Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Este site ai está desatualizado.

Não sei por que... ele nem fornece os valores dos materiais... só diz os procedimentos.
Tenho 6 profissões masterizadas utilizando esse tutorial.. Duas eu fiz no ultimo fim de semana.
 
povo Low lvl.. kd vcs ???
Eu tow na POPS e vejo até q tem alguns low lvl lá... mas nunca qdo eu logo (umas 21:00 em diante)... vamos marcar umas jogatinas dahora ae
 
Parece que é oficial o preço para a transferência de servidor

Você poderá se transferir agora pelo seguinte preço:

População do servidor:

Low: (Não há atualmente servidor low no GW2)
Medium: 500 Gems (aproximadamente 9 moedas de ouro e 85 de prata)
High: 1000 Gems (aproximadamente 19 moedas de ouro e 70 de prata)
Very High: 1800 Gems (aproximadamente 35 moedas de ouro e 46 de prata)
Full: Não pode se transferir

Achei caro pra cacete...

Obs.: andei lendo que para pagar menos o pessoal deve entrar de madrugada ou logo pela manhã para que os servidores se encontrem com menos população, visando se pagar menos pela transferência...

A cotação está aqui: http://www.gw2spidy.com/

Fonte: http://www.reddit.co..._by_population/

Abraços.
 
Muito caro, mas justo.
Tava uma palhaçada esse troca troca de servidor no WvW.

E tem o sistema de guesting também.. no fim das contas achei uma boa.
 
povo Low lvl.. kd vcs ???
Eu tow na POPS e vejo até q tem alguns low lvl lá... mas nunca qdo eu logo (umas 21:00 em diante)... vamos marcar umas jogatinas dahora ae

Fala Jig!

Hoje vou dar uma logada, mas provavelmente um pouco mais tarde.
Assim que entrar te mando uma msg. Vai jogar com o Defunto?
 
povo Low lvl.. kd vcs ???
Eu tow na POPS e vejo até q tem alguns low lvl lá... mas nunca qdo eu logo (umas 21:00 em diante)... vamos marcar umas jogatinas dahora ae

to upando um necromancer... ta lvl 24...
 
Opa... se vc logar com um char no lvl dele eu jogo... tava jogando com uma Thief Norn... :awesome:

Se precisar levo um com o lvl mais alto mesmo, sem problema.
O lance é jogar junto.

Tô com um engineer no 43, um warrior no 34 e uma mesmer no 13. Colocando uma margem de erro, pq não sei de cor os lvls que estou. :hmm::haha:
 
Se precisar levo um com o lvl mais alto mesmo, sem problema.
O lance é jogar junto.

Tô com um engineer no 43, um warrior no 34 e uma mesmer no 13. Colocando uma margem de erro, pq não sei de cor os lvls que estou. :hmm::haha:

Então cara.... a minha thief axo q ta lvl 12 ou 13... só vendo... da pra jogar de boa...
 
Tem alguém começando a jogar?

Estou com um Asura Warrior de level 3 no servidor jade quarry

se quiser upar junto, é nóis

meu skype é "wingsvs"

e meu nick no game é "Pacta Sunt Servanda"

se quiser pode me mandar MP, o importante é a gente desbravar esse jogo junto
------------
Este site ai está desatualizado.

http://gw2crafts.saladon.net/

Este site aí atualiza quase todos os dias. Ultima atualização foi ainda hoje.


Se seguir certinho, da para pegar 400 de craft em algumas horas no máximo.


@leandroow
dependendo do craft, deve variar entre 20 a 40 silvers para lvl 75 em craft.

Queria que alguém explicasse isso dae pra quem tá começando, o que são esses levels, tenho q compra do vendedor no "BUY"?

como crafta?

o que são esses collectibles?

MIXED?
 
Queria que alguém explicasse isso dae pra quem tá começando, o que são esses levels, tenho q compra do vendedor no "BUY"?

como crafta?

o que são esses collectibles?

MIXED?

Asura Warrior ftw, também vou um dia fazer um anãozinho segurando uma GreatSword..

---------

Sobre os básicos do jogo, nosso amigo fez um guia algumas páginas atrás.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=414996&p=1067534387#post1067534387
Lá pelos 20 minutos.

Depois de entender como funciona o craft:
1º: Existe 8 artes de craft, sendo que cada uma tem seu lvl próprio (vai de 0 a 400). Essas são divididas em várias "tiers" como por exemplo do 0 ao 25, 25 ao 50, 75 ao 100, assim por diante).

2º Collectibles são todos os materias de craft que podem ser dropados, farmados ou extraidos. Vale desde drop de mobs até cortar árvores. Poderia definir estes como "Matérias Primas"

3º Mixed: materiais transformados através de craft. Para fazer uma armadura por exemplo você precisa craftar vários estágios e itens diferentes para chegar a uma armadura. Os "mixed" são nada mais do que os primeiros estágios disso. Na prática, são a mesma coisa que collectibles.
 
Última edição:
Então cara.... a minha thief axo q ta lvl 12 ou 13... só vendo... da pra jogar de boa...

Entrei ontem e nem te achei. :forever:

Se bem que nem consegui jogar muito. Só dei uma upada e deixei o achievement diário no gatilho para quando chegar em casa.

@topic
O WvW em Gandara é bem vazio mesmo perto da meia noite?
Tava sozinho, nenhuma alma viva do server. O server iniimigo que estava melhor (não lembro o nome) também estava vazio. Trombei só uns 5 gatos pingados onde tava rolando a treta.
Resultado: tomei um surra fenomenal.
 
Galera, recomendam GW2 mais que wow ? se conseguir entrar no estagio vou sair do meu trampo atual e vou ter mais tempo pra jogar então to pensando em comprar o GW2
 
Postando o link da News no Adrena
http://adrenaline.uol.com.br/tecnologia/downloads/303/catalyst-132.html

Novo catalyst tráz melhores em relação ao GW2. Não testei ainda, mas qualquer coisa ajuda!


Galera, recomendam GW2 mais que wow ? se conseguir entrar no estagio vou sair do meu trampo atual e vou ter mais tempo pra jogar então to pensando em comprar o GW2

Recomendo qualquer MMoRPG f2p Koreano antes de WoW. :fuckyeah:

Vantagem do Wow sobre GW2 é que o mesmo está no mercado a mais tempo e ele está consideravelmente maior.
Vantagem do GW2 é que você vai pegar o carro andando pelo começo, e já temos várias novidades anunciadas.

Para todos os casos, GW2 não é P2P, se você comprar e quiser voltar ao WoW, você não perde um jogo no PC.
 
Aproveitando o Guest System

Quando nós vamos reunir a turma do Adrena para fazer isso aqui

[video=youtube;beBWtebmMTA]http://www.youtube.com/watch?v=beBWtebmMTA[/video]

:awesome:
 
Pessoal, uma dificuldade que tive no jogo e a sua solução:

Para terminar aquele Monthly Achivements você deve chegar até a entrada dos Jumping Puzzles (são 10 ao todo para fechar o Monthly). Não precisa terminá-los.

Dessa forma, veja aonde ficam aqui nesse site: http://wiki.guildwars2.com/wiki/Jumping_Puzzle

Ou ainda nesse: http://dulfy.net/2012/09/16/gw2-jumping-puzzles-guides-guild-wars-2/


Pra mim não foram 10 não, 10 era o tier 1 dessa monthly. Acho q era entre 30 e 40
 
Entrei ontem e nem te achei. :forever:

Se bem que nem consegui jogar muito. Só dei uma upada e deixei o achievement diário no gatilho para quando chegar em casa.

@topic
O WvW em Gandara é bem vazio mesmo perto da meia noite?
Tava sozinho, nenhuma alma viva do server. O server iniimigo que estava melhor (não lembro o nome) também estava vazio. Trombei só uns 5 gatos pingados onde tava rolando a treta.
Resultado: tomei um surra fenomenal.

Pow cara... joguei poko ontem tb.. perdi mais tempo do q desejava no LoL... heheheheheh

qdo loguei tava rolando um evento perto de onde eu estava... fui la e era um boss... o bixo jogava uns furacões de gelo... sinistro... depois de matar catei um baú e saí :haha:

Mas ja te add lá...
 
@topic
O WvW em Gandara é bem vazio mesmo perto da meia noite?
Tava sozinho, nenhuma alma viva do server. O server iniimigo que estava melhor (não lembro o nome) também estava vazio. Trombei só uns 5 gatos pingados onde tava rolando a treta.
Resultado: tomei um surra fenomenal.

o_O

Perto da meia-noite tem sido o horário que o Gandara atinge 85% de domínio do WvW...

O servidor Arborstone [FR] foi abandonado há duas semanas. Estão despencando no rank do WvW.
Os Augury Rock [FR] não costumam aparecer em peso após a meia-noite.

Tem que se juntar aos commanders, ou ver no chat MAP ou TEAM onde o pessoal tá concentrado..
Ontem mesmo, por volta da 1h, a POPS botou uma mini zerg dos augury pra correr lá em Hills. LOL
Foi a coisa mais linda que já vi no WvW :fovhappy:
 
o_O

Perto da meia-noite tem sido o horário que o Gandara atinge 85% de domínio do WvW...

O servidor Arborstone [FR] foi abandonado há duas semanas. Estão despencando no rank do WvW.
Os Augury Rock [FR] não costumam aparecer em peso após a meia-noite.

Tem que se juntar aos commanders, ou ver no chat MAP ou TEAM onde o pessoal tá concentrado..
Ontem mesmo, por volta da 1h, a POPS botou uma mini zerg dos augury pra correr lá em Hills. LOL
Foi a coisa mais linda que já vi no WvW :fovhappy:

Pior que eu fui em um trecho do mapa onde a treta tava rolando (indicado pelo símbolo das espadas cruzadas), mas como disse, não tinha ninguém, só uns 5 do server adversário.

A próxima vez que logar já vou direto pro WvW pra ver ao invés de deixar para entrar tarde.

Mas pelo que deu pra sentir, engenheiro não é muito bom pro mano a mano. :nooo:
Ou tô falando *****?

Obs.: lembrando que sou noob.
 
Até antes do novo patch, as profissõs para WvW estavam assim:

Os melhores -> 1) Thief, 2) Mesmer e 3) Elementarista
Os piores -> 1) Necromancer, 2) Engenheiro e 3) Ranger

Warrior e Guardião estavam no meio termo. Não sei como está agora depois do patch.

Logicamente depende da skill de cada 1, mas uma coisa é certa, thiefs até o patch anterior estavam arregaçando...
 
Pior que eu fui em um trecho do mapa onde a treta tava rolando (indicado pelo símbolo das espadas cruzadas), mas como disse, não tinha ninguém, só uns 5 do server adversário.

A próxima vez que logar já vou direto pro WvW pra ver ao invés de deixar para entrar tarde.

Mas pelo que deu pra sentir, engenheiro não é muito bom pro mano a mano. :nooo:
Ou tô falando *****?

Obs.: lembrando que sou noob.

Engenheiro é a única classe que ainda não tive experiencia alguma.. então não posso falar muito.
Mas já enfrentei alguns excelentes...

De qualquer forma, pro WvW, quanto mais alto for teu level melhor.. pois aí consegue equipamentos melhores, mais skills, traits.. etc. e aí tuas chances de sucesso ficam BEM maiores.

As espadas cruzadas não significam necessariamente uma grande treta... as vezes podem ser ciladas, tipo o que aconteceu contigo... provavelmente esses 5 augurys ja tivesse matado um que outro Gandara, e aí apareceram as espadas..

Por isso que falei pra ficar de olho no chat do mapa ou o chat team... Olhar onde tá o commander..
Se não tiver commander, perguntar nesses chats onde precisam de ajuda e tal...

Também pode prestar atenção quais torres/keeps estão contested (significa que estão sendo atacados) e ir lá ver o que tá rolando... Pra defender esses pontos o level não faz diferença, caso tu fique num local mais seguro e use as sieges.
 
Legal. Valeu pelas infos, Adriano e TioChuck.

Só achei que deveriam haver mais waypoints no WvW. Dá um desânimo morrer e ter que andar até umas horas para chegar na treta de novo. :feelbad:
 
Legal. Valeu pelas infos, Adriano e TioChuck.

Só achei que deveriam haver mais waypoints no WvW. Dá um desânimo morrer e ter que andar até umas horas para chegar na treta de novo. :feelbad:

é possivel dar upgrades nos keeps para ter um Waypoint em cada. Isso ajuda muito para chegar nas áreas mais baixas.

Mas o problema é que não tem pessoal para defender o mapa o tempo inteiro, e alé de ser dificil colocar o upgrade, você perde logo depois em algum momento da madrugada que não tem nimguém para proteger.
=/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo