Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal estou montado pc novo, tenho o teclado Logitech cordless desktop ex100, esse ai do link.

vcs acham q devo trocar ou esse ai da para quebrar o galho para jogar.

[url]http://www.waz.com.br/teclado-e-mouse-usb-logitech-cordless-desktop-ex-100-preto-920-000884-box.html


v[/URL]aleu

Vc pode pegar um teclado da A4Tech ou esse combo da cooler master
Kit Teclado e Mouse CM Storm Devastator
http://www.oemshop.com.br/kit-teclado-e-mouse-cm-storm-devastator-~1200~68~9~teclados~cm-storm

o preço esta na faixa dos 110,00 reais! Preço bem honesto se compararmos com o valor cobrado lá fora!

 
Então mas esse Logitech Ex 100 é ruim para game???? ou da para ir usando ele mesmo???
 
Então mas esse Logitech Ex 100 é ruim para game???? ou da para ir usando ele mesmo???

Acho que o teclado não deve ser um problema pra você... mas você usa o mouse do kit tambem?

Tenho um microsoft wireless 1000 que creio que seja do mesmo nível desse ai, e é HORRÍVEL, duvido que você de um headshot com esse mouse :awesome:

Se você tiver pegada claw esse mouse aqui ta muito barato -> http://www.oemshop.com.br/mouse-cm-storm-xornet-preto~477~78~10~mouses~cm-storm
Mas tem gente mais qualificada aqui pra te ajudar :fovhappy:
Sobre o teclado apesar dele não registrar algumas teclas quando eu to escrevendo rápido :damn: pra jogar é de boa até mas longe de ser bom - tenho um microsoft wireless 800 :nooo: que tambem deve ser do mesmo nível que esse logitech ai.
 
Então mas esse Logitech Ex 100 é ruim para game???? ou da para ir usando ele mesmo???
Os teclados da logitech são bons, não só para jogos como para o uso no dia a dia! Agora se vc está com dinheiro sobrando e quer comprar um novo teclado é outra história... Não havia entendido a sua pergunta, mas a reposta agora é simples, só trocaria esse seu teclado por um mecânico, e nesse caso esperaria para ver se rola alguma promo boa no blackfriday! Quanto à qual teclado pegar, aconselho a dar um lida no tópico ou esperar que algum expert lhe indique algum! Mas, volta a frisar... Isso, se você estiver com dinheiro sobrando!
 
Os teclados da logitech são bons, não só para jogos como para o uso no dia a dia! Agora se vc está com dinheiro sobrando e quer comprar um novo teclado é outra história... Não havia entendido a sua pergunta, mas a reposta agora é simples, só trocaria esse seu teclado por um mecânico, e nesse caso esperaria para ver se rola alguma promo boa no blackfriday! Quanto à qual teclado pegar, aconselho a dar um lida no tópico ou esperar que algum expert lhe indique algum! Mas, volta a frisar... Isso, se você estiver com dinheiro sobrando!

O problema é esse não to com dinheiro sobrando... kkkkk , então vou ficar com o meu Ex100 mesmo, usei o dinheiro para pegar um mouse steelseries kana e mousepad QCK mass. acho q foi melhor do q trocar o teclado...

valeu pela ajuda ai.
 
Newegg nao entrega no Brasil mto menos pra um cidadao sem ter endereco fisico nos eua, canada.....:forever:
 
Newegg nao entrega no Brasil mto menos pra um cidadao sem ter endereco fisico nos eua, canada.....:forever:

Jura? por um momento achei que usasse redirecionador de sacanagem...
 
Jura? por um momento achei que usasse redirecionador de sacanagem...

Pra comprar lá precisa ter endereço cadastrado como já falaram, o que talvez possa fazer é depositar no paypal o valor e o seu redirecionador compra, mas .... Casos e casos
 
Eh, ai eh mo treta redicerionar, so quem manja das put4r1as :coolface:

Quando viajei pros eua fiquei no hotel, queria comprar, e mandei email e eles falaram, NEM SE O PAPA VIESSE AQUI.

ou seja me ferrei, ai comprei na amazon mesmo apesar do preco bom na amazon..... a newegg eh mais barato(NAOSEICOMO), mesmo sendo pouca diferenca pra amazon...mas por exemplo, eu ia montar um pc entao de peca em peca( placa mae, video, memoria, fonte, hd, processador, drive, etc...)...economizaria una 200-300$(1$=R$2,5) no total. uma bela grana :lol2:

Acho q isso nao pode por causa dos huehuebrbr que faziam sacanagem ou nao sabiam comprar qndo viajavam, ai dava umas tretas e eles pararam de vender pra "turistas"
 
Pra comprar lá precisa ter endereço cadastrado como já falaram, o que talvez possa fazer é depositar no paypal o valor e o seu redirecionador compra, mas .... Casos e casos

Cara basta você cadastrar na newegg com o endereço da caixa do redirecionador e pagar com seu paypal, simples assim... sem mistério algum...
------------
Eh, ai eh mo treta redicerionar, so quem manja das put4r1as :coolface:

Quando viajei pros eua fiquei no hotel, queria comprar, e mandei email e eles falaram, NEM SE O PAPA VIESSE AQUI.

ou seja me ferrei, ai comprei na amazon mesmo apesar do preco bom na amazon..... a newegg eh mais barato(NAOSEICOMO), mesmo sendo pouca diferenca pra amazon...mas por exemplo, eu ia montar um pc entao de peca em peca( placa mae, video, memoria, fonte, hd, processador, drive, etc...)...economizaria una 200-300$(1$=R$2,5) no total. uma bela grana :lol2:

Acho q isso nao pode por causa dos huehuebrbr que faziam sacanagem ou nao sabiam comprar qndo viajavam, ai dava umas tretas e eles pararam de vender pra "turistas"

Newegg até 1 ano atrás não vendia para cartões internacionais, porém mudou a politica de vendas... agora você pode usar seu cartão finalizando o pagamento pelo paypal e enviando para um endereço americano...
 
Cara basta você cadastrar na newegg com o endereço da caixa do redirecionador e pagar com seu paypal, simples assim... sem mistério algum...
------------


Newegg até 1 ano atrás não vendia para cartões internacionais, porém mudou a politica de vendas... agora você pode usar seu cartão finalizando o pagamento pelo paypal e enviando para um endereço americano...


Ah, vlw...

Pensei que só dava pra comprar tendo endereço fixo lá e cartão de lá também
 
Nao nao pode, eu fui la agora em Julho e eles nao aceitam entregar se nao for em residencia fisica nos eua e se o cartao de credito nao tiver o billing no endereco dos eua.
 
Nao nao pode, eu fui la agora em Julho e eles nao aceitam entregar se nao for em residencia fisica nos eua e se o cartao de credito nao tiver o billing no endereco dos eua.

É... sou mentiroso agora...

Captura_de_tela.jpg


Embora o Billing esteja com o endereço do Arteiro, eu paguei pelo paypal, ou seja, não há conferência do billing salvo na newegg em sua conta com o billing do paypal, a dica é essa...

Cadastra com Billing e Shipping do redirecionador e paga com paypal com endereço de entrega do Shipping para o redirecionador...
 
Última edição:
Bom aí eh outra coisa né. Do jeito q vx falou como vou adivinhar q eh assim? No Estilo hue. Ou seja só tendo direcionador
 
Acabou de chegar meu Meka G1 (não resisti o preço 225,00 londritech), não é novidade que sou grande fã da serie Meka da thermaltake e o padrão de qualidade é surpreendente, mesmo para quem já testou outros teclados mecânicos (esse é meu 4º teclado mecânico e espero que seja o último). Assim que chegar o CM Storm QuickFire TK (chega amanhã), vou fazer uma comparação. Mas, já adianto que em matéria de qualidade, ele não fica devendo em nada com relação ao meu CM Storm QuickFire Rapid! Minha única reclamação vai para o tamanho do cabo (que é um verdadeiro monstro), 1.5M apenas, tive que usar um extensor!

IMG_1106_zps88f94675.jpg


Simples, completo e bonito!
IMG_1108_zps96e1db07.jpg
 
eai galera blz.. se eu comprar no boleto hoje, o produto fica reservado pra mim, ate no dia do vencimento do boleto?
 
eai galera blz.. se eu comprar no boleto hoje, o produto fica reservado pra mim, ate no dia do vencimento do boleto?
Não necessariamente, uma vez que a loja pode vender mais do que tem em estoque e depois te falar que o produto acabou e vc ficar chupando o dedo.... :feelbad::feelbad:
 
eai galera blz.. se eu comprar no boleto hoje, o produto fica reservado pra mim, ate no dia do vencimento do boleto?

Depende a loja, algumas reservam. A Megamamute por exemplo reservou a minha unidade do headset AKG GHS1 (que era a última) há meio ano atrás quando eu fiz o boleto, que paguei 2 dias depois.
 
Estou com vontade de comprar um cm storm trigger, mas não sei se comprou mx brown ou mx black, qual seria o mais recomendável para mim? jogo diversos jogos com diferentes tipos, porém como um pouco mais de MOBA no geral. Quanto a loja provavelmente vai ser na oemshop:megusta:
 
Depende a loja, algumas reservam. A Megamamute por exemplo reservou a minha unidade do headset AKG GHS1 (que era a última) há meio ano atrás quando eu fiz o boleto, que paguei 2 dias depois.

eai wetto blz.. o trigger browm esta disponivel na oemshop, vou comprar no domingo e pagar na segunda...oque vc acha?.. meu pad Power Rx ja chego, meu mamba3.5 desliza muito mais do que no Razer speed v2..:seferrou:
 
Recebi a tecla enter do CM STEALTH, como removo ela ? Com o removedor de teclas que veio da CM ?
 
Acabou de chegar meu Meka G1 (não resisti o preço 225,00 londritech), não é novidade que sou grande fã da serie Meka da thermaltake e o padrão de qualidade é surpreendente, mesmo para quem já testou outros teclados mecânicos (esse é meu 4º teclado mecânico e espero que seja o último). Assim que chegar o CM Storm QuickFire TK (chega amanhã), vou fazer uma comparação. Mas, já adianto que em matéria de qualidade, ele não fica devendo em nada com relação ao meu CM Storm QuickFire Rapid! Minha única reclamação vai para o tamanho do cabo (que é um verdadeiro monstro), 1.5M apenas, tive que usar um extensor!

http://i1181.photobucket.com/albums/x434/vsnicacio/IMG_1106_zps88f94675.jpg

Simples, completo e bonito!
http://i1181.photobucket.com/albums/x434/vsnicacio/IMG_1108_zps96e1db07.jpg


Já , e eu aqui aguardando o meu que comprei na techclube desde o dia 13 :poker: , deixe suas impressões sobre ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo