Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala pessoal Blz?
fiz um segundo video dessa vez detalhando bemm cada raça e classe
nas raças eu mostro as cidades e nas classes um video de cada mostrando skills e detalhando elas.
dessa vez nao foram 40min de video hehehehe mas foram 10
resumi ao maximo cada classe, espero que gostem e q avaliem o/
[video=youtube;zPxppSNORJw]http://www.youtube.com/watch?v=zPxppSNORJw[/video]
 
Valeu amigo!

Aproveitando, você faz parte da guild Tavola no server Tarnished Coast?

Como posso entrar, quais os requisitos?

Alguem da Guild?
 
VinyX, apenas manda pm para o LuizFeitosa.4623
Nenhuma das guildas aqui do fórum tem requisitos


(também... cada guilda pode ter até 400 ,enbros, de que adianta filtrar? :poker:)




Mudando de assunto

Jogo com desconto de 30% no site oficial:
https://buy.guildwars2.com/en/

Tambéem está rolando promo de Bags e bank slots.
 
Alguém mais aí tendo problema com lag?

Tá impossível jogar :nooo:
 
Alguem da Guild?

Seja bem vindo a guilda. Não consegui dar muita atenção aos novatos da guilda nesse final de semana pois estava na parte final de meu "farme" infernal na Fractal para conseguir meu "Fractal Capacitor infused", agora que consegui volto as atividades normais da guilda.

Abraços.
 
Seja bem vindo a guilda. Não consegui dar muita atenção aos novatos da guilda nesse final de semana pois estava na parte final de meu "farme" infernal na Fractal para conseguir meu "Fractal Capacitor infused", agora que consegui volto as atividades normais da guilda.

Abraços.

Acabei de comprar =).. quando criar o char, falo com vc!! só rpocurar por vc lá ou por aqui mesmo?
------------
Luiz.af

Incluve me cadastrei no site e pedi recrutamento =)..

Deixa eu entrar vai :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Acabei de comprar =).. quando criar o char, falo com vc!! só rpocurar por vc lá ou por aqui mesmo?
------------
Luiz.af

Incluve me cadastrei no site e pedi recrutamento =)..

Deixa eu entrar vai :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Claro!!!!...rs. Como já falaram aqui, nenhuma guilda tem nenhum tipo de restrição, coisa que para mim nem tem sentido.
Se já fez o cadastro, já vou te adicionar, estou entrando agora no jogo.
Abraços.
 
Seja bem vindo a guilda. Não consegui dar muita atenção aos novatos da guilda nesse final de semana pois estava na parte final de meu "farme" infernal na Fractal para conseguir meu "Fractal Capacitor infused", agora que consegui volto as atividades normais da guilda.

Abraços.

Obrigado Luiz, fico feliz de fazer parte da guild, espero poder ajudar a galera! :thumbs_up
Pena que sou noob lv baixo ainda kkkkk :)
Abraço
 
Acabei de comprar o game e gostaria de entrar para a Guild de vocês. Qual o servidor? Como proceder? Abraços!
 
Acabei de comprar o game e gostaria de entrar para a Guild de vocês. Qual o servidor? Como proceder? Abraços!

O fórum aqui está com 3 guilds ativas.
Duas em servidor americano e 1 em servidor europeu.

Como membro da AcA de Borlin Pass, te convido a se juntar a nós :D

Mas por democracia vou postar o link das três

Guilda: Academia de Combate Avançado
Servidor: Borlis Pass (US)
GW2 ID: AdrianoAz.7985
Site: http://aca-gw2.webs.com/

Guilda: Távola
Servidor: Tarnished Coast (US)
GW2 ID: LuizFeitosa.4623
Site: tavola.enjin.com


Guilda: Popcorn Sellers
Servidor: Gandara (EU)
GW2 ID: Blackened.3960
Site: popsgw2.wix.com


EDIT: Nenhuma das guildas possuem qualquer tipo de requerimento. Apenas escolha o servidor que achar melhor e mande um mail/pm para o responsável. Ou qualquer menbro da dita guilda.
 
Flame & Frost é hoje.

E pelo jeito não vai ser hoje que vai mudar o WvW.


Estou começando a ficar decepcionado com estes updates...


EDIT: Falei cedo de+, tem algumas mudanças sim.
Vou postar o patch note inteiro

https://forum-en.guildwars2.com/forum/info/news/Game-Update-Notes-February-26-2013



EDIT2: Depois de ler atentamente a tudo, estou meio decepcionado denovo.

As mudanças de WvWvW não aconteceram.

O lado bom é que algumas mudanças são muito uteis.
Agora apenas batalhas com mais de 25 players vão mostrar as "espadinhas no mapa". O que significa que times pequenos podem se mover com mais liberdade sem precisar se preocupar em atacar mobs sem querer, por exemplo.

Em contra partida, NPCs com "imortabilidade" ligada não vão receber dano de condition damage.
O jeito é fugir do NPC até que encerre a maldita imortabilidade. Pelo lado bom, proteger camps vai ser mais fácil. E atacar camps com grupos menores vai valer mais a pena.




EDIT3: Olha o que acabou de chegar em casa :fovhappy:

2013-02-27224945_zps0d012f53.jpg
 
Última edição:
pessoal e o seguinte quando eu estou no wvw e vem um inimigo invisivel eu saio do jogo antes dele me matar pq eu acho muita apelaçao essa parada do boneco ficar invisivel,gostaria de saber se posso ter problemas com o jogo com isso,nao e toda hora que eu faço isso
 
Cara isso é muito anti-esportivo voce não acha?

O personagem ficar invisivel é uma habilidade que alguns personagens tem. Não sei se pode acontecer alguma coisa, mas espero que aconteça.
 
Tem uma promoção no site da amazon que o GW2 está saindo $ 40, e se você colocar o código CAGROCKS fica por $30!!!! Aliás isso vale para vários jogs na amazon (o código só vale para um jogo!)

Coçando muito a mão para comprar!

achei isso por esse link:

http://www.techbargains.com/amazoncoupons.cfm

EDIT: comprei. GW2 por volta de R$ 60, dificilmente fica mais barato
 
Última edição:
Cara isso é muito anti-esportivo voce não acha?

O personagem ficar invisivel é uma habilidade que alguns personagens tem. Não sei se pode acontecer alguma coisa, mas espero que aconteça.

Depende.

Todas as habilidades de stealth deste jogo fazem o personagem "aparecer" quando ele ataca. A distância que se pode andar com stealth tb é extremamente varíavel. Tirando Shadow Subterfurge, nenhuma skill de stealth dura mais de 4 segundos.

Caso você esteja sendo morto por pessoas invisíveis do nada no meio do nada isso é um bug chamado culling. Basicamente alguém está se abusando do lag do servidor para se aproximar de você (com stealth) antes do personagem dele carregar em sua tela.
Muito "thief" anda abusando deste bug. Acontece com menos frequência em servers menores e a ArenaNet deve estar trabalhando em cima disso.



PS: Thief com build de damage deve ter no maximo uns 12k de HP. Parece anti-esportivo mas ele é basicamente feito de papel. Com prática e alguns rolls você limpa o chão com qualquer thief.
 
To voltando para o GW2, tem alguma guild ativa ainda ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo