Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gente, como está o jogo atualmente? Comprei ele e joguei logo que lançou ( Hype era forte ). Peguei level 80 e 400 em armorcraft e jewelcraft em 2 semanas e pouco de jogo, fiz meu set exótico e arma exótico. Nisso fiquei jogando WvW com uma galera da guilda, mas em 1 semana cansei fácil. Me parecia que o WvW não tinha objetivo nenhum...

Me contaram que iriam ter mudanças drásticas no WvW e content do jogo, onde posso ver isso? E só pra saber, meus equips antigos ainda são os tops de hoje? :lol2:
 
Gente, como está o jogo atualmente? Comprei ele e joguei logo que lançou ( Hype era forte ). Peguei level 80 e 400 em armorcraft e jewelcraft em 2 semanas e pouco de jogo, fiz meu set exótico e arma exótico. Nisso fiquei jogando WvW com uma galera da guilda, mas em 1 semana cansei fácil. Me parecia que o WvW não tinha objetivo nenhum...

Me contaram que iriam ter mudanças drásticas no WvW e content do jogo, onde posso ver isso? E só pra saber, meus equips antigos ainda são os tops de hoje? :lol2:

WvWvW sofreu algumas mudanças mas ainda tem o problema de falta de objetivo. Devs estão trabalhando nisso.

Set exótico continua top. Você pode começar a trabalhar nos acessórios ascended se quiser, mas é opcional.



Sobre content.... cara cada patch este jogo muda muita coisa (principalmente detalhes de classes e tals). Não tem como colocar tudo.
 
Caraca, nem tinha visto que fiz personagem em um servidor que a galera não está jogando e agora eles estão cobrando para mudar de servidor, que *****! :(
 
Vocês têm feito as Guild Missions? Já conseguiram alguns Merits?
 
pessoal, acho que vou comprar o jogo no mês que vem
podem me dizer como ainda a situação atual do jogo para iniciantes? ouvi falarem mal do pvp
se bem que eu gosto mesmo é de historia e progressão, o jogo é bom nesses aspectos, vale 100 pilas nele?
 
Se vc achar uma guilda legal ou amigos que joguem, sem problemas. Se vc estiver forever alone é só conversar um pouco no chat. GW2 enfatiza o trabalho de equipe, e a comunidade acaba sendo bem receptiva com gente nova.
 
pessoal, acho que vou comprar o jogo no mês que vem
podem me dizer como ainda a situação atual do jogo para iniciantes? ouvi falarem mal do pvp
se bem que eu gosto mesmo é de historia e progressão, o jogo é bom nesses aspectos, vale 100 pilas nele?

Cara, no GW2 é relativamente facil de chegar no nivel 80 e arranjar equips fodas. Isso num primeiro momento pode parecer um ponto negativo, mas no fim das contas tu acaba gostando. Todos os jogadores atingem o mesmo nivel, no quesito stats, rapidamente e o que os diferencia é apenas a habilidade de cada um. Portanto, pode comprar o jogo que não tu nao tera problema nenhum por ser iniciante.. o up é rapido (um mês jogando umas 4 horas por dia é mais que suficiente).

Nunca vi falarem mal do pvp, particularmente é o que eu mais gosto do gw2. Se bem que as dungeons são iradas tambem ^^^

Vale os 120 pilas sim :)

Se precisar de uma guild, tenho uma no servidor Gandara formada por portugueses e brasileiros. Mais de 60 membros atualmente.
Aqui no fórum há mais duas guilds também, só dar uma lida nas páginas anteriores.
 
Conseguimos fazer a tal Guild Bounty Tier 1 ontem e hoje!
Agora temos 30 Guild Merits :D

gw129o.jpg

gw135m.jpg
 
Última edição:
Conseguimos fazer a tal Guild Bounty Tier 1 ontem e hoje!
Agora temos 30 Guild Merits :D

http://img594.imageshack.us/img594/5094/gw129o.jpg
http://img194.imageshack.us/img194/9744/gw135m.jpg

Eventinho bem legal de fazer com a guilda. Para nos se tornou evento oficial, fazemos 1 vez por semana. Nas primeiras vezes tentávamos localizar os "miliantes" antes de "startar" o evento, mandávamos primeiro os membros localiza-los nos mapas, mas percebemos que não valia muito a pena, o negocio e iniciar e curtir a emoção da procura...rs. Matar 2 procurados em 15 minutos não é tão difícil, porem acima disso, deve começar a complicar.
'
 
comprei ontem! estou gostando bastante quem quiser add...

chadruns.5269

server: Sanctum of Rall
 
comprei ontem! estou gostando bastante quem quiser add...

chadruns.5269

server: Sanctum of Rall

A questão não é nem te add, e sim você achar uma guilda que te agrade no seu servidor.
------------
Depois de muitas e muitas runs na Fractals, ontem finalmente me dropou uma weapons de lá.

gw108u.jpg
 
o jogo parece tão lindo =D
Alguem sabe assimilar o jogo á algum outro? parece com algum outro mmo?
 
o jogo parece tão lindo =D
Alguem sabe assimilar o jogo á algum outro? parece com algum outro mmo?
Imagino eu que Guild Wars 2 é o MMO com gráfico mais bonito mesmo, pelo menos comparando com outras imagens que vi de outros MMO.
 
Em questão gráfica o TERA ainda é superior. Porem menos divertido.
Vi um vídeo de Tera, e não achei mais bonito não, porem vou dar outra olhada para analisar melhor.
 
Sem desmerecer o GW2, óbivio, mas, graficamente falando o Tera é bem melhor sim.
 
Tirou as palavras do meu teclado hehe. Artisticamente GW2 bate Tera facilmente.

O pessoal aqui esta com o lado artístico apurado...kkkkk.
Dei uma olhada novamente nuns videos em full hd de Tera, e realmente parece mais bonito, principalmente as armaduras.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo