• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pô, tive que ficar uns dias fora do jogo e já perdi a maioria dos trains em Istan.
Falta o achiev das bounties. Terei que tentar eu mesmo puxar um squad.
Problemas de casual. :haha:
Mas esses mapas ficam movimentados durante um bom tempo.

Fiz uns 3 mapas atrasados e todos tinham tag fazendo as atividades necessárias. Inclusive o JP do vulcão fiz 2 semanas depois pois tinha um grupo lá carregando o pessoal durante todo o percurso.

Mas claro que o ideal é sempre fim de semana, pois o jogo é bem mais movimentado.
 
Compensa comecar jogar GW2 hoje em dia?

Compensa e muito.
Tinha comprado começo do ano, joguei pouco pois achei lento demais, quis dar outra chance mês passado e agora estou achando excelente, os mapas das expansões são fantásticos, tem MUITO conteúdo.
 
Na verdade o maior problema de quem começa a jogar Guild Wars é se encontrar no jogo.
Tipo é muito fácil upar e conseguir um equipamentozinho exotico. Quando você chega nesse ponto parece que o jogo "acabou".
A pessoa tem que colocar um objetivo pra si próprio no game se não acaba desmotivando, por exemplo: "agora que peguei o exotico vou começar a fazer raid" ou "vou completar o mapa inteiro" ou "vou fazer o skyscale" ou "vou fazer um ascended para fazer as fractals".
O jogo não direciona você pra fazer essas coisas.
A maior dica de todas é entrar em umas 2-3 guildas que aí você ve o movimento e sempre tem alguem chamando pra fazer alguma coisa.
 
É bem isso que o colega falou. O jogo te deixa muito, mas muito solto.

Eu sou mono personagem, então não perco tempo explorando outras classes. Então tenho que arrumar o que fazer. Meus últimos objetivos foram:

Pegar os achiev dos fractais
Fazer dois sets ascended (condi e alacri)
Skyscale
Pegar uns cosméticos do wvw

E agora tá sendo fazer o set lendário da raid.

O jogo tem uma quantidade absurda de conteúdo. É só você achar o que te agrada.
 
tambem gostaria de focar em um unico main toon mas nao consigo o que mais fui longe foi um renevante e ainda acho ele muito foda mas gostaria mesmo do meu holosmith funciona-se mas nao.... :feelbad:
 
Falamos alguns pontos positivos aqui agora o maior ponto negativo do game pra mim é como as raids funcionam.
Não tem trindade, não tem ranged dps e o pior de tudo que os grupos ficam pedindo pra vc trocar de classe durante a raid, isso é tosco.
Não sei se a arena net faz esse design por querer ou se são os players que inventam essas coisas... eu tb sou mono personagem, (apesar de ter alguns alts) essa historia de ficar trocando classe acho bem ruim.
 
Falamos alguns pontos positivos aqui agora o maior ponto negativo do game pra mim é como as raids funcionam.
Não tem trindade, não tem ranged dps e o pior de tudo que os grupos ficam pedindo pra vc trocar de classe durante a raid, isso é tosco.
Não sei se a arena net faz esse design por querer ou se são os players que inventam essas coisas... eu tb sou mono personagem, (apesar de ter alguns alts) essa historia de ficar trocando classe acho bem ruim.
Eu comecei a fazer raid semana passa como revenant (cdps e alacri) e não tô sofrendo muito com isso não. Geralmente falam pra eu ir como X e eu vou como X até o final.

Disso aí que você falou, só acho ruim mesmo não existir ranged de verdade nesse negócio.
 
Vindicator, nova elite do Revenant.

 
Falamos alguns pontos positivos aqui agora o maior ponto negativo do game pra mim é como as raids funcionam.
Não tem trindade, não tem ranged dps e o pior de tudo que os grupos ficam pedindo pra vc trocar de classe durante a raid, isso é tosco.
Não sei se a arena net faz esse design por querer ou se são os players que inventam essas coisas... eu tb sou mono personagem, (apesar de ter alguns alts) essa historia de ficar trocando classe acho bem ruim.
Mas isso acontece em qualquer jogo, sempre montam um setup mais safe na progressão e no farm da pra relaxar e montar um setup diferente. Mas claro que isso sempre depende do teu grupo.

No wow eu jogava de druida, na progressão ia de healer, e no farm geralmente ia de tank ou dps.
 
Eu tenho um problema seríssimo em manter 1 char só, eu chego no lvl 80 e crio outro :bem:
O que mais me segurou foi Necro, esse fiz 100% do mapa, começando agora a montar um set Ascended, mas ainda estou na dúvida se fico no Power Reaper, ou monto um Scourge Condi/Support.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho um problema seríssimo em manter 1 char só, eu chego no lvl 80 e crio outro :bem:
O que mais me segurou foi Necro, esse fiz 100% do mapa, começando agora a montar um set Ascended, mas ainda estou na dúvida se fico no Power Reaper, ou monto um Scourge Condi/Support.
 
Eu tenho um problema seríssimo em manter 1 char só, eu chego no lvl 80 e crio outro :bem:
O que mais me segurou foi Necro, esse fiz 100% do mapa, começando agora a montar um set Ascended, mas ainda estou na dúvida se fico no Power Reaper, ou monto um Scourge Condi/Support.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho um problema seríssimo em manter 1 char só, eu chego no lvl 80 e crio outro :bem:
O que mais me segurou foi Necro, esse fiz 100% do mapa, começando agora a montar um set Ascended, mas ainda estou na dúvida se fico no Power Reaper, ou monto um Scourge Condi/Support.
Dá pra fazer os dois, é fácil conseguir acessórios ascended nos mapas do living world season 3 e 4 farmando os recursos do mapa. Em pouco tempo você monta um set power e outro condition que dá pra usar em qualquer classe. As armas você pode fazer as elite collections, que é basicamente arma ascended de graça, e crafta o resto se tiver gold. Se quiser mudar os stats é só usar a mystic forge.

De resto, roupa você usa exotic mesmo. Só precisa de roupa ascended se for fazer fractal tier 3-4.
 
  • Curtir
Reações: HRO
Bladesworn, elite do Warrior.

 
Catalyst, elite do elementalist

 
Hoje:

- novo capitula do LW4 de graca
- inicio do beta das elites do revenant, warrior e elementalist
- inicio do beta do DX11
- parece que tinha algo do wvw, mas nem me importo com isso
 
Hoje:

- novo capitula do LW4 de graca
- inicio do beta das elites do revenant, warrior e elementalist
- inicio do beta do DX11
- parece que tinha algo do wvw, mas nem me importo com isso

Esperando esse DX11 e a aliança do wvw.

wvw é o modo de jogo que mais gosto, se der certo vai ser uma mudança bem legal pra esse modo de jogo.
 
Esperando esse DX11 e a aliança do wvw.

wvw é o modo de jogo que mais gosto, se der certo vai ser uma mudança bem legal pra esse modo de jogo.
Eu to so esperando o DX11. Apesar de liberarem hoje a elite do meu main (revenant), nao to nem ai.

Agora do DX11, to esperando muito. Tem hora que o desempenho nesse e muito sofrivel. Em qualquer lugar com muita gente. Teq, dragonstorm, etc fica uma bosta.

-------

Peguei o presente de 9 anos do meu personagem semana passada. Veio duas daquelas armas amarelas padrao, bonitas, um bolo infinito pra aumentar magic find e xp, e mais um wardrobe unlock. Veio umas outras coisas tambem que nao lembro, mas nada incrivel.
 
Testei o dx11 e acabou os stuttering toscos que o jogo tinha, a câmera roda liso como deveria ser. Não sei aumentou muito os fps em si, até porque em lion's arch ficava abaixo dos 60, mas em questão de fluidez parece que realmente resolveu os problemas, é outro jogo praticamente.

O mais estranho é que depois de jogar tanto ffxiv o personagem do gw2 parece que tô dirigindo um caminhão :haha:
 
Catalyst, elite do elementalist



Parece que finalmente teremos um hammer que funcione (se nao for nerfado ate sair do beta), mas... element, bem talvez um charr ou norn..... charr smash grrrrrr, vamos ver se funciona.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei o dx11 e acabou os stuttering toscos que o jogo tinha, a câmera roda liso como deveria ser. Não sei aumentou muito os fps em si, até porque em lion's arch ficava abaixo dos 60, mas em questão de fluidez parece que realmente resolveu os problemas, é outro jogo praticamente.

O mais estranho é que depois de jogar tanto ffxiv o personagem do gw2 parece que tô dirigindo um caminhão :haha:

Como faz para baixar esse Dx11 algum patch beta?
 
Parece que finalmente teremos um hammer que funcione (se nao for nerfado ate sair do beta), mas... element, bem talvez um charr ou norn..... charr smash grrrrrr, vamos ver se funciona.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Como faz para baixar esse Dx11 algum patch beta?
Parece que habilita dentro das configurações de video.
 
Jogo melhorou com o DX11. Ontem tava fazendo raid e notei com os FPS ficara mais altos e mais estaveis durante as lutas. O jogo tambem parece estar mais fluido.

Um problema e que no comeco da luta, logo que da pull no boss, os FPS despencam por uns 3 segundos, mas logo depois estabiliza. Toda vez.

Quanto as spec, finalmente Revenant pode ser full healer. Ontem jogamos com um indo como healer na raid e fez um trabalho bem bacana indo Vindicator+Ventari.
 
Jogo melhorou com o DX11. Ontem tava fazendo raid e notei com os FPS ficara mais altos e mais estaveis durante as lutas. O jogo tambem parece estar mais fluido.

Um problema e que no comeco da luta, logo que da pull no boss, os FPS despencam por uns 3 segundos, mas logo depois estabiliza. Toda vez.

Quanto as spec, finalmente Revenant pode ser full healer. Ontem jogamos com um indo como healer na raid e fez um trabalho bem bacana indo Vindicator+Ventari.
Notei que o jogo ficou bem mais fluido, mesmo quando o fps cai.

Ontem fiz wvw e um pouco de thunderhead peaks e nos dois mapas o jogo ficou fluido, acabou aquela travada que dava a sensação que o jogo estava a 15 fps.
 
Sim, a diferenca e bem nitida. Certeza que nao e placebo.

Quero ver se em breve faco Teq pra ver como ficou desempenho. Era a situacao que mais diminuia meus FPS.
 
Ontem foi liberado o último capítulo da season 4, com isso finalizando a terceira parte do Seasons of the dragons. Quem fez todos os achievements até agora vai conseguir a bag de 32 slots.
 
Tenho jogado apenas FFXIV e como new world não clicou comigo estou atrás de algum outro jogo com um pvp mais atraente. É interessante começar a jogar guild wars agora? Aproveitando o desconto de 50% nas duas primeiras expansões do twitch prime.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo