• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Postando o que eu postei no tópico do Ativ Book 6:

Alguem jogando Guild Wars 2 com o ativ book + windows 8.1? Se sim, qual driver tá usando?
Pq o meu tá com o windows 7 e roda normal, mas minha namorada resolveu começar a jogar o GW2 tb e no dela, quando tá usando a placa de vídeo off, o jogo fica MUITO estranho... fica com a imagem toda duplicada, triplicada e uma faixa preta passando na tela. Isso começou depois de atualizar pro windows 8.1, pq eu tinha testado o jogo lá no dela com o windows 8 e rodou normal. Só foi atualizar o windows e começou a dar isso.
 
Postando o que eu postei no tópico do Ativ Book 6:

Alguem jogando Guild Wars 2 com o ativ book + windows 8.1? Se sim, qual driver tá usando?
Pq o meu tá com o windows 7 e roda normal, mas minha namorada resolveu começar a jogar o GW2 tb e no dela, quando tá usando a placa de vídeo off, o jogo fica MUITO estranho... fica com a imagem toda duplicada, triplicada e uma faixa preta passando na tela. Isso começou depois de atualizar pro windows 8.1, pq eu tinha testado o jogo lá no dela com o windows 8 e rodou normal. Só foi atualizar o windows e começou a dar isso.

Por acaso você usa o SweetFX? Quando atualizei para o Windows 8.1, o jogo ficou todo zuado e só melhorou quando removi o plugin. O problema não acontecia com o Windows 8.
 
Por acaso você usa o SweetFX? Quando atualizei para o Windows 8.1, o jogo ficou todo zuado e só melhorou quando removi o plugin. O problema não acontecia com o Windows 8.
Putz... boa... eu peguei minha pasta e mandei pro PC dela... ela tinha o sweetfx... se ela não tiver voltado pro windows 8 ainda, vou testar depois. Valeu
 
Uma coisa é fato... to pagando pra ver quando JQ e BG jogarem separados um dos outros nessa season. Pq nem mesmo jogando "juntos" nego tá conseguindo tirar TC da segunda posição. Fiquei umas 3hs jogando de manhã. 3hs com ataques rolando ao mesmo tempo e coordenado dos dois servers em nós. E em todos os ataques, full map zerg vindo. JQ na torre da esquerda, BG na da direita e vice versa. Defendíamos, mudavam pra atacar garrison em portões separados, defendiamos.

Dai mudo de mapa pra ver o que tá pegando... e o que está acontecendo nos outros mapas? TC com 2, 3 grupos de guilda com 20, 25 cada tentando fazer algo e não conseguindo, pq a mesma coisa está rolando nesse outro mapa tb. É ir tentar capturar algo com alguma guild e vir mensagem de "JQ + BG attacking (coloque o lugar escolhido aqui), need help".
E isso já era assim em várias semanas na época q eu estava em SoR. E se tiver alguem de JQ ou BG aqui, nem adianta falar que não é assim, pq em SoR teve um comander que veio transferido de JQ e disse que tinha hora que jogavam sim em conjunto.

Quero só ver o que irão fazer quando ficarem sozinhos....
 
Última edição:
Uma coisa é fato... to pagando pra ver quando JQ e BG jogarem separados um dos outros nessa season. Pq nem mesmo jogando "juntos" nego tá conseguindo tirar TC da segunda posição. Fiquei umas 3hs jogando de manhã. 3hs com ataques rolando ao mesmo tempo e coordenado dos dois servers em nós. E em todos os ataques, full map zerg vindo. JQ na torre da esquerda, BG na da direita e vice versa. Defendíamos, mudavam pra atacar garrison em portões separados, defendiamos.

Dai mudo de mapa pra ver o que tá pegando... e o que está acontecendo nos outros mapas? TC com 2, 3 grupos de guilda com 20, 25 cada tentando fazer algo e não conseguindo, pq a mesma coisa está rolando nesse outro mapa tb. É ir tentar capturar algo com alguma guild e vir mensagem de "JQ + BG attacking (coloque o lugar escolhido aqui), need help".
E isso já era assim em várias semanas na época q eu estava em SoR. E se tiver alguem de JQ ou BG aqui, nem adianta falar que não é assim, pq em SoR teve um comander que veio transferido de JQ e disse que tinha hora que jogavam sim em conjunto.

Quero só ver o que irão fazer quando ficarem sozinhos....
Tá no Tarnished Coast?
Eu também e joguei umas 3 horas ontem e tá bem legal mesmo.
Como é teu nome no jogo pra eu te adicionar?
 
Tá no Tarnished Coast?
Eu também e joguei umas 3 horas ontem e tá bem legal mesmo.
Como é teu nome no jogo pra eu te adicionar?
ChapZ.8217
O nick varia de char pra char... mas sempre tem Chapz neles.
 
Uma coisa é fato... to pagando pra ver quando JQ e BG jogarem separados um dos outros nessa season. Pq nem mesmo jogando "juntos" nego tá conseguindo tirar TC da segunda posição. Fiquei umas 3hs jogando de manhã. 3hs com ataques rolando ao mesmo tempo e coordenado dos dois servers em nós. E em todos os ataques, full map zerg vindo. JQ na torre da esquerda, BG na da direita e vice versa. Defendíamos, mudavam pra atacar garrison em portões separados, defendiamos.

Dai mudo de mapa pra ver o que tá pegando... e o que está acontecendo nos outros mapas? TC com 2, 3 grupos de guilda com 20, 25 cada tentando fazer algo e não conseguindo, pq a mesma coisa está rolando nesse outro mapa tb. É ir tentar capturar algo com alguma guild e vir mensagem de "JQ + BG attacking (coloque o lugar escolhido aqui), need help".
E isso já era assim em várias semanas na época q eu estava em SoR. E se tiver alguem de JQ ou BG aqui, nem adianta falar que não é assim, pq em SoR teve um comander que veio transferido de JQ e disse que tinha hora que jogavam sim em conjunto.

Quero só ver o que irão fazer quando ficarem sozinhos....

Ontem foi f*da mesmo. Acho que enchi minha bag umas 4x só defendendo as investidas de BG e JQ. Combo Lava Font + Meteor + Frost Bow 4 + Tornado não tem pra ninguém... lol
 
Eu era de TC no primeiro ano do GW2, já era cheio na época agora então (Jesus), depois fui para EU e voltei para NA em Borliss Pass, só acho que Borliss perdeu algumas guildas gringas boas e infelizmente pegamos 2 semanas seguidas com Yak´s Bend (server com muita mas muita zerg) ai fica muito complicado. Mas vamos ver o que acontece no reset apesar que ainda acho que vamos ir contra eles de novo:vader:

valeu.......:conte:
 
Ontem foi f*da mesmo. Acho que enchi minha bag umas 4x só defendendo as investidas de BG e JQ. Combo Lava Font + Meteor + Frost Bow 4 + Tornado não tem pra ninguém... lol

Eu comprei mais 2 slots de bags pro meu char de WvW... melhor coisa q eu fiz.
 
Cara, aproveita a super promoção no site oficial e compre o GW2 por US$ 24,99.

Não tem lugar mais barato: http://buy.guildwars2.com/store/gw2/en_US/html/pbPage.buyguildwars2

Por tempo limitado, então eu compraria hoje ou amanhã mesmo.

Se quiser jogar com a minha guild AcA crie o boneco no servidor Borlis Pass. Somos 391 brasileiros lá na guild...



Comprei ontem a versão colecionador ! Mas estou jogando no servidor Henge of Deravi por conta de um amigo ! Vlw pelo convite !
 
Eu comecei a jogar tem 1 mes e esse ta sendo o primeiro jogo que não vejo os BRBR HUE HUE no chat e nem nada do tipo, me arrependo de não ter comprado antes esse jogo :p.

Tem guild do Adrena ?
 
Não tenho cartão e não da pra pegar no boleto? :hmm:

direto no site acho q não...
+ acho q o paypal aceita boleto... e o site aceita paypal... loooogo

bem vindo!

obs: to qse eu comprando outra conta por 25 doletas... phoda eh ficar transferindo coisa de uma pra outra sem trade né, email é phoda
 
http://www.aca-gw2.enjin.com/

Server Borlis Pass.
Academia de Combate Avançado.

Pode postar seu nome.1234 aqui no tópico que alguém adiciona.

Hm interessante, foda que eu tive que ir para o servidor Jade Quarry porque meus amigos estão nele e é um dos mais cheios hehe, mas acho que isso não atrapalha em nada não, unico ruim é ter que ficar dando guest xD

De qualquer forma fica ae o meu usuario ^^ shadowlest.8504 , so pediria pra que avisassem se for invitar porque to recebendo muito invite pra guild quando estou fazendo Train mas como não conheço eu declino tudo xD
 
Última edição:
direto no site acho q não...
+ acho q o paypal aceita boleto... e o site aceita paypal... loooogo

bem vindo!

obs: to qse eu comprando outra conta por 25 doletas... phoda eh ficar transferindo coisa de uma pra outra sem trade né, email é phoda

Não achei essa opção de gerar boleto no paypal :feelbad: ..

é osso, não tenho cartão, tentar arrumar com alguem! Sabe dizer até quando vai essa promo ?
 
Hm interessante, foda que eu tive que ir para o servidor Jade Quarry porque meus amigos estão nele e é um dos mais cheios hehe, mas acho que isso não atrapalha em nada não, unico ruim é ter que ficar dando guest xD

De qualquer forma fica ae o meu usuario ^^ shadowlest.8504 , so pediria pra que avisassem se for invitar porque to recebendo muito invite pra guild quando estou fazendo Train mas como não conheço eu declino tudo xD
Relaxa. Com o novo sistema de megaserver que está sendo implementado, o mundo de origem vai deixar de fazer diferença (exceto para WvW).



Não achei essa opção de gerar boleto no paypal :feelbad: ..

é osso, não tenho cartão, tentar arrumar com alguem! Sabe dizer até quando vai essa promo ?
Dia 13.
 
Relaxa. Com o novo sistema de megaserver que está sendo implementado, o mundo de origem vai deixar de fazer diferença (exceto para WvW).




Dia 13.

Vou ver se arrumo um cartão até la então!
 
Relaxa. Com o novo sistema de megaserver que está sendo implementado, o mundo de origem vai deixar de fazer diferença (exceto para WvW).

Eu vi , mas será que os beneficios do WvW vão funcionar? Por que no sistema de Guest hoje eles não funcionam, pelo o que entendi eles vão unificar todos em um mega servidor é isso mesmo? Por que se for isso mesmo eu não quero nem ver como vai ficar o Train por exemplo que hoje você já encontra muita gente fazendo imagina todo mundo no mesmo servidor fazendo nossa.
 
Não achei essa opção de gerar boleto no paypal :feelbad: ..

é osso, não tenho cartão, tentar arrumar com alguem! Sabe dizer até quando vai essa promo ?

ixi cara, desculpa... existe a opção pra pagar direto em banco (transferencia bancaria) + acho q é só para sites brasileiros

de qualquer forma, da uma procurada em alguma opção
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo