Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiquei mega feliz e triste... é NCIX do Canadá tem, então é o preço + $29 de frete até os EUA, mais $50 do redirect + imposto (desde 07/04 ta rolando o imposto automatico).

Recebi o meu teclado via redirecionamento (USA/PMI) semana passada sem impostos.
 
Bem que podia ter alguma loja brazuka que vendesse keycaps diferenciadas :feelbad:
 
Pessoal, estou pensando em comprar o Meka (sim, só Meka, aquele pequenino). Estou com a grana um pouco curta e ele é o mecânico decente mais barato que eu tenho achado por aí, cerca de R$200,00.

Vi muita gente reclamando do layout dele e é realmente estranho, mas está difícil achar, por exemplo, um Quick Fire por um preço equivalente.

Vale a pena?
 
Q teclado show.. não conhecia.. era basicamente o que precisava... não tem um outro site que venda não? Esse site ai parece que é canadian dollars, certo?

Fiquei mega feliz e triste... é NCIX do Canadá tem, então é o preço + $29 de frete até os EUA, mais $50 do redirect + imposto (desde 07/04 ta rolando o imposto automatico).

É pessoal infelizmente só achei esse com estoque. Tentem com um cara do facebook, um usuário aqui pra trás comprou esses tempos, talvez ele tenha, se olharem os posts antigos devem achar.
 
Pessoal, estou pensando em comprar o Meka (sim, só Meka, aquele pequenino). Estou com a grana um pouco curta e ele é o mecânico decente mais barato que eu tenho achado por aí, cerca de R$200,00.

Vi muita gente reclamando do layout dele e é realmente estranho, mas está difícil achar, por exemplo, um Quick Fire por um preço equivalente.

Vale a pena?

Eu acho que vale muito a pena, e não é só por que tive um! Apenas me desfiz dele por que precisava de um com iluminação, então acabei comprando o TK.
O que tem o Layout bem zuado é o padrão US, o ABNT é bem legal, acho melhor que o layout do TK, onde vc tem que usar o Numlock pro enter do numérico funcionar, setas idem.... Ridículo.
 
Eu acho que vale muito a pena, e não é só por que tive um! Apenas me desfiz dele por que precisava de um com iluminação, então acabei comprando o TK.
O que tem o Layout bem zuado é o padrão US, o ABNT é bem legal, acho melhor que o layout do TK, onde vc tem que usar o Numlock pro enter do numérico funcionar, setas idem.... Ridículo.

Legal! Obrigado pela opinião.
O mais zoado dele que eu achei foi o fato de não ter a tecla windows. Que coisa maluca...
Ninguém aqui teria uns teclados usados pra vender não? A coisa ta feia...
 
Cheguei em casa do trabalho e encontrei meu CM Quick Fire Stealth comprado na OEM Shop, até que chegou rápido aqui em Sampa (só dois dias)!
MX Red, ABNT2 e com o problema da tecla enter, rsrs. Adorei o acabamento, só falta eu me acostumar por ele ser mecânico e pela impressão das teclas.

Tava pensando em comprar esse teclado e minha dúvida principal é justamente a impressão das teclas, dá para enxergar bem as letras/caracteres visto por cima?
Não é só eu que vai utilizar o teclado e digamos que nem todos são bons localizadores de letras no teclado :bwahaha: , ficam caçando as teclas :haha:.

Sei que o MX Red é o mais indicado para jogos FPS e para digitação que vc está achando.
 
É pessoal infelizmente só achei esse com estoque. Tentem com um cara do facebook, um usuário aqui pra trás comprou esses tempos, talvez ele tenha, se olharem os posts antigos devem achar.

Eu vou de K70 e mais pra frente talvez eu pegue esse ducky. É estranho o visual dele, mas as teclas e backlite são perfeitos.:megusta:
 
Andei meio sumido do forum desde que comprei meu Keycool 87, há quase 3 meses atrás. Mas volto hoje pra dizer que finalmente o recebi!!! :fovhappy:

To aqui tentando me habituar com meu primeiro teclado mecanico e to curtindo MUITO as black caps, muito mesmo! Super gostoso de digitar, leve e tal, mas ainda to me acostumando. haha. Várias teclas duplicadas ou comidas, mas faz parte.

A única coisa que não gostei é que, aparentemente, o shift da direita nao está funcionando. :nooo:

Até agora é a única coisa digna de nota. A iluminação é bem bacana, mas vou esperar a noite para testar melhor.
 
k60 no balao ta 330 reais, preço otimo comparado as outras lojas, mas minhas duvidas são, porque na primeira pagina desde topico ele esta nos teclados que devem ser evitados e se ele e bom pra moba (dota 2)
desde ja obrigado
 
Última edição:
Fala galera, beleza? Tenho um Thermaltake Meka G1 (MX Black) há quase 6 meses, e recentemente comprei de segunda mão um QuickFire TK, com iluminação em led e switches MX Brown.

Adorei os MX Brown e gostei bastante de usar um teclado iluminado, porém ontem aconteceu o seguinte:

http://i.imgur.com/aAdrTDg.jpg

A iluminação da tecla R está apresentando problemas, por vezes o led se apaga, em outras situações ele fica oscilando de forma errática, com o brilho bem fraquinho... Agora estou em dúvidas, precisarei substituir o LED ou esse é algum tipo de problema conhecido? Será que uma boa limpeza com soprador de ar pode resolver, ou dificilmente esse problema é causado por poeira/sujeira?

Comprei o teclado de segunda mão então não vai rolar garantia... Se tiver que ir atrás de led e alguém pra soldar, prefiro vender o teclado e comprar outro =/

Se o led ta falhando, na minha opinião poderia ser 2 coisas, a 1ª e mais provável Má soldagem do led junto a PLACA/PCB, 95% de chance de ser isso, ou poderia ser o chip/controlador dos leds 4% de chance, ou poderia ser o próprio led, mas ai seria 1% de chance , por que o led, fica fraco ou queima, ficar fazendo essa palhaçada, muito raro. É o que acho, só...
 
Última edição:
Tava pensando em comprar esse teclado e minha dúvida principal é justamente a impressão das teclas, dá para enxergar bem as letras/caracteres visto por cima?
Não é só eu que vai utilizar o teclado e digamos que nem todos são bons localizadores de letras no teclado :bwahaha: , ficam caçando as teclas :haha:.

Sei que o MX Red é o mais indicado para jogos FPS e para digitação que vc está achando.

Eu que tava acostumado com o Lycosa (tamanho normal, teclas luminosas), to penando pra me acostumar, rsrs.
Mas é mais pelo fato de ser mecânico, a digitação fica diferente do que estamos acostumados, mas é questão de pouco de tempo até se acostumar.
Quanto aos caracteres impressos, além de ser mais difícil de visualizar, a impressão é pequena, rsrs.
 
Opa, tudo joia galera? To precisando de uma ajuda dos entendedores aqui...
To querendo um teclado mecânico bacana pra eu usar. Nunca usei um não, então não tenho muita base pra falar, mas vou usar ele praticamente só para programar.. Digito muito código e talz, e o movimento q mais me chamou atenção foi o Cherry MX Blue.
Não tem necessidade de ter luz nem nada, só um teclado simples e gostoso de digitar mesmo. Ah e é claro, nada de muuuito caro não. Se possível que não estoure ai os 130 reais hehehe
E teclas em português de preferencia, a não ser q valha muita a pena não ser para pegar um importado bacana e tal :)
Aqui no brasil ou fora, mas dou preferencia aqui só pq ia chegar mais rapido, mas se der pra pegar um bem melhor fora por praticamente o mesmo preço, topo importar de boa :)
E é isso aí, vlws para todos ;)
 
large_838_DSC_0622.jpg


Esse negocio tá pior que vício, o dedo coça e não tem jeito.
 
Acho que preciso de ajuda...

Percebi que algumas teclas do meu teclado não estão funcionando perfeitamente. O shift direito não funciona de forma alguma. As letras A e Z e a seta para cima as vezes não funcionam e outras vezes saem duplicados e o botão FN as vezes não funciona.

O que eu faço nessa situação? Vale lembrar que recebi o teclado hoje.
 
Acho que preciso de ajuda...

Percebi que algumas teclas do meu teclado não estão funcionando perfeitamente. O shift direito não funciona de forma alguma. As letras A e Z e a seta para cima as vezes não funcionam e outras vezes saem duplicados e o botão FN as vezes não funciona.

O que eu faço nessa situação? Vale lembrar que recebi o teclado hoje.

Testou em outro PC?
Mas provavelmente o teclado deve estar com defeito mesmo :feelbad:
parece que só eu dei sorte com a Banggood.
 
Eu que tava acostumado com o Lycosa (tamanho normal, teclas luminosas), to penando pra me acostumar, rsrs.
Mas é mais pelo fato de ser mecânico, a digitação fica diferente do que estamos acostumados, mas é questão de pouco de tempo até se acostumar.
Quanto aos caracteres impressos, além de ser mais difícil de visualizar, a impressão é pequena, rsrs.

Também tenho o Lycosa (tenho a versão Mirror) e estou pensando em comprar um teclado mecânico (seria o primeiro), mas queria o Quickfire TK "Black", mas atualmente tá difícil de se achar nas lojas e não sei se vai voltar a vender no Brasil e sei que o preço do Quickfire Rapid-i vai ser meio salgado por aqui :br:.
 
Pessoal, aumentei meu orçamento para o teclado, quero um que tenha macros.

Estou entre o Trigger-Z e o Ryos (tem diferença entre o Advanced, Pro e Glow alem da iluminacao?).

Sao bons? Alguma outra recomendacao?
 
O thermaltake Poseidon com Switch Brown por 448 (preço parcelado) é um bom negócio? Vi muitas pessoas falarem muito bem deste teclado, o problema que ele só esta disponível em um lugar e por este preço. Está praticamente o mesmo preço do Corsair K65 que seria minha próxima opção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo