Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tentou utilizar outro cabo mini-USB nele? E infelizmente sim, o RMA deles é terceirizado e infelizmente não vai ouvir muitos elogios pro pessoal da NTA...
já tentei de tudo , a iluminação nao liga , nem o pc reconhece que tem um usb conectado.
 
já tentei de tudo , a iluminação nao liga , nem o pc reconhece que tem um usb conectado.

Talvez o conector mini-USB tenha quebrado ou seja algo no cabo que conecta a controladora com a PCB da mini-USB....

Enfim, o jeito é acionar a garantia mesmo... Eu tinha que dar um jeito de conseguir TK pra eu dar uma olhada se não tem erros de projeto que eu não conheça ainda...

É que, eu não planejo gastar mais de 250 reais em um teclado... Aí queria saber, esse knucker, vale a pena mesmo pelo preço? valeu

É um teclado bem interessante para o seu preço, oferecendo um mecanismo de ativação diferente dos teclados normais e um anti-ghosting comparável a teclados que custam 3x o seu preço.

Apenas não gosto do método de impressão das teclas dele, pad-printing (adesivo) não é algo de confiança, as letras podem descascar com o tempo.


Tem alguns teclados interessantes como o Tt eSports Knucker, mas maioria dos teclados da faixa de R$ 100~200 são teclados mais baratos "enfeitados" com pedaços de plástico estilizado ao seu redor, um sistema de iluminação meia-boca, keycaps vagabundas e um sistema de iluminação na base da boa e velha gambiarra, assim como esta porcaria que eu tenho aqui desmontada há meses:

zfb3.jpg

5xce4.jpg


Sinceramente, vale mais a pena pegar um modelo básico da Microsoft ou da Logitech de R$ 50 do que investir em muito teclado que se diz "gamer".
 
Última edição:
Pessoal, arrumei uma câmera decente e consegui tirar foto do meu TK modificado, agora sim da para ter uma ideia do resultado

DD1vUvC.jpg


As outras fotos estão no spoiler por causa da resolução.

8MayFUR.jpg


PZHUDzf.jpg
Único problema é que apareceu esses "trincados" na tinta, mas é em baixo do verniz, por isso nem me encomodo.

Lembrando que usei Plasti Dip (~5 Camadas de Gun Metal + 4 Camadas de Pearlizer) e 2 camadas de verniz (comum, nem fosco e nem brilhante).
 
Pessoal, arrumei uma câmera decente e consegui tirar foto do meu TK modificado, agora sim da para ter uma ideia do resultado

http://i.imgur.com/DD1vUvC.jpg

As outras fotos estão no spoiler por causa da resolução.

Único problema é que apareceu esses "trincados" na tinta, mas é em baixo do verniz, por isso nem me encomodo.

Lembrando que usei Plasti Dip (~5 Camadas de Gun Metal + 4 Camadas de Pearlizer) e 2 camadas de verniz (comum, nem fosco e nem brilhante).

Eu achei que era textura de aço escovado ! :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
Mas ta lindo, com essas keycaps personalizadas ficou show .
Eu mesmo próxima peça que compro é o TKW. Depois que perder a garantia quero envelopar o Recon Branco(que já comprei) e o TKW de Adesivo de carbono ou preto fosco ou aço escovado preto. :awesome::lol2::forever::fovhappy::coolface:
 
Última edição:
Pessoal, arrumei uma câmera decente e consegui tirar foto do meu TK modificado, agora sim da para ter uma ideia do resultado

http://i.imgur.com/DD1vUvC.jpg

As outras fotos estão no spoiler por causa da resolução.

Único problema é que apareceu esses "trincados" na tinta, mas é em baixo do verniz, por isso nem me encomodo.

Lembrando que usei Plasti Dip (~5 Camadas de Gun Metal + 4 Camadas de Pearlizer) e 2 camadas de verniz (comum, nem fosco e nem brilhante).


Agr que vi teu teclado, deu muita vontade de deixar o meu preto, com uns LED cover azuis. Já que meu setup e todo preto com led azul, e comprei um TKW :feelbad:.

Apesar de que n ta feio, so que alguma outra cor mais escura ia ficar mais dahora :haha:
 
Chegou meu Stealth! :fovhappy:

cE6PWuJ.jpg


Agora falta ver com a CM a questão da tecla Enter.
 
Estou com problemas no meu CM STORM TRIGGER.
Ele acende, o computador reconhece, o software da cooler master inicia normalmente, mas as algumas teclas simplesmente pararam de funcionar e outras estão com o funcionamento todo zuado, tipo o ENTER digitar + etc, alguem tem alguma idéia ?
 
Estou com problemas no meu CM STORM TRIGGER.
Ele acende, o computador reconhece, o software da cooler master inicia normalmente, mas as algumas teclas simplesmente pararam de funcionar e outras estão com o funcionamento todo zuado, tipo o ENTER digitar + etc, alguem tem alguma idéia ?

O teclado funciona normalmente quando você abre o software? Tente também configurar também a realização de macros via software (clique com o direito em cima do ícone CM Storm perto da Hora do seu PC e escolha a opção).

Caso isso faça o teclado funcionar temporariamente, os perfis internos dele devem estar corrompidos (motivos possíveis: queda de luz, problemas na energia do seu PC, tela azul)... Há como tentar recuperar ele (consegui fazer isso no meu e em um outro), mas já vi alguns indo para a garantia por causa disso... :feelbad:
 
O teclado funciona normalmente quando você abre o software? Tente também configurar também a realização de macros via software (clique com o direito em cima do ícone CM Storm perto da Hora do seu PC e escolha a opção).

Caso isso faça o teclado funcionar temporariamente, os perfis internos dele devem estar corrompidos (motivos possíveis: queda de luz, problemas na energia do seu PC, tela azul)... Há como tentar recuperar ele (consegui fazer isso no meu e em um outro), mas já vi alguns indo para a garantia por causa disso... :feelbad:

Vou testar quando chegar em casa, se for perfil corrompido tem restauração ? Que tipo de problema de energia do pc ? EU estava usando uma fonte de alimentação no CM para utilizar as usbs sera que foi isso ?
 
Vou testar quando chegar em casa, se for perfil corrompido tem restauração ? Que tipo de problema de energia do pc ? EU estava usando uma fonte de alimentação no CM para utilizar as usbs sera que foi isso ?

Pode ter sido, mas já vi casos onde isso ocorreu por causa de telas azuis (é o que aconteceu no meu) e outros casos onde foi devido a um surto de energia (caso de um conhecido meu que mora em Foz do Iguaçu).

O ruim do Trigger é que ele possui cinco perfis internos e é completamente programável. Porém, quando ocorre algum surto na energia, esses perfis que ficam numa memória interna podem acabar sendo corrompidos e fica impossível voltar de volta ao perfil padrão do teclado. Há casos onde pode-se corrigir isto copiando perfis do computador para o teclado, mas só tive sucesso duas vezes fazendo isso (sendo que já vi 6 casos).
 
Wetto não me responde pq minha duvida n é mecanico haha =( q triste

O Blue_M@x tinha te respondido na última página, achei que já era o suficiente :(

Muitas vezes eu não respondo porquê não há razão para eu repetir o que já foi falado por outros.

Além disso, não tenho acompanhado o mercado de teclados de membrana low-end para poder lhe responder quais são os melhores entre estes... :feelbad:
 
wetto, este guia de como limpar um teclado mecânico não é um tanto exagerado?

https://www.youtube.com/watch?v=Tw_tpElJbxY

outra dúvida: as switches matias se assemelham a qual da cherry? a nenhuma? hehehe

valeu!
 
Irei perguntar mais uma vez. Este site http://londritech.com.br/ é confiavel para compra? se alguém já teve problema com ele avise! ficarei grato aos que ajudarem ..
 
Irei perguntar mais uma vez. Este site http://londritech.com.br/ é confiavel para compra? se alguém já teve problema com ele avise! ficarei grato aos que ajudarem ..

Amigo, muitos dos usuarios daqui do forum compraram seus quickfire TKW e stealth nesse site ai, entao pode comprar sem medo.
 
Pode ter sido, mas já vi casos onde isso ocorreu por causa de telas azuis (é o que aconteceu no meu) e outros casos onde foi devido a um surto de energia (caso de um conhecido meu que mora em Foz do Iguaçu).

O ruim do Trigger é que ele possui cinco perfis internos e é completamente programável. Porém, quando ocorre algum surto na energia, esses perfis que ficam numa memória interna podem acabar sendo corrompidos e fica impossível voltar de volta ao perfil padrão do teclado. Há casos onde pode-se corrigir isto copiando perfis do computador para o teclado, mas só tive sucesso duas vezes fazendo isso (sendo que já vi 6 casos).

Fiz o teste que você falou, com o aplicativo do storm trigger aberto ele volta a funciona. Se fecho para na hora
 
Gente, amigo meu vai para os EUA e disse que me traria um teclado. Vocês tem alguma indicação de um custo-benefício bom? Eu estava pensando no CM Storm Quickfire Rapid, mais pelo preço do que outra coisa. Alguém tem uma boa indicação? Valeu! :)
 
Gente, amigo meu vai para os EUA e disse que me traria um teclado. Vocês tem alguma indicação de um custo-benefício bom? Eu estava pensando no CM Storm Quickfire Rapid, mais pelo preço do que outra coisa. Alguém tem uma boa indicação? Valeu! :)

Quickfire rapid é o maior custo beneficio de todos cara, ótimo teclado, ótimo preço :3
 
Quickfire rapid é o maior custo beneficio de todos cara, ótimo teclado, ótimo preço :3
Alguém sabe dizer porque os teclado da CM sumiram aqui no Brasil?, Só tem o Stealth, ou quando acha algum outro o valor é quase o dobro do normal.
 
Alguém sabe dizer porque os teclado da CM sumiram aqui no Brasil?, Só tem o Stealth, ou quando acha algum outro o valor é quase o dobro do normal.

porque o estoque de ABNT2 tão acabando e eles agora vão começar a vender os teclados em ANSI e pelo jeito querem monopolizar a venda do rapid-I por aqui
 
porque o estoque de ABNT2 tão acabando e eles agora vão começar a vender os teclados em ANSI e pelo jeito querem monopolizar a venda do rapid-I por aqui
Entendi, o jeito é esperar mais para o final do ano mesmo.
 
Imagens fortes, só clique se tiver coragem:

uZRMOe.jpg


tHC9on.jpg


Um ano e meio sem limpar o teclado usado no PC da família... :poker:

Tá ruim das pernas o Trigger, mas apenas tenho a parabeniza-lo por ter aguentado testes de durabilidades ainda piores do que uma Ferrari ou HUV passando por cima... :notbad:
Se bem que ele já queimou uma vez por causa de uma fonte, teve os perfis internos corrompidos... Mas ainda assim tá vivo! Embora provavelmente seja porquê eu não deixo ele morrer...

Agora as keycaps vão tomar um banho e vou limpar com calma a plate dele...

PS: Sim, a pintura da letra A foi pro saco e o meu amor por teclados iluminados só aumenta a cada dia.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo