Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mudam todo mês. Aperte "H" dentro do jogo, na opção "Achievements" tem o "Daily" e o "Monthly", é importante fazer os dois, pois com o "Karma" e os "Laureles" você poderá comprar alguns dos melhores itens.

Eu posso fazer essas missões em qualquer level?
 
Eu posso fazer essas missões em qualquer level?

Sim. Em geral os dailys possuem objetivos que são independentes do seu lvl.

Exemplo:

Matar X Criaturas aquáticas (qualquer uma)
Matar X Criaturas diferentes (qualquer mapa)
Gatherings
Matar criaturas tipo veterano
Fazer Tantos Eventos
Etc.


Alias, existe muito jogador lvl alto que vai para os mapas lvl baixo para fazer os Dailys mais rápido.

Diferente da Daily, a montly é nada mais que um objetivo para o mês inteiro.
Dai existe Daily e Montly para PvE e sPvP. Além dos objetivs de WvWvW.
 
Terminei de baixar aqui, em que server a galera do fórum esta jogando.
 
esse lance de server é meio foda, o jogo não tem muitos brasileiros como outros mmo tem, o que é muito bom, eu estou jogando no Sanctum of hall pois la tem bastante player e sempre que preciso alguém me ajuda em um evento ou outra coisa que preciso alem do q você pode jogar com um amigo no server dele ou ele no teu server como convidado, só não pode participar de pvp nem WvW.
 
Terminei de baixar aqui, em que server a galera do fórum esta jogando.

Este fórum tem 3 guildas ativas no momento.

Guilda: Academia de Combate Avançado
Servidor: Borlis Pass (US)
GW2 ID: AdrianoAz.7985
Site: http://aca-gw2.webs.com/

Guilda: Távola
Servidor: Tarnished Coast (US)
GW2 ID: LuizFeitosa.4623
Site: tavola.enjin.com

Guilda: Popcorn Sellers
Servidor: Gandara (EU)
GW2 ID: Blackened.3960
Site: http://popsgw2.wix.com/pops
 
Pra quem não sabe, os mini-chests da Super Adventure Box, que dão 2 Bauble Bubbles são diários, mas não limitados por conta. Ou seja, dá pra fazer com personagens diferentes. Também é possível ir sozinho...
Quem tem slot livre, pode ficar criando um asura, fazer o run, deletar o personagem e criar um novo.
Por sinal, o Banco fica abaixo da dungeon em Rata Sum, não precisa nem se dar ao trabalho de ir a LA guardar as Bauble Bubbles.
:haha:
 
To com uma conta aqui parada, se alguem tiver interesse, fale por mensagem privada, tem um ranger level 80 nela.
 
 

Fala TioChuck, blz?
Depois do papo de ontem, fiquei pensando, agora não da para fazer o GB com guilda de outro server? Se tiver algum esquema podemos tentar unir as guildas pra fazer esses eventos.

Abraços.
 
Última edição:
Fala TioChuck, blz?
Depois do papo de ontem, fiquei pensando, agora não da para fazer o GB com guilda de outro server? Se tiver algum esquema podemos tentar unir as guildas pra fazer esses eventos.

Abraços.

Sim, é possível, mas tem que ser da mesma região, pra poder fazer o guest.
Ou seja, infelizmente no nosso caso não dá...
:okay:

Essa tua ideia de unir guildas pra fazer o bounty eu já coloquei em prática na POPS, temos 18 membros com um rank especial (Mission Partner) que nos ajudam nos bounty, e nós ajudamos eles também.
 
Sim, é possível, mas tem que ser da mesma região, pra poder fazer o guest.
Ou seja, infelizmente no nosso caso não dá...
:okay:

Essa tua ideia de unir guildas pra fazer o bounty eu já coloquei em prática na POPS, temos 18 membros com um rank especial (Mission Partner) que nos ajudam nos bounty, e nós ajudamos eles também.

Então aquele esquema de jogar com jogadores de outros server só serve para fazer Dungeons?
 
Para ficar completamente feliz, só falta dropar a Greatsword da Fractals, porque o Staff e a Sword já consegui.

gw234g.jpg
 
Ótimo MMO estou viciado kkkkkkkkkkkkkkkk infelizmente surgiu uma viagem de trabalho e ficarei sem jogar por duas semanas e agora preciso achar alguem que eu possa pagar para upar enquanto eu estiver fora para não atrasar o progresso do char.
 
Segue um review muito legal do GW2 para quem ainda tem dúvida se deve comprar o jogo:

[video=youtube;Ax-_06Acj8Y]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ax-_06Acj8Y[/video]

Esse cara é ótimo.
 
Como jogo muito pouco WvW, acho que meu Ranger, que é o char que levo para passear no WvW deve estar no level 5...rs
 
Eu to rank 4! hahaha
Tbm meio sem tempo pra jogar ultimamente... provas da faculdade chegando.. =/
 
Lvl 40 e upando, poderia estar mais longe se não tivesse desistido do meu char anterior que já estava lvl 40 e começado outro :awesome: vantagem de não fazer nada quase todos os dias da semana é que da para pegar lvl 80 em uma semana ou pouco mais jogando direto.
 
Ae, finalmente conseguimos os 80 Guild Merits!
Agora é juntar 50k de influencia e liberar o Guild Rush *-*

Alguém já fez o G. Rush?? Parece ser mais divertido que o Bounty :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo