Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

é possivel dar upgrades nos keeps para ter um Waypoint em cada. Isso ajuda muito para chegar nas áreas mais baixas.

Mas o problema é que não tem pessoal para defender o mapa o tempo inteiro, e alé de ser dificil colocar o upgrade, você perde logo depois em algum momento da madrugada que não tem nimguém para proteger.
=/

Hum, seria legal que o waypoint fosse ativado automaticamente desde que a keep estivesse no poder de seu server.

Por outro lado ia ficar meio forçado, já que facilitaria muito a defesa.

Talvez uma solução seria dominar a keep por um determinado tempo. Quando este tempo de domínio fosse atingido, o WP ativaria, algo assim. :hmm:
 
Talvez uma solução seria dominar a keep por um determinado tempo. Quando este tempo de domínio fosse atingido, o WP ativaria, algo assim. :hmm:

Isso não seria a mesma coisa que capturar e dar upgrade :hmm: ?







Mudando de assunto, finalmente termine essapor*a :muchwin:

gw024_zps6405e451.jpg


Até que curti o resultado. Amanhã tiro uams dungeons para testar como ficou a build nova.
 
Ontem a Távola fez sua primeira aventura no WvW com seu próprio Commander, e digo, é 100% mais divertido, agora fiquei com vontade de fazer WvW todo dia...rs.
 
Só para confirmar, símbolo de Commander é accont bound né?

Ou preciso comprar um para cada personagem?
 
Só para confirmar, símbolo de Commander é accont bound né?

Ou preciso comprar um para cada personagem?

Até onde eu sei é Soulbound. Mas também gostaria que alguém confirmasse..
 
Direto do Wiki

To become a Commander, purchase the Commander's Compendium from a trainer and double-click it. Once enabled, the player can create a squad via the party UI in order to display their Commander status, which will display a blue shield icon on maps. Mousing over the icon will display the character's name. Although the manual is account bound rather than soulbound, each character must purchase their own. Once you have a squad, you have the ability to use the commander tools.

O tristeza....
 
Finalmente, depois de muitas e muitas dungeons, terminei meu set mix de armor. Tem peças das dungeons de "The Ruined City of Arah", "Honor of the Waves" e de "Crucible of Eternity", tem tambem umas peças culturais Tier 3, que as vezes uso para variar.
gw090i.jpg

gw094t.jpg
 
Queria voltar a jogar pra fazer o hammer lendario mas só de pensar no grinding :feelbad:
 
Queria voltar a jogar pra fazer o hammer lendario mas só de pensar no grinding :feelbad:

Eu sou a favor da teoria de esquecer itens lendários neste jogo.
Não valem o esforço.

Estava conversando com uns amigos um tempo atrás.

A falta de crescimento vertical neste jogo (equips e tal) realmente é algo muito bom.
Mas a dificuldade absurda para conseguir itens lendários para serem iguais ou piores que itens exóticos é simplesmente sacanagem.

Itens lendários poderiam.... sem quebrar o jogo, ser um pouco mais fortes que exótico...
 
Eu sou a favor da teoria de esquecer itens lendários neste jogo.
Não valem o esforço.

Estava conversando com uns amigos um tempo atrás.

A falta de crescimento vertical neste jogo (equips e tal) realmente é algo muito bom.
Mas a dificuldade absurda para conseguir itens lendários para serem iguais ou piores que itens exóticos é simplesmente sacanagem.

Itens lendários poderiam.... sem quebrar o jogo, ser um pouco mais fortes que exótico...

Mas os itens lendários são mais fortes que os exoticos: 1,2% mais forte....kkkkkkk. Realmente tem que querer muito uma lendária, afinal ela só valem pelo status de ter uma.
 
Última edição:
Eu sou a favor da teoria de esquecer itens lendários neste jogo.
Não valem o esforço.

Estava conversando com uns amigos um tempo atrás.

A falta de crescimento vertical neste jogo (equips e tal) realmente é algo muito bom.
Mas a dificuldade absurda para conseguir itens lendários para serem iguais ou piores que itens exóticos é simplesmente sacanagem.

Itens lendários poderiam.... sem quebrar o jogo, ser um pouco mais fortes que exótico...

Pois é nem abro o jogo mais ja faz uns 3 meses. Peguei os tier 3 cultural fechei a historia e a unica coisa que realmente ainda quero é a lendária.

Só o grinding pra pegar gold pro set cultural ja foi um tormento.
 
Sunrise (Legendary GreatSword)
Strength 995 - 1100
+179 Power
+128 Toughness
+128 Vitality
Sigil of Superior Strength (+5% attack) (imutável, não pode ser removida)


Ghastky GreatSword (Exotic Great Sword)
Strength 995 - 1100
+128 Toughness
+128 Vitality
Major Sigil of Ghost Slaying (pode ser trocada, simplesmente use uma sigil nova na arma).

Fonte: gw2 wiki


Conclusão:
As duas são iguais. A unica diferença sendo o fato que armas exóticas você pode trocar Sigils a vontade enquanto a lendária tem Sigil Fixa (que por sinal, faz parte do craft da mesma)


Sobre o lance das 1,2%, as armas legendárias vão ter status de "ascended" quando estas forem lançadas.
O que não faz diferença, farmar fractals ainda é mais fácil que fazer uma lendária.
 
As lendárias, apesar de insignificante, tem um status um pouquinho maior mesmo.
sunrisex.jpg

------------
Eu ainda quero o set de Arah, mas até formar grupos pra farmar...

Se tiver com dificuldade de montar grupo com sua guilda pra fazer Arah, use esse site: gw2lfg.com.
 
Acabei de achar

Strenght é 1011 - 1117
Status maiores tb.

Mas como eu disse, este são os status da futura arma Ascended :V



Unica vantagem real destas legendarias é que aparentemente a ANET vai aumentar o stats das armas sempre que uma nova tier for lançada (basicamente, uma arma que sempre vai estar no topo)...


Mas mesmo assim...

legendary_greatsword_sunrise_gw2.jpg


Isso dai é trabalho para uma guild inteira xD
 
Tem a opção de pagar 2500G no TP pra pegar a Sunrise....kkkkkkkkkkkk
 
Eu queria fazer o hammer em novembro, quando joguei pela ultima vez tinha um Charr no Sea of Sorrows que tinha ele.

Oh coisa linda:full:
 
Eu queria fazer o hammer em novembro, quando joguei pela ultima vez tinha um Charr no Sea of Sorrows que tinha ele.

Oh coisa linda:full:

Não acredito que sairia muito "caro".
Hammer é de longe, uma das armas menos populares do GW2. Os itens devem estar mais "baratos".

O problema é que ainda precisa de no minimo uns 210~220 skill points e uma quantidade razoável de Karma para comprar alguns itens de certos NPCs.


Vi um cara usando Twilight uns tempos atrás. Não conseguia nem fazer CoF P1 sem morrer umas 3 vezes.
Nem comento.......
 
em todo MMO eu sempre joguei de ranger ou mage normalmente voltado pra necro ou pets!
fui testar o guardian, e putz como gostei ahuahuahuahuah pelo menos no pve achei mto divertido e forte, ainda nao testei PvP, mas queria saber se pvp e wvw ele é bom como no pve :D
pq se for acho q vo abandonar meu necro ahuahuahuahauhauha
 
em todo MMO eu sempre joguei de ranger ou mage normalmente voltado pra necro ou pets!
fui testar o guardian, e putz como gostei ahuahuahuahuah pelo menos no pve achei mto divertido e forte, ainda nao testei PvP, mas queria saber se pvp e wvw ele é bom como no pve :D
pq se for acho q vo abandonar meu necro ahuahuahuahauhauha

:haha:

Recentemente o Jogador Strife (famosos jogador de Gw2) revelou algumas builds de Guardian para PvE (dungeon e Fractals) extramente boas.

Em contrapartida, eu considero todas as builds de PVP de Guardian Horríveis.
Eles fazem ótimos suportes para o campo de combate (deveras, no meio de um Zerg Guardians são praticamente imortais) mas eu sempre fiquei insatisfeito com as capacidades de 1x1 ou do Guardian.

Maioria das builds de guardian para PvP são formados por Staffs e Scepters, no final das contas se é para ver um Cavaleiro de armadura pesada agitando uma varinha de magia, vale mais ficar só no PvE mesmo...



Te aconselho a ir SpVP para testar as builds de guardian e tals.
Minha build voltada pra PvP era 0/30/20/20/0 com Scepter + Torch e Sword + Shield.
Não tive a oportunidade de testa-la devidamente, mas considerando que eu espancava Thief no 1x1 e eu solava Guild Master de supply camp, ela não estava ruim.

Se você não se importar em usar magia, vá de 0/30/0/30/10 com Staff e Scepter + Torch (ou Scepter + Focus).

Set Focado sempre em dano (crit + crit damage) e redução de condições (Poison = dead para guardian, você quer qualquer buff de remoção de condições sempre quando preciso)


Te aconselho a abusar de SpVP até achar a combinação de armas que ficar melhor para você. Tome nota apenas que Pure Meele em WvWvW não funciona.
 
em todo MMO eu sempre joguei de ranger ou mage normalmente voltado pra necro ou pets!
fui testar o guardian, e putz como gostei ahuahuahuahuah pelo menos no pve achei mto divertido e forte, ainda nao testei PvP, mas queria saber se pvp e wvw ele é bom como no pve :D
pq se for acho q vo abandonar meu necro ahuahuahuahauhauha

Eu nunca curto muito ranger... axo "fácil" d+... todo jogo o ranger eh uma das classes mais simples de jogar (oq naum ker dizer q seja ruim)...
Como sempre tento jogar primeiro de necro ou assassino... no caso do GW2 tow levando uma sova de Thief... mas isso eh normal com essa classe... pouco hp e muito dano... o problema q no começo vc tem pouco hp e pouco dano
 
Até loguei pra matar a saudade da minha norn

gw002jz.jpg
 
Companheiros, estou com um problemão.

Comprei o jogo assim que lançou porém fiquei sem tempo pra jogar e não logo na minha conta desde meados de novembro do ano passado pelo que eu me lembro. Acontece que fui tentar entrar na minha conta pelo site agora e não estou conseguindo. Acredito que tenha esquecido a senha. Pra completar, fui checar meu email e vi que não recebi email com serial. Alguém passou por essa situaçao? Bateu vontade de voltar a jogar :okay:
 
Finalmente os 100% do mapa.

Completar o WvW deu muito trabalho, mas hoje finalmente consegui.

gw099qf.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo