Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, eu lembro que volta e meia tinha gente anunciando conta de GW2 para vender aqui... Se alguém tiver interesse, um amigo meu quer comprar uma, mas paga no máximo uns R$ 60,00. Qualquer coisa daria pra ver pra fazer rolo no Bazar (não sei se é possível vender conta de jogo online), ai fica mais seguro.

abs.
 
Que legal, seu amigo quer comprar por R$ 60,00 um game que custa R$ 115,00 sem nenhum personagem! :mesa:
 
Que legal, seu amigo quer comprar por R$ 60,00 um game que custa R$ 115,00 sem nenhum personagem! :mesa:

:haha::haha:

eu falei pra ele: "prepare no mínimo R$ 80,00 para uma conta usada e sem personagens (ou com personagem low lvl)"
 
Manda ele largar a mão de ser mão de vaca e compra o jogo duma vez. :bwahaha:


Se tiver CCI, da para pegar as promos do Green Man. Teve quase 35% de desconto no natal.
 
Mas personagem é só deletar, qual o problema?

Geralmente o pessoal com personagens já upados quer mais pelo fato da conta já ter algumas coisas.
 
Mas personagem é só deletar, qual o problema?

Depende se o vendedor se dispõe a vender por menos, deletando o que possuir na conta..
Ou exigir um preço maior por uma conta que tenha personagens upados, equipamentos, gold, etc...

Mas me parece justo R$ 80,00 por uma conta zerada...
 
Eae galerinha! tinha parado de jogar GW2, mas bateu aquela saudade!To querendo achar uma guild pra mim, pq não sou muito chegado a jogar sozinho. Tambem quero me empenhar no WVW. Em que server vcs jogam?
 
Eae galerinha! tinha parado de jogar GW2, mas bateu aquela saudade!To querendo achar uma guild pra mim, pq não sou muito chegado a jogar sozinho. Tambem quero me empenhar no WVW. Em que server vcs jogam?

Da uma verificada se umas das 3 guildas que tem aqui na Adrenaline esta no mesmo server que você, porque agora a mudança de server é cobrada.
 
Eae galerinha! tinha parado de jogar GW2, mas bateu aquela saudade!To querendo achar uma guild pra mim, pq não sou muito chegado a jogar sozinho. Tambem quero me empenhar no WVW. Em que server vcs jogam?

Veja se já nãos estás em algum servidor de alguma Guilda aqui do fórum.
Dito isso certifique-se se você está em servidor Europeu ou Americano.

Se estiver em Europeu pode se mudar para Gandara e mandar pm para o TioChuck

Se estiver no Americano, tem a AcA de Borlin Pass e a Távola de Tarnished Coast.
Cabe a você selecionar o servidor que quiser ir (aposto que vai ser o mais barato...)


Como membro da AcA de Borlin Pass, eu estendo a mão. :awesome:
 
VISH!!
Agora a mudança de server é cobrada? Eu não estou em nenhum destes servers, Meu server é americano é o tal do DRAGONBRAND(maior burrice que fiz, entrei neste server só pra ser da guild do Leon e do Monark e na guild deles só tem menino de 2 anos de idade que não quer saber de nada), já procurei brasileiros naquele server mas nem tem outras guilds) acho que vo acaba pagando pra mudar de server.:awesome:
Esta guild AcA é de boa? eles vão no WvW com frequência?
 
VISH!!
Agora a mudança de server é cobrada? Eu não estou em nenhum destes servers, Meu server é americano é o tal do DRAGONBRAND(maior burrice que fiz, entrei neste server só pra ser da guild do Leon e do Monark e na guild deles só tem menino de 2 anos de idade que não quer saber de nada), já procurei brasileiros naquele server mas nem tem outras guilds) acho que vo acaba pagando pra mudar de server.:awesome:
Esta guild AcA é de boa? eles vão no WvW com frequência?

Da uma olhada no nosso site que tem varias informações: http://tavola.enjin.com. Como sou da Távola, não posso deixar de recomendar, mas com certeza você sera muito bem recebido em qualquer uma das guildas presentes aqui na Adrenaline.
 
VISH!!
Agora a mudança de server é cobrada? Eu não estou em nenhum destes servers, Meu server é americano é o tal do DRAGONBRAND(maior burrice que fiz, entrei neste server só pra ser da guild do Leon e do Monark e na guild deles só tem menino de 2 anos de idade que não quer saber de nada), já procurei brasileiros naquele server mas nem tem outras guilds) acho que vo acaba pagando pra mudar de server.:awesome:
Esta guild AcA é de boa? eles vão no WvW com frequência?

Tbm entrei no Dragonbrand por causa da guild do leon e monark mas por sorte mudei pro Gandara(EU) e hj faço parte da POPs :magico:
 
VISH!!
Agora a mudança de server é cobrada? Eu não estou em nenhum destes servers, Meu server é americano é o tal do DRAGONBRAND(maior burrice que fiz, entrei neste server só pra ser da guild do Leon e do Monark e na guild deles só tem menino de 2 anos de idade que não quer saber de nada), já procurei brasileiros naquele server mas nem tem outras guilds) acho que vo acaba pagando pra mudar de server.:awesome:
Esta guild AcA é de boa? eles vão no WvW com frequência?

Nada impede de você entrar numa guild agora. Com o sistema de Guest e party da para jogar qualquer conteúdo de PvE com qualquer jogador de qualquer servidor.

Exceto WvWvW :x

Entra de madrugada e vê qual servidor a mudança é mais barata e manda bala para economizar grana...

Ou pague as gemas.
 
Bom, já que pretende mudar de servidor, e que todo mundo fez propaganda de suas guilds... lá vai a minha hahaha!

http://popsgw2.wix.com/pops

somos 50 membros, grande maioria BR agora (antes eram portugueses)
qualquer dúvida, mande pm ^^
 
Finalizando JP em Iron Marches :lol2::fovhappy::magico::tuntun:

gw105s.jpg
 
VISH!!
Agora a mudança de server é cobrada? Eu não estou em nenhum destes servers, Meu server é americano é o tal do DRAGONBRAND(maior burrice que fiz, entrei neste server só pra ser da guild do Leon e do Monark e na guild deles só tem menino de 2 anos de idade que não quer saber de nada), já procurei brasileiros naquele server mas nem tem outras guilds) acho que vo acaba pagando pra mudar de server.:awesome:
Esta guild AcA é de boa? eles vão no WvW com frequência?

Eu sou um dos líderes do AcA em Borlis Pass, temos atualmente 57 brasileiros na guild. Temos grupos focados em WvW e PvE. Mas como as transferências estão caras pra cacete, dê primeiro uma olhada no site: http://www.gw2guilds.org/guilds/us/dragonbrand?p=1, lá há umas 4 guilds brasileiras. Se você mesmo assim quiser mudar e tiver grana para isso, veja quanto fica a transferência para Borlis Pass (US), Tarnished Coast (US) e Gandara (EU). As 3 guilds brasileiras que estão sempre presentes aqui no fórum ficam nesses servidores. Boa sorte aí.

O site do AcA é esse: http://aca-gw2.webs.com/

Abraço.
 
Só pra eu saber quanto da 2000 gems em grana e em gold? Alguém sabe responder?

Abra o trading company, selecione a aba "exchange" de Gema para Gold e vai adicionando valores até achar a quantidade de gemas que você quer.

Pela cotação de uns dias atrás eu chuto uns 35 gold.
 
Abra o trading company, selecione a aba "exchange" de Gema para Gold e vai adicionando valores até achar a quantidade de gemas que você quer.

Pela cotação de uns dias atrás eu chuto uns 35 gold.
NUSS!
Se não me engano 35 de gold da pra comprar um set de armor exótico. Se for isto mesmo so mais comprar o set e fica no mesmo server, e procurar uma guilda no Dragonbrand.
 
NUSS!
Se não me engano 35 de gold da pra comprar um set de armor exótico. Se for isto mesmo so mais comprar o set e fica no mesmo server, e procurar uma guilda no Dragonbrand.

Full set exotico da uns 60 gold fio :haha:
É por isso que a moda agora eh comprar os exóticos e dungeon, pq os de craft estão o olho da cara.

Para todos os casos, é impossível nós te obrigarmos a gastar tal quantia. Desejo boa sorte para você em DragonBrand. Adicione "Soul Sield" para a friend list, parceiro de dungeon estamos sempre ai.


PS: 2000 gemas em qual horário? A galera está desconfiada que a unica coisa que decide preço é a quantidade de pessoas no servidor, quem sabe de madrugada o preço não cai pois o servidor não está cheio?
 
Full set exotico da uns 60 gold fio :haha:
É por isso que a moda agora eh comprar os exóticos e dungeon, pq os de craft estão o olho da cara.

Para todos os casos, é impossível nós te obrigarmos a gastar tal quantia. Desejo boa sorte para você em DragonBrand. Adicione "Soul Sield" para a friend list, parceiro de dungeon estamos sempre ai.


PS: 2000 gemas em qual horário? A galera está desconfiada que a unica coisa que decide preço é a quantidade de pessoas no servidor, quem sabe de madrugada o preço não cai pois o servidor não está cheio?

Realmente quando olhei os preços o server estava em very high, enquanto servers high custavam 1000. Já é uma diferença bem grande. Tenho que jogar muito pq tem um set que ta me seduzindo faz mó tempão e eu quero ele de qualquer jeito. Alguém aí sabe de dicas pra ganhar gold rápido?
 
Realmente quando olhei os preços o server estava em very high, enquanto servers high custavam 1000. Já é uma diferença bem grande. Tenho que jogar muito pq tem um set que ta me seduzindo faz mó tempão e eu quero ele de qualquer jeito. Alguém aí sabe de dicas pra ganhar gold rápido?

Diga qual set?

Existe vários sets neste jogo com a mesma aparência. Ao mesmo tempo que existem sets com "aparências alternativas" que a galera usa para transmutar nos sets exóticos dos mesmos.

Sobre gold...
Dungeons (principalmente Citadel of Flame) e existe algumas mapas que é possível farmars mobs usando equipamentos com bonus de magic find. (mais famosos são Cursed Shore e outros mapas de Orr).

Não tenho uma idéia fixa, mas daria para farmar 30 gold em uams 2 semanas no máximo se for Dungeon ativamente. Inacreditavelmente não é uma quantia exorbitante, mas não é algo que eu gastaria por um motivo como o seu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo