• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
wetto, parabens pela aquisição e free ainda rs.

wetto, depois de pesquisar seus comentários e reviews, gostaria que me ajudasse a escolher entre um desses dois modelos e lojas para comprar.

Vengeance k70

www.maniavirtual.com.br/teclado-corsair-vengeance-gaming-k70-prata-ch-9000019-br-0033735.html

CoolerMaster Teclado Storm Trigger
http://www.kabum.com.br/produto/38490/coolermaster-teclado-storm-trigger-sgk-6000-gkcm1-br



Queria de preferencia o Cherry Red pois li em umas reviews que ele é mais leve e mais indicado para jogos FPS, e ao que parece o Vengeance r70 é cherry red. Mas também vi que seu teclado é o CoolerMaster Teclado Storm Trigger. Voce acha o CoolerMaster Teclado Storm Trigger melhor?


Imagino que essas são as melhores opçoes. Mais alguem poderia me ajudar?


EDIT: QUE COISA, POSTEI ERRADO, QUERO COMPARAR O CoolerMaster Teclado Storm Trigger com o Vengeance k70.
 
Última edição:
wetto, parabens pela aquisição e free ainda rs.

wetto, depois de pesquisar seus comentários e reviews, gostaria que me ajudasse a escolher entre um desses dois modelos e lojas para comprar.
Vengeance k70

www.maniavirtual.com.br/teclado-corsair-vengeance-gaming-k70-prata-ch-9000019-br-0033735.html

CM Storm Quick Fire TK
https://www.oemshop.com.br/teclado-cm-storm-quick-fire-tk~465~68~9~teclados~cm-storm

Queria de preferencia o Cherry Red pois li em umas reviews que ele é mais leve e mais indicado para jogos FPS, e ao que parece o Vengeance r70 é cherry red. Mas também vi que seu teclado é o CM Storm Quick Fire TK. Voce acha o CM Storm Quick Fire TK melhor?

Imagino que essas são as melhores opçoes. Mais alguem poderia me ajudar?

Eu não tenho um CM Quick Fire TK, meu teclado principal era o Matias Mini Quiet Pro e a partir de hoje é o Matias Secure Pro (o Mini já foi vendido pro SergioB), sendo que no Desktop compartilhado com a família é usado o CM Storm Trigger (e tá num estado que tenho pena dele).

Enfim, eu acho o CxB do CM Quick Fire TK bem melhor. Já em termos de keycaps ambos são similares por ser da mesma fabricante, mas a Corsair usa uma tinta especial nas teclas dela que deixa uma aparência mais branca nas legendas e uma fonte muito mais legível que da Cooler Master e de 99% das marcas gamers.

Agora a questão da MX Red vs MX Brown é bem pessoal. Eu particularmente não gosto da MX Red pois eu não jogo apenas e por isso tenho preferência por switches tacteis (MX Brown, MX Clear, Matias Quiet), mas no final das contas é bem pessoal.
 
wetto, parabens pela aquisição e free ainda rs.

wetto, depois de pesquisar seus comentários e reviews, gostaria que me ajudasse a escolher entre um desses dois modelos e lojas para comprar.

Vengeance k70

www.maniavirtual.com.br/teclado-corsair-vengeance-gaming-k70-prata-ch-9000019-br-0033735.html

CM Storm Quick Fire TK

https://www.oemshop.com.br/teclado-cm-storm-quick-fire-tk~465~68~9~teclados~cm-storm


Queria de preferencia o Cherry Red pois li em umas reviews que ele é mais leve e mais indicado para jogos FPS, e ao que parece o Vengeance r70 é cherry red. Mas também vi que seu teclado é o CM Storm Quick Fire TK. Voce acha o CM Storm Quick Fire TK melhor?


Imagino que essas são as melhores opçoes. Mais alguem poderia me ajudar?

Hahaha to na mesma amigão, e só lembrando que o TK na loja que vc linkou esta em falta.....só tem o branco.....pensei em substituir ele pelo stealth mas ainda to na dúvida.
O k70 ta demais, mas tbm ta salgadinho, to com medo em investir 550 mangos num teclado, sendo que nunca usei teclado mecânico na vida.
 
Eu não tenho um CM Quick Fire TK, meu teclado principal era o Matias Mini Quiet Pro e a partir de hoje é o Matias Secure Pro (o Mini já foi vendido pro SergioB), sendo que no Desktop compartilhado com a família é usado o CM Storm Trigger (e tá num estado que tenho pena dele).

Enfim, eu acho o CxB do CM Quick Fire TK bem melhor. Já em termos de keycaps ambos são similares por ser da mesma fabricante, mas a Corsair usa uma tinta especial nas teclas dela que deixa uma aparência mais branca nas legendas e uma fonte muito mais legível que da Cooler Master e de 99% das marcas gamers.

Agora a questão da MX Red vs MX Brown é bem pessoal. Eu particularmente não gosto da MX Red pois eu não jogo apenas e por isso tenho preferência por switches tacteis (MX Brown, MX Clear, Matias Quiet), mas no final das contas é bem pessoal.

Opa, o teclado que esta na sua assinatura é o CM Storm Trigger, eu que mencionei errado.

Mas então Wetto, qual vc acha melhor, me indicaria para jogos fps? o CM Storm Trigger ou o Vengeance r70 ?
------------
QUE COISA, POSTEI ERRADO, QUERO COMPARAR O CoolerMaster Teclado Storm Trigger com o Vengeance k70.

Desculpe Wetto. O TK eu nem cogito ele.
 
Opa, o teclado que esta na sua assinatura é o CM Storm Trigger, eu que mencionei errado.

Mas então Wetto, qual vc acha melhor, me indicaria para jogos fps? o CM Storm Trigger ou o Vengeance r70 ?

O CM Storm Trigger está extremamente difícil de achar atualmente (acabaram os estoques e o teclado está fora de produção já), ainda mais no modelo com MX Browns, então não sei se ainda é uma opção disponível :feelbad:

Mas enfim, para jogos de FPS e praticamente qualquer outro gênero de jogos que usem o teclado e mouse, eu sugiro teclados compactos (Corsair Vengeance K65, CM Quick Fire Stealth, CM Quick Fire TK) justamente por diminuir a distância entre o teclado e mouse, facilitando a troca entre ambos, liberando espaço na mesa e proporcionando um conforto maior.
 
O CM Storm Trigger está extremamente difícil de achar atualmente (acabaram os estoques e o teclado está fora de produção já), ainda mais no modelo com MX Browns, então não sei se ainda é uma opção disponível :feelbad:

Mas enfim, para jogos de FPS e praticamente qualquer outro gênero de jogos que usem o teclado e mouse, eu sugiro teclados compactos (Corsair Vengeance K65, CM Quick Fire Stealth, CM Quick Fire TK) justamente por diminuir a distância entre o teclado e mouse, facilitando a troca entre ambos, liberando espaço na mesa e proporcionando um conforto maior.

Wetto, Os modelos compactos nao me agradaram, achei muito simples.
Tem esse Stor Trigger na kabum por R$ 602,56:
http://www.kabum.com.br/produto/38490/coolermaster-teclado-storm-trigger-sgk-6000-gkcm1-br

E esse Vengeance k70 na mania virtual por R$ 543,00:

www.maniavirtual.com.br/teclado-corsair-vengeance-gaming-k70-prata-ch-9000019-br-0033735.html

Tanto faz a diferença de 60 reais para mim. Qual voce escolheria?
 
Wetto, Os modelos compactos nao me agradaram, achei muito simples.
Tem esse Stor Trigger na kabum por R$ 602,56:
http://www.kabum.com.br/produto/38490/coolermaster-teclado-storm-trigger-sgk-6000-gkcm1-br

E esse Vengeance k70 na mania virtual por R$ 543,00:

www.maniavirtual.com.br/teclado-corsair-vengeance-gaming-k70-prata-ch-9000019-br-0033735.html

Tanto faz a diferença de 60 reais para mim. Qual voce escolheria?

A diferença é que o Trigger está esgotado há séculos. :coolface:
 
Edit, não esta disponivel no kabum...
 
Última edição:
Pessoal, se querem um bom teclado CxB com boa construção e recomendado pelo Wetto é QuickFire Steath ou Tk.
Eu já encomendei o meu, pois meu trigger infelizmente sofreu um acidente familiar.
------------
Amostras para análise. R$ 0,00 e sem pagar nenhum café pra Dilma :seferrou:

Nossa Matias keyboard...nada mais a declarar !!!:fuckyeah::fuckyeah:
------------
O CM Storm Trigger está extremamente difícil de achar atualmente (acabaram os estoques e o teclado está fora de produção já), ainda mais no modelo com MX Browns, então não sei se ainda é uma opção disponível :feelbad:

Mas enfim, para jogos de FPS e praticamente qualquer outro gênero de jogos que usem o teclado e mouse, eu sugiro teclados compactos (Corsair Vengeance K65, CM Quick Fire Stealth, CM Quick Fire TK) justamente por diminuir a distância entre o teclado e mouse, facilitando a troca entre ambos, liberando espaço na mesa e proporcionando um conforto maior.

Realmente a busca pelo Trigger está praticamente nula. Não têm dele disponível no mercado brasileiro. Acho que na minha humilde opinião, foi o melhor teclado mecânico lançado até agora.
Fará muita falta.:feelbad::feelbad:.
Mas estou ansioso para testar as switches MX red do steath.

Bem que a CM poderia trazer algum teclado mecânico com MX blue. Estou curioso em testar esse tipo de switch. Acho que os planos deles é tentar emplacar a switch MX green.
Corrija-me se estiver equivocado ò Guru dos teclados.
 
Pessoal, se querem um bom teclado CxB com boa construção e recomendado pelo Wetto é QuickFire Steath ou Tk.
Eu já encomendei o meu, pois meu trigger infelizmente sofreu um acidente familiar.
------------


Nossa Matias keyboard...nada mais a declarar !!!:fuckyeah::fuckyeah:
------------


Realmente a busca pelo Trigger está praticamente nula. Não têm dele disponível no mercado brasileiro. Acho que na minha humilde opinião, foi o melhor teclado mecânico lançado até agora.
Fará muita falta.:feelbad::feelbad:.
Mas estou ansioso para testar as switches MX red do steath.

Bem que a CM poderia trazer algum teclado mecânico com MX blue. Estou curioso em testar esse tipo de switch. Acho que os planos deles é tentar emplacar a switch MX green.
Corrija-me se estiver equivocado ò Guru dos teclados.


Obrigado Wetto e PraetorianBhz3.7.

Vou comprar entao um QuickFire Steath ou Tk.

Comecei a procurar agora no google onde comprar.

Voces teriam alguma indicação de loja para eu comprar? Gostaria do mx red e na descrição da loja nunca esta descrito se é mx red.

Fico no aguardo.
 
Última edição:
Duvida.

Ae galera! li mais de cento e cinquenta paginas desse post,aprendi muita coisa! Obrigado pelas dicas,eu fiz igual ao cara do video com meu Razer Cyclosa,o quebrei no chão de tanto que eu bati nele. Que raiva me deu da Razer. Embora sou doido pra comprar um mouse mamba,mas teclado NUNCA MAIS! Então galera,para eu não ficar sem teclado comprei no mercado livre um Dragon War iluminado para quebrar o galho. Quero entrar nesse mundo do teclado mecânico. Tava dando uma olhada no Aliexpress e vi que muita gente aqui curte a Duck. Achei esse aqui, vcs acham que compensa importar a esse preço?
Tem alguma opção nacional? Que seja iluminado?

Segue o link do teclado!


http://www.aliexpress.com/item/Gami...Switch-Red-W-Blue-LED-Backlit/1328048174.html
 
Ae galera! li mais de cento e cinquenta paginas desse post,aprendi muita coisa! Obrigado pelas dicas,eu fiz igual ao cara do video com meu Razer Cyclosa,o quebrei no chão de tanto que eu bati nele. Que raiva me deu da Razer. Embora sou doido pra comprar um mouse mamba,mas teclado NUNCA MAIS! Então galera,para eu não ficar sem teclado comprei no mercado livre um Dragon War iluminado para quebrar o galho. Quero entrar nesse mundo do teclado mecânico. Tava dando uma olhada no Aliexpress e vi que muita gente aqui curte a Duck. Achei esse aqui, vcs acham que compensa importar a esse preço?
Tem alguma opção nacional? Que seja iluminado?

Segue o link do teclado!


http://www.aliexpress.com/item/Gami...Switch-Red-W-Blue-LED-Backlit/1328048174.html

Nao encontrei o Storm Trigger nesse aliexpress. Só encontrei no ebay.

Estou com muita vontade de comprar esse Storm Trigger.

Sera que compensa arriscar comprar no ebay. Tem 4 vendedores, um do reino unido e dois da asutralia...
 
O CM Storm Trigger está extremamente difícil de achar atualmente (acabaram os estoques e o teclado está fora de produção já), ainda mais no modelo com MX Browns, então não sei se ainda é uma opção disponível :feelbad:

Mas enfim, para jogos de FPS e praticamente qualquer outro gênero de jogos que usem o teclado e mouse, eu sugiro teclados compactos (Corsair Vengeance K65, CM Quick Fire Stealth, CM Quick Fire TK) justamente por diminuir a distância entre o teclado e mouse, facilitando a troca entre ambos, liberando espaço na mesa e proporcionando um conforto maior.

http://emerago.com.br/teclado-cooler-master-quickfire-tk-usb
Será que ficarei satisfeito com esse? Foi o lugar com o TK com o preço mais acessível. Queria um teclado fullsize e com multimídia mas estou com pena de dar quase 600 no K70 =(
 
Brinquedinho novo :awesome:
n6rf7Su.jpg




Padrao Americano, procurando o til e cecidlha :lol2:
 
Depois de tanto ler que sem o teclado numérico é melhor o meu tá começando a incomodar.... vcs são foda :damn:
 
Depois de tanto ler que sem o teclado numérico é melhor o meu tá começando a incomodar.... vcs são foda :damn:

Depois que você se acostuma sem é uma bost@ usar com, mas nada pior do que usar um mecânico em casa e um membranoso no trampo :nooo::damn:
 
Essa loja é de confiança? O preço está excelente ao meu ver.
Mas um ponto que não curti é que está faltando informações sobre o teclado... Tipo de switch, padrão, etc...

Pelo que li na internet, parece ser bom sim, mas estou mandando uns emails lá ainda pra ter certeza dessas informações sobre o switch etc
 
Essa loja é de confiança? O preço está excelente ao meu ver.
Mas um ponto que não curti é que está faltando informações sobre o teclado... Tipo de switch, padrão, etc...

Pelo que li na internet, parece ser bom sim, mas estou mandando uns emails lá ainda pra ter certeza dessas informações sobre o switch etc

A loja é de confiança sim, meu irmão teve uma compra bem sucedida com ela. Aliás, ela fica na mesma cidade da OEMshop.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo