Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fractals também é uma ótima Dungeons para farmar.
 
Última edição:
Fractals também é uma ótima Dungeons para marfar.

verdade, pena que os exotics que dropam são soulbound..
------------
Acho que agora chega de upar char novo!
Escolher um, fazer um set decente de MF e farmar um pouco.. hahuahua

gw109k.jpg
 
Eu sou um dos líderes do AcA em Borlis Pass, temos atualmente 57 brasileiros na guild. Temos grupos focados em WvW e PvE. Mas como as transferências estão caras pra cacete, dê primeiro uma olhada no site: http://www.gw2guilds.org/guilds/us/dragonbrand?p=1, lá há umas 4 guilds brasileiras. Se você mesmo assim quiser mudar e tiver grana para isso, veja quanto fica a transferência para Borlis Pass (US), Tarnished Coast (US) e Gandara (EU). As 3 guilds brasileiras que estão sempre presentes aqui no fórum ficam nesses servidores. Boa sorte aí.

O site do AcA é esse: http://aca-gw2.webs.com/

Abraço.

Como funciona esse guest?

Eu queria escolher este servidor mas eu fiz uma bela cagada ( eu acho), comprei o game usando a mesma conta que eu tinha usado no trial...quando terminei de baixar o jogo eu vi que estava no Kaineng...:forever:
 
Como funciona esse guest?

Eu queria escolher este servidor mas eu fiz uma bela cagada ( eu acho), comprei o game usando a mesma conta que eu tinha usado no trial...quando terminei de baixar o jogo eu vi que estava no Kaineng...:forever:

O sistema de guesting te permite jogar em outros servidores da mesma região (americana ou europeia) que o teu, sem a necessidade de fazer a transferência.
A ideia é que tu possa visitar os teus amigos de outros servidores pra jogar junto a eles. Porém, não é possível os encontrar no modo WvW... para isso, apenas fazendo a transferência, que pode custar até 1800 gems (~35g) dependendo da população do servidor que tu escolher.
 
Adicionando ao sistema de Guesting, você não precisa estar no mundo de outros jogadores para fazer Dungeon.

Apenas estando em party é o suficiente. (sim você pode fazer party com jogadores de diferentes servidores)
 
Estou em dúvida se compro ou não...
Estou jogando um MMO já, TERA, e com isso, não seria vantajoso pegar GW2 agora, porque estou no 3° ano, não tenho tempo de jogar 2 MMO´, mas eu vejo vídeos de GW2 e acho muito legal ^^

Será que vale a pena a abandonar tera e comprar e foca somente no GW2?
 
Estou em dúvida se compro ou não...
Estou jogando um MMO já, TERA, e com isso, não seria vantajoso pegar GW2 agora, porque estou no 3° ano, não tenho tempo de jogar 2 MMO´, mas eu vejo vídeos de GW2 e acho muito legal ^^

Será que vale a pena a abandonar tera e comprar e foca somente no GW2?

Olha, não posso fazer um comparativo pq nunca joguei o TERA e vi pouquíssimos vídeos sobre ele...
Mas posso dizer que jogo GW2 diariamente desde o início do outubro e até hoje não fiquei entediado no jogo. O conteúdo do jogo é enorme e excelente.
É um jogo no qual não é preciso jogar feito um condenado pra upar e conseguir equipamentos tops.. O endgame eu acho muito bom.. tem 8 dungeons para ir, tem PvP, WvW, além da possibilidade de farmar...

Não esqueça também que o GW2 foi escolhido por vários sites de games como o melhor jogo de 2012.
 
Estou em dúvida se compro ou não...
Estou jogando um MMO já, TERA, e com isso, não seria vantajoso pegar GW2 agora, porque estou no 3° ano, não tenho tempo de jogar 2 MMO´, mas eu vejo vídeos de GW2 e acho muito legal ^^

Será que vale a pena a abandonar tera e comprar e foca somente no GW2?

Pfff. Muleke no 3º ano do ensino médio dizendo que não tem tempo :awesome:

Nunca deixe de estudar muleke. Mas só digo uma coisa, aproveita porquê depois só piora.
 
Necromancer é animal!! To achando que vai virar meu main por um tempo..
bom demaissss!
 
Necromancer é bacana, mas não existem muitas opções de build realmente boa que não envolva codition damage, para ser utilizado no PvP.

A build de direct damage era boa no beta, com o tempo foi sendo nerfado, nerfado, e acabou se tornando um tipo de build bem mediana.
A build de summon é interessante, mas em combates com mais de um player inimigo, os summons se perdem, são burrinhos, e ai podem te prejudicar.
A build focada em death shroud e crítico é boa nos segundos iniciais de qualquer combate, depois senta e chora.
Builds de necro lifeleecher são piadas também, muito fraquinha as skills de life leech do necro.

Ou seja, o necro só possui um tipo de build que da certo, que são as builds que utilizam como base condition damage.

Eu jogo de necro desde os últimos eventos beta, já tentei diversas combinações diferentes de builds pra serem utilizadas no PvP e a única opção decente viável é a build de condition. E o pior é que classes como warrior, guardian, thief, conseguem bater o mesmo tanto de dano que um necro conditioner consegue em 6 segundos, em um só hit de 1 segundo.

Na minha opinião, a ANet teria que reformular grande parte das traits dos necros, tem umas traits muito sem noção de inútil.

Obs: Eu só tenho 1 char lvl 80, e é um necromancer.
 
Necromancer é bacana, mas não existem muitas opções de build realmente boa que não envolva codition damage, para ser utilizado no PvP.

A build de direct damage era boa no beta, com o tempo foi sendo nerfado, nerfado, e acabou se tornando um tipo de build bem mediana.
A build de summon é interessante, mas em combates com mais de um player inimigo, os summons se perdem, são burrinhos, e ai podem te prejudicar.
A build focada em death shroud e crítico é boa nos segundos iniciais de qualquer combate, depois senta e chora.
Builds de necro lifeleecher são piadas também, muito fraquinha as skills de life leech do necro.

Ou seja, o necro só possui um tipo de build que da certo, que são as builds que utilizam como base condition damage.

Eu jogo de necro desde os últimos eventos beta, já tentei diversas combinações diferentes de builds pra serem utilizadas no PvP e a única opção decente viável é a build de condition. E o pior é que classes como warrior, guardian, thief, conseguem bater o mesmo tanto de dano que um necro conditioner consegue em 6 segundos, em um só hit de 1 segundo.

Na minha opinião, a ANet teria que reformular grande parte das traits dos necros, tem umas traits muito sem noção de inútil.

Obs: Eu só tenho 1 char lvl 80, e é um necromancer.

Pois é, minha build é totalmente condition damage, sem minions (também acho eles burrinhos). Ainda não fiz PvP com o necro.. mas no PvE tem sido muito foda! Posso puxar 10~15 mobs que mato de boa...
A skill 2 da GS no warrior é apelativa.. ainda mais se estiver com swiftness ligado...

Pra mim o Ranger continua sendo o melhor.. mas o necro fica logo atrás.
O Warrior eu gostei muito no sPvP.. no WvW já prefiro ranged.
E o elementalista não me adaptei muito, principalmente no pvp/wvw. Mas pra fazer dungeons ele é muito bom. Ainda quero testar uma build de heal nele ^^
 
alguém possui um convite para testar o jogo?

estou pensando em comprar mas quero testar primeiro
 
Galera, ainda vale comprar o jogo? Realmente vale os 120 reais pago?
 
alguém possui um convite para testar o jogo?

estou pensando em comprar mas quero testar primeiro

Não é possível convidar alguém para um trial. O único trial que teve foi em novembro, durante um fim de semana específico.
------------
Galera, ainda vale comprar o jogo? Realmente vale os 120 reais pago?

Sim, vale.
 
Quanta gente jogando GW2. =)

Faço parte da guild FBA (First Brazilian Army), no server Kaineng (Rumo ao Tier1!), somos a maior guilda BR do server, uma das maiores do BR jogo, com quase 300 membros..

Para quem quizer fazer parte, so me procurar in-game: Joselitu

ou os seguintes membros:

Kaekru
Tiranit
Hezaki
 
Última edição:
Estou tentando comprar na Green Man gaming mas esta dando erro com meu cartão visa? é problema do site não aceitar o visa?

pesquisei e vi algumas reclamações sobre visa e o site.

encontrei esse voucher: GMG20-P4DLK-FKYRS

obs: 20% de desconto, porém ainda não consegui comprar, voucher valido até dia 22 segundo o site que eu encontrei

Your Payment Provider has not authorised your purchase. This may be because some banks (incorrectly) believe that Green Man Gaming is a gambling website. Please contact your bank to discuss your order. We are working with these banks to resolve this issue.

legal...
 
Estou tentando comprar na Green Man gaming mas esta dando erro com meu cartão visa? é problema do site não aceitar o visa?

pesquisei e vi algumas reclamações sobre visa e o site.

encontrei esse voucher: GMG20-P4DLK-FKYRS

obs: 20% de desconto, porém ainda não consegui comprar, voucher valido até dia 22 segundo o site que eu encontrei

Your Payment Provider has not authorised your purchase. This may be because some banks (incorrectly) believe that Green Man Gaming is a gambling website. Please contact your bank to discuss your order. We are working with these banks to resolve this issue.

legal...

Boa ! Pena que não tenho CCI :feelbad:


Se alguem estiver disposto a vender uma conta de GW2 pra mim, estou aqui !
 
Última edição:
o pessoal joga em qual server?
 
Ta valendo comprar o jogo ainda? Tem bastante gente jogando? NEnhum sv vazio?
 
o pessoal joga em qual server?

O pessoal do fórum ta presente mais em 3 servidores diferentes:
- Gandara (europeu)
- Tarnished Coast (americano)
- Borlis Pass (americano)

Cada um com sua guild de brasileiros e/ou brasileiros e portugueses.
------------
Ta valendo comprar o jogo ainda? Tem bastante gente jogando? NEnhum sv vazio?

Já disse que sim...
E servidor não é problema.
 
Ta valendo comprar o jogo ainda? Tem bastante gente jogando? NEnhum sv vazio?

Neste exato momento é downtime nos servers americanos e todos estão com "High" ou "Very High".
Em horário de Pico vários chegam a ficar full.



Sobre o greenmangaming, o melhor é fazer transação via PayPal. Só que dai não sei se você vai conseguir fazer o registro do Paypal a tempo, pois o mesmo exige um processo especifico e até demorado. Mas acho que até o dia 22 você consegue (se você tiver internet banking)
 
sea of sorrow e o server que eu estou,tem como dividir a quantidade de um item para colocar no banco e a outra parte ficar comigo?
no arco do leao tem ums vendedores que vendem armas e armaduras como que faz para comprar neles ?
 
Galera comecei a jogar serio faz uns 15 dias, estou perdido ainda no jogo!

Gostaria de saber como faço pra juntar GEMAS e aquela outra moeda de compra que parece uma folha de samambaia?
Tem como juntar ouro e karma mais rapido?

Gostaria de algumas dicas, estou no LV 15 Elementalist!
 
Galera comecei a jogar serio faz uns 15 dias, estou perdido ainda no jogo!

Gostaria de saber como faço pra juntar GEMAS e aquela outra moeda de compra que parece uma folha de samambaia?
Tem como juntar ouro e karma mais rapido?

Gostaria de algumas dicas, estou no LV 15 Elementalist!

Gemas é com cash( dinheiro de verdade ) ou gold.
As folhas de samambaia :)haha:) são os laurels que tu ganha completando as daily quests
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo