Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa tarde galera !
Queria saber quais teclados TKL vocês me indicam na faixa de 300 reais com rgb, comprando aqui no Brasil mesmo, estou com um pouco de urgência, então Gearbest não tá rolando kkkk.
Estive olhando o Kumara 552 e o PureWriter, qual dos dois é melhor? Tem algum melhor nessa minha preferência que eles?

Já ouvi elogios ao PureWriter, mas pessoalmente nunca tive contato pra poder falar sobre.
O Kumara é aquele teclado justo de entrada pelo que se cobra por ele. Só não sei qual switch eles utilizam atualmente, aí talvez passe a não compensar.


Seguem 2 reviews de um site que eu recomendo:
Review do Sharkoon PureWriter
Review do Kumara 552
 
Já ouvi elogios ao PureWriter, mas pessoalmente nunca tive contato pra poder falar sobre.
O Kumara é aquele teclado justo de entrada pelo que se cobra por ele. Só não sei qual switch eles utilizam atualmente, aí talvez passe a não compensar.


Seguem 2 reviews de um site que eu recomendo:
Review do Sharkoon PureWriter
Review do Kumara 552

Se eu não me engano o Kumara é Blue.
Penso em pegar ele tambem..
 
Se eu não me engano o Kumara é Blue.
Penso em pegar ele tambem..
Mas é Cherry? Gateron?

Se não me engano, eles tinham passado a usar Outemu no Kumara, que não é uma fabricante muito bem falada por aí...
 
Já ouvi elogios ao PureWriter, mas pessoalmente nunca tive contato pra poder falar sobre.
O Kumara é aquele teclado justo de entrada pelo que se cobra por ele. Só não sei qual switch eles utilizam atualmente, aí talvez passe a não compensar.


Seguem 2 reviews de um site que eu recomendo:
Review do Sharkoon PureWriter
Review do Kumara 552

Pois é, esses dias eu vi alguns posts de pessoas reclamando dos switchs Outemu. Já o Kailh está o contrário, parece que antigamente não prestava, já hoje está com uma qualidade muito boa.
Acho que vou no PureWriter mesmo, só queria ter certeza se eu não estava esquecendo de mais algum nessa faixa de preço.

E obrigado pelo site !! Não conhecia, já pesquisei bastante nele.


Se eu não me engano o Kumara é Blue.
Penso em pegar ele tambem..

O Kumara, pelo que eu vi, tem Blue, Red, Brown e o Black (apenas esse último que não tenho certeza). Todos da Outemu.
 
Pois é, esses dias eu vi alguns posts de pessoas reclamando dos switchs Outemu. Já o Kailh está o contrário, parece que antigamente não prestava, já hoje está com uma qualidade muito boa.
Acho que vou no PureWriter mesmo, só queria ter certeza se eu não estava esquecendo de mais algum nessa faixa de preço.

E obrigado pelo site !! Não conhecia, já pesquisei bastante nele.

Kailh tava na moda há uns meses por causa dos switches box que eles lançaram, mas também já andaram dando problema, quebrando keycaps etc... Já tá passando o hype, me parece.
Só não sei como estão os demais switches deles atualmente, como os clones de Cherry. Esses do PureWriter mesmo não acredito que tenham problemas crônicos.

Espero que goste do PureWriter, parece um teclado bem bacana!
 
Vale a pena vender um G810 por R$400, e comprar um Alloy Elite RGB por R$740 ??

Eu gosto bastante do G810, mas tenho vontade de voltar para um Cherry Blue e o "cleck cleck"
Romer G é um switch fantástico, mas queria um pouco mais se sensação tactil.
 
Comprei esse teclado Reddragon kala k557 com switch black,tecladinho top viu ?!

O switch black tem 60 gramas de pressão,exige um pouco de força a mais para ser pressionado,porém achei muito bom e silencioso.

Estou curtindo muito o teclado.
 
Procurando por algumas keycaps pra comprar, me deparei nisso aqui:

33413e59a7.jpg


https://www.aliexpress.com/item//32961806611.html
https://www.gearbest.com/keyboards/pp_009990082919.html

Nunca imaginei que iria ver um teclado com PBT doubleshot ILUMINADO em SA profile, sério, que loucura.
SA profile era o lugar que eu nunca imaginava ver essas aberrações, espero que as outras empresas não sigam o exemplo. D:
 
Preciso de um teclado mecânico que seja leve o click e que tenha apoio de pulso, tava olhando esse gigabyte por 189, mas ele não tem apoio de pulso, estava com um g910 mas não gostei do tamanho, alguém tem alguma sugestão? Quero por volta de 200 reais
 
Preciso de um teclado mecânico que seja leve o click e que tenha apoio de pulso, tava olhando esse gigabyte por 189, mas ele não tem apoio de pulso, estava com um g910 mas não gostei do tamanho, alguém tem alguma sugestão? Quero por volta de 200 reais

200 reais vc não compra teclado mecânico,só membrana.

Teclado mecânico eu acho que fica na casa dos 250 para cima.
 
Vale a pena vender um G810 por R$400, e comprar um Alloy Elite RGB por R$740 ??

Eu gosto bastante do G810, mas tenho vontade de voltar para um Cherry Blue e o "cleck cleck"
Romer G é um switch fantástico, mas queria um pouco mais se sensação tactil.

Posso estar enganado, mas para experiência tátil/audível que procura talvez seja legal algum KB com Cherry clear ou green.
 
Última edição:
O gigabyte que achei aqui tá por 315,00..Não vi o de 189,00.

Vou esperar ele mandar o link.
Subiu o preço, ele tava na kabum por 189, vou esperar voltar, vou ter que ficar com meu feioso aqui da microsoft sem fio, kk
 
Queria algum com teclado numérico, Switch red ou brown, posso aumentar pra 250, não tem problema, mas é fundamental software de macro
 
Guys, oq acham de mecânicos da Gigabyte do geral? Estou na dúvida entre Corsair K63/K68 e o Gigabyte GK-FORCE K85, ambos MX RED e ABNT2, o gigabyte está mais barato que o K63 e bem mais barato que o K68 sendo que única diferença é a impermeabilidade que não me importa e o apoio que não vale o preço....

Não acho nada sobre o K85 da gigabyte :/
 
Posso estar enganado, mas para experiência tátil/audível que procura talvez seja legal algum KB com Cherry clear ou green.

Ja ta dificil achar um com Cherry Blue num preço bom, imagine com esses kkkk.

Falando nisso, pessoal, alguma sugestão de teclado Cherry Blue até uns R$300 ~ R$400?
 
Pessoal,Boa tarde!
Duvida na compra em um Teclado bom para jogo e para uso trabalho também, no caso pensei em logitech K120 ou MK220, gostaria de Teclas "ALTAS" ,macias e silenciosas.
Agora um pergunta de leigo(teclado) ,em relação a jogos como fazer com que a mesma "Tecla possa ter duas funções diferentes"? É possivel isso? Geralmente quando vc configura um game com muitas variantes como caso de AC: Origins e ou Odyssey, tem muitas
teclas e quando vc usa ,por exemplo uma tecla para algo como correr essa mesma tecla poderá influir em outra tecla que vc deseja usar para outra coisa.

É isso,se alguem puder me auxiliar nessas duvidas agradeço!
Até uns 150,00 ou estourando 200,00 reais,apesar que nem pensaria em nada espetacular mas que seja funcional e cumpra o seu papel.

obrigado e abs!
 
Galera estou com o g910 e não estou conseguindo me acostumar , loucura minha? Sei la, estou começando a ter dores nos dedos, e unica coisa que ligo de diferente que ando fazendo é justamente o teclado.

Peguei na promoção dos 499 o que acho que vendo até facil, problema é : Vale a pena trocar por outro?Qual?


Ou deve ser lance de costume? O que acho que é a tecla afundada é otima para jogar mas não para digitar, alem do apoio de pulso ser bem estranho.
 
Ja ta dificil achar um com Cherry Blue num preço bom, imagine com esses kkkk.

Falando nisso, pessoal, alguma sugestão de teclado Cherry Blue até uns R$300 ~ R$400?

Blue por aqui encontrei dois modelos passando um pouco do seu orçamento, dá uma olhada. Outras opções dentro desse orçamento só importando.


 
Guys, oq acham de mecânicos da Gigabyte do geral? Estou na dúvida entre Corsair K63/K68 e o Gigabyte GK-FORCE K85, ambos MX RED e ABNT2, o gigabyte está mais barato que o K63 e bem mais barato que o K68 sendo que única diferença é a impermeabilidade que não me importa e o apoio que não vale o preço....

Não acho nada sobre o K85 da gigabyte :/

Peguei um desse da promoção da Kabum, a nível de ruído o switcht red é uma maravilha, mas achei a qualidade dele inferior ao magicforce que tenho aqui.
 
Galera, vocês conhecem algum teclado simular ao anne pro mas no formato 68% (com as setas, delete, e pages)?
 
Valeuu irmão!

Peguei um Hyper X Alloy FPS na Ibyte por R$407,00 fiz bom negócio?

Show!

Me parace que sim, os teclados da Hyperx parecem ser bem construídos.
 
Galera, vocês conhecem algum teclado simular ao anne pro mas no formato 68% (com as setas, delete, e pages)?

Sim, tem o Tada68. O layout dele parece ser um pouco mais cômodo que um 60%.

361A8709_20170830094350.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo