• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera voces acham que compensa comprar um Razer Blackwidow 2013(nao é o Ultimate) usado por 200,00??
No caso de comprar um teclado mecanico usado, o que seria bom de observar com relação a conservação dele?
 
Galera voces acham que compensa comprar um Razer Blackwidow 2013(nao é o Ultimate) usado por 200,00??
No caso de comprar um teclado mecanico usado, o que seria bom de observar com relação a conservação dele?

se tiver em bom estado, vale sim

Observe a responsividade das teclas, no caso do blackwidow as cherry são blue então veja se todas as teclas tem um som de click quando ativam, além de ver a condição das teclas dele, se não tem problemas no cabo.

Aconselho a testar as teclas com esse programa aqui e testa todas as teclas http://www.elitekeyboards.com/switchhitter.php, ele identifica se tiver algum problema de chattering (por exemplo você digita 'a' e sai 'aa')
 
Última edição:
Pesquisando por aí, vi que esses switches lolita são feitos pela gaote e não pela kailh. Queria saber como se comparam em questão de qualidade, alguém tem idéia?

Os switches da Gaote/OTM são mais similares aos modelos da Cherry MX do que os modelos da Kailh. Inclusive a Gaote/OTM também é conhecida no ramo de componentes para mouses e neste ela tem uma reputação muito melhor que a Kailh.

Também, a Gaote é uma das várias empresas envolvidas no processo de produção dos switches Matias, então não duvido que façam switches melhores que a Kailh e com qualidade similar à Cherry.

Como já escrevi na primeira página, não culpo a Noppoo e outras empresas por estarem parando de usar Cherry MX, inclusive elogio eles por ainda manter uma linha Cherry MX e oferecer uma alternativa barata e ainda assim de qualidade junto à Gaote.
 
Última edição:
Também, a Gaote é uma das várias empresas envolvidas no processo de produção dos switches Matias, então não duvido que façam switches melhores que a Kailh e com qualidade similar à Cherry.
.

:mother:
Se for assim...
Dá pra pegar a versão não iluminada por volta de 170 reais!

Nenhum conhecido seu do geekhack ou deskthority testou eles? :hmm:
 
:mother:
Se for assim...
Dá pra pegar a versão não iluminada por volta de 170 reais!

Nenhum conhecido seu do geekhack ou deskthority testou eles? :hmm:

Aliás, tem umas coisas bem interessantes na página deles...

b635467a-b2d6-4b06-87bd-df3805b659a4.JPG


http://www.cngaote.com/products_detail/&productId=d1d6dcb7-33dd-4745-a4f7-818cb7d89f85.html
http://www.cngaote.com/products_detail/&productId=9ffbb295-7d3c-4fd6-a58d-6b49cf072431.html
http://www.cngaote.com/products_detail/&productId=95abe7dc-39bb-49ca-9678-b7ae14e8208d.html
http://www.cngaote.com/products_detail/&productId=8a6deb92-c4e5-4766-b982-421303f87df7.html
 
Pesquisando por aí, vi que esses switches lolita são feitos pela gaote e não pela kailh. Queria saber como se comparam em questão de qualidade, alguém tem idéia?

Os switches da Gaote/OTM são mais similares aos modelos da Cherry MX do que os modelos da Kailh. Inclusive a Gaote/OTM também é conhecida no ramo de componentes para mouses e neste ela tem uma reputação muito melhor que a Kailh.

Também, a Gaote é uma das várias empresas envolvidas no processo de produção dos switches Matias, então não duvido que façam switches melhores que a Kailh e com qualidade similar à Cherry.

Como já escrevi na primeira página, não culpo a Noppoo e outras empresas por estarem parando de usar Cherry MX, inclusive elogio eles por ainda manter uma linha Cherry MX e oferecer uma alternativa barata e ainda assim de qualidade junto à Gaote.

:mother:
Se for assim...
Dá pra pegar a versão não iluminada por volta de 170 reais!

Nenhum conhecido seu do geekhack ou deskthority testou eles? :hmm:


Interessantissimo hein? Não sabia que a gaote fazia os lolita switches, mas eu to pensando em arriscar o clone de topre deles, mas talvez um lolita com "reds" é uma boa também... Caramba é muito teclado pra pouco dinheiro :(
 
se tiver em bom estado, vale sim

Observe a responsividade das teclas, no caso do blackwidow as cherry são blue então veja se todas as teclas tem um som de click quando ativam, além de ver a condição das teclas dele, se não tem problemas no cabo.

Aconselho a testar as teclas com esse programa aqui e testa todas as teclas http://www.elitekeyboards.com/switchhitter.php, ele identifica se tiver algum problema de chattering (por exemplo você digita 'a' e sai 'aa')

E pra saber se o mesmo é original, tem alguma forma facil? Por se tratar de uma compra informal nao sei se vou poder pluga-lo no meu pc pra efetuar mais testes
 
E pra saber se o mesmo é original, tem alguma forma facil? Por se tratar de uma compra informal nao sei se vou poder pluga-lo no meu pc pra efetuar mais testes

Nunca vi teclado pirata, apenas switches piratas, que é o que a Razer usa no Blackwidow 2014 "original" :haha:

Mas sério, as únicas coisas que você tem que se preocupar com pirataria são os mouses Razer Abyssus (é o que mais tem pirataria), Razer Deathadder e mousepads da Steelseries e Razer em páginas como Mercado Livre, eBay e Aliexpress.
 
Última edição:
Galerinha, mais alguma notícia sobre o rapid-i? tava adiando um pouco a compra pois falaram que iam ser lançados aqui no Brasil.
Alguma coisa confirmada:nugget:? Quais switches vão ser usados de fato e se o padrão será abnt ou ansi?

Só curiosidade, abraços!

obs: penso que li o wetto falando que não seriam mais lançados? projeto ser cancelado ou algo.. não sei se estou confundindo..
 
Última edição:
Galerinha, mais alguma notícia sobre o rapid-i? tava adiando um pouco a compra pois falaram que iam ser lançados aqui no Brasil.
Alguma coisa confirmada? Quais switches vão ser usados de fato e se o padrão será abnt ou ansi?

Só curiosidade, abraços!

Infelizmente quanto ao Rapid-I, houveram mudanças no plano original.

1. Não haverá ABNT2, será apenas em ANSI.
2. Serão trazidas apenas 100 peças no modelo MX Brown.
3. Previsão de preço é entre R$ 400~500.

Sinceramente, achava que o teclado teria um bom preço, mas avaliando que o mesmo custa US$ 140,00 nos EUA, a nota dele infelizmente vai acabar sendo abaixo do que alguns esperavam... Ele tá um tanto quanto superfaturado.
 
Infelizmente quanto ao Rapid-I, houveram mudanças no plano original.

1. Não haverá ABNT2, será apenas em ANSI.
2. Serão trazidas apenas 100 peças no modelo MX Brown.
3. Previsão de preço é entre R$ 400~500.

Sinceramente, achava que o teclado teria um bom preço, mas avaliando que o mesmo custa US$ 140,00 nos EUA, a nota dele infelizmente vai acabar sendo abaixo do que alguns esperavam... Ele tá um tanto quanto superfaturado.
Sendo só em ANSI, melhor importar. Eu estava querendo mesmo o TK Stealth :coolface:
 
Infelizmente quanto ao Rapid-I, houveram mudanças no plano original.

1. Não haverá ABNT2, será apenas em ANSI.
2. Serão trazidas apenas 100 peças no modelo MX Brown.
3. Previsão de preço é entre R$ 400~500.

Sinceramente, achava que o teclado teria um bom preço, mas avaliando que o mesmo custa US$ 140,00 nos EUA, a nota dele infelizmente vai acabar sendo abaixo do que alguns esperavam... Ele tá um tanto quanto superfaturado.

Como assim lol, 100 preças pro Brasil, os caras tão achando que só tem macaco aqui que não sabe usar um computador? Caramba.. o jeito é comprar o cm stealth mx red e esquecer switches brown.

Vlw pela ajuda de novo wetto! <3

Acho que vou comprar o da londritech mesmo, btw, alguem sabe se a londritech não utiliza e-sedex? dei uma olhada no frete e só tinha sedex/pac..
 
Infelizmente quanto ao Rapid-I, houveram mudanças no plano original.

1. Não haverá ABNT2, será apenas em ANSI.
2. Serão trazidas apenas 100 peças no modelo MX Brown.
3. Previsão de preço é entre R$ 400~500.

Sinceramente, achava que o teclado teria um bom preço, mas avaliando que o mesmo custa US$ 140,00 nos EUA, a nota dele infelizmente vai acabar sendo abaixo do que alguns esperavam... Ele tá um tanto quanto superfaturado.
Uma pena vir tão caro.
O preço só pode ser por causa daqueles esquemas dos leds, cheio de perfil de iluminação. :coolface::seferrou:

Como assim lol, 100 preças pro Brasil, os caras tão achando que só tem macaco aqui que não sabe usar um computador? Caramba.. o jeito é comprar o cm stealth mx red e esquecer switches brown.

Vlw pela ajuda de novo wetto! <3

Acho que vou comprar o da londritech mesmo, btw, alguem sabe se a londritech não utiliza e-sedex? dei uma olhada no frete e só tinha sedex/pac..

Eu comprei meu stealth na londritech, usei e-sedex. No carrinho tem como selecionar se eu não estiver enganado.
 
Última edição:
MX blue pra ficar jogando fps, é tenso ne?

conheço uns players que jogam profissionalmente com mx blues, mas a maioria prefere red/browns.

Excelente preço... :hmm:
[CITAR]Wetto[/CITAR] o Quickfire Pro que apresentava problemas na construção né? To procurando reviews mais detalhados do ultimate e não tô achando (nenhum dos reviews que li abrem o teclado)
 
Última edição:
Nunca vi teclado pirata, apenas switches piratas, que é o que a Razer usa no Blackwidow 2014 "original" :haha:

Mas sério, as únicas coisas que você tem que se preocupar com pirataria são os mouses Razer Abyssus (é o que mais tem pirataria), Razer Deathadder e mousepads da Steelseries e Razer em páginas como Mercado Livre, eBay e Aliexpress.
Então Wetto, voce que entende mais dessas coisas, acha que é um bom negócio?
Obrigado a todos que vem me ajudando ^^
 
Alguém, poderia me indicar um teclado com Mx Cherry Blue ? Não tenho preferencia de cor, tamanho, apenas que tenha uma boa qualidade.
Obrigado.
 
Eu também prefiro o keycool 84 mas problema é: onde acha hoje? ;) E se achamos, é com kailh. Sobre o Lolita, se quiser mesmo, compre e troque os switchs, ou pinta o case :bwahaha:
O último Keycool 84 Eu vi na Bangood a uns dois meses, mas estava a mais de US$110, salvo engano.
Acho que lá, agora, só é achado o modelo 87, iluminados ou não, e a bom preço com Cherry ainda.
Mas esse dólar... :mdr2::mdr:

Interessantissimo hein? Não sabia que a gaote fazia os lolita switches, mas eu to pensando em arriscar o clone de topre deles, mas talvez um lolita com "reds" é uma boa também... Caramba é muito teclado pra pouco dinheiro :(
:thathue::thathue::thathue:


Infelizmente quanto ao Rapid-I, houveram mudanças no plano original.

1. Não haverá ABNT2, será apenas em ANSI.
:damn:

Mas p/ mim é indiferente !! :haha:
Acredito que teclados mais entusiastas não serão encontrados em ABNT2. Só nos modelos em membrana de produção em larga escala. :hmm:
Vai se acostumando, povo...

2. Serão trazidas apenas 100 peças no modelo MX Brown.
:damn::damn:
Que medo é esse !! Só tem "Pro Guêimer" por aqui, com a bufunfa cheia !!

3. Previsão de preço é entre R$ 400~500.
:brain::brain:
Aí ferra tudo !! :megusta: E esse dólar... :mdr2::mdr:


Finalmente algum a bom preço. Pena não trazerem mais cores.

MX blue pra ficar jogando fps, é tenso ne?
Não seria o ideal, principalmente se for notívago e varar a madrugada... :seferrou::seferrou:
 
O último Keycool 84 Eu vi na Bangood a uns dois meses, mas estava a mais de US$110, salvo engano.
Acho que lá, agora, só é achado o modelo 87, iluminados ou não, e a bom preço com Cherry ainda.
Mas esse dólar... :mdr2::mdr:


:thathue::thathue::thathue:



:damn:

Mas p/ mim é indiferente !! :haha:
Acredito que teclados mais entusiastas não serão encontrados em ABNT2. Só nos modelos em membrana de produção em larga escala. :hmm:
Vai se acostumando, povo...


:damn::damn:
Que medo é esse !! Só tem "Pro Guêimer" por aqui, com a bufunfa cheia !!


:brain::brain:
Aí ferra tudo !! :megusta: E esse dólar... :mdr2::mdr:



Finalmente algum a bom preço. Pena não trazerem mais cores.


Não seria o ideal, principalmente se for notívago e varar a madrugada... :seferrou::seferrou:


esse dólar... :mdr2::mdr: é o bordão do semestre pelo jeito :feelbad: Sobre o Rapid-I, vou vender 2 teclados (TK e Meka G1) pra comprar ele e abandonar de vez os ABNTS :~ Mesmo sendo mais caro, o valor de eu poder usar meus sets num 87 vai ter que valer. Porque pelo jeito meu poseidon vai demorar mais que o rapid-I a chegar no brasil :(

Edit: Banggood de bom só tem o nome: não tem nenhum keycool 87/84 disponivel em nenhum switch. Aliás, so tem os teclados que chegaram nesses ultimos meses (pokers, races, duckys OMG edition e os filcos, o resto que tem são flashgets e 1 ou 2 keycools 104)

T> Mionix zibal 60 P> Meka G1 :coolface:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo