Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegaram, meu K70 cherry brown e meu m65!

O visual do K70 é simplesmente sensacional, agora so falta adicionar o-rings red agora!

b4y7.jpg
 
Fala galera. Dei uma tunada no teclado. Comprei Keycaps de borracha do Ozone Strack e coloquei no meu Meka G1. Sinto falta do meu antigo A4tech X7 g800MU, que tinha essas teclas vermelhas de borracha. Além de deixar com visual legal, é prático porque eu não me perco entre as teclas quando estou jogando.
Só gostaria de compartilhar com vcs, valeu.:joia::joia:
http://i61.tinypic.com/1z4bdc7.jpg
http://i61.tinypic.com/345j8g2.jpg
http://i60.tinypic.com/28lgu9e.jpg

Onde acho para comprar?
 
Tá certo, procura alguem. Mas vale aéna pagar 40,00 sim cara. :mas:Velho, vc tem um P**A de um PCzão :lol2::lol2: e tá com dó de 40 mangos? :salario:Teu teclado e seu pc merece.

Quem dera se eu tivesse um put@ PC, é um bom PC, mas longe de ser top, fora os periféricos completamente desatualizados, de mouse só com o sensei, teclado só o meka G1 e pad um QCK e o Zowie G-RF :haha:
 
Quem dera se eu tivesse um put@ PC, é um bom PC, mas longe de ser top, fora os periféricos completamente desatualizados, de mouse só com o sensei, teclado só o meka G1 e pad um QCK e o Zowie G-RF :haha:

Me engana q eu gosto:sei::sei: Isso é piada, muita modéstia de sua parte. :haha3:
 
Quem dera se eu tivesse um put@ PC, é um bom PC, mas longe de ser top, fora os periféricos completamente desatualizados, de mouse só com o sensei, teclado só o meka G1 e pad um QCK e o Zowie G-RF :haha:

Razer Blackwidow Tournament ||| Thermaltake Meka G1 ||| Audio Technica ATH-AD700 |||| Thermaltake Sapphira ||| Dazz Smilodoon ||| Corsair M40

Ta certo mesmo, não vou nem perguntar o que você acha dos meus:forever:


Pior q é chega a ser mais caro do que comprar aqui no Brasil, vc acha q até Maio, Junho por ai chega já o CM Storm Red ???
E pode me responder no Tópico dos periféricos ??

Fera pelo que você mandou e o que o wetto falou nem vale a pena importar, se você cair na receita vai subir pelo menos 150 reais e ainda vai demorar pra chegar, relaxa esse fogo e espera o rapid-i chegar :awesome:
ou abandone os leds e pegue um quickfire stealth
 
Última edição:
Razer Blackwidow Tournament ||| Thermaltake Meka G1 ||| Audio Technica ATH-AD700 |||| Thermaltake Sapphira ||| Dazz Smilodoon ||| Corsair M40

Ta certo mesmo, não vou nem perguntar o que você acha dos meus:forever:

No caso falo de estar desatualizado no sentido que a assinatura esta desatualizada :haha:
 
Alguém sabe me dizer se esse apoio de pulso esquenta? :hmm:
Sou meio fresco com isso, pois sou meio quente :fag:

SKU092727.jpg
To pensando em pegar esse segundo, já que ele parece esquentar menos, por não ter aquele courinho e talz...
SKU092770%20(2).jpg

O problema é que esse segunda é mais fino, o de couro tem 2cm e o outro tem 1,5 cm...

Alguém poderia medir a altura de um teclado que tem a frente mais reta como os TK, Quickfires, Ducky, Noppoo pra eu ter uma noção do tamanho, como na foto abaixo

rbfif7.jpg
 
Razer Blackwidow Tournament ||| Thermaltake Meka G1 ||| Audio Technica ATH-AD700 |||| Thermaltake Sapphira ||| Dazz Smilodoon ||| Corsair M40

Ta certo mesmo, não vou nem perguntar o que você acha dos meus:forever:





Fera pelo que você mandou e o que o wetto falou nem vale a pena importar, se você cair na receita vai subir pelo menos 150 reais e ainda vai demorar pra chegar, relaxa esse fogo e espera o rapid-i chegar :awesome:
ou abandone os leds e pegue um quickfire stealth

Sim já mudei de ideai, o wetto me falou, importando vai sair mais caro do que comprar o CM Storm TK Cherry Brown.. Vou comprar o Brown, ou esperar e comprar esse rapid-i.. E não gosto muito do Stealth...

E esse Cherry Roxo, vai ser melhor do q temos hoje em dia ? E em q mês mais ou menos vai chegar o Rapid-I ?

Como eu pedi no tópico dos Periféricos e dos Fones e ninguém respondeu vou perguntar aqui .....
Qual é a opinião de vcs sobre o Headset Cooler Master Pulse-R ??
E ele é 5.1 Stereo, essa sua Placa de Som , a Asus Xonar DGX é boa ?
Muda alguma coisa entre 5.1 e Dolby 7.1, ou comprar fones com Dolby 7.1 é jogar dinheiro fora ??
Valeu
 
Última edição:
Isso aí também varia de pessoa para pessoa. Do jeito que você diz quem é "o melhor" acaba não sendo para todos.Pra mim por exemplo: Os mais bem construídos não são os melhores já que eles não suprem minhas necessidades.E quem tem cuidado com seus pertences não precisa necessariamente de algo que seja "o mais bem construído de todos" pra que dure a vida toda; então esses daí são mais recomendados pra quem causa muitos "acidentes" com seus teclados por exemplo.Vou escrever isso de novo: Tenho meu Leadership de 30,00 desde meu primeiro PC e ele está em perfeitas condições. Só agora pensei em trocar ele por falta de macros e anti-ghosting e fiquei curioso com os mecânicos. Mas sei que por pior que seja a construção de um teclado mecânico; ele vai durar muito tempo em minhas mãos; a minha preocupação então é apenas se os componentes internos tenham uma qualidade mínima para que ele não pare de funcionar do nada.Mas pra quê escrevi isso tudo?Eu apenas descrevi a forma como eu penso!
É a mesma coisa, do jeito que você fala o melhor acaba não sendo o melhor pra todos (na verdade, esses trambolhos são pra uma minoria) . Por isso mesmo falei sobre o que não depende de gosto pessoal. E pelamor... Como se pra um teclado durar dependesse apenas dos cuidados do usuário.Discussão mais boba.
 
http://www.aliexpress.com/item/Duck...ard-Brown-Switch-Free-shipping/987225506.html

Pessoal, estou repetindo minha pergunta aqui. O que acham dessa compra? Sobre faixa de preço, sobre o próprio teclado e sobre o site da compra. Estou entre esse e o CM Storm Quickfire TKW, que está pelo mesmo preço que o Ducky (300 reais) na Oemshop!
Ambos são Cherry MX Brown.

O leung é "conhecido" desse fórum e parece que nunca deu problema pra ninguém.
A OEM é a mesma coisa, sem problemas.

O preço pra quem quer um teclado com leds está legal em ambos os casos.

O Ducky é melhor construído do que o TK, tem keycaps melhores e talz... mas o TK também é bom.

Vai da sua vontade mesmo, a vantagem da OEM é que vai chegar mais rápido do que no aliexpress e a vantagem da aliexpress é que o teclado é superior e tem frete grátis ( creio que a iluminação desse Ducky seja superior ao do TK)

É a mesma coisa, do jeito que você fala o melhor acaba não sendo o melhor pra todos (na verdade, esses trambolhos são pra uma minoria) . Por isso mesmo falei sobre o que não depende de gosto pessoal. E pelamor... Como se pra um teclado durar dependesse apenas dos cuidados do usuário.Discussão mais boba.

As vezes menos é mais, creio que grande parte das pessoas que começam a usar um teclado "87 keys" não consegue voltar mais pro padrão 104
 
Última edição:
http://www.aliexpress.com/item/Duck...ard-Brown-Switch-Free-shipping/987225506.html

Pessoal, estou repetindo minha pergunta aqui. O que acham dessa compra? Sobre faixa de preço, sobre o próprio teclado e sobre o site da compra. Estou entre esse e o CM Storm Quickfire TKW, que está pelo mesmo preço que o Ducky (300 reais) na Oemshop!
Ambos são Cherry MX Brown.

Tenho esse mesmo teclado (só que com Cherry MX Black) e comprei com esse mesmo vendedor. Na época paguei U$119,00.

Só demorou pra chegar pois ficou quase um mês esperando fiscalização em Curitiba, mas o vendedor enviou rápido e o teclado chegou numa boa e sem pagar impostos.
 
Tenho esse mesmo teclado (só que com Cherry MX Black) e comprei com esse mesmo vendedor. Na época paguei U$119,00.

Só demorou pra chegar pois ficou quase um mês esperando fiscalização em Curitiba, mas o vendedor enviou rápido e o teclado chegou numa boa e sem pagar impostos.

Eu tenho ele tambem, mas com mx red, paguei U$ 125,00
demorou um pouco para aprovar o pagamento só, mas após o envio chegou em casa com coisa de 3 semanas em casa.
O vendedor é recomendado pelo tópico, diversas pessoas compraram como ele já.
Quanto ao teclado não tem muito o que falar, excelente teclado, recomendado pelo wetto, compre sem arrependimento.
Só se vc quiser investir um pouco a mais de dinheiro o SHINE III está na faixa de 150,00.
Mas pode ir sem medo.

WETTO
Algum comentário sobre o novo switch que vai ser lançado no blackwidow ultimate, além de que vai ser preciso vender a casa pra comprar ele?
http://www.razerzone.com/razer-mechanical-switches

Eddie_Allucard
offtopic, mas to montando uma configuração parecida com a sua, quanto vc gastou nessa cpu?
 
Última edição:
Alguem sabe de algum site BR que venda apoio de pulso de madeira?

Ou será que vou ter que fazer mermo um?

Queria um de madeira top imagina um de Jacarandá iria ser foda d+ :)
 
Eu tenho ele tambem, mas com mx red, paguei U$ 125,00
demorou um pouco para aprovar o pagamento só, mas após o envio chegou em casa com coisa de 3 semanas em casa.
O vendedor é recomendado pelo tópico, diversas pessoas compraram como ele já.
Quanto ao teclado não tem muito o que falar, excelente teclado, recomendado pelo wetto, compre sem arrependimento.
Só se vc quiser investir um pouco a mais de dinheiro o SHINE III está na faixa de 150,00.
Mas pode ir sem medo.

WETTO
Algum comentário sobre o novo switch que vai ser lançado no blackwidow ultimate, além de que vai ser preciso vender a casa pra comprar ele?
http://www.razerzone.com/razer-mechanical-switches

Eddie_Allucard
offtopic, mas to montando uma configuração parecida com a sua, quanto vc gastou nessa cpu?

Na época paguei R$799,00, na Ferrari Imports.
 
qual site vcs importam teclados? sao todos taxados ou eh na sorte tbm?
 
qual site vcs importam teclados? sao todos taxados ou eh na sorte tbm?

Tem a linke computer ( atenção que o preço que aparece é em dólares de HK, clique em other currencies )
http://linkecomputer.com/search/?newdepartmentid=0&kw=mechanical+keyboard&search=Search

Nesse vendedor do aliexpress, Leung, que é muito conhecido da galera daqui: http://www.aliexpress.com/store/803343

Algumas pessoas já compraram aqui, inclusive eu acabei de comprar, postaram meu produto muito rápido, mas não posso te dar um feedback completo pois ainda não recebi meu produto http://www.banggood.com/buy/mechanical-keyboard.html

Pelo que as pessoas que compraram com o Leung falaram a maioria não sofreu taxação, mas acho que fica complicado saber se vai ter taxa ou não, outro dia estava no tópico de importações e tem um cara lá que teve o SSD que estava retornando do RMA taxado... essa receita é meio louca.

----
Esqueci de falar que no aliexpress e no banggood aceita boleto bancário caso você não tenha CI.
------------
WOW, um choc mini, com leds, que funciona tanto wireless como wired, WOW :doge:
Achei no site deles chinês, no internacional não tem nada disso...

2A225014578.jpg


33225015685.jpg


ED225015347.jpg
D1225015583.jpg

Outro produto deles que achei no site chinês, um teclado levemente colorido
1641444441.jpg
 
Última edição:
Tenho esse mesmo teclado (só que com Cherry MX Black) e comprei com esse mesmo vendedor. Na época paguei U$119,00.

Só demorou pra chegar pois ficou quase um mês esperando fiscalização em Curitiba, mas o vendedor enviou rápido e o teclado chegou numa boa e sem pagar impostos.

Esse vendedor manda declarando o preço real do teclado? Ou ele ajuda a gente na hora da receita? Só o que me faz ficar meio na dúvida é a possível taxação de 60% no teclado, isso seria muito ruim... É frequente ser taxado?
 
Esse vendedor manda declarando o preço real do teclado? Ou ele ajuda a gente na hora da receita? Só o que me faz ficar meio na dúvida é a possível taxação de 60% no teclado, isso seria muito ruim... É frequente ser taxado?

Eu perguntei para ele como ele fazia para nao sermos taxados aqui, ele disse que declara no valor de 25 dólares e como presente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo