• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
wetto meu querido salve minha vida (desculpe publicar no lugar errado)

Meu Sirus se entregou de vez preciso de um fone de até uns R$200 dou preferencia para fones in-ear mas já estou disposto a abrir mão disso também...
Uso o fone para escutar musica e jogar gosto muito de grave e normalmente jogo e escuto musica ao mesmo tempo e não me importo em perceber de onde vem inimigo prefiro imersão mesmo :)

qualquer ajuda é bem vinda :)

Mas tem que vender no BR :)

Pediu pro cara errado, se tem alguém neste mundo que tem ódio por in-ears é eu :haha:

Mas se quiser algo pequeno e bom, recomendo tentar pegar um Koss KSC75.

Começou a computex... e que novidades teremos sobre os teclados?

Bom a Corsair lançou um vídeo dos RGB, vídeo f0da por sinal.

http://www.youtube.com/watch?v=K_R4t5cInyM

Meu K70 RGB deve chegar até final do mês que vem, a Corsair ficou de enviar depois da Computex.
 
Última edição:
Pediu pro cara errado, se tem alguém neste mundo que tem ódio por in-ears é eu :haha:

Mas se quiser algo pequeno e bom, recomendo tentar pegar um Koss KSC75.



Meu K70 RGB deve chegar até final do mês que vem, a Corsair ficou de enviar depois da Computex.

Primeiro o representante da Tesoro e agora Corsair?
As marcas estão perdendo o medo de você é?:lol2:

E um teclado iluminado com switch Matias sai ou não sai nessa Computex :jornal: ?
 
Pediu pro cara errado, se tem alguém neste mundo que tem ódio por in-ears é eu :haha:

Mas se quiser algo pequeno e bom, recomendo tentar pegar um Koss KSC75.



Meu K70 RGB deve chegar até final do mês que vem, a Corsair ficou de enviar depois da Computex.

Me indica um Circunaural fechado que já to ficando doido com som de um lado só :) Me isolando do mundo e com um bom grave e custando até R$200 to pedindo d+?
 
Chegou hoje o filhinho do papai, to orgulhoso!

4q9b.jpg

8bkvo.jpg
 
Wetto, o que achou do CM stealth?
 
Eu devia ter pego um teclado mecânico Razer mesmo :haha::haha:



bom, eles me perguntaram se eu queria esperar para pegar o Trigge Z, vai chegar daqui a 2 semanas... bom vou pegar ele então !
 
Última edição:
Eu devia ter pego um teclado mecânico Razer mesmo :haha::haha:



bom, eles me perguntaram se eu queria esperar para pegar o Trigge Z, vai chegar daqui a 2 semanas... bom vou pegar ele então !

Pede se pode ficar com as keycaps do Trigger, visto que o Trigger Z é um modelo mais barato. :cereal:
 
Mais um Kailh no mercado, copiando o modo RGB da cherry lá. Lembrando que o modelo que a cherry apresentou e tem patenteado o led vai DENTRO do switch, esse teclado usa o mesmo metodo de iluminação dos teclados de hoje.

Bem bacana. Outra coisa, alguem tem informações se a rosewill só vai usar Kailh a partir de agora?

https://www.youtube.com/watch?v=6BLBETI2bsM&feature=youtu.be

E
DIT: Wetto pelo amor de deus como você não avisa que lançaram os preços dos corsairs RGB O.O

http://www.guru3d.com/news_story/corsair_launches_cherry_mx_rgb_gaming_keyboards.html


esse k70 por 169 vai evaporar das lojas.
 
Última edição:
Mais um Kailh no mercado, copiando o modo RGB da cherry lá. Lembrando que o modelo que a cherry apresentou e tem patenteado o led vai DENTRO do switch, esse teclado usa o mesmo metodo de iluminação dos teclados de hoje.

Bem bacana. Outra coisa, alguem tem informações se a rosewill só vai usar Kailh a partir de agora?

https://www.youtube.com/watch?v=6BLBETI2bsM&feature=youtu.be

E
DIT: Wetto pelo amor de deus como você não avisa que lançaram os preços dos corsairs RGB O.O

http://www.guru3d.com/news_story/corsair_launches_cherry_mx_rgb_gaming_keyboards.html


esse k70 por 169 vai evaporar das lojas.
170 dólares é caro pra caramba :poker:
 
170 dólares é caro pra caramba :poker:

o k70 tá por quanto, 120+ dolares? pagar 50 dolares por um teclado com um switch cherry com uma nova tecnologia e com o poder de configuração das LEDS totalmente novo. Mods nesse teclado vão fazer sucesso :) não acho que seja caro. o Rapid-I tá saindo por mais de 100 dolares e tá vendendo.
 
o k70 tá por quanto, 120+ dolares? pagar 50 dolares por um teclado com um switch cherry com uma nova tecnologia e com o poder de configuração das LEDS totalmente novo. Mods nesse teclado vão fazer sucesso :) não acho que seja caro. o Rapid-I tá saindo por mais de 100 dolares e tá vendendo.
Eu acho caro, e acho que está caro devido a exclusividade, como a Corsair tem exclusividade, de 1 ano se eu não me engano, sobre o Cherry RGB, eles estão aproveitando, no próximo ano deve sair modelos de outras marcas mais barato certamente e sem ter uma diferença de preço tão grande em relação ao modelo com iluminação normal.
 
Eu acho caro, e acho que está caro devido a exclusividade, como a Corsair tem exclusividade, de 1 ano se eu não me engano, sobre o Cherry RGB, eles estão aproveitando, no próximo ano deve sair modelos de outras marcas mais barato certamente e sem ter uma diferença de preço tão grande em relação ao modelo com iluminação normal.
você tá certo. Mas acho que essa prática de 50 dolares a mais tá sendo utilizada por todas as empresas (dei uma pesquisada rapida, a diferença entre o rapid/stealth e o rapid-I é de 50 dolares também)

Eu não sei se vou comprar, mas acredito que vá acabar rápido.
 
Ducky Shine 4 Apresentado na computex :poker:


10431310_10152486308993809_1357318281240651721_o.jpg
 
Última edição:
Voltou a funcionar o Shift depois de remover as keycaps?

Eu ando meio desanimado com a questão da Keycool começar usar Kailh agora... :feelbad:

Só de remover e recolocar as keycaps eu solucionei todos os problemas que eu havia encontrado no teclado, com exceção de um.

O problema que persiste é com o switch da letra A. Mesmo quando eu retiro a keycap e pressiono diretamente o switch acontece de as vezes ele não funcionar, as vezes ele digitar duplicado ou até mesmo triplicado!! Na média, ele dá o mesmo número de digitações da letra, mas sabemos que toda média é burra.

Isso é a única coisa que posso reclamar do teclado. Gostei muito dele. A iluminação é excelente e todas as configurações parecem estar funcionando perfeitamente (não testei exaustivamente, só fui vendo qual a que me agradava mais e tal).



Se alguém precisar de informações sobre o teclado ou se souber ajudar com o problema, vou monitorar o tópico com maior frequência.
 
Thermaltake Poseidon chegou hoje. Analisando apenas a construção externa estou realmente impressionado com a qualidade, comparado com o meu TT Meka G1 eu diria que está na mesma linha de acabamento, as KeyCaps parecem ser mais frágeis, mas não tenho certeza se isso é de todo verdade. único defeito que eu realmente achei no teclado é a tecla do espaço que me parece demasiadamente barulhenta, parece que o estabilizador foi mau colocado, não sei ao certo. No mais senti diferença no MX Brown (não gostei comparado ao meu MX Black).

Não irei ficar com o teclado pois comprei de presente pra minha namorada, então usei por apenas uns 5 minutos apenas pra testar se estava tudo certo e já voltou pra embalagem :D


Tem que ver isso ae

Putsss
 
Lembrando pessoal que:
- A Ducky já trabalha com switches "genéricos", assim como pode ser visto na sua linha ALPS.
- A Cherry tem um contrato de exclusividade da comercialização do switch Cherry MX RGB com a Corsair. Agora, ela pode sim, desde que em baixa quantidade, enviar unidades do switch para que empresas possam já desde o início do ano de 2014 desenvolver os protótipos de teclados que serão vendidos em 2015.
 
Lembrando pessoal que:
- A Ducky já trabalha com switches "genéricos", assim como pode ser visto na sua linha ALPS.
- A Cherry tem um contrato de exclusividade da comercialização do switch Cherry MX RGB com a Corsair. Agora, ela pode sim, desde que em baixa quantidade, enviar unidades do switch para que empresas possam já desde o início do ano de 2014 desenvolver os protótipos de teclados que serão vendidos em 2015.

E tu sabe a qualidade desses ALPS da Ducky?
Não sabia da existência deles, mas procurando agora vi que são muito baratos.
Talvez seja uma alternativa pra deixar no trampo :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo