• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O que foi que você entendeu? Onde foi que eu falei que o WoW é um MMO ruin? Eu por fora? O que te faz pensar que eu não conheço WoW? E de onde foi que você tirou que dizer que um jogo está com gráficos defasados é dizer que ele é pior ou melhor que outro?

No meu post ficou claro que eu me referia ao quesito gráficos, que já estava mais do que na hora da Blizzard atualizar o visual do jogo dela. Essa é minha opinião, se você não concorda com ela, paciência.

ate o granado espada de 2006 ( bons tempos) tinha graficos melhores que o WoW...
 
Sobre o papinho entro WoW x GW2 e o carinha la vem falar de data e etc... Tibia existe desde 1997 e conheço ate hoje gente que joga e ate ganha dinheiro com ele.

Inves de esta discutindo qual o melhor que qual, faz o seguinte abre o game que mais você curti e se diverte e vai jogar;

Abs.
 
Eu e um amigo de zueira :seferrou: Level 71 e upando :megusta:

screenshot1116076.jpg
 
Galera, quem quiser me add pra jogar, sou Ranger Lvl 36 no Tarnished Coast, Darkblade.8250
 
Galera, quem quiser me add pra jogar, sou Ranger Lvl 36 no Tarnished Coast, Darkblade.8250
Em Tarnished Coast tem a guilda do Távola, entrando na guilda fica fácil participar de vários eventos com a galera. Na primeira pagina tem o link.
 
caraca, que jogo show...comprei hoje ele e dei uma testadinha de 4 horas :awesome: e nem vi o tempo passar..putz fazia tempo que um jogo não me prendia tanto na frente do monitor...a jogabilidade, gráfico, cenários, história...tudo muito show...e pra mim que não domino muito o inglês tem até um espanhol salvador...muito bom!
Comecei um guardian humano e to curtindo a classe...bem tank mesmo!
Pergunta - a galera do Brasil esta concentrada em que servidor...eu to no tarnished cost ( acho que é assim que escreve ).
Quem quiser adicionar Kirennar.5970...estou LVL 5
valew
 
Dungeonzinha ontem a noite foi show. Depois vou querer ver o vídeo que gravaram, editado é claro... kkkkk...

caraca, que jogo show...comprei hoje ele e dei uma testadinha de 4 horas :awesome: e nem vi o tempo passar..putz fazia tempo que um jogo não me prendia tanto na frente do monitor...a jogabilidade, gráfico, cenários, história...tudo muito show...e pra mim que não domino muito o inglês tem até um espanhol salvador...muito bom!
Comecei um guardian humano e to curtindo a classe...bem tank mesmo!
Pergunta - a galera do Brasil esta concentrada em que servidor...eu to no tarnished cost ( acho que é assim que escreve ).
Quem quiser adicionar Kirennar.5970...estou LVL 5
valew
Pow, já é então, procura no google o site da guilda távola, acessa lá, se cadastra e faz um pedido de inserção pra guilda, se os caras lá aprovarem, vai ser muito útil ter mais um tanker no grupo, pra fazer as dungeons e tal. É bom pra dividir o role com o Alathar.
 
Última edição:
Quem estiver no Maguuma e quiser entrar numa guild bem tranquila e casual, eu sou Officer de uma. A guild é pequena e na maioria os membros são americanos, porém temos uns brasileiros. Uma vez ou outra jogamos em party conversando pelo Skype. Estou curtindo pois todo mundo se ajuda e tal.

Quem interessar só me mandar MP ou me comunicar pelo game. Meu ID tá na assinatura.
 
Só eu estou jogando no Sorrow's Furnance, mesmo? :okay:
 
Maguuma já perdeu 2 WvW pra Tarnished Coast. :coolface:

Tem alguém aí que costuma trocar gold por gem?
Quero saber se compensa. ^^
 
Pow, já é então, procura no google o site da guilda távola, acessa lá, se cadastra e faz um pedido de inserção pra guilda, se os caras lá aprovarem, vai ser muito útil ter mais um tanker no grupo, pra fazer as dungeons e tal. É bom pra dividir o role com o Alathar.

Na verdade, nem sou tank Sgt. se eu tomar 2 hits de boss eu deito facil (alias, qquer build na verdade), a grande sacada do GW2 é justamente não existir mais a trindade, e o truque é criar a sinergia entre a build e os 2 sets de armas. Mas isso não quer dizer que não podemos ter roles mais focados. No meu caso eu estou usando o altruistic build (Guardian - Skill Builds - Guild Wars 2 DB) , que da muito pouco dano, mas da boons constantes pra party.

A hp do guardian e uma das mais baixas do game mas, se bem montado, fica com uma survivability (sobrevivência) muito boa. :megusta:
 
Tem como alterar o nome do char?
 
Tem como alterar o nome do char?
Mim gostaria também, mas pelo que pesquisei, não tem não. Rolam uns boatos por aí de que, no futuro, adicionarão ao cash shop do jogo um item que te permitirá mudar o nome do teu char.

Eu nem queria mudar o nome do meu char não, queria apenas adicionar um sobrenome, pra deixar ele mais xiq.


Na verdade, nem sou tank Sgt. se eu tomar 2 hits de boss eu deito facil (alias, qquer build na verdade), a grande sacada do GW2 é justamente não existir mais a trindade, e o truque é criar a sinergia entre a build e os 2 sets de armas. Mas isso não quer dizer que não podemos ter roles mais focados. No meu caso eu estou usando o altruistic build (Guardian - Skill Builds - Guild Wars 2 DB) , que da muito pouco dano, mas da boons constantes pra party.

A hp do guardian e uma das mais baixas do game mas, se bem montado, fica com uma survivability (sobrevivência) muito boa. :megusta:
Kuakuakuakuakua... pensei que tu era o tanker do grupo, já que tu sempre toma a dianteira da party e chama os bixos pra cima de ti.

Mas taí, será que compensa investir em toughness nesse jogo? Eu tava reparando que o escudo não dá praticamente nada de defesa, achei isso um absurdo, tira completamente o sentido de se usar um escudo no jogo.
 
Última edição:
Kuakuakuakuakua... pensei que tu era o tanker do grupo, já que tu sempre toma a dianteira da party e chama os bixos pra cima de ti.

Mas taí, será que compensa investir em toughness nesse jogo? Eu tava reparando que o escudo não dá praticamente nada de defesa, achei isso um absurdo, tira completamente o sentido de se usar um escudo no jogo.

Mas era pra controle, eu chamava e ja levantava o warding e eles travavam la hehehehe. Eu andei lendo que mais vale pegar vitality do que toughness... pelo menos e o q a galera de "matematicos" esta dizendo pelos foruns. O dano mitigado pelo toughness não compensa. :damn:

Mas eu procuro pegar itens com healing, toughness e vitality, combinacao muito boa pra sobrevivencia e suporte.
 
Mas era pra controle, eu chamava e ja levantava o warding e eles travavam la hehehehe. Eu andei lendo que mais vale pegar vitality do que toughness... pelo menos e o q a galera de "matematicos" esta dizendo pelos foruns. O dano mitigado pelo toughness não compensa. :damn:

Mas eu procuro pegar itens com healing, toughness e vitality, combinacao muito boa pra sobrevivencia e suporte.
Isso é porque conditions ignoram toughness, logo, é como se vitality fosse sua defesa.
 
Isso é porque conditions ignoram toughness, logo, é como se vitality fosse sua defesa.
E os conditions desse jogo são muito violentos, putz, se o conseguirem stacar alguns niveis de poison ou de burning, o life desce num piscar de olhos.
 
Poison e burning, na verdade, stackam em tempo.
Você deve estar confundindo com bleeding.
Então tem poison e burning mais fortes que outros? Pq eu já peguei uns burning que fizeram meu life descer super rápido.
 
Verdade...fizemos aquela dungeon do lvl 50 e pqp! tem uns cachorros lá que nosss...me estupraram aehiouaehe
morri tao rapido q nem tive tempo de tirar as condititions!
 
Verdade...fizemos aquela dungeon do lvl 50 e pqp! tem uns cachorros lá que nosss...me estupraram aehiouaehe
morri tao rapido q nem tive tempo de tirar as condititions!

Uma dica é usar as skills que tiram conditions e os combos que tbem tiram condition (alem dos traits). No caso do meu guardian, ele tem um signet e um trait que passivamente tiram conditions a cada 10 s (mas que não ativam no mesmo momento) e o combo da espada de 2h field + spin, que tambem tira. Então em combates com muitas conditions, elas acabam não sendo um problema.

E bastante importante montar esse tipo de build pra alguns bosses. :awesome:
 
Qual era o valor do set de dungeon em karma? :hmm2: 42.000 karma cada peça? Vou precisar comprar umas partes, se não quando eu terminar meu set berserker, vou tomar surra de pau mole nas dungeons :haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo