Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pode sim, nos templos,
aqui tem uma lista dos itens de cada templo.
http://wiki.guildwars2.com/wiki/Armageddon_armor

u
ma dica, no templo da Dwayna tem acessórios, anéis, back e amuletos rabid.
as partes do set estão espalhadas entre os templos.

Obrigado!
E eu posso comprar parte com gold no TP, parte com Karma e parte com Tokens das dungeons?
Tenho 15g, 250k de karma...

Edit: E aqueles Laurels? Não servem pra comprar exotic tbm?
 
Obrigado!
E eu posso comprar parte com gold no TP, parte com Karma e parte com Tokens das dungeons?
Tenho 15g, 250k de karma...

Edit: E aqueles Laurels? Não servem pra comprar exotic tbm?

Você pode comprar da forma que você quiser, porem também não se esqueça da questão estética, afinal você vai estar com uma parte de cada armadura e pode não combinar.
Eu hoje pensaria um pouco em gastar o Karma com armadura, não esta tao fácil ganhar karma como era antigamente, e pode fazer falta la pra frente.
Farmar dungeon é realmente a forma ideal para adquirir o seu set. Os Laurels devem ser usados para pegar os itens ascended com o status que voce quiser.
 
Você pode comprar da forma que você quiser, porem também não se esqueça da questão estética, afinal você vai estar com uma parte de cada armadura e pode não combinar.
Eu hoje pensaria um pouco em gastar o Karma com armadura, não esta tao fácil ganhar karma como era antigamente, e pode fazer falta la pra frente.
Farmar dungeon é realmente a forma ideal para adquirir o seu set. Os Laurels devem ser usados para pegar os itens ascended com o status que voce quiser.

Thanks.
E por que faltaria Karma la pra frente? Que outras funções Karma tem?

Obrigado ao pessoal que respondeu. Ainda estou um pouco perdido sobre como adquirir os sets.
O ideal então seria fazer uma dungeon, da qual o vendedor da dungeon venda o set que eu quero (rabid),
varias vezes até ter tokens o suficiente para o set completo?

Sabem de algum site que eu possa combinar armaduras pra ver o que fica legal?
To precisando de umas dicas hehe.
Obrigado por enquanto pessoal!
 
Thanks.
E por que faltaria Karma la pra frente? Que outras funções Karma tem?

Obrigado ao pessoal que respondeu. Ainda estou um pouco perdido sobre como adquirir os sets.
O ideal então seria fazer uma dungeon, da qual o vendedor da dungeon venda o set que eu quero (rabid),
varias vezes até ter tokens o suficiente para o set completo?

Sabem de algum site que eu possa combinar armaduras pra ver o que fica legal?
To precisando de umas dicas hehe.
Obrigado por enquanto pessoal!

então as dungeons que tem set rabid são Caudecus's Manor, Arah, Honor of the Waves, Twilight Arbor.
 
Thanks.
E por que faltaria Karma la pra frente? Que outras funções Karma tem?

Obrigado ao pessoal que respondeu. Ainda estou um pouco perdido sobre como adquirir os sets.
O ideal então seria fazer uma dungeon, da qual o vendedor da dungeon venda o set que eu quero (rabid),
varias vezes até ter tokens o suficiente para o set completo?

Sabem de algum site que eu possa combinar armaduras pra ver o que fica legal?
To precisando de umas dicas hehe.
Obrigado por enquanto pessoal!

Tudo bem que pode ser bem la pra frente, mas por exemplo, gasta muito karma para fazer uma lendária...:awesome: Também gasta karma pra fazer armas ascended.

Dentro do PVP tem uns armarios, que vode pode ver como fica todas as combinações de armadura.

Isso mesmo, o ideal é fazer dungeons, e ponto final...:lol2:

----------------------------------------------------------------

Novo evento a partir de 01/10/2013:


TWILIGHT ASSAULT

gw2-slickpack-back-item.jpg


gw2-twilight-arbor-exotic-weapon.jpg
 
Última edição:
Eu aconselho a comprar o jogo no site oficial mesmo (está US$ 49,99): https://buy.guildwars2.com/en/

Não há um personagem focado em healer, mas todos praticamente tem alguma skill de heal que pode ajudar aos amigos. O guardião é o personagem que mais ajuda aos amigos, então se quer se um support ao grupo, Guardião é excelente. Meu personagem principal e que jogo desde que lançaram o jogo é um guardião e gosto muito.

Se comprar o jogo se junte a nossa guild aqui do Adrenaline, fica no servidor Borlis Pass (NA - North America) e se chama guild AcA (Academia de Combate Avançado). Temos atualmente 254 brasileiros e 1 português.

A economia do jogo é bem legal, mas não é fácil ficar rico, muitos ficam ricos na sorte, tipo cair um ítem bem raro e vendem pra ganhar gold. Outros fazendo várias dungeons todos os dias e outros vendendo e comprando no trade post (é tipo um mercado global de todos os servidores reunidos e tem quase tudo que vc imagina).

Abs.

Vlw Adriano pelo toque, uma ultima pergunta antes da compra, um PC com um Athlon X2 245, 4gb de ram e uma Hd7750 dao conta de rodar situacoes criticas como WvW ao menos de forma a nao comprometer toda a diversao?
 
Vlw Adriano pelo toque, uma ultima pergunta antes da compra, um PC com um Athlon X2 245, 4gb de ram e uma Hd7750 dao conta de rodar situacoes criticas como WvW ao menos de forma a nao comprometer toda a diversao?

O teu micro rodará na opção média do vídeo e não ficará muito bom no WvW acredito eu. O principal problema é que teu processador está ultrapassado a muito tempo. A placa de vídeo é mediana e não comprometerá tanto. Esse jogo pede muito do processador e da placa de vídeo, mas no médio eu acho que rodará de maneira satisfatória. Compre o jogo e teste.
 
Free Trial agora no dia 27 de Setembro 2013. Serão 7 dias de graça. Não percam essa oportunidade e escolham o servidor Borlis Pass para jogar conosco.

http://gamingphanatic.com/2013/09/24/18351/

Criem sua conta Free aqui: https://register.guildwars2.com/trial

Para quem ainda não sabe no GW2 vc compra o jogo e não precisa pagar mais nada... não é que nem o WoW que vc paga pelo jogo e depois paga mensalmente.

Abraços.
 
Última edição:
A alguns posts atras eu dei uma dica para nao gastar Karma com set de armadura porque não esta fácil ganhar Karma como antigamente, e ontem percebi que é mais serio do que eu imaginava. Para quem não sabe, Karma é usado para comprar Obsidian Shard, isso é usado para o craft de armas Lendárias e agora também é usado para o craft de armas Ascended. Desde o primeiro dia da introdução das armas Ascended venho refinado Dragonite Ingot, Empyreal Star e Bloodstone Brick, e ontem para minha surpresa nao tinha mais Karma para comprar Obsidian Shard, e é a primeira vez que fico sem Karma desde que jogo GW2 a mais de 1 ano.
Agora é minha vez de fazer uma pergunta, como pegar Karma agora?
 
Estava vendo sobre esse evento e parece que depois dele pode ocorrer mudanças na DG twilight arbor.
mais ainda nao sei o que irá acontecer, mais tudo indica que será alterada a dificuldade dela.

Oque eles pode no maximo fazer em TA, é mudar o tanto de gold que ela da e tbm colocar um pouco mais de dificuldade no Patch UP/UP e F/F, pq U/F já esta muito fod@.
Eles deveriam mudar o gold que cada DG da, pois COE é bem mais dificil (dependendo da party) doque AC.
 
Oque eles pode no maximo fazer em TA, é mudar o tanto de gold que ela da e tbm colocar um pouco mais de dificuldade no Patch UP/UP e F/F, pq U/F já esta muito fod@.
Eles deveriam mudar o gold que cada DG da, pois COE é bem mais dificil (dependendo da party) doque AC.

Realmente eles precisam atualizar os valores de gold de cada DG, existe algumas injustiças. Acho a dificuldade de AC e de CoE bem parecidas, com party boa, todos os paths de ambas as Dgs são fáceis, já com party ruim, todos os paths são quase impossíveis...:awesome::awesome::awesome:

Acho que ja da para criar ate um ditado: não existe dungeons difícil e sim party ruim.
 
A alguns posts atras eu dei uma dica para nao gastar Karma com set de armadura porque não esta fácil ganhar Karma como antigamente, e ontem percebi que é mais serio do que eu imaginava. Para quem não sabe, Karma é usado para comprar Obsidian Shard, isso é usado para o craft de armas Lendárias e agora também é usado para o craft de armas Ascended. Desde o primeiro dia da introdução das armas Ascended venho refinado Dragonite Ingot, Empyreal Star e Bloodstone Brick, e ontem para minha surpresa nao tinha mais Karma para comprar Obsidian Shard, e é a primeira vez que fico sem Karma desde que jogo GW2 a mais de 1 ano.
Agora é minha vez de fazer uma pergunta, como pegar Karma agora?

Karma agora só no WvW e em eventos nos mapas de PvE. Mas dizem que é mais rápido ficar pegando torres, acampamentos, bandeiras, etc... no WvW.

Pra mim um sério problema é justamente pegar o dragonite ore. Estou precisando de 300 dele para terminar minha greatsword ascended. Verifiquei que no WvW só ganha esse material matando o champion de uma keep ou stonemist castle, mas ganha-se 3 ou 4 por champion, aí fica difícil. Para ir nos eventos no templos precisa-se de muita gente (ganha-se cerca de 20 dragonites ore em cada). Aí haja tempo e saco para ficar fazendo esses eventos. O Karka queen dá 30, mas precisa-se de uma multidão de gente... a coisa tá difícil dessa forma. Alguém sabe se fazer dungeon dá esse material???
 
Última edição:
Free Trial agora no dia 27 de Setembro 2013. Serão 7 dias de graça. Não percam essa oportunidade e escolham o servidor Borlis Pass para jogar conosco.

http://gamingphanatic.com/2013/09/24/18351/

Criem sua conta Free aqui: https://register.guildwars2.com/trial

Para quem ainda não sabe no GW2 vc compra o jogo e não precisa pagar mais nada... não é que nem o WoW que vc paga pelo jogo e depois paga mensalmente.

Abraços.

bom dia galera!
estou acompanhando (de leve) o forum do GW2, acho q vou tentar esse free trial.
vcs sabem dizer se são 7 dias free a partir de 27/09 (portanto até 04/10 pra testar) ? ou se são 7 dias a partir de qnd eu "ativar" o trial?
tipo se eu criar uma conta no dia 01/10 fica free até 08/10 ??

é q eu tenho prova e vou ter q estudar... ainda nem comecei :feelbad:

qnt ta custando uma key ou licença do game?

obrigado!
 
Realmente eles precisam atualizar os valores de gold de cada DG, existe algumas injustiças. Acho a dificuldade de AC e de CoE bem parecidas, com party boa, todos os paths de ambas as Dgs são fáceis, já com party ruim, todos os paths são quase impossíveis...:awesome::awesome::awesome:

Acho que ja da para criar ate um ditado: não existe dungeons difícil e sim party ruim.

KKKKK.
Realmente concordo com esse ditado.
Tirando que o Subject Alpha da hit kill, se não der dodge, AC é bem parecido de COE.
 
A alguns posts atras eu dei uma dica para nao gastar Karma com set de armadura porque não esta fácil ganhar Karma como antigamente, e ontem percebi que é mais serio do que eu imaginava. Para quem não sabe, Karma é usado para comprar Obsidian Shard, isso é usado para o craft de armas Lendárias e agora também é usado para o craft de armas Ascended. Desde o primeiro dia da introdução das armas Ascended venho refinado Dragonite Ingot, Empyreal Star e Bloodstone Brick, e ontem para minha surpresa nao tinha mais Karma para comprar Obsidian Shard, e é a primeira vez que fico sem Karma desde que jogo GW2 a mais de 1 ano.
Agora é minha vez de fazer uma pergunta, como pegar Karma agora?
No WvW vc ganha muito Karma, pois a cada evento vc ganha karma e no WvW tudo é considerado evento,
Nos Daily e Monthly vc tbm ganha karma, principalmente no Monthly.
Nos baus de achievements tbm vem muito karma.
Sem contar o booster de karma, que assim vc acaba ganhando muito mais.

Oque eles pode no maximo fazer em TA, é mudar o tanto de gold que ela da e tbm colocar um pouco mais de dificuldade no Patch UP/UP e F/F, pq U/F já esta muito fod@.
Eles deveriam mudar o gold que cada DG da, pois COE é bem mais dificil (dependendo da party) doque AC.

Nunca fiz essa Dg mais parece que ela irá ser dificultada ou irá aparecer um novo modo dela mais difícil, não sei ao certo,
só li por cima uns comentários em outro fórum.
 
bom dia galera!
estou acompanhando (de leve) o forum do GW2, acho q vou tentar esse free trial.
vcs sabem dizer se são 7 dias free a partir de 27/09 (portanto até 04/10 pra testar) ? ou se são 7 dias a partir de qnd eu "ativar" o trial?
tipo se eu criar uma conta no dia 01/10 fica free até 08/10 ??

é q eu tenho prova e vou ter q estudar... ainda nem comecei :feelbad:

qnt ta custando uma key ou licença do game?

obrigado!

Nao são 7 dias a partir de quando você ativar, são os sete dias mesmo a partir de 27/09.

KKKKK.
Realmente concordo com esse ditado.
Tirando que o Subject Alpha da hit kill, se não der dodge, AC é bem parecido de COE.

AC P1 e P3 com party mais ou menos, não passa da parte dos ninhos...:lol2:
 
Finalmente vou poder testar esse jogo.:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo