• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu vi , mas será que os beneficios do WvW vão funcionar? Por que no sistema de Guest hoje eles não funcionam, pelo o que entendi eles vão unificar todos em um mega servidor é isso mesmo? Por que se for isso mesmo eu não quero nem ver como vai ficar o Train por exemplo que hoje você já encontra muita gente fazendo imagina todo mundo no mesmo servidor fazendo nossa.

Como eu escrevi... "exceto WvW".

Agora em nota EXTREMAMENTE sincera, continue em Jade Quary.
Sair de um servidor Tier 1 para um Tier 11 você vai acabar se arrependendo.

Os lideres da AcA, inclusive, testaram Tarnished Cost um tempo atrás para dar um observada, mas acabaram voltando.
Mas não sei dizer se desistimos de ir para um server T1 para aproveitar melhor o WvW.


Eu pessoalmente vou me mudar para um server T1/T2 sim, futuramente.
Server "pequeno" para PvE é ótimo, mas para WvW não rola.
 
Como eu escrevi... "exceto WvW".

Agora em nota EXTREMAMENTE sincera, continue em Jade Quary.
Sair de um servidor Tier 1 para um Tier 11 você vai acabar se arrependendo.

Os lideres da AcA, inclusive, testaram Tarnished Cost um tempo atrás para dar um observada, mas acabaram voltando.
Mas não sei dizer se desistimos de ir para um server T1 para aproveitar melhor o WvW.


Eu pessoalmente vou me mudar para um server T1/T2 sim, futuramente.
Server "pequeno" para PvE é ótimo, mas para WvW não rola.

Desculpa mas como expliquei antes eu sou novo no jogo e.....o que você quer dizer com server T1,T2,etc...

Olha eu to gostando do Jade exatamente por ter mais gente , ate pra fazer train ou matar qualquer boss mesmo é bem melhor, eu jogar em um outro que raramente achava alguém, só é ruim para o pessoal novo que vai começar a jogar e quer entrar no mesmo server que eu ai vai passar o mesmo perrengue de esperaar liberar vaga no server pra conseguir cadastrar nele hehe.
 
Desculpa mas como expliquei antes eu sou novo no jogo e.....o que você quer dizer com server T1,T2,etc...

Olha eu to gostando do Jade exatamente por ter mais gente , ate pra fazer train ou matar qualquer boss mesmo é bem melhor, eu jogar em um outro que raramente achava alguém, só é ruim para o pessoal novo que vai começar a jogar e quer entrar no mesmo server que eu ai vai passar o mesmo perrengue de esperaar liberar vaga no server pra conseguir cadastrar nele hehe.
Consegui cadastrar minha mina usando um autoclick. COm auto-click em 3hs consegui fazer ela entrar em TC
 
Sinceramente pelas 2 semanas que passei em Tarnished Coast (somente joguei WvW) não gostei. Filas imensas no reset, zergs imensas contras outras zergs imensas, não há estratégia, o negócio é tentar sobreviver. Não gostei nem um pouco.
 
Desculpa mas como expliquei antes eu sou novo no jogo e.....o que você quer dizer com server T1,T2,etc...

Olha eu to gostando do Jade exatamente por ter mais gente , ate pra fazer train ou matar qualquer boss mesmo é bem melhor, eu jogar em um outro que raramente achava alguém, só é ruim para o pessoal novo que vai começar a jogar e quer entrar no mesmo server que eu ai vai passar o mesmo perrengue de esperaar liberar vaga no server pra conseguir cadastrar nele hehe.

Chá eu explicar:

Primeiro cheque este link:
https://leaderboards.guildwars2.com/en/na/wvw

Como você pode ver, JQ no momento é o top server de WvW. E junto com eles tem mais dois mapas que chamamos de T1. Ou TIER 1.
Naturalmente, quanto maior o Tier, menor é a população ativa de WvW.

Borlis Pass é Tier 11, já fomos Tier 14 então estamos melhorando. Mas não temos uma população tão ativa em WvW como JQ por exemplo.


Preferir um server com menos gente ou mais é algo que você tem que decidir você mesmo. Se até Borlis Pass enche WvW no Sábado, não quer nem imagina em JQ.



Por fim, Edge of The Mists é 100% independente de servidor. Um jogador de JQ pode jogar com BP desde que ambos estejam lutando pela mesma cor.
EotM também não tem Queue, pois ele automaticamente cria mapas de "overflow" quando uma mapa fica cheio.
EotM praticamente virou uma benção para servidores Tier alto, onde o WvW está "praticamente" morto.
 
Chá eu explicar:

Primeiro cheque este link:
https://leaderboards.guildwars2.com/en/na/wvw

Como você pode ver, JQ no momento é o top server de WvW. E junto com eles tem mais dois mapas que chamamos de T1. Ou TIER 1.
Naturalmente, quanto maior o Tier, menor é a população ativa de WvW.

Borlis Pass é Tier 11, já fomos Tier 14 então estamos melhorando. Mas não temos uma população tão ativa em WvW como JQ por exemplo.


Preferir um server com menos gente ou mais é algo que você tem que decidir você mesmo. Se até Borlis Pass enche WvW no Sábado, não quer nem imagina em JQ.



Por fim, Edge of The Mists é 100% independente de servidor. Um jogador de JQ pode jogar com BP desde que ambos estejam lutando pela mesma cor.
EotM também não tem Queue, pois ele automaticamente cria mapas de "overflow" quando uma mapa fica cheio.
EotM praticamente virou uma benção para servidores Tier alto, onde o WvW está "praticamente" morto.
Apesar q eu nunca curti EotM. Entrei 2x pra jogar só e continuo no WvW.

E o que o adriano falou, é verdade em partes... Agora estou na Hel, que eh uma guild só de WvW... direto a gente fica jogando em grupos só da Hel com 25-30-40 pessoas no WvW e encontrando zergs compatíveis.
A fila no reset realmente eh foda, cheguei a ficar + de 1h pra entrar em algum mapa já, mas é assim só no reset (sexta a noite até umas 3hs da manhã). Em todos os outros dias eu consegui entrar no WvW com no máximo 5 minutos de espera.
 
Consegui cadastrar minha mina usando um autoclick. COm auto-click em 3hs consegui fazer ela entrar em TC

Abre o jogo ae tio, qual é essa manhã ae hehehe, porque tem uns amigos que vão começar a jogar e vao precisar de paciência nisso:haha:

Chá eu explicar:

Primeiro cheque este link:
https://leaderboards.guildwars2.com/en/na/wvw

Como você pode ver, JQ no momento é o top server de WvW. E junto com eles tem mais dois mapas que chamamos de T1. Ou TIER 1.
Naturalmente, quanto maior o Tier, menor é a população ativa de WvW.

Borlis Pass é Tier 11, já fomos Tier 14 então estamos melhorando. Mas não temos uma população tão ativa em WvW como JQ por exemplo.


Preferir um server com menos gente ou mais é algo que você tem que decidir você mesmo. Se até Borlis Pass enche WvW no Sábado, não quer nem imagina em JQ.



Por fim, Edge of The Mists é 100% independente de servidor. Um jogador de JQ pode jogar com BP desde que ambos estejam lutando pela mesma cor.
EotM também não tem Queue, pois ele automaticamente cria mapas de "overflow" quando uma mapa fica cheio.
EotM praticamente virou uma benção para servidores Tier alto, onde o WvW está "praticamente" morto.

Imaginei que seria isso, valeu pela explicação!

Mas voltando ao assunto, esse lance de Megaserver é unificar todos em um unico local com o diferencial do server registrado para a WvW? To tentando entender esse Megaserver que pelo pouco que li entendi isso.

Outra duvida que acredito que você possa me tirar é, como conseguir Glory no PvP, eu já fui bastante PvP e pra ser sincero ainda não perdi e mesmo ganhando não ganho um ponto, tem local, hora especifica ou é aquele Torneio que tem um NPC ?

------------------------------

PS: Já ta liberado o Patch note desse update? Verificar os nerfs e ups é sempre bom.
 
estou pensando em comprar outra conta, mas dessa vez a deluxe, acabei de comprar uma simples aff, sera que compensa ? não entendi bem o golem bankeiro eh só 5 dias ou é para sempre ? alguem sabe ?
 
Última edição:
estou pensando em comprar outra conta, mas dessa vez a deluxe, acabei de comprar uma simples aff, sera que compensa ? não entendi bem o golem bankeiro eh só 5 dias ou é para sempre ? alguem sabe ?
Se já tem a conta standard, não há motivo algum para comprar uma nova conta, mesmo que deluxe. Os benefícios são irrisórios. Sim, 5 dias.
 
pois é estava vendo , não tem nada mesmo, estava pensando em pegar mesmo , para quem sabe minha namorada queira jogar de verdade, e saia da minha conta haha , e aproveitar a promoção,
 
Só por curiosidade.... Eu sei que tem um pessoal aqui do forum de outras guils como LUN etc.... Mas por acaso alguém é da BRL? (Do servidor Henge of Denravi)?
 
opa.
To procurando uma guild be para jogar WvW e PVE o que o jogo oferecer ^^
Estroon.3074 minha id
 
Sinceramente pelas 2 semanas que passei em Tarnished Coast (somente joguei WvW) não gostei. Filas imensas no reset, zergs imensas contras outras zergs imensas, não há estratégia, o negócio é tentar sobreviver. Não gostei nem um pouco.
Com certeza você está 101% equivocado.
 
Só por curiosidade.... Eu sei que tem um pessoal aqui do forum de outras guils como LUN etc.... Mas por acaso alguém é da BRL? (Do servidor Henge of Denravi)?

Eu to vendo que HoD tá ficando fortinho de volta, hein.

Eu já fui da AcA e saí quando fui pra outro server (devo mto ao povo da AcA, a maioria das coisas q sei do jogo foi pq o pessoal da AcA me ajudaram) e fui pra LUN em SoR, mas o jeito de jogo do caras, que deixavam mto nego da guild em outro server, que acabava lutando contra nós mesmos, alem do fato de um amigo meu ser kickado da guild pelo simples fato de ficar sem jogar no carnaval, fez eu acabar saindo e indo pra Hel, que é voltada 100% pra WvW. Como eu jogo 90% do tempo no WvW, foi a melhor coisa q fiz e em guild gringa é mto mais dificil ver qualquer discussão e/ou falta de respeito, seja no chat ou em TS (no nosso caso, mumble), além do fato de sempre ter grupo grande da guild pra jogar no WvW.
 
Com certeza você está 101% equivocado.

Cara, em zerg contra zerg o negócio é sobrevivência, todas as builds da guild lá que joguei eram voltadas para sobrevivência, isso é lógico, vc dominando um castelo com 40 x 40, se morrer já era, vc não serve para nada, tanto é que os caras só queriam guardiões, ranger por exemplo era desprezados coitados...
 
Cara, em zerg contra zerg o negócio é sobrevivência, todas as builds da guild lá que joguei eram voltadas para sobrevivência, isso é lógico, vc dominando um castelo com 40 x 40, se morrer já era, vc não serve para nada, tanto é que os caras só queriam guardiões, ranger por exemplo era desprezados coitados...
Rangers tão desprezados porque tão bem fracos pra batalhas em grande número.
Você precisar sobreviver é mínimo do mínimo, não? Afinal, estratégia de gente morta é voltar pro waypoint.
Agora você falar que não existe estratégia, no mínimo você não entrou no mumble e ficou jogando como pug. Talvez você precise voltar pra TC pra levar estratégia de verdade pro seu servidor.
 
Eu to vendo que HoD tá ficando fortinho de volta, hein.

Eu já fui da AcA e saí quando fui pra outro server (devo mto ao povo da AcA, a maioria das coisas q sei do jogo foi pq o pessoal da AcA me ajudaram) e fui pra LUN em SoR, mas o jeito de jogo do caras, que deixavam mto nego da guild em outro server, que acabava lutando contra nós mesmos, alem do fato de um amigo meu ser kickado da guild pelo simples fato de ficar sem jogar no carnaval, fez eu acabar saindo e indo pra Hel, que é voltada 100% pra WvW. Como eu jogo 90% do tempo no WvW, foi a melhor coisa q fiz e em guild gringa é mto mais dificil ver qualquer discussão e/ou falta de respeito, seja no chat ou em TS (no nosso caso, mumble), além do fato de sempre ter grupo grande da guild pra jogar no WvW.

Acho que esse lance de servidores diferentes vai acabar rolando sempre, afinal tem gente que vive trocando de servidor toda hora.

Eu comecei a jogar agora ( to demorando muito pra upar pois comecei a jogar peguei lvl 30 ai colega meu ganho uma conta em oturo server dai como ainda tava no 30 deletei pra trocar de server de graça rs ) dai to atrasado e ainda to no 45, mas eu quero muito pegar 80 e me equipar pra poder ir WvW, vejo uns videos e cara, foi uma das coisas que mais me atraiu nesse jogo, eu ate procuro uma guild perguntei aqui no forum se tinha uma guild do pessoal do Adrenaline e tals pra poder aprender as manhas do jogo, mas qualquer jogo o melhor é ficar em guild US mesmo , o respeito aos membros é bem maior.
 
^^ relativo

Mais tem bem mais opçao de escolhas se procurar acha(antes de parar de jogar , joguei durante 1 ano+- na TW,se pa jogo WS com eles)
 
A verdade é que não há guild perfeita, tudo depende da galera que faz parte da guild e de você mesmo. Para você se dar bem numa guild, você deve sempre entrar no TS da guild, mesmo que seja para ficar calado. Você também deve procurar sempre se comunicar bastante via chat da guild, perguntando quando tem dúvidas, chamando a galera para fazer alguma coisa, tipo dungeon, fractals, sPvP, WvW, etc... naturalmente pode ser que ninguém se anime a ir com você, mas se você não chamar ninguém vai te conhecer...
 
Eu to vendo que HoD tá ficando fortinho de volta, hein.

Eu já fui da AcA e saí quando fui pra outro server (devo mto ao povo da AcA, a maioria das coisas q sei do jogo foi pq o pessoal da AcA me ajudaram) e fui pra LUN em SoR, mas o jeito de jogo do caras, que deixavam mto nego da guild em outro server, que acabava lutando contra nós mesmos, alem do fato de um amigo meu ser kickado da guild pelo simples fato de ficar sem jogar no carnaval, fez eu acabar saindo e indo pra Hel, que é voltada 100% pra WvW. Como eu jogo 90% do tempo no WvW, foi a melhor coisa q fiz e em guild gringa é mto mais dificil ver qualquer discussão e/ou falta de respeito, seja no chat ou em TS (no nosso caso, mumble), além do fato de sempre ter grupo grande da guild pra jogar no WvW.

Sim, pelo que me falaram HoD ganhou varias transferencias devido ao preço la (tava de graça? talvez.. nao sei..) Tanto que eles tem pessoas em todos os fuso-horarios jogando! E mesmo meu server (que transferi nao faz tanto tempo assim), Fort Aspenwood, começou a tomar uma ruim deles!!! Infelizmente o povo anda falando que nao há tantos skill groups nele!! E percebi que é verdade!! É um servidor que pelo visto joga só em blob! Mas perguntei sobre a BRL pq jogando no reset vi varios la :p E achei interessante! Mas nao sei se eles tavam num grupo só deles ou seguindo as zergs!!

eu sou da BLR :) Malkavian :)

Legal :p Como é a guild ai? E vc pode me dizer como ta o HoD? se oq eu escrevi ali é verdade? :) Pq nao tive muito tempo ainda de jogar o WvW... praticamente joguei só no reset (eu faço wvw com a [rekz] (nao sei se vc conhece)) e no sabado! Que pelo menos na nossa borderlands o jogo estava meio morto! Eu gostaria de saber quais as guilds grandes de HoD! Se vc souber... pois conheço poco sobre o servidor e os transfers novos!
------------
^^ relativo

Mais tem bem mais opçao de escolhas se procurar acha(antes de parar de jogar , joguei durante 1 ano+- na TW,se pa jogo WS com eles)

TW = Tempest Wolves? :O Nunca tive a chance de lutar contra eles... Mas ouvi dizer que é uma guild boa!!
 
Tava dando uma olhada nesse jogo, pode me dizer se vale a pena comprar ainda e se a comunidade br é bem ativa ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo