[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Esse site é indicado pelo youtuber dudu rocha, acho que é um dos mais famosos. Não acho que ele iria arriscar o nome dele não. Além disso, este site tem uma pag no face e instagram com muitos seguidores... E muita gente que compra comenta.
O site deve ser confiável sim. Mas deve ser aparelho trazido do exterior.
Não acho que valha à pena pegar um samsung s10e lá, visto que aparecem promoções dele nas lojas daqui.... Acho que sites assim valem à pena quando você quer um aparelho importado, sem ter q esperar muito tempo e não ser pego de surpresa com taxa de importação, mas você paga a mais por isso.... Fosse um Mi 9 e você não quisesse arriscar a importação, seria tranquilo. Ou algum vendedor top do ML.

Mas, em ser confiável, eu acredito que sim.
 
Estou precisando trocar o celular estou entre, mi 8 lite, honor 8x ou redmi note 7 qual vantagens e desvantagens dos modelos?
 
Estou precisando trocar o celular estou entre, mi 8 lite, honor 8x ou redmi note 7 qual vantagens e desvantagens dos modelos?

Eu peguei o Mi 8 lite, pois ele tem suporte para todas as frequências 4G aqui do Brasil. Para isso, abri mão da bateria e do headphone jack que teria pegando um redmi note 7.

Ainda não comecei a usar o aparelho (chegou hoje), mas ainda vou avaliar se foi uma boa troca.

Abs,
 
Eu peguei o Mi 8 lite, pois ele tem suporte para todas as frequências 4G aqui do Brasil. Para isso, abri mão da bateria e do headphone jack que teria pegando um redmi note 7.

Ainda não comecei a usar o aparelho (chegou hoje), mas ainda vou avaliar se foi uma boa troca.

Abs,

Eu nunca escutei música no fone atual e nem nos anteriores não consigo usar fone de ouvido, normalmente nunca me preocupo com bateria.
Câmera do celular uso para pequenas coisas.
Queria um celular que durasse um bom tempo e usasse carregador tipo "c".
 
Pessoal que manja, sabe me dizer se o Xiaomi Mi 9 SE tem carregamento sem fio?
 
Não me lembro onde li que o vendedor fantasy do aliexpress é o que menos cai na receita federal, lógico que isso envolve sorte, mas alguém sabe se esse cara tem algum macete pra enviar, esse lance do fantasy é verdade?
 
Os fiscais já sabem o nome e endereço dos principais armazéns e lojas então eu acredito que sim, passou algo conhecido é 'Caixão Pro Billy'
 
Eu me pergunto se esses fiscais ganham alguma comissão por barrar encomendas.
Pq se não, velho.... Se eu trabalhasse como fiscal, só iria barrar se fosse encomenda sem noção (coisas gigantes, vários eletrônicos em uma só encomenda, encomenda com logo de empresa famosa, etc... Coisas que ficassem evidentes que deveriam ser barradas). Agora os fdps ficam barrando um único celular, fone, relógio e até perfume....deixava essas merdas passar tudo.
 
Mi 9 SE (global 64 gb) já no Brasil por 1800 reais compensa?

Meu S7 comprado em 2016 está pedindo um descanso (bateria) e não estou querendo gastar muito ...

Edit: Achei o Pocophone F1 por 1394 à vista, acho que vou pegar.
 
Última edição:
Mi 9 SE (global 64 gb) já no Brasil por 1800 reais compensa?

Meu S7 comprado em 2016 está pedindo um descanso (bateria) e não estou querendo gastar muito ...

Edit: Achei o Pocophone F1 por 1394 à vista, acho que vou pegar.

onde?
 
Mi 9 SE (global 64 gb) já no Brasil por 1800 reais compensa?

Meu S7 comprado em 2016 está pedindo um descanso (bateria) e não estou querendo gastar muito ...

Edit: Achei o Pocophone F1 por 1394 à vista, acho que vou pegar.

Saí de um S7 flat para um Pocophone, para mim valeu muito a pena, estou adorando o smartphone.
 
Interessante os valores, quase comprei na notetech mas ficou muito alto parcelado. Mas esse valor a vista da VT esta muito bom, melhor que comprar da china.:lindo:

Verdade, a questão é se é confiável ou não.

Aquele youtuber Dudu Rocha tem parceria com a loja e já vi usuários falando que é confiável, mas ainda sim estou com um pé atrás (só por isso que ainda não finalizei a compra).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo