Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Opa cara... naum lembro meu ID... sei q meu necro se chama Defunto
Não sei se vou manter ele ou começar um novo... mas necro eh oq eu mais curto msm... :megusta:

Tem dois necro na POPS que são excelentes...
Um deles tem mais de 3.200 kills no WvW, sou fã do cara, joga muito.
Sempre que jogo com ele fico com vontade de fazer um pra mim.. haha
 
Tem dois necro na POPS que são excelentes...
Um deles tem mais de 3.200 kills no WvW, sou fã do cara, joga muito.
Sempre que jogo com ele fico com vontade de fazer um pra mim.. haha

Mas também.... aquela cena dos infernos daquele cara com uma porrada de mob atrás te atacando ao mesmo tempo :damn:


Necro tem seus problemas, mas eu não quero estar sozinho contra um.
 
Pow.. dahora... vou ver se qdo for lvl alto colo com esse cara pra aprender....
Sei q necro nunca eh muito simples de jogar... mas normalmente qdo eh bem jogado destrói
 
Eu tenho um necromante também, mas sinceramente não gosto de minions. Eu prefiro um conditionmancer, o problema é que não existem muitos guias bons sobre eles, e uma vez que não tenho ninguém pra blocar pra mim, preciso de uma combinação rpecisa entre dano / dano overtime e resistências. Além de uma noção boa da hora de esquivar, quando soltar um cripple e quando usar minha life force. Acho que dá mais emoção hahahaha
 
Eu tenho um necromante também, mas sinceramente não gosto de minions. Eu prefiro um conditionmancer, o problema é que não existem muitos guias bons sobre eles, e uma vez que não tenho ninguém pra blocar pra mim, preciso de uma combinação rpecisa entre dano / dano overtime e resistências. Além de uma noção boa da hora de esquivar, quando soltar um cripple e quando usar minha life force. Acho que dá mais emoção hahahaha

Eu naum joguei muito o GW2 então naum sei se tem como "refazer" a build do zero... não to falando de skills... axo q eh traits...
no GW 1 eu lembro q o necro summoner só era viável no pve.... no pvp era impossível... mas vc podia refazer os pontos de especialização sempre q kizesse.....
 
Abri um tópico no gw2brasil: http://guildwars2brasil.com.br/foru...ta-de-aliança-às-pequenas-guilds-brasileiras/, propondo uma aliança entre pequenas guilds brasileiras em Borlis Pass. Se vc tem uma guild pequena em qualquer servidor US ou EU e aceita se transferir para Borlis Pass e fazer parte da aliança, entre em contato comigo no jogo -> AdrianoAz.7985.

Jogar esse jogo com um grupo muito pequeno nem vale a pena. Uma aliança assim é bem viável e ajuda no WvW por exemplo.

Abraços.

Po, valeu a dica do fórum!
Coloquei o anúncio da POPS lá também..
Bastante gente por lá. Agora é só esperar se rende alguma coisa hahaa
 
Acabei de entrar pra POPS, muito gente boa o líder, por enquanto. :yes:

Meu ID lá é Leandroow.3170 se alguém quiser adicionar
 
Acabei de entrar pra POPS, muito gente boa o líder, por enquanto. :yes:

Meu ID lá é Leandroow.3170 se alguém quiser adicionar

Por enquanto.. logo logo tu vai conhecer o inferno.
buahaha
 
Comecei a jogar Gw2 a pouco tempo e procuro alguma guilda, alguem sabe qual server tem guilda br que seja ativa.
 
Cara, aqui no fórum há 3 Guilds:

Guilda: Popcorn Sellers
Servidor:
Gandara (EU)
GW2 ID: Blackened.3960
Site: popsgw2.wix.com

Guilda: Távola
Servidor:
Tarnished Coast (US)
GW2 ID: LuizFeitosa.4623
Site: tavola.enjin.com

Guilda: Academia de Combate Avançado
Servidor:
Borlis Pass (US)
GW2 ID: AdrianoAz.7985


As três guildas:
- Atuam em PvE, Dungeons, WvW e tudo mais;
- Estão abertas a novos membros;
- Possuem membros mais maduros (véios);
- São sociais;
- Utilizam teamspeak/raidcall

- A Popcorn Sellers é metade brasileira, metade portuguesa.
- Távola e Academia de Combate Avançado são inteiramente brasileiras.

Como membro da AcA, eu deixo minha sugestão :awesome:
 
Nesses últimos dias peguei só grupo triste pra fazer fractals hahaha, e olha q nem é fractal 10+

O mais engraçado foi qdo peguei um grupo onde os outros 4 era de uma guilda e estavam no mumble... 1º Fractal foi o do Pântano, que tem q levar os wisps, os caras tavam falhando mto e eu como n sabia no momento q eles tavam no mumble, eu tava fazendo contagem pra pegarem os wisps junto.

Dae acontece que um maluco falou no chat pra eu parar com isso pq eu tava atrapalhando e eles eram clan e bla bla bla, ok parei e fiquei la perto dos troncos. Dae eles tentam 1 vez... 2 chegam e outro vai pro lado completamente oposto, 2 vezes, os caras falham denovo pq n conseguem pular o muro q fechou... nisso eu resolvo dar um /sleep e dou alt tab pra ver umas coisas na internet, qdo eu volto uns 5 minutos depois os caras ainda tão tentando e do nada eu sou kickado da party :lol2:.

Mandei uma msg pro lider da party lá... ele disse q 2 malucos ficaram bravos pq eu dei /sleep e ficaram chorando pra me kickar. Trollei sem saber :coolface:.
 
Galerinha... pequena dúvida... as raças favorecem para alguma classe ou eh completamente neutro ?
Tipo no WoW que algumas raças eram melhores para uma determinada classe... isso ocorre tb no gw2 :hmm:?
 
Galerinha... pequena dúvida... as raças favorecem para alguma classe ou eh completamente neutro ?
Tipo no WoW que algumas raças eram melhores para uma determinada classe... isso ocorre tb no gw2 :hmm:?

Boa pergunta, eu tenho uma mulher-folha Ranger no level 9 :haha:
 
Galerinha... pequena dúvida... as raças favorecem para alguma classe ou eh completamente neutro ?
Tipo no WoW que algumas raças eram melhores para uma determinada classe... isso ocorre tb no gw2 :hmm:?

Pelo que sei e li por aí, não, mas algum dos players mais experientes daqui pode responder com certeza.

No meu caso eu tenho bloqueio em relação a algumas coisas, tipo um Charr ou Norn mesmer. Achei que ficou meio estranho um bicho gigante de mesmer, meio desengonçado.
Acabei criando um human mesmer.
Mesma coisa um Asura Warrior. Para mim fica muito estranho um ser daquele tamanho partindo pra porrada com um Charr ou Norn. :haha:

Enfim, estas são questões pessoais minhas.
 
Pelo que sei e li por aí, não, mas algum dos players mais experientes daqui pode responder com certeza.

No meu caso eu tenho bloqueio em relação a algumas coisas, tipo um Charr ou Norn mesmer. Achei que ficou meio estranho um bicho gigante de mesmer, meio desengonçado.
Acabei criando um human mesmer.
Mesma coisa um Asura Warrior. Para mim fica muito estranho um ser daquele tamanho partindo pra porrada com um Charr ou Norn. :haha:

Enfim, estas são questões pessoais minhas.

Também acho chato isso. Fica muito surreal um Asura Warrior conseguir brigar de igual com um Norn. A diferença de tamanho é enorme.

E respondendo a pergunda: A raça não influencia no PVP, as skills raciais não existem no PvP. Só funcionam no PvE, e mesmo assim são meio que inúteis.
 
Vi um mesmer Charr e é uma visão dos infernos.


Se um charr te atacando já bate aquele medinho, iamgina ele se multiplicar por 5 :haha:


Sobre a diferença de raças é como o Skyline cometou.

Puramente estética para PvP e pode tem suas utilidades em PvE.
Algumas builds podem levar modificações por causa de algumas skills raciais, mas é isso. Nada muito pesado.
 
Cada raça possui um conjunto de habilidades raciais únicas, porém elas só podem ser utilizadas no PvE e WvWvW (pelo menos podia antigamente). E nenhuma racial é passiva, são todas ativas, mas normalmente elas são usadas mais pra brincar. Então quando for criar um personagem escolha um que te agrade no estilo, lore, essas coisas.
 
Cada raça possui um conjunto de habilidades raciais únicas, porém elas só podem ser utilizadas no PvE e WvWvW (pelo menos podia antigamente). E nenhuma racial é passiva, são todas ativas, mas normalmente elas são usadas mais pra brincar. Então quando for criar um personagem escolha um que te agrade no estilo, lore, essas coisas.

Isso, esqueci do lance do WvWvW


A utilidade das skills racias depende. Você pode sim se basear na build para usar elas.

Alguns exemplos que me lembro:

Todos os humanos possuem uma skill de cura que tem uma cura base + bonus baseado no status healing.
Basicamente, esta skill se torna extremamente útil para usuários com este tipo de equipamento.

Outro exemplo é uma das skill dos Sylvarys, que summona uma root para prender alvos, muitos usuários que usam armas range apontaram esta skill como ótima para WvWvW, principalmente para personagens lvls baixo.


A questão é que isto é muito variável, você pode até fazer variações na build para usar as skills raciais, mas isso não significa que vai chegar ao ponto de uma classe com raça X ser melhor que uma classe com Raça Y.

Por sinal, a ANET já deu sinais que a escolha de raças não é para afetar o GamePlay, caso realmente aconteça o caso de uma skill X de uma raça trazer alguma superioridade para alguma classe, é provável que acabe recebendo um nerf.
 
pow.. legal então esse lance de liberdade... vc naum fica vendo sempre as mesmas coisas.... se um Charr fighter tivesse vantagem sobre um humano.. 80% dos fighters seriam Charr...
Entretanto também acaba ficando estranho eu pegar um asura e fazer ele duelar na espada com um Charr e ele ganhar :lol2:...
 
pow.. legal então esse lance de liberdade... vc naum fica vendo sempre as mesmas coisas.... se um Charr fighter tivesse vantagem sobre um humano.. 80% dos fighters seriam Charr...
Entretanto também acaba ficando estranho eu pegar um asura e fazer ele duelar na espada com um Charr e ele ganhar :lol2:...

Isso torna o WvW um pouco mais desafiador, na minha opinião... Eu quando enfrento warriors e necromancers, por exemplo, utilizo estratégias bem diferentes. Mas nem sempre um Norn/Charr é um warrior, assim com um humano/sylvari/asura nem sempre é um necromancer. Até tu se ligar qual é a classe de cada um, já se foi um tempo do duelo. hehe
 
Isso, esqueci do lance do WvWvW


A utilidade das skills racias depende. Você pode sim se basear na build para usar elas.

Alguns exemplos que me lembro:

Todos os humanos possuem uma skill de cura que tem uma cura base + bonus baseado no status healing.
Basicamente, esta skill se torna extremamente útil para usuários com este tipo de equipamento.

Outro exemplo é uma das skill dos Sylvarys, que summona uma root para prender alvos, muitos usuários que usam armas range apontaram esta skill como ótima para WvWvW, principalmente para personagens lvls baixo.


A questão é que isto é muito variável, você pode até fazer variações na build para usar as skills raciais, mas isso não significa que vai chegar ao ponto de uma classe com raça X ser melhor que uma classe com Raça Y.

Por sinal, a ANET já deu sinais que a escolha de raças não é para afetar o GamePlay, caso realmente aconteça o caso de uma skill X de uma raça trazer alguma superioridade para alguma classe, é provável que acabe recebendo um nerf.

Exato,
Mas tanto os roots do Sylvari quando o heal dos humanos sofreram nerf, tornando as skills totalmente substituíveis pelas skills existente nas classes. Essas skills já foram melhores, mas como você citou, quando a coisa tende a desbalancear a ANet nerfa, então por isso que normalmente as raciais são usadas mais pra brincar, não da pra considerar as raciais a sério como parte de build.
 
Alias, não custa avisar.

Para quem quer farmar a Dungeon Citadel of Flame Path 1 e 2. Estou (praticamente) todos os dias a partir das 22 horas em frente a dungeon farmando medalhas.
Normalmente eu só vou uma run de cada, mas se alguém lembrar e querer ir, estou sempre lá no Guardian "Soul Sield" (meu account name eu esqueci trololol, mande pm mesmo).

Ainda falta metade do equipamento, então acho que eu só termino tudo no findi. Quem estiver interessado....
 
Alias, não custa avisar.

Para quem quer farmar a Dungeon Citadel of Flame Path 1 e 2. Estou (praticamente) todos os dias a partir das 22 horas em frente a dungeon farmando medalhas.
Normalmente eu só vou uma run de cada, mas se alguém lembrar e querer ir, estou sempre lá no Guardian "Soul Sield" (meu account name eu esqueci trololol, mande pm mesmo).

Ainda falta metade do equipamento, então acho que eu só termino tudo no findi. Quem estiver interessado....

Isso eh coisa só pra high lvl né ? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo