Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gemas é com cash( dinheiro de verdade ) ou gold.
As folhas de samambaia :)haha:) são os laurels que tu ganha completando as daily quests

Mas não tem uma maneira de conseguir gemas sem ter que comprar com dinheiro real?
 
como faço pra juntar GEMAS?vc vai mercado leao negro e coloca em cambio de divisas e troca seu dinheiro por gemas que custa 1 gold = 49 gemas ou pagamento em dinheiro real 800 gemas 10dolar ou 4000 gemas por 50 dolar

folha de samambaia? e laurel vc ganha quando vc faz as quests diaria ou mensal ou uma que tem uma estrela amarela no mapa

Tem como juntar ouro e karma mais rapido?eu faço muita coleta de todos os tipos e depois eu vendo todas deu um bom dinheiro e carma vc ganha no jogo ou no wvw

 
como faço pra juntar GEMAS?vc vai mercado leao negro e coloca em cambio de divisas e troca seu dinheiro por gemas que custa 1 gold = 49 gemas ou pagamento em dinheiro real 800 gemas 10dolar ou 4000 gemas por 50 dolar

folha de samambaia? e laurel vc ganha quando vc faz as quests diaria ou mensal ou uma que tem uma estrela amarela no mapa

Tem como juntar ouro e karma mais rapido?eu faço muita coleta de todos os tipos e depois eu vendo todas deu um bom dinheiro e carma vc ganha no jogo ou no wvw


Farmar Cursed Shore e Dungeon são atualmente os dois melhores métodos para fazer gold.
Ambos recomendáveis apenas no lvl 80, porém.
 
Valeu galera, vou dar mais uma pesquisada na net.
 
sea of sorrow e o server que eu estou,tem como dividir a quantidade de um item para colocar no banco e a outra parte ficar comigo?
no arco do leao tem ums vendedores que vendem armas e armaduras como que faz para comprar neles ?
Tem sim, é só segurar o "Alt".
 
Ontem peguei 100% em Queensdale, porém o jogo insiste em dizer que está faltando um POI.
Conferi com mapas pela internet e realmente já peguei todos.

Checando o fórum da Anet, vi que tem bug similar com o achievementde completar 100% de todos os mapas, mas não achei nada sobre regiões específicas. :feelbad:

Vou tentar revisitar todos os POI para ver se rola. Frustante.


Antes de sair, loguei com meu Charr cooker para pegar 100% de craft para o achievement diário e acabei gastando vários minutos tentando achar novas combinações. :haha:
Me divirto pra caramba com aquilo lá.
 
Galera.

Qual o melhor servidor pra começar?? pra arranjar guild w talz.

Agora que é cobrada a mudança de server, a escolha tem que ser bem feita. Existem 3 guildas aqui em server diferentes, todas excelentes. Da uma olhada em http://tavola.enjin.com, se gostar com certeza sera muito bem recebido por mim e por todos os membros.
Abraços.
 
Não é bug não.

Queensdale tem várias áreas "pequenas" que costumam passar reto para os desavisados.
olhe este mapa aqui

http://wiki.guildwars2.com/wiki/File:Queensdale_map.jpg


Eu tenho queens 100%, dúvido que seja bug.

Mas a descoberta das áreas conta para o completion?

Porque pode até ser que tenha deixado alguma área de lado, mas com certeza peguei os POIs, Hearts, SPs, WPs e Vistas.

De qualquer forma, vou tentar rodar o mapa todo novamente.
 

Putz.

Não sabia. Valeu, Soul! +rep

Vou checar quando chegar em casa.


EDIT:
Ooooops. Não deu.
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a SoulSin novamente."
 
Começarei hoje ou amanhã galera pediri para entrar na Tavola!!! pessoal parece bacana!
Qualquer duvida pode perguntar por aqui mesmo, ou se preferir in game pode procurar por "Skytoza".
 
quem tiver no servidor sea of sorrow e quiser upar o personagem e so me add que eu ajudo,seja level ate mundo completo
riomessias.4712
comprei 100 items como que faz para dividir ele?
 
quem tiver no servidor sea of sorrow e quiser upar o personagem e so me add que eu ajudo,seja level ate mundo completo
riomessias.4712
comprei 100 items como que faz para dividir ele?

Você deve separar ele no inventário.

Só não lembro se vc clicava no item com alt ou com ctrl...
 
Pessoal qual a melhor maneira de subir de level rápido?
 
Pessoal qual a melhor maneira de subir de level rápido?
Historia pessoal e dungeons.
------------
Aew, nova atualização no dia 26.

Missões para serem feitas junto com a guilda, com recompensas.

https://www.guildwars2.com/en/the-game/releases/february-2013/

É nóis, POPS! :fovhappy:

No vídeo parecem coisas bem legais. Parece ser algo tipo uma dungeon só que não apenas com 5 membros de limite, algo para a guilda toda. Esse path promete.

Avante Tavola!
 
Historia pessoal e dungeons.
------------

Avante Tavola!

Valeu amigo!

Aproveitando, você faz parte da guild Tavola no server Tarnished Coast?

Como posso entrar, quais os requisitos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo