribuiçã da mesa !! Saúde em primeiro lugar. :fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo