• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

meu irmão está reclamando de lentidão no celular dele (mi note 10) e pediu pra eu ver algum outro que não seja caro e que e seja mais veloz que o dele (missão difícil), mas por incrível que pareça, eu fui no ali dar uma olhada e achei um mi 10T por 2300 já com frete grátis, bolotei e quando chegar, ele vende o dele por uns 2300, está novinho.

Ele disse que não se importa com tela amoled e nem com always on display, então acho q esse aparelho vai atender ele.

Engraçado que o mesmo vendedor tem o aparelho a venda por 2700 e por 2300
será um bug ou promoção?
 
chegou meu Poco M3 sem taxa, to curtindo MUITO o celular, saí de um Zuk Z2 que foi o melhor custo benefício que tive até hoje. A bateria é um monstro

Saiu por 650 com capa e película
 
A Geekbuying tava vendendo um Red Magic por um preção mas não é 5G e tenho receio de pegar celular sem suporte aqui.
Rapaz.... só eu q não dou essa sorte de passar sem taxa.
 
Qual loja a galera tá comprando smartphones agora?
Eu costumava comprar na gearbest só que não vende mais para entrega no Brasil, ou pelo menos quase nada
Então Aliexpress? O problema é um mercado livre dá vida, mas já comprei lá várias vezes, outras coisas
 
Complementando e finalizando o meu post acima... recebi hoje o UMIDIGI A9 PRO 6GB/128GB em 15 dias corridos e sem taxa :joia:
Vamos ver se esse chinesinho de baixo custo (600 bolsonaros) presta mesmo :cool:

uyRKmKq.jpg
 
Galera, esses Oneplus 6 que vendem no Aliexpress são refurbs? Os vendedores anunciam como novos e têm ótimas notas. Como não têm tantas reviews, não dá pra saber realmente a condição.
 
Então o meu chegou tudo certinho e não fui taxado, o Redmi 9s de 6g ram e 128gb paguei 1170,00 achei um baita Smartphone.

postagem
20/11/2020
Objeto saiu para entrega ao destinatário
29/12/2020
Entregue
29/12/2020




29/12/2020
14:17
PORTO SEGURO / BA
Objeto entregue ao destinatário
29/12/2020
12:29
PORTO SEGURO / BA
Objeto saiu para entrega ao destinatário
23/12/2020
14:48
SALVADOR / BA
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA para Unidade de Distribuição em PORTO SEGURO / BA
13/12/2020
12:23
CAJAMAR / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA
12/12/2020
11:00
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
12/12/2020
10:58
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
25/11/2020
11:29
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
20/11/2020
16:58
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
20/11/2020
16:15
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
04/01/2021
17:41
RIO DE JANEIRO / RJ
A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente
04/01/2021
13:48
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto saiu para entrega ao destinatário
Alguém sabe como devo proceder?
Existe a possibilidade da loja da china (EE Audio Store) ter feito cagada e colocado algo errado ou é moleza dos correios?
Se alguém puder ajudar vai fortalecer.
 
As vezes a gente tem umas sortes dessas na vida.
Mi 10T comprado por 2350 com frete grátis dia 04 de janeiro, postado dia 05, chegou no brasil dia 11 e não fui taxado.
Obrigado Deus

Sem-t-tulo.jpg
 
04/01/2021
17:41
RIO DE JANEIRO / RJ
A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente
04/01/2021
13:48
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto saiu para entrega ao destinatário
Alguém sabe como devo proceder?
Existe a possibilidade da loja da china (EE Audio Store) ter feito cagada e colocado algo errado ou é moleza dos correios?
Se alguém puder ajudar vai fortalecer.
preguiça do entregador. ele precisava de uma desculpa pra por no sistema. só aguardar q chega.

pela data já deve ter recebido.
 
Pessoal, boa tarde/dia/noite

Gostaria de uma orientação. vou trocar meu celular, e estou pensando importar um Xiaomi Note 9s/Pro ou o Poco X3.
Ao efetuar a compra, preciso pedir para o vendedor colocar alguma infomração na caixa, ou algo do gênero pra tentar não ser taxado? Ou só compra e espera chegar?
 
Pessoal, boa tarde/dia/noite

Gostaria de uma orientação. vou trocar meu celular, e estou pensando importar um Xiaomi Note 9s/Pro ou o Poco X3.
Ao efetuar a compra, preciso pedir para o vendedor colocar alguma infomração na caixa, ou algo do gênero pra tentar não ser taxado? Ou só compra e espera chegar?

não existe nenhum "bizu" pra não ser taxado

oq temos de certo é que se o vendedor declarar "errado" e vc for taxado vc vai pagar uma multa alta
 
eu compro as coisas e deixo vir do jeito q vier.
caso tome multa, teria como reclamar dizendo q a culpa não foi minha mandando o vendedor alterar valor.
 
Galera, esses Oneplus 6 que vendem no Aliexpress são refurbs? Os vendedores anunciam como novos e têm ótimas notas. Como não têm tantas reviews, não dá pra saber realmente a condição.
São todos assim e 99% usam componentes de péssima qualidade , acabei comprando um op3t em 2018 por R$680 e veio com tela tft placa mãe oxidada alto falantes ruins e etc , acabei usando algumas peças pra repor o antigo op3t que comprei zero
 
São todos assim e 99% usam componentes de péssima qualidade , acabei comprando um op3t em 2018 por R$680 e veio com tela tft placa mãe oxidada alto falantes ruins e etc , acabei usando algumas peças pra repor o antigo op3t que comprei zero
Entendo, valeu pelo toque.

Eu estou em busca de um bom negócio para celular. A priori eu prefiro um bom processador de gerações passadas do que um processador intermediário da atual, mas talvez dessa vez eu tenha que ir com algo tipo o Poco X3, que, apesar do chip 732G, já tem outras tecnologias interessantes, como a tela a 120Hz e a bateria mais avantajada.
 
Complementando e finalizando o meu post acima... recebi hoje o UMIDIGI A9 PRO 6GB/128GB em 15 dias corridos e sem taxa :joia:
Vamos ver se esse chinesinho de baixo custo (600 bolsonaros) presta mesmo :cool:

uyRKmKq.jpg
E ai. O que esta achando do A9 Pro? Comprei um semana passada. Aguardando chegar.
 
Galera, desses intermediários chineses, qual tem melhor gerenciamento de RAM (apps que não ficam descarregando o tempo todo no background)?

Eu vi um vídeo do Realme 7 5G e fiquei assustado. Praticamente tudo descarrega! Em um celular com 6G de RAM.

O Poco X3 parece melhor nesse quesito, mas se tiver outro celular desse patamar com performance melhor, eu gostaria de saber.
 
E ai. O que esta achando do A9 Pro? Comprei um semana passada. Aguardando chegar.
Até agora estou gostando (3 semanas), não encontrei até esse momento nenhum problema crônico nem de hardware e nem de software.
Tela fullhd plus com um bom brilho e excelente saturação.
Construção externa nem precisa muito comentário, metal e vidro :joia:
Processador básico com um pézinho no intermediário (Mediatek P60) que consegue fazer tudo em relação ao uso cotidiano e dá pra arriscar até uns joguinhos sem grandes compromissos.

Conjunto de câmeras muito boas quando utilizadas com iluminação satisfatória, mas com baixa luminosidade ficam todas "cagadas".
Um ponto que merece atenção é a bateria; pra usuário básico como eu que nem joga aguenta o dia inteiro tranquilo, agora pros usuários mais hard acho que vai precisar recarregar durante o dia.
Mas enfim, na mesma faixa de preço dele (120 trumps) acho que até entre os chinesinhos continua um bom custo benefício... aqui no huezil é até covardia... vai comparar com Galaxy A01 :coolface:
 
Até agora estou gostando (3 semanas), não encontrei até esse momento nenhum problema crônico nem de hardware e nem de software.
Tela fullhd plus com um bom brilho e excelente saturação.
Construção externa nem precisa muito comentário, metal e vidro :joia:
Processador básico com um pézinho no intermediário (Mediatek P60) que consegue fazer tudo em relação ao uso cotidiano e dá pra arriscar até uns joguinhos sem grandes compromissos.

Conjunto de câmeras muito boas quando utilizadas com iluminação satisfatória, mas com baixa luminosidade ficam todas "cagadas".
Um ponto que merece atenção é a bateria; pra usuário básico como eu que nem joga aguenta o dia inteiro tranquilo, agora pros usuários mais hard acho que vai precisar recarregar durante o dia.
Mas enfim, na mesma faixa de preço dele (120 trumps) acho que até entre os chinesinhos continua um bom custo benefício... aqui no huezil é até covardia... vai comparar com Galaxy A01 :coolface:
Que bom. Espero que eu dê a sorte e ele passe sem taxa. O meu uso é básico mesmo. Nem jogo em smart, é a mais para o dia a dia mesmo. Fotos só de vez em quando, não é o meu foco...rsrs
 
As vezes a gente tem umas sortes dessas na vida.
Mi 10T comprado por 2350 com frete grátis dia 04 de janeiro, postado dia 05, chegou no brasil dia 11 e não fui taxado.
Obrigado Deus

Sem-t-tulo.jpg
Poderia me dizer qual vendedor vc comprou ? Ser possível poderia passar o link... Estou precisando trocar o meu, já está com lentidão...
 
Última edição:
Meus caros, infelizmente, pela primeira vez em minha vida, me dei mal com os Correios, até então, só havia levado prejuízo da DHL, que nunca pude recuperar. :/

Contudo, quero evitar me dar mal nessa. Meu Umidigi foi extraviado, passou liso pela receita, mas o perdi quando chegou na unidade de distribuição do Rio de Janeiro. O ideal é processar o serviço da ECT ou abrir disputa no Aliexpress? O que a experiência de vocês pode me orientar como mais efetivo e rápido?

Sendo que eu já apresentei duas reclamações nos Correios, até que me informaram sobre o extravio.
 
Última edição:
Meus caros, infelizmente, pela primeira vez em minha vida, me dei mal com os Correios, até então, só havia levado prejuízo da DHL, que nunca pude recuperar. :/

Contudo, quero evitar me dar mal nessa. Meu Umidigi foi extraviado, passou liso pela receita, mas o perdi quando chegou na unidade de distribuição do Rio de Janeiro. O ideal é processar o serviço da ECT ou abrir disputa no Aliexpress? O que a experiência de vocês pode me orientar como mais efetivo e rápido?
Eu já tive material extraviado nos correios e abri reclamação e ai apareceu. Já tentou isso?. A uns 15 dias atrás tive problemas aqui na Bahia. Comprei duas memórias de 8GB DDR4 e recebi material para fazer pulseiras. Eu abri disputa e fui reembolsado pelo Aliexpress. Estou com receio dos correios ultimamente. Comprei novamente a memória que teoricamente já está na minha cidade e estou aguardando justamente um Umidigi também. Eu no seu lugar abriria disputa, caso o correio já tenha dado algum posicionamento.
 
Eu já tive material extraviado nos correios e abri reclamação e ai apareceu. Já tentou isso?. A uns 15 dias atrás tive problemas aqui na Bahia. Comprei duas memórias de 8GB DDR4 e recebi material para fazer pulseiras. Eu abri disputa e fui reembolsado pelo Aliexpress. Estou com receio dos correios ultimamente. Comprei novamente a memória que teoricamente já está na minha cidade e estou aguardando justamente um Umidigi também. Eu no seu lugar abriria disputa, caso o correio já tenha dado algum posicionamento.

Não mencionei, mas apresentei reclamação sim, por duas vezes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo