[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Quem tem pressa vai pedir por DHL. 100% de ser tributado mas ainda sai mais barato que comprar aqui na maioria dos casos.
Baratao mesmo é frete lento mas com espera de meses. Como célula cai de preço tão rápido as vezes por DHL tributando acaba saindo na mesma. Tudo depende do preço final pago ao vendedor mais a taxa loteria da receita e variações do preço da produto nos próximos meses.
 
Última edição:
To coçando a mão pra não comprar esse VOYO A1 10.1" 64Gb, to quase vendendo meu note pra isso... :fuuu:
 
Ele pegou um OnePlus One '-'
Por isso que prefiro não pedir por correio pago, infelizmente é muita burocracia, prefiro arriscar vir com defeito ou algo do tipo do que pagar por 2 celulares sendo que comprei 1...

Mas ja tinha comprado por DHL antes e nao tinha acontecido isso. Não entendi mesmo.
 
Quem tem pressa vai pedir por DHL. 100% de ser tributado mas ainda sai mais barato que comprar aqui na maioria dos casos.
Baratao mesmo é frete lento mas com espera de meses. Como célula cai de preço tão rápido as vezes por DHL tributando acaba saindo na mesma. Tudo depende do preço final pago ao vendedor mais a taxa loteria da receita e variações do preço da produto nos próximos meses.

Nem sempre é pressa, mtas vezes é a ansiedade de pegar o aparelho na mão. Na verdade os casos de urgência são mínimos, a vantagem de comprar fora consiste na diferença considerável do preço e a taxa e frete mais caro reduzem de forma drástica essa vantagem ou acabam com ela.
 
Feras alguém tem esse tablet aqui -> http://www.aliexpress.com/store/pro...7-Quad-Core-1-3GHz-1GB/709899_1893112353.html

Queria comprar um baratinho pro meu pai, ele nem sabe mexer em nada :haha:
Só pra aprender mesmo, youtube e navegador e caso ele não se acostume não seria tanto dinheiro perdido, além de ser kit kat 4.4, quad-core e 1GB de ram, parece melhor que muita coisa de 400 reais por aqui :hmm:

E o principal, dá pra colocar português né?

Parece bem fluido


--

To coçando a mão pra não comprar esse VOYO A1 10.1" 64Gb, to quase vendendo meu note pra isso... :fuuu:

To quase vendendo meu note antigo pra comprar um A1 Mini Verde ou azul :megusta:
Acho meio grande 10 polegadas, mas de qualquer maneira a review de ambos parece favorável.
 
Acabei de comprar um Onda v989. Estava entre um Alfine Glory 4G e ele. Fiquei com ele por ser um hardware mais novo.
 
Feras alguém tem esse tablet aqui -> http://www.aliexpress.com/store/pro...7-Quad-Core-1-3GHz-1GB/709899_1893112353.html

Queria comprar um baratinho pro meu pai, ele nem sabe mexer em nada :haha:
Só pra aprender mesmo, youtube e navegador e caso ele não se acostume não seria tanto dinheiro perdido, além de ser kit kat 4.4, quad-core e 1GB de ram, parece melhor que muita coisa de 400 reais por aqui :hmm:

E o principal, dá pra colocar português né?

Parece bem fluido
http://www.youtube.com/watch?v=LhMqHH0T01Y

--



To quase vendendo meu note antigo pra comprar um A1 Mini Verde ou azul :megusta:
Acho meio grande 10 polegadas, mas de qualquer maneira a review de ambos parece favorável.

Eu não tenho, mas estou querendo um tb. Só estou em duvida entre o CUBE U27GT e o Cube Talk 7X u51gt-c4.
Acho uma boa opção pelo valor... A bateria é escassa, apenas 2400mAh, deve servir para um uso leve:haha:
 
Eu não tenho, mas estou querendo um tb. Só estou em duvida entre o CUBE U27GT e o Cube Talk 7X u51gt-c4.
Acho uma boa opção pelo valor... A bateria é escassa, apenas 2400mAh, deve servir para um uso leve:haha:

Esse que você postou parece ser bem melhor, só não vou nele por falta de grana.

Esse mais barato tem 1GB de Ram e Quad Core meio fraco, mas como é KitKat deve ser até meio leve, será que fica engasgando? :hmm:
 
To quase vendendo meu note antigo pra comprar um A1 Mini Verde ou azul :megusta:
Acho meio grande 10 polegadas, mas de qualquer maneira a review de ambos parece favorável.

Ai que tá, já imaginou como fica digitar no word numa tela de 8"? O de 10'' é o tamanho ideal, acho que até um de 13" seria melhor ainda, se eu pegar acho que vou de 10" mesmo, mas esses ai coloridos são bem legais mesmo.
 
Esse que você postou parece ser bem melhor, só não vou nele por falta de grana.

Esse mais barato tem 1GB de Ram e Quad Core meio fraco, mas como é KitKat deve ser até meio leve, será que fica engasgando? :hmm:
Não vi ninguém reclamando de engasgos. Concordo, é meio fraco, mas seu pai não vai sair instalando tudo nele, né?


semana passada o @Max Lemiskiskuisken comprou o CHUWI™ V17HD, achei bom tb. Deve ter video no YT. Ele comprou no DinoDirect, foi esse do link ai.

http://www.dinodirect.com/chuwi-v17...roid-4-4-hdmi-p42169478.html#reviewsSwitchTab
 
Não vi ninguém reclamando de engasgos. Concordo, é meio fraco, mas seu pai não vai sair instalando tudo nele, né?


semana passada o @Max Lemiskiskuisken comprou o CHUWI™ V17HD, achei bom tb. Deve ter video no YT. Ele comprou no DinoDirect, foi esse do link ai.

http://www.dinodirect.com/chuwi-v17...roid-4-4-hdmi-p42169478.html#reviewsSwitchTab

Vish ele vai ver vídeos de carros no youtube e usar o navegador só, aplicativo mesmo é capaz dele não instalar nenhum. :haha:
Ele nunca usou nada de PC e tablet mas estava afim de aprender.
Gostei desse ai, tem no aliexpress por quase o mesmo preço, vou me decidir entre os dois.

Ai que tá, já imaginou como fica digitar no word numa tela de 8"? O de 10'' é o tamanho ideal, acho que até um de 13" seria melhor ainda, se eu pegar acho que vou de 10" mesmo, mas esses ai coloridos são bem legais mesmo.

Ah velho, nem é muito causa do pacote office que quero comprar, nem uso muito, é que eu prefiro ter um windows pra navegar mesmo, e fazer outras paradas mais leves, acho o android muito limitado. :haha:
O foda é que esse de 10" é 200 reais mais caro, e eu não estou podendo gastar muito, com a grana do note vou comprar o tablet e um SSD, se eu pegar esse outro não sobra dinheiro pro SSD.
Vou usar só quando não estiver com saco de ficar no PC e quiser ficar mais de boa na cama, então vou com esse menor mesmo, espero não ter problemas com ele.

--
Como tablet tem bateria e talz a chance de taxa é de 100% né?
Eles costumam levar em consideração o valor declarado?

--
Acho que vou ter que pegar o azul, achei um case bem top
http://www.banggood.com/USB-Keyboar...er-Case-For-VOYO-A1-Mini-Tablet-p-933573.html
 
Última edição:
Já tentei comprar por DHL com dois vendedores da China pelo Ali. Está habilitado o modo de DHL na hora da compra. Perguntei se pordia enviar por DHL e tive a resposta positiva. Depois quando tentaram enviar os dois vendedores me informaram que não é possível enviar por DHL. Alguém já teve esse problema? Tentei comprar o tablet Onda v989. Pedi para que me mandasse por EMS mesmo e rezarei. As taxas não são problema. Problema é o tablet chegar aqui quebrado.
 
Já tentei comprar por DHL com dois vendedores da China pelo Ali. Está habilitado o modo de DHL na hora da compra. Perguntei se pordia enviar por DHL e tive a resposta positiva. Depois quando tentaram enviar os dois vendedores me informaram que não é possível enviar por DHL. Alguém já teve esse problema? Tentei comprar o tablet Onda v989. Pedi para que me mandasse por EMS mesmo e rezarei. As taxas não são problema. Problema é o tablet chegar aqui quebrado.

O que faz o produto chegar quebrado não é o frete e sim a forma como o vendedor embala o produto. A forma adequada de embalar os produtos resiste a praticamente tudo durante o frete, só coisas bem bizarras podem comprometer o produto quando este é bem embalado.
 
Já tentei comprar por DHL com dois vendedores da China pelo Ali. Está habilitado o modo de DHL na hora da compra. Perguntei se pordia enviar por DHL e tive a resposta positiva. Depois quando tentaram enviar os dois vendedores me informaram que não é possível enviar por DHL. Alguém já teve esse problema? Tentei comprar o tablet Onda v989. Pedi para que me mandasse por EMS mesmo e rezarei. As taxas não são problema. Problema é o tablet chegar aqui quebrado.

Tenta por FEDEX, as vezes o problema é a sua localização.
 
Hoje a tarde me deparei com um aviso de uma loja no Alie:
9g95bc.jpg

Eu não entendi a trecho "You Need To Offer US Your Tax Number". Isso quer dizer q eles só enviam frete expresso até os EUA?
 
Valeu. Moro em São Paulo Capital - Vl. Mariana. Ele disse que nenhuma courrier manda. =(

Pede EMS então, que é tipo Sedex, sao uns 15 dias.

Além de ser mais barato, nao cobrar taxa administrativa e ser entregue pelos correios.
 
Pede EMS então, que é tipo Sedex, sao uns 15 dias.

Além de ser mais barato, nao cobrar taxa administrativa e ser entregue pelos correios.


Como anda o processo junto a DHL !?
 
Pesquisei aqui rapidamente e vi que é o CPF.

Sim, é o CPF para facilitar no processo de nacionalização pela DHL (ou FEDEX), isto é, na geração das taxas de importação, que são associadas ao CPF do comprador.
------------

É, o Brasil é o primeiro país no Ocidente a receber um escritório e seria o primeiro local a vender equipamentos da Xiaomi, porém, por motivos burrocráticos do governo - como Anatel entre outros- vai levar um ano para começar a comercialização dos aparelhos.
 
Pessoal, estava com um Xperia U que deu problema no touch e não arruma mais.
Fiquei depois com um LG L5 mas passei pro meu irmão...
estou com o Galaxy y duos e não suporto mais a resolução e suas travadas.:damn::damn:

Estou pensando em comprar um Xiaomi Redmi 1S 8gb na DX
Vale a pena? não estava querendo gastar mais que 650 reais com taxas...
tem coisa melhor até 180$?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo