• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe onde encontro adesivo desse tipo que nem do apoio?
10699821_554683041328060_6248130425700633536_o.jpg


Paguei um pau federal para esse mod, estou pensando em fazer algo no estilo :fovhappy:
 
Sobre esse zalman bem(lista tirada da 1 pagina deste topico)
Nao compre ele,por mais 50-80 reais da pra achar algum quickfire por um preço bom quando voltarem o estoque das lojas,atualmente so tem o stealth na londritech,e nas outras que tem sao as lojas gaymers que vendem esses quickfires por 400+
Se nao tiver como esperar/conseguir esses 50-80 reais pegue um thermaltake knucker custa na faixa dos 120-150.

Manjei, vou dar uma esperada e pegar o Quick Fire rapid ou o Stealth. Não botei muita fé no Knucker, não me parece de boa qualidade.

Valeu!
 
Manjei, vou dar uma esperada e pegar o Quick Fire rapid ou o Stealth. Não botei muita fé no Knucker, não me parece de boa qualidade.

Valeu!

comprei um cara só esperando chegar. sou leigo, porém, parece ser um teclado de boa qualidade.. produzido pela costar, switches cherry e tal...

Ae ou é a londritech demorando ou os correios ta de zoeira com minha cara. 6 dias uteis para sair de londrina até Recife.. da no máximo 2 dias --' nunca mais nessa loja
 
Ai galera me ajudem por favor. To pensando em importar um teclado mecânico, já estou pesquisando há muito tempo e estou na dúvida entre os seguintes modelos:

Corsair Vengeance K65 Compact (até o momento, minha escolha);
Steelseries 6G V2 (Só vejo o pessoal dizendo q é bom, mas n vejo nada concreto sobre o fabricante ou durabilidade...);
Ozone Strike Pro Cherry MX Red (Vi q o fabricante não é o mesmo do Ozone Strike, o que me deixa com um pé atrás a respeito de sua durabilidade...);
Mionix Zibal 60 (Parece ser um baita teclado, porém vi um pessoal reclamando de keycaps quebradas e leds que perdem intensidade com o tempo...).

Vi pouca gente reclamando do Corsair K65 (Costumo ver os comentários do pessoal em sites como Newegg, Amazon e outros sites que vendem e aqui no fórum também), e o review do Wetto sobre o k70 me deixou muito animado, pois acredito que o K65 seja bem semelhante ao K70 no quesito qualidade. Então, alguém que já teve experiências com esses teclados ou conhece pode me ajudar? Obrigado.

Comprei o K70 Black Gaming - Cherry MX RED. Cara, excelente teclado! Se puder investir, vá sem medo se o foco é FPS e games em geral. Até pra digitação ele é bom e o melhor, ele é ABNT2: http://www.corsair.com/pt-br/vengeance-k70-fully-mechanical-gaming-keyboard-anodized-black-na-layout

Fica a dica pra quem quer um bom teclado com ótimo acabamento e desempenho. O tamanho dele também favorece. Eu tinha o BlackWidow Ultimate Blue e ele era maior ocupando espaço d+, batia o mouse direto nele jogando.
 
Vocês recomendam o Corsair K90? Achei ele maravilhosamente lindo :megusta:
Vocês sabem se o K60, as teclas vermelhas vem a parte? Odiei elas, queria as pretas mesmos! :p
 
Última edição:
Vocês recomendam o Corsair K90? Achei ele maravilhosamente lindo :megusta:
Vocês sabem se o K60, as teclas vermelhas vem a parte? Odiei elas, queria as pretas mesmos! :p

O wetto ja falou sobre esses teclados, eles não sao totalmente mecanico, e o sistema de macro não é mto bom

PS: as teclas vermelhas do k60 vem separada
 
Viram o 'review' do k70 RGB?


http://youtu.be/eRvRs--AbuE


Me chamou a atenção o comentário: 'Menor chance de leds queimarem por descarga estática porque os switches são plate mounted'

1- Isso faz sentido?
2- Será que é um jeito tímido da Corsair admitir que estava usando leds vagabundos?
 
Então, criaturas, postador velho aqui voltando para perguntar:
Tem algum bom teclado ABNT2 com Cherry blues?
O K-70 presta mesmo?
 
K70 RGB?!
Tem que ser ótimo mesmo!
Que empresa que ganha exclusividade de um produto e demora 9 meses pra lança-lo?! :lol2:
E quando lança, quase todos os outros concorrentes já estão anunciando produtos similares, fail monstro Corsair.
------------
Não sei se alguém já comentou, mas que switches são esses??

http://www.tomshardware.com/news/cooler-master-storm-novatouch-tkl,27737.html

São topres levemente modificados, a grosso modo tem a parte de cima compatível com keycaps cherry.
Qual a vantagem disso?
Se você quiser comprar keycaps vai ter um mercado MUITO mais amplo, e com opções mais baratas.
 
Curti esse brinquedo mas....
9688305072.jpg

Ao meu ver a Logitech deveria ter uma versão compacta desse teclado...
Eles só fazem esses trambolhos!!!
Aparentemente os switchs são de boa qualidade pois li em algum lugar que foram desenvolvidos pela Omron!
Só espero que a Logitech tenha melhorado a capacidade de macros nesse teclado fazendo que possa ser inserido em qualquer tecla e não somente nas G!
Me amarrei nas Keycaps só falta saber se são de qualidade!:haha:
 
aew galerinha chegou meu teclado novo.. quickfire stealtgh!!! teclado muito legal e muito bom..
dá para errar algumas vezes digitando mas é coisa que o tempo corrige.. nao tive muitos erros!!!! mas percebi que o shift da direita nao está funcionando :/
 
Caras, eu comprei o CM quickfire TK MX brown e ele chegou ontem.

Eu nunca tinha usado um teclado mecânico antes e de inicio estranhei um pouco, até porque eu usava um teclado de membrana da Microsoft, mas essa estranheza passou em 15 minutos.
Essa bagaça é muito boa, pra mim já teria valido a pena só por causa da iluminação, mas quando comecei as usar fiquei impressionado com a leveza das teclas, bem legal mesmo.

Fiquei com receoso antes de comprar por causa do barulho que, sinceramente, não soa alto como dizem.

Outro detalhe é a o bloqueio da tecla do Windows, não me lembro quantas vezes me phodi jogando por pressiona-la sem querer.

Tenho que me adaptar a questão do Num Lock, as vezes quando tenho que digitar números e quando percebo que o num lock está desabilitado e já caguei toda a frase.

Só falta entender a questão do N-Key Rollover, se é preciso abilita-lo.

Um único contra, na minha opinião, é que como eu tenho as mão grandes, (tenho 205cm de altura), tenho que encolher um pouco os dedos da mão esquerda pra usar as teclas WASD, mas não é nada absurdo.

Comprei na HardStore e foi entregue no dia seguinte, sem problema nenhum.

Recomendo esse teclado a todos.

Abaixo as fotos do teclado com a iluminação com o brilho no minimo.
1kcGOEx.jpg
[/URL][/IMG]
ArZzCGq.jpg
[/IMG]
 
Um único contra, na minha opinião, é que como eu tenho as mão grandes, (tenho 205cm de altura), tenho que encolher um pouco os dedos da mão esquerda pra usar as teclas WASD, mas não é nada absurdo.

Comprei na HardStore e foi entregue no dia seguinte, sem problema nenhum.

Recomendo esse teclado a todos.

Abaixo as fotos do teclado com a iluminação com o brilho no minimo.

Cara, eu fiquei com medo de você só pela sua descrição.. :nooo:

Brincadeiras a parte, nunca vi niguem falando que voltaria a um membrana após usar um mecânico, boa compra ^^.
 
Última edição:
Caras, eu comprei o CM quickfire TK MX brown e ele chegou ontem.

Eu nunca tinha usado um teclado mecânico antes e de inicio estranhei um pouco, até porque eu usava um teclado de membrana da Microsoft, mas essa estranheza passou em 15 minutos.
Essa bagaça é muito boa, pra mim já teria valido a pena só por causa da iluminação, mas quando comecei as usar fiquei impressionado com a leveza das teclas, bem legal mesmo.

Fiquei com receoso antes de comprar por causa do barulho que, sinceramente, não soa alto como dizem.

Outro detalhe é a o bloqueio da tecla do Windows, não me lembro quantas vezes me phodi jogando por pressiona-la sem querer.

Tenho que me adaptar a questão do Num Lock, as vezes quando tenho que digitar números e quando percebo que o num lock está desabilitado e já caguei toda a frase.

Só falta entender a questão do N-Key Rollover, se é preciso abilita-lo.

Um único contra, na minha opinião, é que como eu tenho as mão grandes, (tenho 205cm de altura), tenho que encolher um pouco os dedos da mão esquerda pra usar as teclas WASD, mas não é nada absurdo.

Comprei na HardStore e foi entregue no dia seguinte, sem problema nenhum.

Recomendo esse teclado a todos.

Abaixo as fotos do teclado com a iluminação com o brilho no minimo.

R$ 435,00 a vista... :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
aew vocês sabem me informar se o botão do shift da direita so funciona se estiver na entrada ps2 ou funciona também quando está na USB
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo