Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui contato com a Roccat Brasil, vamos ver se o Ryos não dá as caras aqui na HUEHUElândia até final do ano... :awesome:
(Vários vão achar desnecessário) Mas se puder ver se vai ter uma versão em ABNT2. ;)
 
Realmente, para mim o maior defeito do Meka G1 é este cabo absurdo de grosso que dentro tem 4 cabos (USBs e P2). Eu acho que, deveriam ao menos colocar esta saída de cabo ao lado direito ou esquerdo do teclado, pois no meio é justamente (na maioria das vezes) é onde fica o monitor e para ajeitar é bem complicado.

Estou jogando CS no teclado antigo (membrana) porque não quero malhar o teclado novo. Pois, jogos fps é bem agressivo. O G1 esta na entrada PS/2 e este de membrana na USB. Embora eu achar muito melhor de jogar no G1, vou deixar ele apenas para jogos mais leves e escrever. Mas aí vem outro problema, justamente por causa do cabo. Não posso mover na mesa o teclado, justamente por causa deste cabo grosso. Nem tudo é um mar de rosas né. Por isso, se me perguntassem um ponto negativo bem forte deste teclado, com certeza é o cabo.

Tudo tem solução, posta ai uma foto pra gente ver como está, se for como estou pensando é só furar a mesa pra colocar o cabo.
 
Blue M@x, pode pegar essas fotos aí e reupar elas num Imageshack ou algo por gentileza? O chiphell bloqueou elas.

OK !! :challenge: :fuckyeah:
Para quem ainda não viu, peguei todas as imagens do ChipHell.com do teclado Corsair K70, que podem ser vistas no post abaixo.

- Link do post: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1068557194#post1068557194 :mao:


(...)
Aproveitando um post do igortricolor algumas fotos do Corsair K70 !! Pena que não foi aberto como o Naga 2014.

- Post original: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=448515&p=1068556928#post1068556928

- Link do K70: http://www.chiphell.com/article-7376-1.html

tJrbf85.jpg


A caixa especialmente p/ o wetto: :problemo:
2j95nxk.jpg

lNSPRzv.jpg

E do teclado K70 vemos que não tem quase nenhuma borracha embaixo:
FDdU3Pj.jpg

Em compensação, é um teclado quadrúpede: :haha:
kzI62YH.jpg

RUcjFjJ.jpg

SIOKzdg.jpg

Para quem gosta de um cabo, não ficou tão grosso: :badass:
a09GStD.jpg

QG6DiRb.jpg

5Kn2Q16.jpg

S3rDHVK.jpg

No1jAkY.jpg

E com uma USB:
ftPnXVf.jpg

Vão me dizer que essas teclas multimídia são mecânicas ??!! Teclado mecânico é integralmente mecânico, e não híbrido !! :megusta:
CfblFwr.jpg

BJmJ0GJ.jpg

Sobre as teclas, a de espaço é texturizada, e parece que as demais tem uma pintura razoável !!
nteH9JX.jpg

mJzQmAA.jpg

5pR5rbE.jpg
7GAVgIK.jpg

7utWA18.jpg

vvWBY6z.jpg

1pslCKe.jpg

E as teclas extras até que ficaram interessantes:
NPdaLx1.jpg

CgArLTo.jpg

o7XtPsE.jpg
ZjOKYH6.jpg

2cM41o2.jpg

7yVHOjZ.jpg

O descanso de pulso !! Por ser mais fino será que ao menos tem plástico mais decente que a média do que vemos por aí ?? :hmm:
M0cZ6R0.jpg

eZiNw8Z.jpg

Rplt7qR.jpg

E a iluminação [R]pega trouxa[/R] "gamer" !! :bwahaha:
rSH31G5.jpg

ll1kmjN.jpg

xa84VE5.jpg

MVI6fQk.jpg

E o que o site ChipHell.com achou: :poker:
ioFcitf.png

- Fonte: www.chiphell.com/

Valeu igortricolor pela postagem !! :lol2: Falta o wetto [R]detonar[/R] fazer uma análise criteriosa do produto !! :seferrou:

@@ Voltei a postar meia página !! :lied:
@@@@@ Como o ChipHell.com bloqueou as poucas imagens que aqui postei incluindo a fonte de origem, gentil e alegremente re-upei p/ um servidor público todas (todas, TODAS...) as imagens que lá estavam do teclado K70, assim possibilitando que qualquer um tenha acesso a esse "tão esperado" produto !! :muchwin:
Logo:
22277.png

Furar a mesa? Não obrigado. :haha:

Furar a mesa foi ótimo !!! :bwahaha::bwahaha::seferrou:
 
Última edição:
Furar a mesa? Não obrigado. :haha:
:bwahaha::bwahaha:Tem muitas mesas com esse tipo de furo justamente para poder passar os fios, se você souber fazer fica bonito, agora se se não souber vira armengue.
 
Fala galera, a uma época eu acompanhava o tópico, agora estou querendo voltar mas sacomé né, to desatualizado. Lembro mais ou menos dos teclados que faziam sucesso na época que eu acessava, agora quero saber os melhores mecânicos da atualidade (melhores CxB, lançamentos internacionais, se descobriram umas lojas bacanas, etc). Bom se não incomode é claro. Espero poder ajudar também depois de adquirir os conhecimentos huehue.
@OFFTOPIC Bom galera, vocês falavam dos razers e tal, eu acreditava, mas esses dias usei um lycosa na casa de um amigo e só Chessus na causa. Teclas duras, além do que uma é mais dura que a outra, black piano nas teclas dá um feel horrível, construção porca e etc etc. Realmente tenho dó de quem tem isso, meu genius de 20 real dá um pau naquilo, além do que o teclado dele faz mais barulho que uma cherry blue (nunca ouvi uma blue, mas o teclado dele parece uma máquina de escrever). Também usei um naga(sensor bugado) e um mamba na casa dele, mas aí já não vem ao caso no tópico de teclados né.
 
Última edição:
http://rocketinformatica.com.br/teclado-gamer-cooler-master-sgk-402gkcmbr-quickfire-tk-2335.html Alguém sabe se essa loja é de confiança? Preço interessante, Bcash garante seu dinheiro de volta mesmo?

Se utilizar o cartão de crédito você tem alguns dias (se não me engano são 11) para entrar no site do bcash e bloquear o pagamento a loja. Ao fazer isto você deve colocar o motivo de estar solicitando o bloqueio ("Não recebi o produto", "a loja informou que não tinha o produto em estoque e pediu que eu escolhesse outro",...). Se a loja concordar, o dinheiro retorna a sua fatura com um adicional :salario:. Já usei duas vezes e funciona, as lojas tem medo do índice e-bit cair :coolface:. Mas se ligue em não perder o prazo para entrar com o bloqueio, pois depois que a grana ta na conta da loja vira uma novela para conseguir de volta :nao:.

Fala galera, a uma época eu acompanhava o tópico, agora estou querendo voltar mas sacomé né, to desatualizado. Lembro mais ou menos dos teclados que faziam sucesso na época que eu acessava, agora quero saber os melhores mecânicos da atualidade (melhores CxB, lançamentos internacionais, se descobriram umas lojas bacanas, etc). Bom se não incomode é claro. Espero poder ajudar também depois de adquirir os conhecimentos huehue.
@OFFTOPIC Bom galera, vocês falavam dos razers e tal, eu acreditava, mas esses dias usei um lycosa na casa de um amigo e só Chessus na causa. Teclas duras, além do que uma é mais dura que a outra, black piano nas teclas dá um feel horrível, construção porca e etc etc. Realmente tenho dó de quem tem isso, meu genius de 20 real dá um pau naquilo, além do que o teclado dele faz mais barulho que uma cherry blue (nunca ouvi uma blue, mas o teclado dele parece uma máquina de escrever). Também usei um naga(sensor bugado) e um mamba na casa dele, mas aí já não vem ao caso no tópico de teclados né.

Esta deixo pro wetto passar na retrospectiva 1º semestre de 2013.

Vai falar pro seu amigo que os produtos Razer não presta para ver o que acontece :challenge:
 
Fala galera, a uma época eu acompanhava o tópico, agora estou querendo voltar mas sacomé né, to desatualizado. Lembro mais ou menos dos teclados que faziam sucesso na época que eu acessava, agora quero saber os melhores mecânicos da atualidade (melhores CxB, lançamentos internacionais, se descobriram umas lojas bacanas, etc). Bom se não incomode é claro. Espero poder ajudar também depois de adquirir os conhecimentos huehue.
@OFFTOPIC Bom galera, vocês falavam dos razers e tal, eu acreditava, mas esses dias usei um lycosa na casa de um amigo e só Chessus na causa. Teclas duras, além do que uma é mais dura que a outra, black piano nas teclas dá um feel horrível, construção porca e etc etc. Realmente tenho dó de quem tem isso, meu genius de 20 real dá um pau naquilo, além do que o teclado dele faz mais barulho que uma cherry blue (nunca ouvi uma blue, mas o teclado dele parece uma máquina de escrever). Também usei um naga(sensor bugado) e um mamba na casa dele, mas aí já não vem ao caso no tópico de teclados né.

Tem um resumo do que andou acontecendo nos últimos tempos aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=469471&page=71&p=1068465149#post1068465149

Sobre a Razer, o Lycosa não vale nada mesmo. Boto mais fé num teclado de 20 reais do que nele, mas não se pode dizer o mesmo sobre as linhas Blackwidow 2013 e Tournament, estas que tem uma fabricante diferente da linha antiga (trocaram a iOne por uma fábrica do grupo Foxconn) e com um projeto revitalizado. Nada de solda *********, nada de teclado parando de funcionar por defeitos devido à qualidade duvidosa (embora o Razer Synapse continua trollando geral) e nada do teclado ser 2KRO igual um de membrana como era no antigo. Pena que o preço, que já era exorbitante antes, aumentou 100-200 reais.
 
Tem um resumo do que andou acontecendo nos últimos tempos aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=469471&page=71&p=1068465149#post1068465149

Sobre a Razer, o Lycosa não vale nada mesmo. Boto mais fé num teclado de 20 reais do que nele, mas não se pode dizer o mesmo sobre as linhas Blackwidow 2013 e Tournament, estas que tem uma fabricante diferente da linha antiga (trocaram a iOne por uma fábrica do grupo Foxconn) e com um projeto revitalizado. Nada de solda *********, nada de teclado parando de funcionar por defeitos devido à qualidade duvidosa (embora o Razer Synapse continua trollando geral) e nada do teclado ser 2KRO igual um de membrana como era no antigo. Pena que o preço, que já era exorbitante antes, aumentou 100-200 reais.
Nossa, que perfeito teu post kkkk. Parece que completou um episódio da novela que perdi. :fag:Espero poder voltar a acompanhar e opinar aqui. E sobre razer nem é bom comentar kkk, vai que aparece um HUE pra me xingar. Nem falei nada pro cara porque ele é mega pro no LOL e ganhou o naga sem fio como prêmio num negócio gringo lá de melhores jogadas. Mas ele é super gente boa, e caso toque no assunto de trocar de periférico algum dia eu levo ele pra luz! :bwahaha:
E pra galera que curte uns consumistas que curtem fazer reviews se preparem, ano que vem eu começo a trabalhar e depois de montar meu pc vou comprar meus BERIVÉRIGOS!! :fovhappy: HUEUEHHEHUEHUEHEU
 
Última edição:
A Ducky deveria fazer igual a Roccat e também oferecer o Shine III como sendo um teclado com iluminação programável...

Digo, do estilo que pode até seguir a música que você está escutando, mostrar o volume na iluminação das teclas F1 até F12 ou até mesmo a vida restante do seu personagem ou então a letra R começar piscar quando a munição está pouca...

Possibilidades para fazer esse tipo de coisa, supostamente vão existir no Roccat Ryos, mas veremos... :hmm:

Era isto que eu estava propondo a muitos posts atrás: Iluminação Programável!

Se isto estiver incluso no Ryos, quem sabe eu não o adquira... :hmm:


--------------------------------------------------------------------

Se Deus e os Correios quiserem, amanhã devo buscar meu PLUM 96. :haha:
 
Meu trigger,desculpa pelas fotos !!
16h23w4.jpg
 
Ae galera vcs que conhecem muitos teclados mecânicos. Eu to com uma duvida entre esses teclados Corsair K90, CM Trigger ou Razer Blackwidow Ultimate 2013. Uma vantagem do Trigger é pq é ABNT2, mais eu também achei um K90 ABNT2.
 
Ae galera vcs que conhecem muitos teclados mecânicos. Eu to com uma duvida entre esses teclados Corsair K90, CM Trigger ou Razer Blackwidow Ultimate 2013. Uma vantagem do Trigger é pq é ABNT2, mais eu também achei um K90 ABNT2.

Indico desses o Trigger,comprei o meu ontem e tou gostando.
Se eu nao me engano o k90 nao e 100% mecanico e o soft é horrivel !!
Sobre o Razer em questao, nao sei opinar !

Edit. o meu trigger é US,comprei em loja fisica aqui me Fortaleza.
 
Ae galera vcs que conhecem muitos teclados mecânicos. Eu to com uma duvida entre esses teclados Corsair K90, CM Trigger ou Razer Blackwidow Ultimate 2013. Uma vantagem do Trigger é pq é ABNT2, mais eu também achei um K90 ABNT2.

Eu iria de CM Trigger, que é feito por uma OEM conceituada (Costar) e possui ótima qualidade de construção. Entre as opções que apresentaste, não compre o K90, pois este além de ser fabricado por uma OEM ruim (iOne) possui um software porco que acaba ocasionando em problemas no teclado_O Razer Blackwidow Ultimate 2013 é feito pela mesma OEM que o CM TK, possuindo qualidade mediana. O melhor dos três, em termos de qualidade, é o Trigger.
 
Ae galera vcs que conhecem muitos teclados mecânicos. Eu to com uma duvida entre esses teclados Corsair K90, CM Trigger ou Razer Blackwidow Ultimate 2013. Uma vantagem do Trigger é pq é ABNT2, mais eu também achei um K90 ABNT2.

CM Storm Trigger e Razer Blackwidow Ultimate 2013 são os únicos que prestam. Mas enfim, apenas o Trigger é ABNT2 e é encontrado por um preço menor, fora que a qualidade de construção é superior desde a construção externa (capa exterior, keycaps) até interna (PCB) e também, o Trigger é o único que tem perfil internos dos ambos, o Blackwidow precisa do Synapse instalado para ter acesso aos perfis.
http://www.oemshop.com.br/teclado-cm-storm-trigger-~461~68~9~teclados~cm-storm

Nem PENSE em comprar o Razer Blackwidow Ultimate (modelo antigo de 2009) pois provém de uma fabricante ruim (construção interna é uma bagunça), não possui anti-ghosting (sim, único teclado mecânico gamer sem anti-ghosting) e tem uma pintura black piano nojenta que deixa umas marcas de dedos legais. Se divirta limpando o teclado com frequência.

O Corsair K90 você evita porquê:

- Tem problemas na controladora (fazendo teclas "grudarem", o sinal fica se repetindo ou então o teclado simplesmente morre de uma hora para outra)
- O software é uma *****. Você tem 18 teclas completamente INÚTEIS e de membrana ao lado do seu teclado principal.
- O teclado é semi-mecânico, todas as teclas de macro, do ESC, F1, F2, F3 até a tecla PAUSE, as teclas Insert, Delete, Home, End, Page Up e Page Down são todas MEMBRANA.

Outro que você deve evitar também é o Thermaltake Meka G-Unit. Construção interna mixuruca, teclas mal-impressas (desgastam fácil) e o preço não é muito equivalente ao que ele oferece. O Tt Meka G1 é muito melhor que ele e ainda bem mais barato.
 
Última edição:
Valeu galera pela ajuda, mas acho q vou ficar realmente com o CM Trigger. Essa loja q vc citou oemshop é confiável.
 
melhor preço a vista, creio que seja este:
http://novo.******************.com....ado-Sports-Meka-G1-Português-USB-(KBMEG005PB)

Jesus... :poker::poker::poker:

Baixou mais ainda o preço? Era R$ 450 na mesma loja até 2 meses atrás... E R$ 310 até semana passada... :poker::poker::poker:

Enfim, mesmo por R$ 380 esse teclado vale a pena e vale o preço, por R$ 280 eu nem comento... :poker::poker::poker:

To até com medo de comprarem por esse preço e vir a porcaria do Meka comum... :(
 
Jesus... :poker::poker::poker:

Baixou mais ainda o preço? Era R$ 450 na mesma loja até 2 meses atrás... E R$ 310 até semana passada... :poker::poker::poker:

Enfim, mesmo por R$ 380 esse teclado vale a pena e vale o preço, por R$ 280 eu nem comento... :poker::poker::poker:

To até com medo de comprarem por esse preço e vir a porcaria do Meka comum... :(

Na esperança da tt trocar o meu meka problematico pelo G1...
 
se meu ducky não tivesse no caminho pegaria ele =/
 
:hmm::hmm:
Será que a Tt mudou de estratégia ??
Com esse o valor bate de frente com a CM e o seu QFR e tendo o padrão full size e ABNT2, teria mais chances de formar base que qualquer outra com teclados mecânicos !! Principalmente se deixasse de lado os G-Unit da vida. :haha:

"Pouta" dum teclado !! :challenge::fuckyeah:
Pessoal que me perdoe, mas vou torcer p/ cair ainda mais esses preços !! "Tá bão dimais !!" :lol2:
 
Jesus... :poker::poker::poker:

Baixou mais ainda o preço? Era R$ 450 na mesma loja até 2 meses atrás... E R$ 310 até semana passada... :poker::poker::poker:

Enfim, mesmo por R$ 380 esse teclado vale a pena e vale o preço, por R$ 280 eu nem comento... :poker::poker::poker:

To até com medo de comprarem por esse preço e vir a porcaria do Meka comum... :(

As vezes o barato sai caro. Eu prefiro (como preferi) pegar na Kabum que o nível de problema é menor (comigo nunca deu, mas avaliando os problemas da loja) é muito melhor que pagar mais barato numa loja extremamente problemática. Alias, o Balão não só deu problema comigo e com várias que conheço. Sem falar o nível de reclamação que ela tem por aí. As vezes o cidadão compra nessas lojas (porque nunca aconteceu como ele, e ignora o fato de ter acontecido com várias pessoas, achando que com ele isso nunca irá acontecer) e acaba preferindo ir nessa onda. Eu particularmente acho mais vantagem pagar 20 reais a mais e não der dor de cabeça do que tentar economizar e ter sérios problemas. É uma aposta, bem forte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo