Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:olho:



Ainda está pensando? Pega logo, creio que não irá se arrepender :cereal:. Pode ocorrer de vir com defeito, mas neste preço vale a pena a aposta, ainda mais aonde deixa você passar 12x sem juros no paypal :bwahaha:.

Já gerei o boleto antes de perguntar :fuckyeah:

Que tipo de defeito pode acorrer com ele? Faz tempo que não acompanho o tópico.
 
Já gerei o boleto antes de perguntar :fuckyeah:

Que tipo de defeito pode acorrer com ele? Faz tempo que não acompanho o tópico.

Enter parando de funcionar, tecla + sendo pressionada sozinha etc. Mas isso só se você for premiado. To com o meu aqui a uns 15 dias e nao deu nada. Ainda.
Principal contra dele é a impressao das teclas que dizem que fica mais fraca com o tempo.
 
Uai, a construção dele não era insaaana? Well, pelo preço e construção interna acho que vale ter keycap com impressão miada :trollfail:

Em 25-03-2013
"Para aqueles que não gostaram do fato do CM Quick Fire Rapid não ter numérico, mas gostaram do que viram aqui na review, sem problema nenhum! Vocês vão encontrar o mesmo nível de qualidade em qualquer um dos seguintes teclados:

- Cooler Master Quick Fire XT (ainda não fora lançado, estimativa de US$ 80)
- FILCO Majestouch 2 (US$ 150 com frete na Linkecomputer)
- Ozone Strike (R$ 325~350, Computer Hospital, Jayob, QueroPreço, Tiodeco)
- Rosewill RK 9000 (US$ 70~100 na Newegg e Amazon)
- Thermaltake Meka G1 (R$ 360~560, Balão da Informatica, Megamamute)"
 
Pessoal, o Meka G1 é uma boa escolha? Está saindo a 150,00 no MegaMamute. Em casa tenho um QuickFire Rapid e queria colocar o Meka G1 na empresa, e obrigatoriamente preciso do teclado numérico.

Eae pessoal faz tempo que não frequento aqui, acho que ninguém mais lembra de mim. :forever:

Mas ainda pretendo ler o primeiro tópico, parei por volta da pág 270, se na me engano.

Estou trabalhando e usando um teclado de menbrana :rip: da M$, e acho que vou pegar esse Meka G1 para usar lá, o foda é esse ABNT 2, já uso ABNT 2 lá e aqui ANSI, será que tem como solucionar isso?
 
Aos entendedores do assunto. O mega G1 estava apresentando uns Nhec Nhec insuportável e estava me deixando doido ao digitar. Como o vendedor do ML esta cobrando 40 reais de frete + os 20 do produto e eu estou sem grana para isso no momento, resolvi passar óle de máquina (sim, óleo de máquina na tecla em questão). Bom, não adiantou nada e eu guardei na caixa. Isso faz alguns dias. Peguei ele hoje pra ver como esta, e o Nhec Nhec sumiu. Esta até mais macia a tecla, pois deveria estar uma porcaria por causa do metalzinho raspando no plástico.

Bom, este produto, pode ferrar com o material do teclado?
 
Aos entendedores do assunto. O mega G1 estava apresentando uns Nhec Nhec insuportável e estava me deixando doido ao digitar. Como o vendedor do ML esta cobrando 40 reais de frete + os 20 do produto e eu estou sem grana para isso no momento, resolvi passar óle de máquina (sim, óleo de máquina na tecla em questão). Bom, não adiantou nada e eu guardei na caixa. Isso faz alguns dias. Peguei ele hoje pra ver como esta, e o Nhec Nhec sumiu. Esta até mais macia a tecla, pois deveria estar uma porcaria por causa do metalzinho raspando no plástico.

Bom, este produto, pode ferrar com o material do teclado?
Pelo que eu saiba não recomendam se for derivado do petróleo, ai você tem que ver na embalagem.
Eu mesmo usei um lubrificante da imagem abaixo nos meus estabilizadores e nas molinhas, só deixei secar um pouco antes de montar novamente.
spray-300ml-lubrificante-super-lub-loctite-anti-ferrugem_MLB-O-3803476247_022013.jpg
 
Aos entendedores do assunto. O mega G1 estava apresentando uns Nhec Nhec insuportável e estava me deixando doido ao digitar. Como o vendedor do ML esta cobrando 40 reais de frete + os 20 do produto e eu estou sem grana para isso no momento, resolvi passar óle de máquina (sim, óleo de máquina na tecla em questão). Bom, não adiantou nada e eu guardei na caixa. Isso faz alguns dias. Peguei ele hoje pra ver como esta, e o Nhec Nhec sumiu. Esta até mais macia a tecla, pois deveria estar uma porcaria por causa do metalzinho raspando no plástico.

Bom, este produto, pode ferrar com o material do teclado?

Ferrar não, mas pode dar problemas se cair no plástico das teclas ou então se cair na placa de aço, detonando a pintura:

20121020143714.jpg


Mas nada ao ponto de fazer ele parar de funcionar. Como eu já havia dito, a lubrificação resolve o problema.
 

Já está esgotado oO
Fiz meu pedido, muitíssimo obrigado por compartilhar a promoção! De verdade cara, valeu mesmo *--*
Agora vou esperar o "Logitech G600" dar o ar da graça com preço camarada pois 278 ainda desce quadrado e vou arrumar um mouse pad eficiente, provavelmente QcK Mass. Bancada vai ficar interessante o/
 
Aproveitei o natal e comprei o CM Storm Quick Fire Stealth na OEMShop, boa loja
queria um teclado pequeno só pra jogar mesmo, saindo de um M$3000, ta osso pra acostumar, bom que ele me pareceu resistente até demais, muito pesado sinal de qualidade.
Mal a foto mas a câmera do i4 é ruim e só chegou de noite o teclado.
cm_storm_stealth.jpg

ps: as LEDs das teclas CapsLock F9 e ScrollLock são bem fortes, imagino um teclado cheio dessa LED e teclas transparentes,jogar a noite só se for de olhos fechados.
 
Pelo que eu saiba não recomendam se for derivado do petróleo, ai você tem que ver na embalagem.
Eu mesmo usei um lubrificante da imagem abaixo nos meus estabilizadores e nas molinhas, só deixei secar um pouco antes de montar novamente.
http://img2.mlstatic.com/spray-300m...ite-anti-ferrugem_MLB-O-3803476247_022013.jpg

Ferrar não, mas pode dar problemas se cair no plástico das teclas ou então se cair na placa de aço, detonando a pintura:

http://imageshack.us/a/img805/4969/20121020143714.jpg

Mas nada ao ponto de fazer ele parar de funcionar. Como eu já havia dito, a lubrificação resolve o problema.

Usei este aqui...

Oleo-singer-embalagem-100ml-20121210105044.jpg

Peguei um cotonete , molhei e passei apenas no ferrinho.
 
Usei este aqui...


Peguei um cotonete , molhei e passei apenas no ferrinho.

Conforme wetto e williamgugu falaram, concluí que:
Infelizmente aqui aponta hidrocarbonetos na composição e se realmente não for um produto adequado poderá reagir com a pintura e ficar como postado na foto ali em cima, mas não irá estragar o funcionamento em si.
http://www.higieneocupacional.com.br/download/oleo-singer.pdf
 
Dar R$ 288 (300 e poucos com frete) Num CM quickfire TK com Cherry brown, é bom negocio? ao que vi tem tudo q eu preciso :hmm: quase peguei um Meka G1 so por estar barato, mas vi q nao daria nem se fosse menos, passo longe de coisa problematica (salvo mulheres :melior:) :lol2:
 
Dar R$ 288 (300 e poucos com frete) Num CM quickfire TK com Cherry brown, é bom negocio? ao que vi tem tudo q eu preciso :hmm: quase peguei um Meka G1 so por estar barato, mas vi q nao daria nem se fosse menos, passo longe de coisa problematica (salvo mulheres :melior:) :lol2:

Comprei o meu hoje Quickfire TK Cherry Brown por esse valor com E-Sedex no Londretech, mas só semana que vem pra eu avaliar o teclado pessoalmente ^^, ansioso >.<
 
Dar R$ 288 (300 e poucos com frete) Num CM quickfire TK com Cherry brown, é bom negocio? ao que vi tem tudo q eu preciso :hmm: quase peguei um Meka G1 so por estar barato, mas vi q nao daria nem se fosse menos, passo longe de coisa problematica (salvo mulheres :melior:) :lol2:

Eu estava nessa mesma dúvida, comprei o meu TK a um mês mais ou menos na OEM e está correspondendo as expectativas :joia: :mondie: Fora que está um pouco mais barato hj na londritech :haha:
 
Dar R$ 288 (300 e poucos com frete) Num CM quickfire TK com Cherry brown, é bom negocio? ao que vi tem tudo q eu preciso :hmm: quase peguei um Meka G1 so por estar barato, mas vi q nao daria nem se fosse menos, passo longe de coisa problematica (salvo mulheres :melior:) :lol2:

Meka G1 foi recomendadíssimo tanto por review quanto opinião pessoal, é similar ao CM Storm Quick Fire Rapid... só que nessa versão do MegaMamute era MX Black, aí sim rsrs
Por esse preço e com recomendação, zuzezo rsrs
 
Olá, alguém tem notícias dos teclados que a a4 iria lançar na sua série bloody?

Pesquisei e não achei nada relevante até o momento. No site da marca, existe apenas 1 modelo b120, mas não achei detalhes, mas creio que esse não seja mecânico.
 
Alguém sabe onde vende essas pecinha que coloca nas tecla para prender nos estabilizadores?

z0xu.jpg



Perdi uma aqui quando fiz uma limpeza geral, além de uma das molas. E então a tecla não fica bem presa.

--------
Outra coisa, esse logo da Tt no G1 é em auto relevo? Porque se eu pegar vou da um jeito de cobrir ele, acho muito feio.
 
Alguém sabe onde vende essas pecinha que coloca nas tecla para prender nos estabilizadores?

http://imageshack.us/a/img822/8854/z0xu.jpg


Perdi uma aqui quando fiz uma limpeza geral, além de uma das molas. E então a tecla não fica bem presa.

--------
Outra coisa, esse logo da Tt no G1 é em auto relevo? Porque se eu pegar vou da um jeito de cobrir ele, acho muito feio.

Tudo pintura.
 
Vários e eu só queria meka g1. Ontem quando saiu no mamutão, tava numa discussão com a patroa e não pude comprar. Quando fui lá no site já tinha acabado...
 
Produtos que se usam no teclado mecânico para evitar os nhec nhec... podem ser aplicados em qualquer teclado mecênico e em teclados de membrana também? O material dos teclados, são (geralmente) iguais ? Pois se sim, vale a pena ir atrás deste produto, pois pela quantidade que vem nele, deve durar a vida inteira. E, a vida inteira sem nhec nhec, seria algo extraordinário.

:haha:
 
Alguém sabe onde vende essas pecinha que coloca nas tecla para prender nos estabilizadores?

http://imageshack.us/a/img822/8854/z0xu.jpg

Perdi uma aqui quando fiz uma limpeza geral, além de uma das molas. E então a tecla não fica bem presa.
--------
Outra coisa, esse logo da Tt no G1 é em auto relevo? Porque se eu pegar vou da um jeito de cobrir ele, acho muito feio.
Acho que não vende por aqui, só se achar em cemitério de computadores... :feelbad:

Pior que olhando bem a foto com essa mola, era assim que meu teclado (estilo IBM M) era quando montei minha primeira máquina decente e fiz o favor de deixar com meu irmão quando ele foi trabalhar fora, pois era um teclado confortável e daí comprei o Chicony de membrana p/ mim. Quando ele se livrou da máquina nem me avisou p/ pegar o teclado de volta... :damn::yuno::okay::feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo