• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O TK eu já tenho e gostaria de usar esses por causa do switch red
Entendi...

Eu não ví nenhum review do 6G da SS, mas para voce que vai transportar diariamente acho que seria uma boa opção já que voce vai usar o numpad e por ele não ser tão grande quanto o mech
 
Última edição:
Nunca ouvi falar

Ouvir falar eu já ouvi, mas nunca vi nada de perto ou reviews sobre os produtos.

Mas me interessei pelo acessório que prende no monitor pra pendurar o fone e ainda tem um hub de 4 portas USB! :hmm:
 
Quer dizer que teremos fortes emoções no Caldeirão do Huck deste sabado...:cat:

gato+dirigindo+humor+piadas+facebook+recados.gif
tumblr_inline_mul3q1IMXj1r1l5kg.gif


Luciano Huck@LucianoHuck1 hHj é dia de #ruimderoda! Me divirto! É incrível como os carros sobrevivem, a turma dirige muito mal!… http://instagram.com/p/tQb-g3zMGM/#
 
Última edição:
Ok pessoal, recebi um sinal verde do pessoal da produção.

Pode parecer a história mais estranha do mundo, mas há dois anos minha mãe me inscreveu por trollagem, sem eu saber, no quadro "Ruim de Roda" do Caldeirão do Huck pela Internet. E na quarta-feira da semana anterior (dia 10), ligaram para ela avisando que fomos selecionados e que deveríamos enviar um vídeo e no final de semana fizemos isso.

Pois bem, estou desde ontem aqui no Rio de Janeiro (com tudo pago pela Globo :full:) e irei ficar aqui até Terça-Feira, embora eu acabe passando a Quarta-Feira também em Porto Alegre.

Enfim, por esta razão não vou poder postar muito aqui no fórum nos próximos dias. E aviso, para assistirem o programa no próximo Sabádo a partir das 15:30 na Rede Globo, vai ser bem engraçado, hahahahaha... :D

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd...._=1418457229_6c105eac798c6c45e87e20c1856fa4cd

Participantes do "Ruim de Roda", primeira edição de 2014. Eu sou o gordo de pé na direita.
Pena que eu tenho curso de sabado e nao vai dar pra ver :feelbad:,bem eu tento ver pela internet quando terminar tudo que vejo no sabado(sao e doctor who)



Off Topic
O correio tem uma maquina do tempo?
olha o horario que o objeto foi encaminho :seferrou:

QpRjIiE.png
 
Aew povo, alguém vai comprar algo na Mechanic Keyboard?!

To querendo pegar uns switch blue pra por no meu stealth. Ia pegar na WASD Keyboard juntamente com um set de keycaps custom, mas aquela porcaria só vai ter estoque em Dezembro :damn:
 
Aew povo, alguém vai comprar algo na Mechanic Keyboard?!

To querendo pegar uns switch blue pra por no meu stealth. Ia pegar na WASD Keyboard juntamente com um set de keycaps custom, mas aquela porcaria só vai ter estoque em Dezembro :damn:

Eu até que gostaria de trazer um teclado.

O complicado é a taxação que será certa :feelbad:.
 
Ok pessoal, parece que a transmissão não será neste sabádo, mas provavelmente no outro sabádo ou em 3 semanas. Eu vou saber quando vai ir ao ar assim que estiver pronto.

Enfim, tive que fazer um contrato com ([R]o demônio[/R]) a Globo e infelizmente não posso dizer nada antes da transmissão, sob pena de acabar não recebendo nenhum prêmio (até o "pior" recebe prêmios), visto que estes apenas serão depositados/entregues em 30 dias após a realização do programa.

Terminei tudo hoje e foi tudo muito divertido. O que eu posso dizer é que:

1. Vocês vão dar risada demais quando o programa for ao ar, tanto de mim quanto de outros.

2. São umas gincanas extremamente legais.

3. O pessoal que lida com as câmeras GoPro da Globo é uma cambada de incompetente. Os caras:

- Antes da gravação do vídeo na rua, se atrasaram 1 hora e meia pra chegar no local, em pleno Domingo que estava sem trafego.
- Depois dessa 1 hora e meia, ainda trouxeram as câmeras quase sem bateria, só deu pra gravar um participante. Mais uma hora de espera.
- A câmera traseira continuou sem bateria durante a gravação na rua.
- No dia das provas deixaram uma câmera GoPro posicionada na parte de cima do banco, onde o motorista bota a cabeça. Mais burro que isso impossível.
- Novamente as câmeras pararam de filmar logo após começar por falta de bateria, mas dessa vez as câmeras dos pedais.
- A câmera dos pedais das duplas 1 e 2 não gravaram vídeo, tiveram que gravar depois da filmagem para então a equipe de edição inserir essas imagens "fake".

Enfim, até o próprio Luciano Huck estava xingando esse pessoal...

4. O wetto estava querendo levar embora um Sennheiser HD 600 da equipe de áudio.

Enfim, quase nunca tiro foto, mas quando tiro, tem um narigudo e minha mãe na foto.

ifUWtqj.jpg


Só vou voltar na quinta-feira para casa, quem me perguntar algo ou me quotar antes, não vai receber resposta.
 
Última edição:
Eu até que gostaria de trazer um teclado.

O complicado é a taxação que será certa :feelbad:.

Hum...

O único motivo que ta me impedindo de pegar as keycaps na WASD é o fato de não ter o switch blue :(

Quero colocar a fileira numérica com switch blue e o espaço com switch preto.
 
Última edição:
Aew povo, alguém vai comprar algo na Mechanic Keyboard?!

To querendo pegar uns switch blue pra por no meu stealth. Ia pegar na WASD Keyboard juntamente com um set de keycaps custom, mas aquela porcaria só vai ter estoque em Dezembro :damn:

Amigo, como você faria isso? Se tiver alguma coisa que eu possa pedir pro meu keyboard podemos fechar a compra juntos... te deposito o dinheiro.... o que voce acha?
 
Amigo, como você faria isso? Se tiver alguma coisa que eu possa pedir pro meu keyboard podemos fechar a compra juntos... te deposito o dinheiro.... o que voce acha?

Então, to procurando alguém que vá comprar lá, ai como eu só quero alguns switch, ia pedir pra trazer e pagar uma parte do frete e talz.

Não posso importar no momento pois não sou eu que importo, um amigo meu importa pra mim e como estou com um pedido da Amazon, vai demorar um pouco pra importar algo.

Eu até poderia pedir usando minha conta do PayPal, mas o frete sai no mínimo US$.40,00, o que eu quero sai US$.35,00, ai nem compensa...
 
Última edição:
Galera, tem algum teclado de R$ 250,00 ou menos no mercado ultimamente?

[Esse Zalmam K-500 presta?
http://www.kabum.com.br/produto/40472/zalman-teclado-com-fio-multimidia-mechanical-zm-k500-usb-]
<--- esquece, só agora vi a "BlackList"


Caso não tenha um bom teclado de 250 dilmas, quais aconselham?
Sobre esse zalman bem(lista tirada da 1 pagina deste topico)
LISTA NEGRA - NÃO COMPRE

Aziotech Levetron Mech4:
Lotes inteiros de teclados com defeitos por erro nos projetos e ao invés de fazerem um recall, lançaram o Mech5 e não comentaram sobre o caso.

Genius M1: Produzido pela Newmen.
Baixíssima qualidade de construção.

Newmen GM10: Produzido pela Newmen.
Baixíssima qualidade de construção.

Rapoo V7 87: Produzido pela Newmen.
Baixíssima qualidade de construção.

Zalman ZM-K500: Produzido pela Newmen.
Baixíssima qualidade de construção.
Nao compre ele,por mais 50-80 reais da pra achar algum quickfire por um preço bom quando voltarem o estoque das lojas,atualmente so tem o stealth na londritech,e nas outras que tem sao as lojas gaymers que vendem esses quickfires por 400+
Se nao tiver como esperar/conseguir esses 50-80 reais pegue um thermaltake knucker custa na faixa dos 120-150.
 
Ninguem ainda se posicionou sobre aquele Gaming Keyboard da MSI... parece ser bom... alguem sabe melhor?
 
Ok pessoal, parece que a transmissão não será neste sabádo, mas provavelmente no outro sabádo ou em 3 semanas. Eu vou saber quando vai ir ao ar assim que estiver pronto.

Enfim, tive que fazer um contrato com ([R]o demônio[/R]) a Globo e infelizmente não posso dizer nada antes da transmissão, sob pena de acabar não recebendo nenhum prêmio (até o "pior" recebe prêmios), visto que estes apenas serão depositados/entregues em 30 dias após a realização do programa.

Terminei tudo hoje e foi tudo muito divertido. O que eu posso dizer é que:

1. Vocês vão dar risada demais quando o programa for ao ar, tanto de mim quanto de outros.

2. São umas gincanas extremamente legais.

3. O pessoal que lida com as câmeras GoPro da Globo é uma cambada de incompetente. Os caras:

- Antes da gravação do vídeo na rua, se atrasaram 1 hora e meia pra chegar no local, em pleno Domingo que estava sem trafego.
- Depois dessa 1 hora e meia, ainda trouxeram as câmeras quase sem bateria, só deu pra gravar um participante. Mais uma hora de espera.
- A câmera traseira continuou sem bateria durante a gravação na rua.
- No dia das provas deixaram uma câmera GoPro posicionada na parte de cima do banco, onde o motorista bota a cabeça. Mais burro que isso impossível.
- Novamente as câmeras pararam de filmar logo após começar por falta de bateria, mas dessa vez as câmeras dos pedais.
- A câmera dos pedais das duplas 1 e 2 não gravaram vídeo, tiveram que gravar depois da filmagem para então a equipe de edição inserir essas imagens "fake".

Enfim, até o próprio Luciano Huck estava xingando esse pessoal...

4. O wetto estava querendo levar embora um Sennheiser HD 600 da equipe de áudio.

Enfim, quase nunca tiro foto, mas quando tiro, tem um narigudo e minha mãe na foto.

http://i.imgur.com/ifUWtqj.jpg

Só vou voltar na quinta-feira para casa, quem me perguntar algo ou me quotar antes, não vai receber resposta.

wetto no caldeirão :cat:

é o apocalipse dos teclados mecânicos. só nao me vai levantar a camisa e mostrar uma tattoo da cherry na pança :seferrou:
 
CM Storm Novatouch está disponível em alguns sites. Preço US$199.99. Bem mais caro do que era esperado.

Veja quanto fica comprando na Amazon e entregando aqui:
r5SXsx0.png

http://www.amazon.com/gp/product/B00MY3S288/
 
Queria pegar um quickfire TK mas não acha em lugar nenhum, e quando acha tão metendo a faca... Tem chance de voltar o preto em estoque ou daqui em diante só o branco? =/
 
CM Storm Novatouch está disponível em alguns sites. Preço US$199.99. Bem mais caro do que era esperado.

Veja quanto fica comprando na Amazon e entregando aqui:

http://www.amazon.com/gp/product/B00MY3S288/

não tá mais caro do que esperado, foi o preço anunciado :fuuu:

Então, to procurando alguém que vá comprar lá, ai como eu só quero alguns switch, ia pedir pra trazer e pagar uma parte do frete e talz.

Não posso importar no momento pois não sou eu que importo, um amigo meu importa pra mim e como estou com um pedido da Amazon, vai demorar um pouco pra importar algo.

Eu até poderia pedir usando minha conta do PayPal, mas o frete sai no mínimo US$.40,00, o que eu quero sai US$.35,00, ai nem compensa...

Já que só quer comprar switchs, porque não compra na Linkecomputer ou até na dealextreme que vendem os switchs? ._.

http://www.linkecomputer.com/search/?kw=cherry mx&newdepartmentid=0&st=2

http://www.dx.com/p/cherry-5-feet-s...keyboard-black-light-blue-322571#.VCE6IPldUh8 (ta sold out mas volta logo)
 
Última edição:
Se tivesse uma empresa do ramo eu teria vergonha de colocar meu logo numa coisa destas :argh:. E espero que não seja o único a pensar assim :poker:.

Como assim, o teclado parece do batema :bat: :seferrou:

Infelizmente o mercado de mecânicos ta crescendo junto com os gaymers :br: que gosta desses carnaval
 
não tá mais caro do que esperado, foi o preço anunciado :fuuu:

Então está bem mais caro do que eu esperava. :)

Quando foi anunciado, esperava que viesse com preço abaixo do Leopold ou Type Heaven, mas saiu com o preço próximo dos Realforce...
 
Como assim, o teclado parece do batema :bat: :seferrou:

Infelizmente o mercado de mecânicos ta crescendo junto com os gaymers :br: que gosta desses carnaval

O pior que a inspiração do lay-out deste teclado nem foi o :bat:, mas sim uma coruja. É uma linha que possui até placa de video:

b3014.jpg



Asus_Strix_ESL_One-pcgh.png


O design do teclado não chega aos pés do headset :doge:

p6021167-1.jpg


:pff:
 
O pior que a inspiração do lay-out deste teclado nem foi o :bat:, mas sim uma coruja. É uma linha que possui até placa de video:

http://www.techpowerup.com/gpudb/images/b3014.jpg


http://www.pcgameshardware.de/screenshots/811x455/2014/07/Asus_Strix_ESL_One-pcgh.png

O design do teclado não chega aos pés do headset :doge:

:seferrou::bwahaha::lol2: esse headset tá loco bagaraio hein!!!

Sou mais a linha RoG mesmo.
 
Pronto, agora não aperto mais essa budega pensando ser o shift:
DSC_0142.jpg
 
Ninguem ainda se posicionou sobre aquele Gaming Keyboard da MSI... parece ser bom... alguem sabe melhor?

Confesso que também fiquei bastante curioso, mas é novo o teclado? Deve ser por isso que ninguém comentou ainda..

Enfim, esperando algum comentário também.

Abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo