• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Rapaziada, que susto absurdo levei ontem em GW2! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Estava jogando de boa, fazendo um PVEzinho, quando levei DC e recebo a mensagem na tela que por desrespeitar os termos...blá blá blá blá...e que eu estava banido de GW2 permanentemente! Meu mundo caiu naquele momento! Deu tremedeira nas pernas, fui falar com minha esposa e ela perguntou se eu estava passando bem, pois eu estava branco, eu mau conseguia falar....kkkk. Reuni as ultimas forças e entrei no TS para falar com a galera da guilda, e para meu consolo, outras pessoas também tinha recebido o tal de banimento. Passado 10 minutos conseguimos voltar a logar, e depois de um tempinho, recebemos 400 gemas de premio de consolação, e para pagar o susto que levamos. o_Oo_Oo_O
Resumindo, o "farme" continua.....;);););)

Bah, iria ficar igual a ti. ahuahauhauhauahuah
Mas valeu o "esforço", por 400 gemas.
 
Rapaziada, que susto absurdo levei ontem em GW2! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Estava jogando de boa, fazendo um PVEzinho, quando levei DC e recebo a mensagem na tela que por desrespeitar os termos...blá blá blá blá...e que eu estava banido de GW2 permanentemente! Meu mundo caiu naquele momento! Deu tremedeira nas pernas, fui falar com minha esposa e ela perguntou se eu estava passando bem, pois eu estava branco, eu mau conseguia falar....kkkk. Reuni as ultimas forças e entrei no TS para falar com a galera da guilda, e para meu consolo, outras pessoas também tinha recebido o tal de banimento. Passado 10 minutos conseguimos voltar a logar, e depois de um tempinho, recebemos 400 gemas de premio de consolação, e para pagar o susto que levamos. o_Oo_Oo_O
Resumindo, o "farme" continua.....;);););)

Pô, queria ter levado esse susto também pra ganhar as gemas. :(
 
Cara, eu acho q comprando direto pelo site da GuidWars2.com seria a melhor opção.
 
Amigos, preciso de um help.

depois dessa mudança e a chegada do Guild Hall, onde compro os trinkets acendent com guild commendations. Já rodei tudo quanto é lado e não acho mais fui no guild hall e nada de achar.
 
Amigos, preciso de um help.

depois dessa mudança e a chegada do Guild Hall, onde compro os trinkets acendent com guild commendations. Já rodei tudo quanto é lado e não acho mais fui no guild hall e nada de achar.

Se achar, avisa, também não sei... :p
 
Amigos, preciso de um help.

depois dessa mudança e a chegada do Guild Hall, onde compro os trinkets acendent com guild commendations. Já rodei tudo quanto é lado e não acho mais fui no guild hall e nada de achar.

não sei se tem no guild hall não

+ tem em LA, naquele WP a direita no mapa, ontem tem os npc q criam guild, acessa banco da guild e o guild trader...
 
não sei se tem no guild hall não

+ tem em LA, naquele WP a direita no mapa, ontem tem os npc q criam guild, acessa banco da guild e o guild trader...



Achei fica em LA mesmo.





icAXb3d.jpg
 
ta vendendo as asas de anjo denovo? tanto a branca como a preta?

alguem sabe quando vai verder caso nao esteja?
 
Galera fiquei parado durante um tempo tinha comprado em abril por 15 USD sem a expansão, to sem ela eu preciso pegar a expansão?
 
Galera fiquei parado durante um tempo tinha comprado em abril por 15 USD sem a expansão, to sem ela eu preciso pegar a expansão?
Bom dia,
Não precisa comprar a expansão. O Guid Wars 2 funciona perfeitamente, porém, vais ficar de fora de todo um mundo novo que existe na expansão, o conceito de masteries, as novas linhas te traits.
Enfim, eu comprei a expansão e não me arrependi, muito massa as novas áreas e conceitos que os caras implementaram.

[]'s
 
Bom dia,
Não precisa comprar a expansão. O Guid Wars 2 funciona perfeitamente, porém, vais ficar de fora de todo um mundo novo que existe na expansão, o conceito de masteries, as novas linhas te traits.
Enfim, eu comprei a expansão e não me arrependi, muito massa as novas áreas e conceitos que os caras implementaram.

[]'s
Blz, vi que ele ficou free2play e os caras so cobram a expansão mesmo, não tem como eu resgatar esse valor para comprar a expansão?
o dolar não ta tão bom, tem como comprar em real?
 
Blz, vi que ele ficou free2play e os caras so cobram a expansão mesmo, não tem como eu resgatar esse valor para comprar a expansão?
o dolar não ta tão bom, tem como comprar em real?

kkkk, não. Eu tb queria comprar "só a expansão".
Cara, aqui tem um comparativo entre as 3 versões do GW2.
Eu comprei no site deles mesmo e marchei com R$200,00. Paciencia.
[]'s
 
kkkk, não. Eu tb queria comprar "só a expansão".
Cara, aqui tem um comparativo entre as 3 versões do GW2.
Eu comprei no site deles mesmo e marchei com R$200,00. Paciencia.
[]'s
ahh vlw, achei que os cara tinham pirado de deixaram o GW2 F2P mais não é bem assim
 
ahh vlw, achei que os cara tinham pirado de deixaram o GW2 F2P mais não é bem assim
Não é bem assim mesmo, GW2 F2P te deixa com um monte de limitações, acho que é excelente pra quem não conhece o jogo é que testar antes de comprar. E tem outra, rola um bullying com quem tem conta Free...kkkkkkkkkkk (zueira)
 
Sim estava começou no evento de halloween mais vi ontem e já não tem mais a venda. Tinha a preta como a branca.
que merda

esse jogo ta travado pra mim faz um tempao, ele ta pedindo um numero de celular para eu receber um codigo e colocar la para liberar a conta pra mim, mas o numero de celular que ele deve estar pedindo eu nao tenho mais e nao tem como mudar, minha conta esta bloqueada pqp
 
que merda

esse jogo ta travado pra mim faz um tempao, ele ta pedindo um numero de celular para eu receber um codigo e colocar la para liberar a conta pra mim, mas o numero de celular que ele deve estar pedindo eu nao tenho mais e nao tem como mudar, minha conta esta bloqueada pqp


Putz que zica, não tem como entrar em contato com o suporte para resolver ?
 
que merda

esse jogo ta travado pra mim faz um tempao, ele ta pedindo um numero de celular para eu receber um codigo e colocar la para liberar a conta pra mim, mas o numero de celular que ele deve estar pedindo eu nao tenho mais e nao tem como mudar, minha conta esta bloqueada pqp

Rapaz, explique o seu problema aqui que eles resolvem rapidinho:

https://help.guildwars2.com/anonymous_requests/new
 
kkkk, não. Eu tb queria comprar "só a expansão".
Cara, aqui tem um comparativo entre as 3 versões do GW2.
Eu comprei no site deles mesmo e marchei com R$200,00. Paciencia.
[]'s
ah cara eu pensei em comprar tb, mas me recuso a pagar a mesma coisa na expansao que paguei no jogo base, achei muita sacanagem esse preco
 
que merda

esse jogo ta travado pra mim faz um tempao, ele ta pedindo um numero de celular para eu receber um codigo e colocar la para liberar a conta pra mim, mas o numero de celular que ele deve estar pedindo eu nao tenho mais e nao tem como mudar, minha conta esta bloqueada pqp

se vc tiver as keys, ou os dados da conta é só abrir um ticket no suporte q eles vão alterar o numero pra vc
+ vc terá q "provar" q a conta é sua, eles te pediram as infos ou documentos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo