Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Escrevi errado. Era Quick Fire Ultimate. Já alterei.

Iluminado, com certeza. Switch Brown ou Black.
 
Razer BlackWidow: Problema de double tapping, alguém já teve. Tem Solução?

Engraçado que esse problema aparece, ai do nada uma vez parou de dar por meses e agora voltou. Letra 'e' agora o 'o'
 
Razer BlackWidow: Problema de double tapping, alguém já teve. Tem Solução?

Engraçado que esse problema aparece, ai do nada uma vez parou de dar por meses e agora voltou. Letra 'e' agora o 'o'

Por isso que estou comprando outro :feelbad:

Mesmíssima coisa aqui, mas com as letras a e j, também travam as teclas de macro. Beriféricos reizer, nunca mais.
 
Alguem poderia me dar dicas de lojas para comprar teclados da CM Storm no Brasil? Alguma que voces ja tenham comprado.. Pq pelo o que eu vejo todas as lojas estao com produtos esgotados..
Obrigado desde já!
 
Por isso que estou comprando outro :feelbad:

Mesmíssima coisa aqui, mas com as letras a e j, também travam as teclas de macro. Beriféricos reizer, nunca mais.
O seu é o modelo 2013 com switchs blue ou o 2014 com os chenglang ruayzer verde?
Eu estou para comprar um Blackwidow TKL 2013 com browns...:haha:
Ainda to com receio porém vou comprar devido ao fato de ser ANSI e ter um software decente para modificar a função das teclas!
Sei que as Keycaps não são grande coisa mas pelo que Wetto disse a PCB é decente e o controle de qualidade da Solid Year na soldas é bom!
Mas essas versões Razer 2014 além de adotar um switch clone chinês retrocedeu na fabricante voltando a ser produzido pela iOne como era em 2012! Selo Bino... é cilada!:cereal:
------------
Uma das minhas dúvidas/receio em adiquirir esse Razer é devido a um problema bem comum que é do plug USB estragar!
Gostaria de saber quanto que fica para consertar e se é possivel substituir a placa ou simplesmente por um cabo fixo só conectando os 4 fios padrão usb direto na PCB do teclado?
Fotos a seguir da substituição do plug:
10358940_723866371017829_5860978906599379284_o.jpg

10428155_723866401017826_1532882184377487661_o.jpg

10443035_723866391017827_139669911468541378_o.jpg
Fonte: facebook pagina da "Razer HongKong" que acredito ser controlada pela Linke Computer

Me aparenta ser algo bem simples porém não sei onde posso conseguir um plug de reposição... as vezes é fácil e barato comprar qualquer coisa chingling que tenha esse plug, só para retirar ele para fazer a reposição!:seferrou:
------------
Lembrei que tenho um Nokia velho com defeito na gaveta que tem o plug MiniUSB e pelo que vejo aqui está em perfeitas condições... já é menos um gasto!!!!:seferrou:
Agora me falta um ferro de solda decente pois o que tem aqui em casa não tem regulagem de temperatura!:haha:
 
Rapaziada, como havia dito, minha sobrinha embarca para Orlando amanhã. Vou comprar um teclado e mandar entregar no endereço que ela me passou.

Estou em dúvida entre:

Ducky Shine 4 US$149.00

Ducky Zero Shine Zone US$120.00

CM Quick Fire Ultimate US$109.99

Preços são da Newegg e Mechanical Keyboards.

Edit: Shine 4 vai e volta no estoque deles que é loucura. Tenho até quinta para comprar, para ter tempo hábil de entregar.

Outras opções de lojas e modelos, são bem vindas.

Iria no Shine 4. Detalhe, você comentou comprar na Newegg, lá só aceitam cartão americano então não tem como você comprar por aqui. Na MK é um bom lugar para se comprar.
 
O seu é o modelo 2013 com switchs blue ou o 2014 com os chenglang ruayzer verde?
Eu estou para comprar um Blackwidow TKL 2013 com browns...:haha:
...

Ele é da primeira linha, acho que é 2013. Os switchs são Blue mesmo. Nem foi "compra". Tive problemas com uma fonte que peguei na WAZ e precisei comprar outra na urgência. Acabei pegando ele no RMA.

Iria no Shine 4. Detalhe, você comentou comprar na Newegg, lá só aceitam cartão americano então não tem como você comprar por aqui. Na MK é um bom lugar para se comprar.

Verdade, estão pedindo billing adress de lá. Malditos.
Se bem que os Ducky que têm lá, são da Mechanical.
 
Rapaziada, como havia dito, minha sobrinha embarca para Orlando amanhã. Vou comprar um teclado e mandar entregar no endereço que ela me passou.

Estou em dúvida entre:

Ducky Shine 4 US$149.00

Ducky Zero Shine Zone US$120.00

CM Quick Fire Ultimate US$109.99

Preços são da Newegg e Mechanical Keyboards.

Edit: Shine 4 vai e volta no estoque deles que é loucura. Tenho até quinta para comprar, para ter tempo hábil de entregar.

Outras opções de lojas e modelos, são bem vindas.
Eu iria de Shine 4, mas acredito que seja quase impossível achar um em estoque agora nos EUA, então de segunda opção tem o Shine 3 http://search.ncix.com/search/?qcatid=0&q=ducky+shine
 
Mesmo não sendo mecânico, alguém conhece o G-FIRE KMG78? Saberiam me dizer sobre ele?
 
Ele é da primeira linha, acho que é 2013. Os switchs são Blue mesmo. Nem foi "compra". Tive problemas com uma fonte que peguei na WAZ e precisei comprar outra na urgência. Acabei pegando ele no RMA.



Verdade, estão pedindo billing adress de lá. Malditos.
Se bem que os Ducky que têm lá, são da Mechanical.
O seu sendo o Ultimate ele tem luzes né?
Se forem azuis é o modelo 2012 se for verde com a plate verde é 2013!
Não tenho certeza mas acho que teve modelos 2012 que tinham leds verdes e a plate preta!:hmm:
 
Olá a todos,
Sou novato na área de teclados mecânicos e estou tentando comprar um no Brasil abaixo dos 300 reais de preferência. Dei uma pesquisada (mas desconheço lojas do ramo q n sejam kabum, pichau, queropreço e megamamute) e até agora o único que achei nesse valor foi esse: http://produto.mercadolivre.com.br/...ius-profissional-para-jogos-manticore-usb-_JM
Gostaria de saber se ele vale a pena ou recomendações nessa faixa de preço.
PS: Estou atualmente evitando importações, me ajudem se possível a achar em território nacional.
 
Olá a todos,
Sou novato na área de teclados mecânicos e estou tentando comprar um no Brasil abaixo dos 300 reais de preferência. Dei uma pesquisada (mas desconheço lojas do ramo q n sejam kabum, pichau, queropreço e megamamute) e até agora o único que achei nesse valor foi esse: http://produto.mercadolivre.com.br/...ius-profissional-para-jogos-manticore-usb-_JM
Gostaria de saber se ele vale a pena ou recomendações nessa faixa de preço.
PS: Estou atualmente evitando importações, me ajudem se possível a achar em território nacional.

Esse teclado não é mecanico, o unico nessa faixa de preço é o cooler master stealth que estava por R$ 300,00 na oemshop, esse sim é um teclado bom.
 
Esse teclado não é mecanico, o unico nessa faixa de preço é o cooler master stealth que estava por R$ 300,00 na oemshop, esse sim é um teclado bom.
Poxa muito obrigado pela ajuda, estarei agora indo atrás desse Cooler Master. Estou sem teclado desde o inicio do ano ^^
 
Poxa muito obrigado pela ajuda, estarei agora indo atrás desse Cooler Master. Estou sem teclado desde o inicio do ano ^^

cara eu vo te avisar, procurei esse teclado que nem um louco e acabei achando dps de 1 mes e pouco de mta pesquisa ele na Londritech, porém nao encontro mais nenhum do Stealth, agora nas lojas vc acha o CM Storm Quick Fire Rapid, esse tem na playerID(loja confiavel segundo o pessoal aqui do forum/tópico).

Os CM tá dificil achar que nao sejam mech, trigger Z e Rapid.
 
Poxa muito obrigado pela ajuda, estarei agora indo atrás desse Cooler Master. Estou sem teclado desde o inicio do ano ^^

Eu tbm estou atras de um desse e ta dificil achar kkk, ja achei ele por R$ 400,00 mas desanimei, valor muito alto.
 
cara eu vo te avisar, procurei esse teclado que nem um louco e acabei achando dps de 1 mes e pouco de mta pesquisa ele na Londritech, porém nao encontro mais nenhum do Stealth, agora nas lojas vc acha o CM Storm Quick Fire Rapid, esse tem na playerID(loja confiavel segundo o pessoal aqui do forum/tópico).

Os CM tá dificil achar que nao sejam mech, trigger Z e Rapid.

Notei isso, não estou conseguindo achar esse modelo em lugar nenhum. Está praticamente impossível achar um teclado mecânico abaixo dos 380 reais, eu experimentei um Razer Blackwidow Tournament Stealth que meu cunhado adquiriu esses dias e nossa a experiência é muito diferente, mas não queria gastar 400 reais em um :/
 
Notei isso, não estou conseguindo achar esse modelo em lugar nenhum. Está praticamente impossível achar um teclado mecânico abaixo dos 380 reais, eu experimentei um Razer Blackwidow Tournament Stealth que meu cunhado adquiriu esses dias e nossa a experiência é muito diferente, mas não queria gastar 400 reais em um :/

Vascular sites atrás do Thermaltake MEKA G1, do Stealth, e tambem fica de olho no bazar aqui do forum, a 2 semanas um cara vendeu 1 rapid por 240 e 1 MEKA por 140.....sem zuera se eu tivesse visto a tempo eu tinha pego os 2......lembrando que não é só achar o teclado e comprar, de uma lida na primeira pagina deste tópico varias vezes, se puder va até uma loja pra testar os switches tambem, e ver qual é o melhor pro seu uso.

Boa sorte man.
 
Vascular sites atrás do Thermaltake MEKA G1, do Stealth, e tambem fica de olho no bazar aqui do forum, a 2 semanas um cara vendeu 1 rapid por 240 e 1 MEKA por 140.....sem zuera se eu tivesse visto a tempo eu tinha pego os 2......lembrando que não é só achar o teclado e comprar, de uma lida na primeira pagina deste tópico varias vezes, se puder va até uma loja pra testar os switches tambem, e ver qual é o melhor pro seu uso.

Boa sorte man.

Meka G1 vai ser dificil achar ABNT novo, porque saiu de linha. Apenas no bazar mesmo para adquirir um.
Stealth é melhor pegar ANSI, porque o modelo ABNT tem problemas com a furação mal feita, danificando a solda da tecla Space, como o colega citou no tópico.
 
Notei isso, não estou conseguindo achar esse modelo em lugar nenhum. Está praticamente impossível achar um teclado mecânico abaixo dos 380 reais, eu experimentei um Razer Blackwidow Tournament Stealth que meu cunhado adquiriu esses dias e nossa a experiência é muito diferente, mas não queria gastar 400 reais em um :/

Cara, eu paguei 400 reais com frete no meu quickfire rapid I na playerID, ja aumentou o preço de novo ? :hmm:
 
Vascular sites atrás do Thermaltake MEKA G1, do Stealth, e tambem fica de olho no bazar aqui do forum, a 2 semanas um cara vendeu 1 rapid por 240 e 1 MEKA por 140.....sem zuera se eu tivesse visto a tempo eu tinha pego os 2......lembrando que não é só achar o teclado e comprar, de uma lida na primeira pagina deste tópico varias vezes, se puder va até uma loja pra testar os switches tambem, e ver qual é o melhor pro seu uso.

Boa sorte man.

Rapaz pior que um dos primeiros teclados mecânicos que eu corri atrás foi o Meka G1, ele teve uma promo monstruosa na Kabum custando 83 reais vou me arrepender eternamente de não saber nada sobre teclados mecânicos até o inicio desse ano :/

Cara, eu paguei 400 reais com frete no meu quickfire rapid I na playerID, ja aumentou o preço de novo ? :hmm:

Infelizmente sim, ele está custando 449.90 sem frete agora :/
 
Última edição:
Infelizmente sim, ele está custando 449.90 sem frete agora :/

Alguem tem que pagar o combustivel do avião do Lula né....
------------
Meka G1 vai ser dificil achar ABNT novo, porque saiu de linha. Apenas no bazar mesmo para adquirir um.
Stealth é melhor pegar ANSI, porque o modelo ABNT tem problemas com a furação mal feita, danificando a solda da tecla Space, como o colega citou no tópico.

Queria entender o pq dessa falta desses modelos de teclado no BR, o MEKA blz, saiu de linha, agora os CM Storm, nao consigo entender o pq essa falta deles, sendo que temos uma demanda até......(linha gamer crescendo fortemente no BR, talvez o problema seja esse, linhas gaymers/razer)
 
Poderiam me indicar sites de loja para pesquisa?
O teclado mais barato que achei até agora foi o Razer Blackwidow Tournament Stealth no mercado livre a 398 reais com frete.
 
Poderiam me indicar sites de loja para pesquisa?
O teclado mais barato que achei até agora foi o Razer Blackwidow Tournament Stealth no mercado livre a 398 reais com frete.

PlayerID, megamamute,kabum, terabyte, maniavirtual, gamerhouse, rocketz, guerra digital, info digital, jayob, oemshop, waz etc.

Joga no google que aparece um monte de loja com os teclados, ja encontrei 2 vezes o cm stealth em lojas menos conhecidas, porem n arrisquei a compra.
 
Roccat Ryos RGB (vai usar Cherry <3)
44b.jpg


44d.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo