Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, também não curto muito essa ideia de ter que ficar se preocupando com pilhas. Um cabo curto ligado direto no hub do teclado, leve e que não te atrapalhe é a melhor coisa. Não vai te deixar na mão, deixa o mouse mais leve e 0 de input lag. Meu G700s até costuma durar bem a bateria. Eu só o uso a noite e chega a durar uma semana, mas mesmo assim, não vale a pena.

Na verdade eu vou dar uma chance para esta questão do "sem fio" porquê logo logo deve chegar meu Matias Secure Pro (teclado) e o Logitech G602, mas se esses dois não derem certo para mim, juro que desisto de vez do sem fio.
 
Na verdade eu vou dar uma chance para esta questão do "sem fio" porquê logo logo deve chegar meu Matias Secure Pro (teclado) e o Logitech G602, mas se esses dois não derem certo para mim, juro que desisto de vez do sem fio.

Todo mundo só fala em input lag quando analisam mouse sem fio, como se o input lag fosse o único inconveniente. Sendo justo, eu mal percebo diferença no uso do G700s pelo cabo ou pelo ar, a não ser a diferença de peso da única pilha recarregável que o acompanha. O meu maior problema em relação ao mouse sem fio é justamente esse. Eu gosto de mouses leves, mas os fabricantes só se importam com o lag.

A vantagem que tive ao usar o G700s é em relação a livre escolha do cabo. Uso um curto e leve. Mas é meio mind fuck mesmo, comprar um mouse sem fio pra poder escolher um fio aftermarket. WTF.
 
Todo mundo só fala em input lag quando analisam mouse sem fio, como se o input lag fosse o único inconveniente. Sendo justo, eu mal percebo diferença no uso do G700s pelo cabo ou pelo ar, a não ser a diferença de peso da única pilha recarregável que o acompanha. O meu maior problema em relação ao mouse sem fio é justamente esse. Eu gosto de mouses leves, mas os fabricantes só se importam com o lag.

A vantagem que tive ao usar o G700s é em relação a livre escolha do cabo. Uso um curto e leve. Mas é meio mind fuck mesmo, comprar um mouse sem fio pra poder escolher um fio aftermarket. WTF.

Logitech G700s não tem Input Lag, mas tente testar um mouse sem fio da Fortrek para ver o que ele é :damn:
 
Galera, eu só não quero ficar com esses periféricos ridículos de notebook.
Gosto de mouse pesado, mas acho que sem fio é meio difícil.

Amigo meu pegou o kit da MS 3000, o teclado é lindo e muito bom, mas o mouse é ridículo, design ridículo, scroll mais ridículo ainda. :haha:
 
Galera, eu só não quero ficar com esses periféricos ridículos de notebook.
Gosto de mouse pesado, mas acho que sem fio é meio difícil.

Amigo meu pegou o kit da MS 3000, o teclado é lindo e muito bom, mas o mouse é ridículo, design ridículo, scroll mais ridículo ainda. :haha:

Mouse sem fio barato é assim mesmo :feelbad:
 
Mouse sem fio barato é assim mesmo :feelbad:

Rolar de "montar" um kit decente então?
Triste é que seriam duas portas USB pro além, mas nada que um hub não resolva.
 
Tem como jogar FPS com black switch?
 
Galera, eu só não quero ficar com esses periféricos ridículos de notebook.
Gosto de mouse pesado, mas acho que sem fio é meio difícil.

Amigo meu pegou o kit da MS 3000, o teclado é lindo e muito bom, mas o mouse é ridículo, design ridículo, scroll mais ridículo ainda. :haha:

Eu tenho um kit desses desktop wireless 3000 desde o fim de 2011, realmente o teclado é muito bom! Acho que nunca troquei a pilha dele! E o mouse realmente é meio esquisito por conta do scroll sem "piques" liso. É um bom mouse pra office e internet. Só. Mas o que me surpreendeu esse mês foi que o mouse parou de entrar em standby, consumindo mais pilha assim. Como a garantia é de 3 anos me mandaram um kit novo! Sem precisar destruir ou devolver o velho! Sendo que o mouse ainda funciona:haha: Foi o Melhor "RMA" que tive até hoje, super simples [R]e rápido[/R] na real demorou ums 30 dias pra chegar o kit novo. O kit veio direto dos EUA. Enfim, é um kit bom, na faixa dos 200 (180) e com suporte/pós venda exemplar.
 
Eu tenho um kit desses desktop wireless 3000 desde o fim de 2011, realmente o teclado é muito bom! Acho que nunca troquei a pilha dele! E o mouse realmente é meio esquisito por conta do scroll sem "piques" liso. É um bom mouse pra office e internet. Só. Mas o que me surpreendeu esse mês foi que o mouse parou de entrar em standby, consumindo mais pilha assim. Como a garantia é de 3 anos me mandaram um kit novo! Sem precisar destruir ou devolver o velho! Sendo que o mouse ainda funciona:haha: Foi o Melhor "RMA" que tive até hoje, super simples [R]e rápido[/R] na real demorou ums 30 dias pra chegar o kit novo. O kit veio direto dos EUA. Enfim, é um kit bom, na faixa dos 200 (180) e com suporte/pós venda exemplar.

Meu maior medo é pegar um kit e vir com um mouse desse. hahaha
Eu acostumado com meu G500 cheio dos pesos, pegar um mais leve que o mousepad, aí é triste.rs

Eu quase comprei o Trigger, pra usar aqui e em casa. Só que o da OEM Shop, que tava com menor preço acabou.
 
Meu maior medo é pegar um kit e vir com um mouse desse. hahaha
Eu acostumado com meu G500 cheio dos pesos, pegar um mais leve que o mousepad, aí é triste.rs

Eu quase comprei o Trigger, pra usar aqui e em casa. Só que o da OEM Shop, que tava com menor preço acabou.

Cara, eu tinha um Mouse Wireless 3000 (eu dei o mouse pro meu irmão depois que fiz os upgrades aqui).
Ele é pesadão por causa das pilhas, mas quanto a durabilidade, é ÓTIMO, ele APANHOU (literalmente) muito na minha mão e nunca deu um probleminha, eu recomendo os periféricos da MS, apesar de não serem os TOP'S, entregam bem pelo preço.
 
Aew meu povo ... após 70 dias recebi minha tecla enter... mas só resolvi mesmo depois que falei com o pessoal do facebook da CM Brasil... Segundo a pessoa la devo receber em breve algum tipo de brinde como pedido de desculpa e etc...
Muito grato a todos do tópico que me deram orientações..
4da723e2-3928-4bd0-9b77-116e812000ef_zps8078544d.jpg
 
Diga como foi o procedimento com eles, por favor. To curioso pra saber se vc vai ter algum problema com refund como eu tive.
Falando nisso, meu teclado ainda nem no Brasil tá :feelbad::okay:
Assim vocês me incentivam mais ainda a esperar :lol2:
Vou esperar nem que leve 2 semanas, como disse antes não acho teclado melhor com MX Black por esse valor, vou esperar mesmo.
 
Assim vocês me incentivam mais ainda a esperar :lol2:
Vou esperar nem que leve 2 semanas, como disse antes não acho teclado melhor com MX Black por esse valor, vou esperar mesmo.
A tendência é ter menos MX-Black... :feelbad:

===================================

Pensam que o [CITAR]wetto[/CITAR] sabe alguma coisa de teclados ???

Sabe de nada, inocente !! Ver anexo 2871

[video=youtube;Jnugm7G2NUM]http://www.youtube.com/watch?v=Jnugm7G2NUM#t=20[/video]

[video=youtube;mH9KLgc3Jik]http://www.youtube.com/watch?v=mH9KLgc3Jik#t=26[/video]

ahuahuahuhauhauhauh

@@@ Não deu p/ participar da live !! :damn:
 
Pensam que o wetto sabe alguma coisa de teclados ???

Sabe de nada, inocente !! Ver anexo 2871

[video=youtube;Jnugm7G2NUM]http://www.youtube.com/watch?v=Jnugm7G2NUM#t=20[/video]

[video=youtube;mH9KLgc3Jik]http://www.youtube.com/watch?v=mH9KLgc3Jik#t=26[/video]

ahuahuahuhauhauhauh

@@@ Não deu p/ participar da live !! :damn:
Um perônio só que com peitos? inscrito no canal :coolface:
 
Alguém que comprou na Banggood via boleto (principalmente o Keycool 84 de $60) estão com o status: Contact Customer?
Vish :damn:
Vou ver como está o meu lá.

EDIT: Ainda em "Processing", vou contatar eles hoje.
 
Última edição:
Acabou de chegar no PY os razer blackwidow com novos switch, vou pedir para testar lá :fovhappy:
 
Alguém que comprou na Banggood via boleto (principalmente o Keycool 84 de $60) estão com o status: Contact Customer?

Provavelmente sua compra só foi confirmada depois que o estoque tinha acabado, e não, eles não reservam o produto quando é gerado o boleto. :haha:
 
Não sei se espero a volta de Cristo ou o envio do keycool :hmm2:
Mandei e-mail pra Banggood mas não responderam ainda, vai que eles trocam em um Poker :coolface:
 
Bem, comprei no sábado, logo quando voltou em estoque, confirmou segunda. Ficou ainda um tempo lá em estoque depois da minha confirmação. Já mandei mensagem e nada ainda...
 
Pessoal, tem alguma loja que manda o Poker 2 (MX Blue com backlit Blue) aqui para o Brasil? Só achei disponível na Amazon UK :poker:
 
Pessoal, tem alguma loja que manda o Poker 2 (MX Blue com backlit Blue) aqui para o Brasil? Só achei disponível na Amazon UK :poker:

Vish, vai ser difícil de achar.
Se quiser muito, compra na Amazon UK, pra enviar pros EUA, e de lá vc paga um redirecionador pra enviar pra vc. :haha:
Vai demorar uns 4~5 meses mais capaz que chega :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo