[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Pessoal, estava com um Xperia U que deu problema no touch e não arruma mais.
Fiquei depois com um LG L5 mas passei pro meu irmão...
estou com o Galaxy y duos e não suporto mais a resolução e suas travadas.:damn::damn:

Estou pensando em comprar um Xiaomi Redmi 1S 8gb na DX
Vale a pena? não estava querendo gastar mais que 650 reais com taxas...
tem coisa melhor até 180$?

Excelente escolha.

Bom galera, conforme prometido atualização na DHL:

A remessa foi liberada pela Alfândega.

A menos que a remessa passe por uma inspeção especifica ou que seja parada por outro órgão anuente, a remessa seguirá para a entrega.


Então amanha vou ligar e ver quanto ficou as taxas e conto pra vocês. Meu bixinho ta chegando :megusta::megusta:
 
Vai ser entregue hoje o Oneplus One segundo a DHL, taxa de 260 reais.
 
Já chegaram os Huawei?

Sim sim... já chegaram os Huawei... acabei ficando com o Ascend P7... ele não é tão lento como falam, jogo sem problemas e para meu uso esta excelente, a construção dele é nota 10, câmera nota 10, display nota 10 (me impressionou e muito) já recebi 3 atualizações e a instalação foi simples e sem problemas. É o tipo do celular que aonde vc chega todo mundo pergunta "que celular é esse?" "onde comprou?" "ele é muito lindo..." rsrsrs... já o Honor 6 a vantagem dele é a memória, a cpu mais potente e o som um pouco mais alto, dá pra instalar micro SD usando os 2 Sim cards, porém o display é mais escuro do que o P7, a câmera não é tão boa quanto, achei o touch do P7 melhor e por ai vai. Acho que só quem pegar o P7 na mão vai entender o que eu estou dizendo.
------------
O iNew é imitação do Vivo ou muda apensa o nome ?

Ihh.. agora você me pegou... eu não sei se é imitação do vivo... mais o Inew v3 já vendeu bastante.
 
Sim sim... já chegaram os Huawei... acabei ficando com o Ascend P7... ele não é tão lento como falam, jogo sem problemas e para meu uso esta excelente, a construção dele é nota 10, câmera nota 10, display nota 10 (me impressionou e muito) já recebi 3 atualizações e a instalação foi simples e sem problemas. É o tipo do celular que aonde vc chega todo mundo pergunta "que celular é esse?" "onde comprou?" "ele é muito lindo..." rsrsrs... já o Honor 6 a vantagem dele é a memória, a cpu mais potente e o som um pouco mais alto, dá pra instalar micro SD usando os 2 Sim cards, porém o display é mais escuro do que o P7, a câmera não é tão boa quanto, achei o touch do P7 melhor e por ai vai. Acho que só quem pegar o P7 na mão vai entender o que eu estou dizendo.
------------
Ihh.. agora você me pegou... eu não sei se é imitação do vivo... mais o Inew v3 já vendeu bastante.

Cara, valeu o feedback. Engraçado que o chip de imagem do Honor 6 é mais avançado e deveria produzir imagens melhores.

Realmente o P7 é mais bonito e da mais vontade de comprar.
 
Cara, valeu o feedback. Engraçado que o chip de imagem do Honor 6 é mais avançado e deveria produzir imagens melhores.

Realmente o P7 é mais bonito e da mais vontade de comprar.

Não é a toa que os chineses estão comprando demais o P7. eu também peguei o Honor 6 porque achei que fosse fazer uma diferença muito grande. Mas é aquele negócio, quem estiver necessitando de um aparelho bemmmm rápido... vai de Honor 6.
 
Não é a toa que os chineses estão comprando demais o P7. eu também peguei o Honor 6 porque achei que fosse fazer uma diferença muito grande. Mas é aquele negócio, quem estiver necessitando de um aparelho bemmmm rápido... vai de Honor 6.

É, como eu disse pegaria o Honor 6 pelo chip mais preparado e o IR blaster. Dual SIM é inútil pra mim. Mas o P7 não decepciona em nenhum ponto e é incrível como a Mali 450 recebe suporte e atualizações pra continuar no mercado, tem mta tecnoliga. Pena que ela não acompanha as GPUs recentes, ela fica no meio termo em questão de processamento: acima dos mid como Moto G e sua Adreno 305 mas abaixo de antigos high como Nexus 4 usando a Adreno 320 ou o S4 3G com sua SGX544MP3.
 
Excelente escolha.

Bom galera, conforme prometido atualização na DHL:

A remessa foi liberada pela Alfândega.

A menos que a remessa passe por uma inspeção especifica ou que seja parada por outro órgão anuente, a remessa seguirá para a entrega.


Então amanha vou ligar e ver quanto ficou as taxas e conto pra vocês. Meu bixinho ta chegando :megusta::megusta:

Enfim .. O que você enviou de documentação a DHL ? como comprovou !?
 
Enfim .. O que você enviou de documentação a DHL ? como comprovou !?

Ainda não chegou, até saiu pra entrega ontem mas dizem eles que o cara passou as 19horas lá e não tinha ninguém, o que é mentira. Enfim.




Esse é o que a Receita solicitou a comprovação de quanto custou? E ai, teve que comprovar?

Não chegou , mas liguei lá e deve chegar hoje. Como disse, se tiverem taxado menos de 100 dólares ou os 100 dólares vou processar. A DHL tem obrigação de fazer o desembaraço.
 
Esse OPPO Find 7 é du C@ralho heim :notbad::notbad:

Problema é o preço :haha:

Meu OPO chegou e é praticamente um Oppo Find 7, taxaram exatamente em cima de 100 dolares. To pensando se vale a pena recorrer da taxa.

Galera, to surpreendido com o celular. Muito fluido, mais que um Nexus se me permitem dizer, só não sei como.:megusta:
 
Pessoal, estava com um Xperia U que deu problema no touch e não arruma mais.
Fiquei depois com um LG L5 mas passei pro meu irmão...
estou com o Galaxy y duos e não suporto mais a resolução e suas travadas.:damn::damn:

Estou pensando em comprar um Xiaomi Redmi 1S 8gb na DX
Vale a pena? não estava querendo gastar mais que 650 reais com taxas...
tem coisa melhor até 180$?

Opa, pega um JIAYU G4S ele tem tela HD, 2GB de RAM, 16 GB ROM e a bateria de 3000mAh, falam muito bem dele. é um ótimo custo beneficio.
http://www.pandawill.com/jiayu-g4-s...illa-glass-android-42-3000mah-otg-p88087.html
 
Opa, pega um JIAYU G4S ele tem tela HD, 2GB de RAM, 16 GB ROM e a bateria de 3000mAh, falam muito bem dele. é um ótimo custo beneficio.
http://www.pandawill.com/jiayu-g4-s...illa-glass-android-42-3000mah-otg-p88087.html

Estava dando uma olhada, e parece que ele tem alguma incompatibilidades com alguns programas... é realmente bom esse celular, vale muito mais a pena que o Xiaomi Redmi 1s?

Estava pensando em pegar o Xiaomi Redmi 1s pois a Xiaomi é parece ser uma empresa bem competente... além do MIUI que tem atualizações semanais em seus celulares...

Não vou jogar tanto no celular na realidade, o principal mesmo é ter uma experiência bem fluida no uso dia a dia, whatsapp, navegador, facebook, vídeos... não suporto o mesmo stress no dia a dia de lags...:damn:
lanterna é bom também, pois sou bom em perder coisas de noite na rua...:fuuu:
 
Estava dando uma olhada, e parece que ele tem alguma incompatibilidades com alguns programas... é realmente bom esse celular, vale muito mais a pena que o Xiaomi Redmi 1s?

Estava pensando em pegar o Xiaomi Redmi 1s pois a Xiaomi é parece ser uma empresa bem competente... além do MIUI que tem atualizações semanais em seus celulares...

Não vou jogar tanto no celular na realidade, o principal mesmo é ter uma experiência bem fluida no uso dia a dia, whatsapp, navegador, facebook, vídeos... não suporto o mesmo stress no dia a dia de lags...:damn:
lanterna é bom também, pois sou bom em perder coisas de noite na rua...:fuuu:

Poxa ai você acaba com a gente. Jiayu faz excelente celulares, muito bem construidos. A diferença é o suporte ao software da Xiaomi é melhor. Eu iria de Xiaomi.
 
Tem algum modelo que possua a mesma frequência 4g daqui ?
 
Poxa ai você acaba com a gente. Jiayu faz excelente celulares, muito bem construidos. A diferença é o suporte ao software da Xiaomi é melhor. Eu iria de Xiaomi.

Pois é, acho que vou de Xiaomi, mesmo sendo um pouco inferior, sua rom deve ser melhor otimizada para o dia a dia...
já vi muitas pessoas durante minha vida tendo pequenos bugs com os androids "puros" chineses... gps, Bluetooth, wi-fi, call~~

mesmo sendo um pouco inferior, o Redmi 1s parece ser melhor para o uso no dia a dia...

Redmi perde em muito no desempenho para o Jiayu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo