Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como sentiu a qualidade do Ducky ZERO com relação à iluminação e acabamento das keycaps ???
Qual dos dois considera mais robusto ??

Parabéns pela gulodice !!! :muchwin::bwahaha::bwahaha:

Achei as keycaps ótimas, como pude ver em alguns posts do tópico vários teclados iluminados com problemas nas keycaps, fiquei procurando no Ducky Zero e não encontrei nenhum com nenhum tipo de falha...
Quanto a iluminação, a mesma é bem forte, com 7 níveis diferentes e mais um modo pulsante, a partir do nível 4 já considero bem forte, no máximo até incomoda, tenho deixado no nível 3...
E o Ducky considero mais robusto, o bicho parece um tanque, acho que inclusive pq os dois teclados tem montagens de diferentes tipos (O PLUM é PCB mounted, enquanto o Ducky é Plate Mounted), mas o PLUM tb é bem robusto...No geral, gostei muito dos dois teclados... E só para informar, fui taxado nos dois teclados, R$27 no PLUM e R$72 no Ducky
 
Imageshack tá querendo me fuder...
http://img541.imageshack.us/img541/8195/a5g.png

Mais de 30% das minhas imagens deletadas sem razão alguma. Todas as minhas reviews estão agora "quebradas" e o Guia do Teclado Mecânico também.

Provavelmente eles estão fazendo manutenção ou estão com problemas em um dos servidores, aguarde :thinking:, pode ser que volte:muchwin:, ou não:cat:.
Da outra vez que soube de algo assim não voltaram com muitas imagens !! Por isso fui de Photobucket, mas não gosto do ambiente deles !!

Achei as keycaps ótimas, como pude ver em alguns posts do tópico vários teclados iluminados com problemas nas keycaps, fiquei procurando no Ducky Zero e não encontrei nenhum com nenhum tipo de falha...
Quanto a iluminação, a mesma é bem forte, com 7 níveis diferentes e mais um modo pulsante, a partir do nível 4 já considero bem forte, no máximo até incomoda, tenho deixado no nível 3...
E o Ducky considero mais robusto, o bicho parece um tanque, acho que inclusive pq os dois teclados tem montagens de diferentes tipos (O PLUM é PCB mounted, enquanto o Ducky é Plate Mounted), mas o PLUM tb é bem robusto...No geral, gostei muito dos dois teclados... E só para informar, fui taxado nos dois teclados, R$27 no PLUM e R$72 no Ducky

Valeu pela nota !! :joia:

:damn::damn::damn: Taxados !! Já estão começando a suspeitar dos teclados pelo peso. Só pode !! Como se não bastasse o dólar no céu !! No Plum ficou razoável, mas no Ducky...
Comprou aonde mesmo ?? Leung ??
 
chegou hoje o meu tt challerger, é um teclado muito lindo e bem acabado, usei ele pouco mais ja deu pra perceber que é um otimo teclado. senti bastante diferença pro meu velho teclado de 15 pila......rs
so uma coisa que me deixou com alguns receios, as escritas das teclas não parrece ser pintada e sim um adesivo........
amanhã eu posto fotos..............
 
Tô pensando em vender algum teclado... Mas não consigo decidir qual. Foda ter 4 mecânicos, hahaha.
 
chegou hoje o meu tt challerger, é um teclado muito lindo e bem acabado, usei ele pouco mais ja deu pra perceber que é um otimo teclado. senti bastante diferença pro meu velho teclado de 15 pila......rs
so uma coisa que me deixou com alguns receios, as escritas das teclas não parrece ser pintada e sim um adesivo........
amanhã eu posto fotos..............

Sim, a impressão é do tipo pad printed. Isso é normal em teclados de membrana de baixo custo. Desgasta com o tempo? Sim.
 
Gurizada, como faço para pegar key cap para o TK? O que veio no do meu amigo ta com vazamento...
 
Gurizada, como faço para pegar key cap para o TK? O que veio no do meu amigo ta com vazamento...

Entrando em contato com o suporte da Cooler Master. Te passo o e-mail via Facebook.
 
Tô pensando em vender algum teclado... Mas não consigo decidir qual. Foda ter 4 mecânicos, hahaha.

Fácil !! Apesar de todo o apelo Eu passaria o Meka G-Unit, e ficaria com o Trigger, que ainda é mais teclado com essas bronws que o valoriza. :challenge:
Conhecendo aqui o Zibal 60 (com black), recomendo manter o Meka G1. Tanquinho com certeza !!
 
Estou com dificuldades na venda do Trigger MX Brown por R$400.

Aos mais entendidos do comércio por aqui... Acham que o preço está muito alto? Está como novo e estou precisando do dinheiro logo. :feelbad:
 
Fácil !! Apesar de todo o apelo Eu passaria o Meka G-Unit, e ficaria com o Trigger, que ainda é mais teclado com essas bronws que o valoriza. :challenge:
Conhecendo aqui o Zibal 60 (com black), recomendo manter o Meka G1. Tanquinho com certeza !!

Pois é, o G-Unit é bacaninha e tal, mas não é nenhum Trigger. E o chato é que o G1 tá encaixotado para o RMA (que vai me custar uma fortuna de sedex, bosta), switch pifado com duas semanas de uso. Ó céus, ó vida, ó azar. Mas o G1 é muito amor, é muito sólido. Gostei mais que do G-Unit mesmo. Até pelo fato de ser tão "pequeno", comparado a esses outros. Sobra mais espaço na mesa pro Logitech Extreme 3D Pro.

Engraçado é que o Blackwidow básico com Blues também conquistou um lugar no meu coração, mesmo tenho quase ZEROkro.
Só de ser blue e funcionar, já tá valendo.
 
Pois é, o G-Unit é bacaninha e tal, mas não é nenhum Trigger. E o chato é que o G1 tá encaixotado para o RMA (que vai me custar uma fortuna de sedex, bosta), switch pifado com duas semanas de uso. Ó céus, ó vida, ó azar. Mas o G1 é muito amor, é muito sólido. Gostei mais que do G-Unit mesmo. Até pelo fato de ser tão "pequeno", comparado a esses outros. Sobra mais espaço na mesa pro Logitech Extreme 3D Pro.

Engraçado é que o Blackwidow básico com Blues também conquistou um lugar no meu coração, mesmo tenho quase ZEROkro.
Só de ser blue e funcionar, já tá valendo.

Por isso que você tinha que comprar um CM Quick Fire XT ou FILCO Majestouch 2 com Cherry MX Blues... :)

Estou com dificuldades na venda do Trigger MX Brown por R$400.

Aos mais entendidos do comércio por aqui... Acham que o preço está muito alto? Está como novo e estou precisando do dinheiro logo. :feelbad:

Se quer vender rápido, mete R$ 350. R$ 400 não está alto, mas o problema é haver publicidade o suficiente para possíveis compradores quererm ele.

Outra coisa que dá muito peso é a confiabilidade. Você colocou no ML com Mercado Pago?
 
Última edição:
Me deparei agora com um tipo de tecla diferente, Milk, alguem poderia explicar o funcionamento dela ?
 
Por isso que você tinha que comprar um CM Quick Fire XT ou FILCO Majestouch 2 com Cherry MX Blues... :)



Se quer vender rápido, mete R$ 350. R$ 400 não está alto, mas o problema é haver publicidade o suficiente para possíveis compradores quererm ele.

Outra coisa que dá muito peso é a confiabilidade. Você colocou no ML com Mercado Pago?
Está no ML sim, com MP ativado até onde eu saiba.

Teve uma pessoa que perguntou lá se fazia R$350,00, mas preferi esperar os R$400 mesmo...

:feelbad:

Se tivesse um mês a mais de uso podia por no Bazar, ai era na hora, hahah.
 
Me deparei agora com um tipo de tecla diferente, Milk, alguem poderia explicar o funcionamento dela ?

Também conhecida como Cherry MX White (Milk é porquê vários já chamam a Clear de "White"), um switch muito raro e pouco usado pois não agrada maioria. Segundo alguns que testaram, digitar nela é igual apertar papel molhado, bem desagradável.

Os modelos atuais possuem resistência de 80 cN, aliado com um bump e mecânismo de click, porém, não é tão agradável assim nem para digitar e deve ser evitada custe o que custar para jogos.

O Smeagol_RP tem um destes switches guardados.
 
Também conhecida como Cherry MX White (Milk é porquê vários já chamam a Clear de "White"), um switch muito raro e pouco usado pois não agrada maioria. Segundo alguns que testaram, digitar nela é igual apertar papel molhado, bem desagradável.

Os modelos atuais possuem resistência de 80 cN, aliado com um bump e mecânismo de click, porém, não é tão agradável assim nem para digitar e deve ser evitada custe o que custar para jogos.

O Smeagol_RP tem um destes switches guardados.

A saquei, tava vendo com ele uns teclados, gostei do QFR, Poker 2, mas não sei se vou me acostumar com a ausencia dos F1~12 e das setinhas...
Pelo que li seu topico, o Mx Black seria o melhor pra todas modalidades, escrever, jogar...
Indica outro ?
Até $130 ou R$300
 
Opa galera blz?

Primeiramente parabéns ai pelo tópico, sanou bastante minhas dúvidas e de quebra ainda aprendi bastante.

Gostaria de saber onde eu consigo encontrar o KBT Race, e se vocês tem alguma idéia de quando vai sair o Ducky Mini e o Ducky Shine III?
 
Por isso que você tinha que comprar um CM Quick Fire XT ou FILCO Majestouch 2 com Cherry MX Blues... :)



Se quer vender rápido, mete R$ 350. R$ 400 não está alto, mas o problema é haver publicidade o suficiente para possíveis compradores quererm ele.

Outra coisa que dá muito peso é a confiabilidade. Você colocou no ML com Mercado Pago?

Qual é desse CM Quick Fire XT , não tinha visto ainda...

Eu tô me segurando pra não comprar um Majestouch... De onde que se pode importar? Do Leung ou do "cara de israel"?
 
Sim, a impressão é do tipo pad printed. Isso é normal em teclados de membrana de baixo custo. Desgasta com o tempo? Sim.

hum, sabe me dizer quanto tempo leva para desgastar?
outra coisa que esqueci de mencionar, é a porta usb do teclado, que coisa boa isso...............
agora não precisso levantar e ir até o gabinete para por um pen drive, conecto ele direto no teclado............rs
abrasssss
 
Qual é desse CM Quick Fire XT , não tinha visto ainda...

É basicamente um CM Quick Fire Rapid full-size, filho do Costar CST-104 e irmão/concorrente do FILCO Majestouch 2/Thermaltake Meka G1/Das Keyboard Professional Silent.

hum, sabe me dizer quanto tempo leva para desgastar?

Dificil saber... Pode levar 1-2 anos para aparecer as primeiras teclas gastas ou até menos.
 
Última edição:
Fala galera,

Após 3 meses da compra do meu CM Quick Fire Rapid (aquele famoso anuncio do ML que o pessoal daqui indicou), venho aqui falar que foi uma excelente compra.

Tanto para digitação quanto jogos. Jogo BF3 quase todos os dias e as MX Black não me incomodam nem um pouco.

Vlw mais uma vez a ajuda de todos que ajudaram, especialmente ao wetto.

Gde Abs Galera.
 
Galera to pensando em comprar o Meka G1 porém tava vendo também o 6Gv2 é bem quase R$100 mais barato em alguns cantos que o Meka G1, o que acham devo pegar o 6Gv2 tá cerca de R$400?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo