[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Vc comprou o T11? Se for espero ansiosamente pelo review, esses chineses estão dando um showzinho pras grandes marcas.

Foi o T11 mesmo. Eu vi um review dela, parece que a única coisa ruim dela é o GPS que demora um pouco. Aliás esse é um problema crônico de todos os mediatek, do mais fraco até os TOPs. Existem vários "fix" disso na internet, mas sempre tem alguem que diz que não funciona. E quando funciona, não fica tão rápido quanto as marcas TOPs de marca. Até mesmo os de marca conhecida como o jiayu G4 sofrem desse mal.
É incrível, mas antes eu tinha um galaxy nexus, para dar lock em uns 4 satélites, demorava cerca de 1 min. Depois tive um nexus 4 e a diferença era absurda: Ele dava lock, nas mesmas condições, em alguns segundos em cerca de 8-10 satélites. Dava lock em alguns satélites até mesmo dentro de casa. O moto X e bem rápido tb.

Só vou sentir falta das custom ROMs que sempre via lá no XDA agora. E nada de atualização constante do android tb.
Só espero que o android que vem instalado não seja ruim, mas parece que essas empresas chinesas "padronizam" todos esses androids, então os sistemas ficam semelhantes.
 
Obrigado pelo feedback, esse ZP998 me anima mto e ele tem entrada para cartão de memória que me anima mto. Assim deixaria a memória interna apenas para aplicativos e fotos. O problema é que o ZP1000 me chamou mto a atenção e estou com medo se 16GB serão suficientes pra mim sem precisar recorrer ao USB OTG o tempo todo, é quase certo que não.
Deixe-me perguntar outra coisa: o 3G do ZP998 é 42Mbps download e 11.5Mbps upload ou é 21Mbps e 7.2Mbps respectivamente como diz no site? Se for o segundo caso isso compromete o desempenho 3G?

Tanto o ZP990 quanto o ZP998 usam rede 3G com velocidade de HSDPA 21Mps, HSUPA 5.76Mbps.

Mal ai. Está dando bug no fórum usando o Google Chrome do meu PC, ao inserir a segunda citação. Está pegando este texto que respondi anteriormente em cache. Já tentei apagar e nada.

Eu vou ter que rescrever novamente o que digitei para o @masterpiece, devido ao problema acima.

Eu prefiro o ZP998, apesar de conhecer o ZP990+, que é o upgrade do processador, mas o recurso do NFC e acabamento mais refinado, em comparação ao ZP990, além de acessório de capa flipcover melhorada, faz pesar para o lado do ZP998. Outra alternativa é o THL T100s.
Quanto as lojas, eu já comprei na DX, Merimobiles, Tinydeal, Pandawill.
 
Última edição:
Foi o T11 mesmo. Eu vi um review dela, parece que a única coisa ruim dela é o GPS que demora um pouco. Aliás esse é um problema crônico de todos os mediatek, do mais fraco até os TOPs. Existem vários "fix" disso na internet, mas sempre tem alguem que diz que não funciona. E quando funciona, não fica tão rápido quanto as marcas TOPs de marca. Até mesmo os de marca conhecida como o jiayu G4 sofrem desse mal.
É incrível, mas antes eu tinha um galaxy nexus, para dar lock em uns 4 satélites, demorava cerca de 1 min. Depois tive um nexus 4 e a diferença era absurda: Ele dava lock, nas mesmas condições, em alguns segundos em cerca de 8-10 satélites. Dava lock em alguns satélites até mesmo dentro de casa. O moto X e bem rápido tb.

Só vou sentir falta das custom ROMs que sempre via lá no XDA agora. E nada de atualização constante do android tb.
Só espero que o android que vem instalado não seja ruim, mas parece que essas empresas chinesas "padronizam" todos esses androids, então os sistemas ficam semelhantes.

Já ouvi flar desse problema de satélites(lock) mas achei que isso não afligia os top de linha MT6592. Não ligo mto, o importante pra mim seria mais a estabilidade e que eu consiga navegar depois.

Cada marca tem um Android padronizado mesmo, mas nesse caso os mais potentes tem melhor desempenho com os recursos. Apesar da padronização os mais tops tem alguns recursos a mais.
------------
Tanto o ZP990 quanto o ZP998 usam rede 3G com velocidade de HSDPA 21Mps, HSUPA 5.76Mbps.

Mal ai. Está dando bug no fórum usando o Google Chrome do meu PC, ao inserir a segunda citação. Está pegando este texto que respondi anteriormente em cache. Já tentei apagar e nada.

Eu vou ter que rescrever novamente o que digitei para o @masterpiece, devido ao problema acima.

Eu prefiro o ZP998, apesar de conhecer o ZP990+, que é o upgrade do processador, mas o recurso do NFC e acabamento mais refinado, em comparação ao ZP990, além de acessório de capa flipcover melhorada, faz pesar para o lado do ZP998. Outra alternativa é o THL T100s.
Quanto as lojas, eu já comprei na DX, Merimobiles, Tinydeal, Pandawill.

Mas esse modem menos capaz atrapalha o desempenho do 3G? Acho que não pq isso depende da operadora e nem temos 3G pra suprir esses modens de hj.

Cara, das lojas que vc comprou vc teve problemas com alguma? Estou bem inclinado a fazer minha compra na merimobiles.
 
Última edição:
Ae, meu cel foi enviado hoje para os correios. Agora so falta esperar 1 mês e rezar pra não ser taxado.
 
Galera que anda importando tablets, eu queria uma ajuda de vocês. (declarando valor menor pro courier sobre um tablet)

Importo coisas (roupas, eletrônicos, acessórios) a algum bom tempo, mas só usei courier uma vez (em 2010) e gostaria de perguntar umas coisas pra quem anda mais atualizado (principalmente em matéria de tablets) do que eu.

Pretendo comprar pela amazon (us) o Dell Venue 8 Pro ou o Acer W4 (+- $300), enviar para um direcionador (ShipTo) e enviar para o Brasil por DHL (ou UPS). Pra facada não ser tão grande eu pretendia pedir que quando fizessem o invoice colocassem o preço final na faixa dos $60 tudo, declarando como "Tablet PC".

A minha dúvida é, será que dá problema? Tenho lido relatos divididos entre "compro $500, coloco $30 no invoice e me taxam de acordo, sem maiores problemas" e "Comprei um NAS com 2 HDDS de $250, declarei como "HDD Enclousure, $60" e recebi uma ligação não muito amistosa da DHL". Queria saber como vocês andam fazendo pra trazer tablets por courier.

Quando eu comprei um iFive X2 (USPS priority) pela spemall eu pedi que eles declarassem um pouco abaixo e eles colocaram "Porta retrato digital, $19", a RF me taxou em R$180...
 
Olha ai galera a merimobiles já esta com o UMI X3 em pré venda com suporte ao LTE 4G e com 3GB de RAM como eu já havia mencionado antes.

http://www.merimobiles.com/umi-rice-x3-octa-core-4g-smartphone_p/meri8407.htm

Agora é esperar que a UMI também lance a segunda versão do UMI Cross tipo um Cross X2 oque parece que eles gostam dessa moneclatura.

Cada marca tem sua nomenclatura padrão, natural que esse tipo de classificação se repita dentro da marca.
------------
Galera, o que vcs sabem sobre o Pantech Vega Iron? Achei ele mto interessante e com recursos bem legais. O design dele é diferenciado e ele é bonitão, se não sair o Vivo X3S ou o Gionee Elife S5.5 estou pensando em partir pra ele.
 
Cada marca tem sua nomenclatura padrão, natural que esse tipo de classificação se repita dentro da marca.
------------
Galera, o que vcs sabem sobre o Pantech Vega Iron? Achei ele mto interessante e com recursos bem legais. O design dele é diferenciado e ele é bonitão, se não sair o Vivo X3S ou o Gionee Elife S5.5 estou pensando em partir pra ele.

E este? Tem tudo para brigar com os top's em pé de igualdade e o preço é espetacular.

OnePlus mostra seu primeiro smartphone: o potente One, com sistema Cyanogen

http://adrenaline.uol.com.br/mobile...phone-o-potente-one-com-sistema-cyanogen.html
 
E este? Tem tudo para brigar com os top's em pé de igualdade e o preço é espetacular.

OnePlus mostra seu primeiro smartphone: o potente One, com sistema Cyanogen

http://adrenaline.uol.com.br/mobile...phone-o-potente-one-com-sistema-cyanogen.html

Ele parece mto bom tbm, quero ver em reviews pra saber do desempenho dele. Ele tem mta coisa exclusiva por um preço bem razoável. Engraçado que as grandes marcas mesmo com esses modelos mais baratos não estão abaixando o preço.

Esse tem de começar a vender tbm antes de eu planejar comprá-lo. Esse Pantech me atraiu pelo design e sistema diferenciado, gosto de coisas diferentes e eficientes.
 
Galera to de olho nesse xing ling aqui http://pt.aliexpress.com/item/New-2...Inch-Android-4-4-MTK6582-Quad/1766746278.html

O que vcs acham, me sugerem outro?

Cara, eu sinceramente não gosto dessas imitações e essa aí é tão descarada que as imagens do aparelho tem o escrito 'Samsung' borrado. Geralmente essas imitações não são boas.

Uma boa opção pra vc seria dar uma olhada no Jiayu G3, existem algumas variáveis do modelo mas é um bom smart. Pouco mais caro que esse que vc citou tem o Lenovo S820 que é bonito e usa um chipset mais potente e tem mais qualidade.
 
Última edição:
:feelbad: ai galera roubaram meu zte v967s, tchau sonho de vender ele juntar com o que tenho e comprar o umi x3 vou ter que abaixar o padrão vou comprar o Iocean X7 hd o que vcs acham da resistência da tela dele ? não fala se é gorila glass, tem alguma opcão melhor que ele na faixa de ate uns 160$ ?
Ai galera esse site é bom?
http://www.minideal.net/doogee-turb...-5-ips-ogs-6-3mm-ultra-thin-13mp-1gb-8gb.html

Dei uma lida e gostei bem do conjunto. Celular bonito, fino e com um bom chip com GPU cheia de otimização no Android por conta da popularização do S3. Dentro dessa faixa de preço eu não penso em nada que possa ser mais vantajoso que ele senão um Lenovo S820, mas nesse caso o preço sobe 40 doletinhas e te aperta o orçamento, em compensação vc teria mais qualidade no geral.

EDIT: O link me direcionou pra página do Doogee Turbo sem que eu notasse antes de fazer meus comentários, logo minha análise é sobre ele.
EDIT2:Quanto ao iOcean X7 HD dei uma pesquisada e achei a memória interna de 4GB um ponto bem fraco, cabe bem pouco aplicativo. O chip é o mesmo e meu comentário acima se mantém mas nesse caso a finura sai para dar lugar a uma bateria de 3000mAh cuja durabilidade será top de mercado usando esse chip econômico.
 
Última edição:
Dei uma lida e gostei bem do conjunto. Celular bonito, fino e com um bom chip com GPU cheia de otimização no Android por conta da popularização do S3. Dentro dessa faixa de preço eu não penso em nada que possa ser mais vantajoso que ele senão um Lenovo S820, mas nesse caso o preço sobe 40 doletinhas e te aperta o orçamento, em compensação vc teria mais qualidade no geral.

EDIT: O link me direcionou pra página do Doogee Turbo sem que eu notasse antes de fazer meus comentários, logo minha análise é sobre ele.
EDIT2:Quanto ao iOcean X7 HD dei uma pesquisada e achei a memória interna de 4GB um ponto bem fraco, cabe bem pouco aplicativo. O chip é o mesmo e meu comentário acima se mantém mas nesse caso a finura sai para dar lugar a uma bateria de 3000mAh cuja durabilidade será top de mercado usando esse chip econômico.
Obrigado sobre o site mini deal voce sabe se ele é bom ?
Pensei bem acho que vou de umi x1 ou o doogee dg350 ou jiayu g4c tenho que pensar quanto a taxação não sei quanto em media a galera ta pagando
 
Última edição:
Vejam um bom comparativo entre alguns dos smartphones MTK6582
*Umi X1 Pro
*iNew V3
*iOcean X7 HD
*Honor 3C
*DOOGEE 2014
*ZOPO780

https://www.youtube.com/watch?v=v9ALSMrmhFM

Eu estou no aguardo de um Inew V3, devo receber em uns 10 dias..
------------
Aliás, além do Inew V3, tbm estou para receber um Doogee DG350 pixels, que é o mesmo aparelho que o Umi X1 Pro, porém geralmente uns 10$ mais barato..
 
Tem algum celular com snapdragon 800 ou superior de no máximo mil reais e com tela de no máximo 5 polegadas?

o xiaomi mi3 já está a um tempo no mercado, quando será que vem o sucessor dele?

o oneplus one vai começar a vender quando? pena ele ser MUITO enorme.

vou acabar esperando o oneplus one chegar, parece que não há melhor opção.
 
Última edição:
Será que tem muita diferença entre um Huawei U9508 de 2gb de ram e o Asus Zenfone 5 de 1gb de ram,Ambos mesmo preço no mistertao.Sei que o Zenfone 5 é mais rápido nos benchs,mas será que o U9508 é mais rápido em "multitask" por ter 2gb de ram,pois sempre deixo muitos apps abertos.
 
Obrigado sobre o site mini deal voce sabe se ele é bom ?
Pensei bem acho que vou de umi x1 ou o doogee dg350 ou jiayu g4c tenho que pensar quanto a taxação não sei quanto em media a galera ta pagando

Não conheço a loja mas tem gente que já comprou nela. Pelo que tenho visto no tópico a galera tem pago de 70~120reais de taxa.
------------
Tem algum celular com snapdragon 800 ou superior de no máximo mil reais e com tela de no máximo 5 polegadas?

o xiaomi mi3 já está a um tempo no mercado, quando será que vem o sucessor dele?

o oneplus one vai começar a vender quando? pena ele ser MUITO enorme.

vou acabar esperando o oneplus one chegar, parece que não há melhor opção.

A única opção que conheço com essas exigências é o ZTE Nubia Z5S, a versão 3G e 16GB de memória interna está por 850reais na merimobiles. O ruim é que a versão 3G não tem com 32GB, nesse caso teria de partir pra versão com 4G e o preço sobe um bocado e não tem nessa loja.
------------
Será que tem muita diferença entre um Huawei U9508 de 2gb de ram e o Asus Zenfone 5 de 1gb de ram,Ambos mesmo preço no mistertao.Sei que o Zenfone 5 é mais rápido nos benchs,mas será que o U9508 é mais rápido em "multitask" por ter 2gb de ram,pois sempre deixo muitos apps abertos.

Na verdade ess multitask do Android e outros sistemas móveis é bem relativo pq um aplicativo de galeria, contatos, jogos e semelhantes são congelados em segundo plano e consomem um mínimo de RAM. Mas pra quem usa mto aplicativo on line como de previsão de tempo, navegador com várias abas, whatsapp, wechat e smelhantes já é conveniente ter mais de 1GB de RAM.
Vc flou certo e o chip do ASUS ZenFone 5 é mais potente e a dúvida quanto aos 2GB de RAM do Honor 2 me afetaria tbm, se te ajuda a sanar a dúvida uma ve conversei com um usuário do Adrena que possui um G615(Honor 2 com 1GB de RAM) e ele elogiou mto o desempenho do G615 e disse estar em par com os concorrentes como S3. Até que um dia ele foi nas configurações e desligou a aceleração 2D por hardware e disse que o telefone começou a voar, pra testar ele abriu o navegador e entrou em diversas abas diferente sem notar qualquer lag ou lentidão, esta que só veio depois de várias abas abertas se não me engano.
 
Preciso de dicas pessoal.

Atualmente tenho um Blu life play (Gionee e3 na china).
Ele quebrou o touch, vou trocar e passar ele pra minha namorada. Gosto muito dele, a camera é boa, encontra com facilidade peças de reposição e o design é legal (O que acho legal nele que é fino e leve). A bateria tem uma autonomia legal, em uso constante dura mais que 12h e em uso moderado ja consegui 1dia e 12h...

Unico problema que vejo é que tem poucas custom rom para ele.

Ele é um MTK quad 1.2 com 1gb de ram.

Gostaria de um celular superior, a tela pode ser no mesmo tamanho e o design parecido.
(gostaria que tivesse bastante resistencia, config boa, facil de achar peças...)

E que não seja muito caro. (Acho que vou passar o meu Blu pra ela por uns 450 reais, ou como disse a ela, 200 dollar :haha:) Paguei 700 aqui no Brasil.
Como ainda vou esperar o touch dele chegar, quero importar um outro, não vou comprar aqui.


Sugestões por favor. (Se no caso for sair algum modelo novo mais pra frente, eu espero uns meses)
 
Preciso de dicas pessoal.

Atualmente tenho um Blu life play (Gionee e3 na china).
Ele quebrou o touch, vou trocar e passar ele pra minha namorada. Gosto muito dele, a camera é boa, encontra com facilidade peças de reposição e o design é legal (O que acho legal nele que é fino e leve). A bateria tem uma autonomia legal, em uso constante dura mais que 12h e em uso moderado ja consegui 1dia e 12h...

Unico problema que vejo é que tem poucas custom rom para ele.

Ele é um MTK quad 1.2 com 1gb de ram.

Gostaria de um celular superior, a tela pode ser no mesmo tamanho e o design parecido.
(gostaria que tivesse bastante resistencia, config boa, facil de achar peças...)

E que não seja muito caro. (Acho que vou passar o meu Blu pra ela por uns 450 reais, ou como disse a ela, 200 dollar :haha:) Paguei 700 aqui no Brasil.
Como ainda vou esperar o touch dele chegar, quero importar um outro, não vou comprar aqui.

Sugestões por favor. (Se no caso for sair algum modelo novo mais pra frente, eu espero uns meses)

Cara, existem alguns modelos novos da BLU como o Life Pure Mini que está por 737 reais no Mercado Livre. Como vc não quer comprar no Brasil entrei no Merimobiles e escolhi uns modelos:

*ZTE Nubia Z5S mini: aparelho bonito e com o mesmo tamanho de tela do seu Life Play. Essa séria Nubia é a top de linha d ZTE e mto elogiada. A câmera é de 13MP com uns recursos interessantes que são a auto exposição e auto balanço de branco separados do auto foco no aplicativo da câmera que é de qualidade. O preço está por 650 reais e conta com processador Snap 600, 2GB de RAM, 16GB internos com entrada para cartão MicroSD, câmera frontal de 5MP e uma espessura de 7.6mm(que nem iPhone 5 e 5S, para termos de comparação). O único ponto fraco seria a bateria pequena de 2000mAh para o chip tão potente.

*iOcean X7S Elite: por 540 reais vc leva um smart octa core(MT6592), 2GB de RAM, 16GB internos com entrada para memória externa, tela FHD 5", câmeras de 13MP(traseira) e 5MP(frontal). Não posso comentar nada sobre a qualidade da câmera mas o que tenho visto dos novos modelos chineses é que eles não tem desapontado nesse quesito.

*Jiayu S1: é uma linha mais refinada da Jiayu e que inclusive tem componentes e design superiores da famosa linha G(G3, G3S, G3T, G4, G4C, G4 Advanced e G5). Ele usa o mesmo chip potente do ZTE citado acima que é o Snap 600 com 2GB de RAM e 32GB interno sem possibilidade de expansão. As câmeras são 13MP e 2MP(frontal), já vi a câmera do G4 em ação e ela não decepciona, inclusive achei superior a do Life Play. Levando em conta esse modelo com uma qualidade superior sua câmera deve ser no mínimo no mesmo nível do G4 ou superior. O preço é 700 reais e a bateria é maior com 2300mAh.

Espero ter ajudado, abraços
 
Cara, existem alguns modelos novos da BLU como o Life Pure Mini que está por 737 reais no Mercado Livre. Como vc não quer comprar no Brasil entrei no Merimobiles e escolhi uns modelos:

*ZTE Nubia Z5S mini: aparelho bonito e com o mesmo tamanho de tela do seu Life Play. Essa séria Nubia é a top de linha d ZTE e mto elogiada. A câmera é de 13MP com uns recursos interessantes que são a auto exposição e auto balanço de branco separados do auto foco no aplicativo da câmera que é de qualidade. O preço está por 650 reais e conta com processador Snap 600, 2GB de RAM, 16GB internos com entrada para cartão MicroSD, câmera frontal de 5MP e uma espessura de 7.6mm(que nem iPhone 5 e 5S, para termos de comparação). O único ponto fraco seria a bateria pequena de 2000mAh para o chip tão potente.

*iOcean X7S Elite: por 540 reais vc leva um smart octa core(MT6592), 2GB de RAM, 16GB internos com entrada para memória externa, tela FHD 5", câmeras de 13MP(traseira) e 5MP(frontal). Não posso comentar nada sobre a qualidade da câmera mas o que tenho visto dos novos modelos chineses é que eles não tem desapontado nesse quesito.

*Jiayu S1: é uma linha mais refinada da Jiayu e que inclusive tem componentes e design superiores da famosa linha G(G3, G3S, G3T, G4, G4C, G4 Advanced e G5). Ele usa o mesmo chip potente do ZTE citado acima que é o Snap 600 com 2GB de RAM e 32GB interno sem possibilidade de expansão. As câmeras são 13MP e 2MP(frontal), já vi a câmera do G4 em ação e ela não decepciona, inclusive achei superior a do Life Play. Levando em conta esse modelo com uma qualidade superior sua câmera deve ser no mínimo no mesmo nível do G4 ou superior. O preço é 700 reais e a bateria é maior com 2300mAh.

Espero ter ajudado, abraços

Valeu!

Vou adicionar esses modelas na lista. E como sempre a bateria é o "problema"...

Tem a Zoppo e Umi tbm né... vai pesquisar mais marcas e voltar algumas pagina do topico.

Uma pagina atras vi o Umi X3, gostei muito.
------------
Já sei, quero um celular com as specs do S5 pela metade do preço :bwahaha::bwahaha:
 
Valeu!

Vou adicionar esses modelas na lista. E como sempre a bateria é o "problema"...

Tem a Zoppo e Umi tbm né... vai pesquisar mais marcas e voltar algumas pagina do topico.

Uma pagina atras vi o Umi X3, gostei muito.

Sim sim...na verdade a bateria é meio padrão. No geral os chineses usam essa bateria de 2000mAh em inúmeros modelos, algumas exceções são notadas como a versão do Jiayu G4 com bateria de 3000mAh porém mais espesso que sua versão comum. Em alguns smarts com chips mais potentes como ocorre nesses MT6592 e Snap 600 a bateria aumenta mas pouco chegando a apenas 2300mAh meio que mantendo uma proporção ao caso das baterias menores para chips menos potentes.

Tem sim, fiz apenas uma pesquisa rápida. Nem vejo mto os iOcean por não achar eles mto bonitos. Mas como nem lembrei de mta marca na hora resolvi olhar essa. Mas gosto da Zopo e o modelo ZP1000 é bem bacana:

*Zopo ZP1000: smart fino com 7.2mm e bateria 2000mAh tem bom desempenho na tela 5" 720p. Tem 1GB de RAM e apenas 16GB de memória interna sem expansão junto ao chip octa core(MT6592), boa câmera de 14MP atrás de ótimas fotos segundo demonstração da própria fabricante e uma de 5MP na frente. Na mesma loja ele tem preço cotado em 600 reais. Como este usa uma resolução menor na tela(metade dos pixels comparado a 1080p) a bateria deve alcançar melhor autonomia no mesmo ciclo de carga.

*Zopo ZP998: se não se importa com o tamanho esse tem tela 5.5" 1080p com bateria de 2300MHz nas mesmas configurações do ZP1000 com adição de 1GB de RAM e entrada de cartão MicroSD. Um usuário aqui do adrena o possui e menciona ótimo áudio com chip Yamanha e bons resultados da câmera de 14MP traseira e 5MP na frente. Ele tem mta tecnologia embarcada. Seu preço é 650 reais.

Conheço pouco a Umi pq ela não tem nada de meu interesse ou que sirva bem pra mim. Mas esse X3 é bem falado e achei ele bonito.
 
Sim sim...na verdade a bateria é meio padrão. No geral os chineses usam essa bateria de 2000mAh em inúmeros modelos, algumas exceções são notadas como a versão do Jiayu G4 com bateria de 3000mAh porém mais espesso que sua versão comum. Em alguns smarts com chips mais potentes como ocorre nesses MT6592 e Snap 600 a bateria aumenta mas pouco chegando a apenas 2300mAh meio que mantendo uma proporção ao caso das baterias menores para chips menos potentes.

Tem sim, fiz apenas uma pesquisa rápida. Nem vejo mto os iOcean por não achar eles mto bonitos. Mas como nem lembrei de mta marca na hora resolvi olhar essa. Mas gosto da Zopo e o modelo ZP1000 é bem bacana:

*Zopo ZP1000: smart fino com 7.2mm e bateria 2000mAh tem bom desempenho na tela 5" 720p. Tem 1GB de RAM e apenas 16GB de memória interna sem expansão junto ao chip octa core(MT6592), boa câmera de 14MP atrás de ótimas fotos segundo demonstração da própria fabricante e uma de 5MP na frente. Na mesma loja ele tem preço cotado em 600 reais. Como este usa uma resolução menor na tela(metade dos pixels comparado a 1080p) a bateria deve alcançar melhor autonomia no mesmo ciclo de carga.

*Zopo ZP998: se não se importa com o tamanho esse tem tela 5.5" 1080p com bateria de 2300MHz nas mesmas configurações do ZP1000 com adição de 1GB de RAM e entrada de cartão MicroSD. Um usuário aqui do adrena o possui e menciona ótimo áudio com chip Yamanha e bons resultados da câmera de 14MP traseira e 5MP na frente. Ele tem mta tecnologia embarcada. Seu preço é 650 reais.

Conheço pouco a Umi pq ela não tem nada de meu interesse ou que sirva bem pra mim. Mas esse X3 é bem falado e achei ele bonito.

A config do ZP998 é mais interessante, unico porém é ser só 1 chip. (Na vdd tenho 2 chip, mais uso só 1 :haha:)

Vou dar uma olhada no xda e gizchina tbm.
 
Galera, uma dúvida aqui:

Primeiro queria alguma indicação de algum aparelho até 200 dólares. De preferência com tela acima de 4.5'', não precisa ser dual sim.
Segundo, qual loja é melhor para comprar, Pandawill, DX ou alguma outra indicação? Queria alguma que o processo de faturamento/envio fosse bem ágil...
 
A config do ZP998 é mais interessante, unico porém é ser só 1 chip. (Na vdd tenho 2 chip, mais uso só 1 :haha:)

Vou dar uma olhada no xda e gizchina tbm.

Acho que todos os chips da MediaTek aceitam dos chip SIM. Se não me engano o ZP998 tbm.
------------
Galera, uma dúvida aqui:

Primeiro queria alguma indicação de algum aparelho até 200 dólares. De preferência com tela acima de 4.5'', não precisa ser dual sim.
Segundo, qual loja é melhor para comprar, Pandawill, DX ou alguma outra indicação? Queria alguma que o processo de faturamento/envio fosse bem ágil...

O primeiro que me vem a cabeça é o Lenovo S820. Ele tem tela 4.7", boa câmera de 12MP atrás e uma de 2MP de frente que não decepciona, Android customizado pela Lenovo que acho bem bonito, 1GB de RAM, 4GB interna com expansão via MicroSD e chip MT6589 com bateria de 2000mAh. Acho ele um negócio interessante por seus 180~190 doletas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo